#

Urrando, gritando e chorando nesse anal de ontem!!

833 palavras | 2 |4.11
Por

Minha esposa pediu e um macho híper dotdo a fodeu. Quando quis desistir… Era tarde demais. E filmei tudo para vocês verem.

Nunca pensei que fosse sofrer tanto para fazer anal. eu achava que podia aguentar de todo tamanho na bunda. Adoro e faço anal desde ainda virgem e hoje faço com meu noivo. Fazemos academia juntos e somos liberais. Iremos casar em novembro próximo.
Fazemos troca de casais e adoro machos novos para comer meu cuzinho. e faço amigos diariamente pelo nosso perfil no site www.selmaclub.com pois por lá você pode procurar pessoas em seu estado e cidade. E como tem putas e corno nesse Brasil.
Vendo os vídeos nos perfis de Selma e suas amigas, encantei-me com um tal de Priapus, que faz vídeos com elas desde 2008. Falei para Jonas, meu noivo, que queria o pau daquele macho. Jonas viu os vídeos comigo e alertou-me para que Selma e amigas urram, choram e gritam demais no anal com ele. Inclusive quase sempre se cagam toda. Mas ela falou que queria: “Se Selma e amigas aguentam, eu também aguentarei!”
Marcamos com ele aqui em minha casa ontem, pois meus pais estão fora. Estou escrevendo aqui e Melina está na cama, sentindo dor, arrombada e correndo de vez em quando para o banheiro. só escuto os peidos altos, do cu arrombado, ainda colocando esperma para fora. Falta de aviso não foi. E fiz esse vídeo e fotos para postar em nosso perfil no site de Selma para vocês verem e baixarem.
Quando o cra ficou nu, vimos que a coisa seria bem pior, pois ao vivo a benga dele é muito maior e mais grossa. Melina a pegou admirada e pensei que iria desistir. Mas começou a chupar o pau, depois veio para o sofá. O macho passa lubrificante no seu cu e no caralho. E que caralho! Ficou de ladinho, abrindo as pernas para eu filmar de pertinho. Ele encosta a cabeça e começa a empurrar. Vejam na cara da safada a dor enorme, que ia piorando, enquanto eu via e filmava admirado a cabeça dilatando seu ânus, quase rasgando o buraco dela. Ela geme e o suór escorre da testa.. seu rosto fica vermelho e ela me olha com cara de desesperada. AGORA ERA TARDE DEMAIS! Se pediu um tronco na bunda, agora teria de deixar o macho se deliciar em seu buraco quente. Era muito sofrimento e o pau mal saía do canto. Devagar ia penetrando pedaço por pedaço, enquanto melissa chorava e falava que era grande e grosso demais. quando estava na metade ela tocou o pau e falou: PORRA, AINDA TEM MAIS? Tem, minha amada, agora se segura aí!
Aquela coisa enorme e grossa vai desaparecendo no meio das pernas de minha amada, até que tudo está dentro e somente vejo as bolas de fora. Ela fala que está pulsando e crescendo em seu intestino. Ela fala que está bem de parar. Que aguentou e acabou por ali mesmo. Mero engano. O cara tava com o pau dentro e agora ia querer foder e arrombar o cu dela. e começou já a socar forte. desesperada, ela grita e aviso sobre os vizinhos. Ela morde o braço e tenta sair, mas a posição não lhe ajuda. Como falei: Falta de aviso não foi! O pau parecia um tem, entrando e saindo do buraco dela, até que ela começa a se peidar descontroladamente, cada vez que o cacete entra. Estava arrombada como nunca pensou. pede para ele gozar logo e ele continua metendo, dizendo que vai foder por mais de meia hora. e o foda é que ele usa o famoso GEL DE SELMA (ele e todos os amigos), que faz com que o pau fique desse jeito e eles fodam por horas. www.bit.ly/selmagel (e é de graça)
Depois de mais 10 minutos de foda, a cara dela era de desespero total. ela fala que quer cagar, mas ele não respeita e mete ainda mais forte. O pau a partir daí começa a sair cada vez mais sujo de bosta, que ia buscar lá dentro. Ele via e metia gostoso, falando que puta tem de cagar no pau mesmo. que cena fantástica. Em 15 minutos de foda o pau nem era mais visto. Era somente um rolo revestido de merda, entrando e saindo do cu que peidava alto a cada estocada. Ela chorava e implorava para ele gozar ou parar. Ele lembrou que ela quem pediu e queria foder como Selma e as amigas do site.
quase meia hora depois o macho geme como animal, gozando e ele fala que está sentindo os jatos de esperma lá dentro, bem no fundo. Quando tira o caralho, vejam o estrago e o tamanho do buraco. Até ficamos assustados.
e o foda é que ela está aqui, arrombada e falando que vai querer mais, acredita? Selma aguentou 5 amigos um dia todo, como podem ver nos vídeos dela. Será que minha amada irá topar algo assim?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Ele nao sabe a coragem de uma mulher c tesao

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Cuidado com o que desejas… Pode tornar- se realidade…