# #

Um macho de 72 anos gozou na minha boca dentro do seu carro

897 palavras | 1 |3.50
Por

Olá a todos. Meu nome é lauro, moro no RJ, sou branco, tenho 55 anos, 1,90m, 105kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro.
Eu sou bem discreto. Quando ando na rua ninguém desconfia que eu sou viado. Minha aparência é de um homem sério e conservador, mas, entre 4 paredes, gosto muito de ser usado como objeto sexual para a satisfação de homens exclusivamente ativos.
Esta história aconteceu hoje, dia 1 de agosto de 2022, por volta das 08:30 hs, quando me encontrei com Santos, um homem de 71 anos, casado, moreno escuro, grisalho, 1,70m, magro. Eu o conheço há quase 1 anos, depois que ele respondeu um anúncio que coloquei numa página de encontros da internet. De lá pra cá eu já chupei a piroca dele 13 vezes dentro seu carro, contando com o boquete que paguei nele hoje e que vou narrar nesse conto…
Pois bem, hoje cedo eu me arrumei e saí de casa por volta das 8 horas, peguei um Uber e fui me encontrar com o macho no mesmo ponto de ônibus onde sempre marcamos. Na hora combinada ele chegou no seu Chevrolet Ônix cinza metálico com vidros bem escurecidos, parou no ponto, eu entrei em seu carro e partimos.
Nem bem ele saiu com o carro e eu já fui colocando minha mão esquerda sobre o seu pau, já fora da sua bermuda, e comecei a acaricia-lo, sem parar de conversar com ele. Sua rola ainda estava mole, mas com as primeiras carícias ela começou a crescer na minha mão. A pica de Santos é morena escura, mede uns 16 cm, cabeça toda para fora, bem bonita.
Um pouco mais a frente ele parou seu carro numa vaga de estacionamento de um McDonald’s, que também é um Drive-through. Esse local é um dos locais onde costumamos parar quando eu vou chupar a piroca dele.
– Pronto, hoje aqui está bem tranquilo. Vai dar pra você me chupar sem risco! – Me falou ele.
– É verdade, essa hora ainda não começou o movimento e com esse vidro escuro de seu carro é quase impossível alguém ver a gente! – Respondi
– Pois é, então pode cair de boca que eu estou com muito leite acumulado aqui pra você! – Retornou ele.
– Tá, deixa comigo! – Falei, ao mesmo tempo que soltava o cinto de segurança.
Após isso eu me posicionei de lado no banco do carona e me agachei em direção ao colo de Santos, a sua pica, passando meu braço esquerdo por trás do seu banco e me apoiando no banco de trás. Quando abaixei Santos levantou o braço direito para eu poder chegar até seu instrumento de prazer e depois voltou a segurar o volante, ao mesmo tempo que eu abocanhava a cabecinha do seu piru e começava um gostoso boquete na sua bela rola.
Fiquei, então, ali sugando, chupando, subindo e descendo com minha boca por toda a extensão da pica do macho enquanto ele vigiava o local em volta e gemia com seu pau na minha boca. Não demorou muito e ele anunciou que ia gozar. Nisso eu intensifiquei o sobe e desce da minha boca na sua rola, apertei um pouco mais os lábios (sem tocar a pica com os dentes, é claro), ao mesmo tempo que punhetava com vontade a piroca dele. Não aguentando de tesão Santos soltou um gostoso gemido de prazer e gozou na minha boca.
Ao sentir os primeiros jatos de porra na minha BOCA-DE-CHUPAR-PIRU fiquei muito feliz e continuei os movimentos com meus lábios e mão direita até que o macho gozou tudo. Deixei então o seu pau escapulir, já mole, da minha boca sem, contudo, deixar escorrer nenhuma gota da porra dele do meu DEPÓSITO-DE-ESPORRA-DE-MACHO, a minha boca. E ainda fui buscar com a língua a gotinha que tinha ficado na pontinha da cabecinha do pau, na entradinha.
Com toda a esporra do macho na boca eu me levantei, me sentei normalmente no banco e, antes de engolir, mostrei para ele o produto do seu prazer dentro da minha boca. Só depois que ele viu eu engoli.
Como das outras vezes Santos se mostrou bastante satisfeito com meu desempenho e me elogiou muito enquanto guardava a rola na bermuda e partia com o carro. Contornamos, então, novamente o quarteirão conversando, fazendo planos para repetirmos a dose em breve e, um pouco mais a frente, Santos me deixou no mesmo ponto de ônibus onde me pegou. Lá eu pedi um Uber e voltei para casa, satisfeito por ter podido uma vez mais fazer um macho ativo feliz, deixando ele gozar bem gostoso na minha boca.
Adoro saciar e satisfazer homens ativos deixando eles gozarem em mim.
Adoro ser o COFRINHO-DE-LEITE de machos ativos.
Adoro quando enchem a minha boca de porra.
Adoro beber esporra.
E se você gostou desse conto e quer ser mamado no seu carro (ou no seu local) da mesma forma que eu mamei o Santos, me escreva: [email protected]
Eu adoro chupar piru e deixo gozar na minha boca já no primeiro encontro.
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paul ID:w7364lbh

    Quero chupar um coroa e deixar gozar na minha boca Bom gostoso pode ser dentro do carro dele. Ribeirao preto sp. Só posso combinar por email [email protected]