#

Um tio e seu sobrinho… a descoberta

853 palavras | 2 |4.53
Por

Essa é uma história real de sexo praticada a pouco tempo entre dois homens, que foram descobrindo cumplicidade entre eles e q poderia haver algo mais

Vamos la, sou Marcos, ja meio coroa mas com um corpo muito bom devido a muitos esportes, sou branco e tenho 1,90 e 84 kgs.
Resido sozinho num apto , vida tranquila, curto passear, praticar esportes e nesse periodo n estava pegando nenhuma mulher, sou hétero, gosto de uma boa sacanagem e nunca passou pela minha cabeça o q vou contar aqui.
Nesses últimos dias recebi um sobrinho q vou chamar de Binho,, sempre nos demos muito bem, ele é muito ativo, gosta de ajudar nos afazeres de casa, e aproveitamos pra conversar muito, nesse dia, estávamos esticados nos sofás da sala, um de frente pro outro e na tv rolava um filme bem sex, muita putaria, e nem me dei conta q estava de pau duro, e como ele estava pra baixo tava me incomodando, é maior do q os normais, tem 23 cm, e me ajeitei e puxei-o pra cima, como era um short de seda largo meu sobrinho q só me chama de tio, reparou o tamanho do circo armado, riu e disse, …ta feia a coisa ai tio, kkkkk
Respondi, ta mesmo n saio com ninguém a tempos e sabe como é né?
Kkkk entendo, mas e as punhetas pra aliviar tio não toca? Disse: não costumo, prefiro uma bucetinha, um cuzinho e uma boa chupada kkkk, aproveitei e perguntei, e vc, tem pegado muitas?
Disse… não tio, to fraco nisso, e se o sr n se importar ainda n me descobri, mas acho q tenho tendência a gostar de rapazes.
Eu como assim?
Ah reparo mais nos rapazes, e ultimamente tenho reparado vendo seus volumes kkkkk
Me pegou de surpresa pois n podia crer, apesar dele ter um jeitinho feminino, um corpo magro, de 1;60 mais ou menos, branco, cabelo liso, bunda arrebitadinha e rosto angelical.
A surpresa foi grande e n sei pq meu pau saltou dentro do short parecia q queria sair de dentro de qualquer jeito e senti um líquido molhando o short, pra piorar ele pra cima a cabeçona quase saia pra fora.
Pra piorar Binho viu e exclamou, é ta feia a coisa tio, … senti q ele queria se abrir e se tornar mais intimo, aproveitando o momento.
Então resolvi me abrir tb e pedi pra contar um pouco da sua vida sexual.
Ele disse se resumir muito a punhetas mas certa vez numa roda de amigos na faixa da idade deles, resolveram tocar uma punheta juntos, e ele admirava muito o pau dos rapazes e a quantidade de porra ou gala q saia (aqui em natal fala-se gala) e o tamanho dos instrumentos disse e riu muito.
Perguntei: e o seu tb é grande?
Ah n tio é pequeno,… reparei q ja tinha um pequeno volume no short dele, enquanto eu apertava muito o meu, parecia doer e incomodava ele reparou e disse…fique a vontade tio vejo q tá até incomodando.
Aproveitei e disse q o papo me deixou ouriçado e tava com muita vontade de tocar.
Ele exclamou ..tio podenos tocar juntos se quiser .
Eu, boa idéia se n te incomodar.
Nunca, se incomoda se sentar do seu lado?
Não, venha e desci o short, meu pauzão pra cima, enorme, grosso, a cabeça grande vermelha, puxei o prepúcio e ela saltou pra fora toda molhada, a baba desceu qdo expremi, ele do meu lado, incrédulo, olhada com os 2 olhos grandes, impressionado com a dureza e o tamanho
Tio, meu Deus é enorme grosso e q cabeça.
É ta grande mesmo, n devia ter ficado tanto tempo sem transar.
Mas tio deve ser um sucesso com as mulheres , posso fazer uma pergunta pessoal?
Pode
E com rapazes ja saiu?
Vc quer dizer se ja meti ele num cuzinho?
Já, tem muito tempo mas sim, o guri queria muito, foi uma viagem q fiz, e esse carinha queria pq queria.
Tio e ele aguentou tudo isso?
Eu, sim, ele era virgem, mas tentamos muito, no 3 dia ele bem lubrificado, entrou, fui bem carinhoso com ele mas querianos muito fuder, e aos pouquinhos entrou tudo.
Mas tio vc deixou ele todo arrombado deve ter doido muito.
Expliquei q com carinho, jeitinho, a pica entra gostosa, depois é só brincar.
Ele: mas o sr comia ele sempre?
Quase sempre tjnha dia q fudia ele 3x , era muito gostoso.
Mas o sr. Gozava la dentro?
Sim, as x la dentro mas ele tb gostava muito de chupar e pedia pra gozar na boca, eu enchia ele era bom demais.
Binho n aguentava mais, n tirava o olho da minha pica enquanto tocava, seu pauzinho longo e fino babava muito, ensinei a ele a passar a baba nos dedos e tocar, bem mais gostoso, ele aproveitou e passou o dedo na boca pra sentir o gostinho, disse bom, nem é doce nem salgado.
Nossa intimidade aumentava muito, era um papo gostoso e franco mas eu queria mais porem sou tímido, porém pra minha surpresa binho tb queria mais e era mais audacioso, mas isso é pro próx conto, volto em breve, n percam pq a coisa vai esquentar rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kauã ID:5h608vmz

    eu queria ser o sobrinho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vai arrombar o cuzinho do sobrinho