#

Um corno mais corno que eu, levou minha ex esposa Gisele, para morar com ele

653 palavras | 2 |4.72
Por

Sou o Maurício Cristiano, 36 anos de idade, moreno claro, 1,76 de altura, 68 quilos, cabelos e olhos pretos, fui casado com a Gisele, por 6 anos

Eu Maurício Cristiano, 36 anos de idade, moreno claro, etc., fui casado com a Gisele, por 6 anos, sempre aceitando ver outros homens transando com ela, fazendo todo tipo de sexo e eu geralmente me masturbando e gozando nos 5 dedos e vendo ela virar os olhos nos braços de outros com minha permissão.
Foram 5 anos de vivência juntos, Gisele, é insaciável, quanto mais sexo ela faz, mais quer fazer.
Acontece que há 15 dias atrás, compareceu em nossa casa, um novo amante para satisfazer a Gisele, lógico que ele e ela já tinham combinado tudo pelo celular, só que o corno aqui não sabia.
Recebi o Amarildo, com toda gentileza e satisfação em nossa casa, para ele transar com a Gisele e satisfaze-la por completo na cama.
Quando ele ficou nu, até fiquei com receio, pois, o pênis dele é enorme e grosso, no que a Gisele, começou a tentar masturbá-lo e a seguir enfiar o mastro dele semi-mole na boca. Ele gemia e ela o acompanhava, enquanto eu me masturbava e rapidamente gozei gostoso. Que delícia !
Quando o pênis dele ficou duro, eu fiquei com receio, mais para minha surpresa houvi a Gisele, murmurar, que toda vida tinha sonhado em transar com um homem de pênis bem avantajado. Senti uma certa decepção, tendo em vista que meu pênis, mede apenas 15 centímetros e não é tão grosso.
Ela com certeza já sabendo disso, comprou numa farmácia um tubo de KY e massageou o pênis dele e a pepeka dela.
Fiquei de uma lado da cama só para ver aquela imensa tora invadir a pepeka dela, o que para meu espanto entrou todinho e ela gemia e dizia: doi um pouco mais está gostoso…que raiva me deu..
Para completar a penetração ele não usou preservativo e gozou todinho dentro da minha esposa, que também gozou no mesmo momento.
Nesta altura eu já estava na segunda punheta e quando ouvi os dois gemerem, não aguentei e gozei gostoso novamente.
2 horas da manhã de uma sexta-feira, observei ela fazendo sua mala, colocando tudo que era dela dentro, e ele outro corno, com a maior cara de pau, me dizer que a Gisele, tinha resolvido ir morar com ele.
Quase não aguentei ouvir isso da boca dele e dela. Sinceramente implorei para ela não fazer isto, pois eu nunca tinha impedido ela de transar com outros homens na minha frente, mais não houve acordo ela foi embora com ele.
A vizinhança toda, em poucos dias ficaram sabendo do acontecido e vinham me perguntar, o que houve para a Gisele, ter ido embora., com outro. Que vergonha eu ter que explicar, que o outro tinha um pênis maior que o meu e a Gisele, se apaixonou por ele.
Pois é, isto faz poucos dias e felizmente já arrumei outra mulher, que não faço questão, sei que ela tem 10 homens mensalmente que lhes pagam R$ 400,00 para transar com ela em dias alternados do mês.
Acho que quem levou a Gisele, embora, é mais corno que eu ainda, logicamente ela vai continuar transando com os homens conhecidos dela.
Quanto a mim, estou feliz com a Mônica, porque ela ajuda pagar as despesas da nossa casa e ela gosta e sente prazer em ver-me masturbando enquanto ela goza no pênis de seus amantes.
O meu prazer é depois que a Mônica, faz sexo, antes dela tomar banho e faço uma oral na pepeka dela deixando-a limpinha, algumas vezes ela ainda me enche a boca daquele mel gostoso que a Gisele, não tinha, mais que ela tem.
Delícia ser corno manso e ver a mulher da gente quase que urrando no pênis de outros homens…adoro isso,,, é uma delícia, uma maravilha.
Maurício Cristiano – Corno Manso .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:gqb0j8d99

    Adoraria alguém abusando e usando minha esposa a força , na marra…
    Ela tem 21 anos e é evangélica…
    E-mail: [email protected]

  • Responder Caio ID:19p2s5yhm

    Parabéns amigo, vc se livrou de uma puta e pegou uma mais puta ainda que pelo menos cobra pelo serviço e ainda te dá prazer.