# #

Três gotas de água

3047 palavras | 0 |1.80
Por

As minhas aulas de Matemática ficaram interessantes… uma professora nova, linda… acho que me apaixonei…

Este conto não é da minha autoria totalmente. Li ele num site inglês, e achei ele tão engraçado, que resolvi escrever uma adaptação dele. O autor diz nele que os fatos são todos reais. Eu pessoalmente acho demasiado fantasioso para ser real, mas quem sabe. Mudei os nomes das personagens para nomes portugueses.

Sou gordinho, alias sempre fui. Agora tenho 27 anos, sou farmacêutico. Sou casado, pai de 4 filhos, sou de Portugal, mas vivo no Luxemburgo, a já 2 anos, quando acabei o curso. Mudei-me para cá mais as minhas 3 esposas. Sim 3 esposas, e o conto e sobre como eu acabei ficando apaixonado por 3 irmãs gêmeas. Chamo-me Pedro.
Quando tinha 16 anos, eu era um nerd, estudava, ficava os dias no meu quarto ou a estudar ou ao computador. sair á noite?? Nhammm…preferia ficar jogando PS4, ou Xbox.
As férias de Verão acabaram, comecei do novo a escola, o dia mais feliz para mim no ano, para verem como eu era, LOL. Sabem os meus colegas de escola chamavam-me de Lisa Simpson, por gostar tanto de escola.
Bem no primeiro dia de aulas, conhecemos alguns dos professores, e na ultima aula desse 1º dia era Matemática, a minha disciplina favorita. Quando vamos a entrar na sala de aulas, á nossa espera está uma professora morena, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, um corpo escultural, tipo viola, umas mamas enormes. E o modo como estava vestida… uma saia preta justinha, quase tipo mini saia, uma camisa branca, com 3 botões desabotoados, umas meias de licra pretas, sapatos salto alto vermelhos, e uns óculos que lhe davam um ar de inteligente e ao mesmo tempo sensuais… confesso que quando a vi parecia um parvinho…
Bem o que é certo, é que os rapazes todos e mesmo algumas raparigas, rsrsr, ficamos vidrados naquela mulher. Carla é o seu nome.
Sentei-me no meu lugar habitual, a frente e na fila do meio. Ela sentou-se por uns instantes a fazer a chamada, e sentada estava de pernas cruzadas… ia dando em doido, pois podia ver as coxas dela. Quando ela chamou pelo meu nome, eu estava imaginando eu e ela nus a fodermos, estava a fantasiar. Ele teve que me chamar 3 ou 4 vezes, LOL.
A aula durou pouco tempo, apenas ela nos falou sobre como esperava que a gente se comporta-se, que se ouve-se duvidas sobre a matéria, ela esclareceria tudo, ou poderíamos combinar uma hora que ela nos recebia no gabinete dela. Em caso extremo ela repetiria a aula.
Bem, os dias foram passando e eu cada vez mais fantasiava com ela. Aliás, as aulas de Matemática, se antes para mim eram interessantes, agora eram desejadas. Só para a ver. Ela vestia-se sempre com roupas justas ao corpo, e quando levava calças… era só pau teso naquela sala, ahahaah.
Porém um dia, ela mandou-me trocar de lugar com uma aluna, que era bastante desatenta, e eu passei para o fundo da sala. Fiquei super frustrado, pois assim estava mais afastado da minha musa inspiradora. Mas depressa comecei a mudar de opinião, pois quando ela andava pela sala, e algum aluno ou aluno lhe pedia alguma explicação, para retirar duvidas, ela inclinava-se, e por vezes mesmo a minha frente, e eu via assim o cu dela, ali dobradinho naquela posição… porra eu não resistia e começava a tocar no meu caralho super duro por cima da calças… o que me apetecia era saltar para cima dela. Um dia fiquei mesmo com uma ereção descomunal em apenas 3 ou 4 segundos… ela inclinou-se de frente para mim e vi as mamonas dela pelo decote da camisa… meu deus, quando cheguei a casa bati umas 3 ou 4 punhetas de seguida a pensar naquelas mamonas. Acho que sonhei com ela mais uma noite. Estava obcecado por ela. Mas como eu estavam todos os rapazes da escola, mesmo aqueles que não tinham aulas com ela. Mas eu gordinho… um nerd… que hipóteses teria com ela…zero, pois claro. E mesmo que fosse um tipo musculado, e bem parecido, ela era professora e eu um aluno… olhem ficava-me pelas punhetas no meu pau grande…sim eu tenho um pau com 20cm e grosso.
Um dia, num fim de semana, resolvi ir com os meus colegas ao cinema. Bem o filme interessava-me. E quem mais haveria de lá estar, com outras mulheres? A bendita da professora Carla. Bem já nem tomei atenção ao filme, só tinha era vontade de a estar a ver. Ela estava sentada duas filas abaixo… só lhe via o cabelo, mas mesmo assim…fantasiava com ela… e ali no escuro… porra nem pensei duas vezes, meto a mão por dentro das calças, e comecei a mexer na cabeça do meu caralho… se não fosse o filme ter chegado ao intervalo, eu teria ido até ao fim.
Quando o filme acabou, fomos a um bar, e a certa altura, eu fui para casa. No caminho de casa, noto que o carro dela, está estacionado perto de um pub, espreito lá para dentro e lá está ela…linda…perfeita…
Continua a observar ela mais uns minutos, e vou-me embora. Mas quando avanço uns 200 metros, vejo ela, agora a vir direito a mim…mas como era possível??? Ela não teria tempo de sair, e passar por mim para agora vir de frente para mim… Será que eu estou ficando doido??? Já a vejo por todo o lado??? Quando faltavam uns 20 metros para me cruzar com ela, ela sai da rua e entra num bar, onde pouco depois veste um avental, e vai servir as mesas. Só poderia estar a ficar maluco. No Domingo, fui a sessão da tarde do cinema, ver o filme, pois na noite anterior… bem não vi nada.
Acaba o cinema, e quando vou a atravessar o parque municipal, ela passa por mim a correr, com umas leggins amarelas, cabelo apanhado tipo rabo de cavalo, soutien desportivo, mas mesmo assim as mamalhonas balançavam bastante. Eu disse:

– Boa tarde professora.
– Hammm…ahhh…olá Pedro.
– Fazendo uma corridinha, professora?
– Ah sim…gosto de correr…especialmente a estas horas. E tu, estas a passear?
– Fui ao cinema. Ver o filme.
– Mas não foste ontem a noite?
– Fui, mas…bem acabei por não ver tudo com atenção.
– Tu??? Es das pessoas mais atentas que eu conheço…
– A professora repara nisso?
– Claro… eu observo tudo…especialmente quando me observam sem parar. Mas agora tenho que ir. Tenho de preparar a aula de amanhã. Adeus.
– Até amanhã.

Bem…ela sabia que eu observava. E depois??? Só se ela fosse mesmo distraída. E não era só eu, eram todos. Passados uns 2 minutos, vejo ela, mas agora estava vestida com um vestido negro, coladinho ao corpo, elegante… mas como???? Ainda a 2 minutos passara por mim a correr, e agora estava vestida daquela maneira??’ Olhei e esfreguei os olhos, mas não havia dúvidas, era ela. Bem eu estava a ficar doido, sem duvida. Mas continuei a andar, passo por ela e ela olhou para mim, e nem um sorriso…nem me falou… e eu continuei a andar. Olho para trás e vejo ela a afastar-se, aquelas coxas…aquele cu a rebolar…aquelas mamalhonas..o cabelo…sim era ela, ou o diabo por ela.
Passaram mais uns dias, e eu a matutar naquilo, pelo que resolvi seguir ela. Eu tinha que resolver o mistério. Quando acabou as aulas, ela montou-se no carro, e eu segui ela num UBER. Ela parou a porta de um prédio. Fiquei lá uns 3 minutos…e ela apareceu a correr…e entrou no prédio… eu não acreditava no que via…e passados uns instantes, ela vem vestida com calças de ganga, e um casaco e entra no prédio. Pensei mesmo que estava maluco. Claro que eram gêmeas, é obvio. Mas eu naquela altura, um nerd, parvo que só batia punhetas, nunca namorara, era virgem, isso nunca me veio á ideia. Eu vivia nas fantasias, tímido até dizer chega. Vejam eu apaixonei-me por ela, batia punhetas a pensar nela, e nunca me passou pela cabeça tentar alguma coisa com ela. Por causa de eu a ver como a minha professora, e ter sido ensinado a respeitar as professoras, e professores. Eram autoridade para mim. Eu dizer ela que estava apaixonado por ela???Nem pensar. E agora via 3 elas??? Eu estava a ficar doido. Mas quando já me ia embora, elas desceram as 3 juntas, e só nessa altura eu pensei na hipótese de serem tri gêmeas. Parvalhão, como eu era parvalhão com as mulheres naqueles tempos.
Bem, com aquele mistério resolvido, mas eu continuava obcecado pela professora. E um dia ela repara que eu estou a mexer no caralho, quando ela está debruçada a explicar uma coisa a uma aluna, e eu lhe via as mamas no decote. Fui apanhado em flagrante. Quase fiquei em pânico.
Quando a aula acabou, ela disse:

-Podem sair, mas eu preciso de falar a sós contigo, Pedro. Fica uns minutos.
– Sim, professora.

Os outros alunos saíram, e eu fiquei a sós com ela.

– Pedro, eu não sou de rodeios. Eu bem noto, que me devoras com os olhos. Bem na verdade não és só tu, mas em ti eu reparo mais vezes. Mas hoje passas-te das marcas. Tenho de comunicar ao diretor.
– Não faça isso por favor… estraga-me a escola.
– Mas Pedro… o teu comportamento é inaceitável…a mexeres no teu pênis, olhando para mim…
– Professora…eu não resisto. Eu quero a professora. Acho-a a mulher mais linda do mundo. Eu penso na senhora todo o dia… até pensei que estava doido quando não sabia que tinha duas irmãs gêmeas… e avia por todo o lado. Estou apaixonado por si. Quero beijar a sua boca… quero-a nua….quero-a foder…ai desculpe… mas sim quero.
– Pedro… calma…vamos falar.
– Falar nada… avanço para ela, e dou-lhe um beijo na boca, ela depois dá-me um estalo e eu abalo a fugir da sala.

Nesse dia, apanhei a minha primeira bebedeira. Pensava que tinha lixado tudo…a escola…a minha vida…e sobretudo a minha hipotética relação com ela. Bebi tanto, que acabei dormindo no parque. Os meus pais, ligaram para a policia. Uma policia, igualzinha a minha professora, viu-me deitado num banco do parque. Ajudada pelo colega dela, levaram-me para o carro patrulha, onde eu vomitei o banco traseiro todo. Via ela, a policia, e só dizia…desculpa-me…desculpa-me professora… o beijo… bem lá me levaram para casa, onde o meu pai me colocou debaixo do duche, de água gelada, e só me lembro de acordar, quase ao meio dia do dia seguinte, com uma valente ressaca, a minha mãe a chatear-me a cabeça e o meu pai, com cara meio zangada, meio a rir.
O que eu desconhecia, era que a Carla, a professora, sentia-se atraída por mim. Ela gostava de homens nerd. Vá-se lá saber porque. Ela poderia ter os homens que quisesse, mas gostava dos nerd. E confessava ás irmãs que gostava que as coisas fossem diferentes, que eu não fosse aluno dela. Assim poderia ter alguma relação comigo. Ela dizia que fazia de proposito, inclinar-se a minha frente, que começou com um flirt, mas depois quando ela se sentia observada, por mim, as cuecas dela molhavam-se, ela notava o volume do meu caralho. As irmãs riam dela, mas ao aperceberem-se que ela falava a sério, resolveram de certo modo investigar-me. Daí eu ver ela por todos os lados. Ah e elas viviam uma relação amorosa entre elas. São todas bissexuais, e adoram os seus corpos esculturais, e fazer amor entre elas era como se estivessem a foder com elas mesmas. Acho que isso se chama narcisismo. Começaram a foder entre elas aos 12 ou 13 anos, apaixonaram-se umas pelas outras, e agora viviam num gênero de matrimónio entre elas. E uma delas apaixonar-se ou desejar outra pessoa era complicado. Tinham uma condição acordada entre elas. Se alguma se apaixona-se, não poderia abandonar as outras. Tinha que partilhar essa pessoa com as outras. Ou seja essa pessoa passava a ter 3 namoradas, por exemplo. Confuso??? Pois imaginem isso contado pela pessoa que tu amas, a frente das outras duas irmãs. Mas bem, nesse dia da ressaca, a professora Carla foi ver-me ,pois a irmã contou-lhe tudo. Os meus pais, ficaram espantados, quando a viram a porta, pensando que era a policia, mas ela explicou tudo a eles, e disse claro que eram 3 gêmeas iguaizinhas.
A minha mãe chamou-me a sala. A professora pediu para falar em particular comigo.

– Pedro, temos muito que falar.
– Eu sei professora…peço desculpas. Fui um tolo em dar-lhe aquele beijo. Mas não me arrependo. Desde que a vi, que eu quero beija-la.
– Pedro…
– Deixe-me desabafar. Já que estou lixado, agora digo tudo. Eu amo-a…começou por atração, mas depois, apaixonei-me pelo sei sorriso… pela maneira como falas com as pessoas… pela maneira como és simpática… como és educada… sei que não falei contigo fora das aulas… mas observo-te. Amo-te. Quero-te.
– Pedro… e se eu te disser que eu esteja apaixonada por um aluno de 16 anos.
– Apaixonada??? Por mim???
– Sim seu tolo…completamente apaixonada. Gosto de ti. Gosto da tua maneira de ser…seres um nerd excita-me… tímido… sempre a olhar para mim…sem saberes o que fazer… acho isso tão querido… e hoje quando me beijas-te…adorei…dei-te um estalo porque me assustei… desculpa.
Podemos sair daqui, e irmos falar noutro sitio?

Estava nas nuvens, ela estava apaixonada por mim… por mim…a mulher que eu quero e me apaixonei…corresponde ao meu amor. Fomos andando até perto do pequeno lago do parque. Lá conversamos, dissemos tudo que tinha de ser dito. Beijei ela, ela correspondeu-me. Namoramos em segredo dois anos, até eu ir estudar na faculdade. Ela contou-me do pacto feito com as irmãs, e aos pouco fui-me apaixonando por elas também, e elas por mim.
Primeira vez que fizemos sexo, foi nesse dia da ressaca. Na casa dela. Quando estava a despir a roupa dela, e aquelas mamalhonas saltaram do soutien…entesei logo…ela estava a mexer no meu caralho… ajoelhou-se…desatou a mamar nele… nem 2 minutos me aguentei, esporrei a cara dela toda… ela pergunta:

– Ainda és virgem?
– Sim sou…desculpa…
– Sabes, disse ela, ouvi dizer que tens duas línguas na boca…é verdade?
– Só tenho uma…
– Quer ter duas???

Marota… beijei a boca dela toda esporrada, e depois dei-lhe o esperma, com os beijos que dava nela. Abocanhei depois as mamas dela, chupeia-as desci… lambi a cona dela…provei pela primeira vez o sabor da cona de uma mulher… adorei…enfiei-lhe a língua na cona e mexi a língua na cona dela… depois deitei-me or cima adela… ela guiou o caralho até a cona dela, envolveu as pernas dela a minha cintura, e eu meti o caralho na cona dela… que buraquinho tão húmido… quente… estava a apertar o meu caralho…espremendo-o… meu deus… comecei a foder ela…acelerava o ritmo…ela gemia… tinha orgasmos… os 20cm causam esse efeito, ela arranha-me as costas. Tenho o meu primeiro orgasmo dentro da cona de uma mulher… estava no paraíso. Fodemos mais nesse fim de tarde, na sala…no quarto…no duche… fodi ela em várias posições, ela ensinava-me. Afinal era ela a professora, rsrsrs. No dia seguinte, foi uma carga de trabalhos para não lhe tocar…beijar na escola. Quando finalmente ela chegou, depois das aulas, no carro dela ao local combinado, beijei ela, arranco-lhe as roupas e fodi ela dentro do carro. Usamos cada espaço do carro para nos fodermos. Nus lá dentro, descansando entre fodas, ela falou-me no pacto que tinha com as irmãs. Bem, nessa noite refleti bem sobre o que ela me disse. Um miúdo com 16 anos, andar a namorar com a professora mais bonita da escola, amando ela, ela correspondendo, e depois fala-me num pacto daqueles… Ela convidou-me para jantar com as irmãs, na casa delas. Sofia policia, e Silvia empregada de mesa, estudando para enfermagem..
Como podem 3 pessoas iguaizinhas fisicamente, serem tão diferentes. Cada qual tinha a sua maneira de ser, mas á medida que as fui conhecendo, fui-me apaixonando por elas. Elas as 3 completam-se perfeitamente. O milagre é eu entrar naquele relacionamento que elas tinham, e conseguir fazer parte dele. Ao ponto de vivermos apaixonados os 4, agora 8 se contamos com os meus filhos. Uma família peculiar, não acham?
Imaginem o que é foder com três mulheres esculturais, iguaizinhas, 3 caras… cabelos… bocas iguais… 6 mamas… três conas… três cus… que adoram serem fodidas…fodendo entre elas… imaginem as três a lamberem o vosso caralho…a trocarem beijos na boca com o vosso caralho no meio das bocas delas… duas a chuparem os vossos colhões e a outra a engolir o vosso caralho…ou com a boca ou com a cona ou com o cu… depois elas as duas a mamarem nas mamalhonas da que está a cavalgar no vosso caralho… ou tu a foderes uma, ela deitada de costas, as pernas enlaçadas a vossa cintura, e as outras duas a lamberem as conas uma a outra… e tu saires de cima de a outra e meteres caralho numa daquelas que estavam a lamber-se na cona… ou estarem a abrir ao máximo as pernas de uma, e tu a foder ela e elas a lamberem os pés dela…sei lá, imaginem só…eu faço isso todos os dias na realidade. Um nerd. E nem contei todas as fodas…os locais onde fodemos… elas puxam por mim e eu por elas… as minhas lindas esposas. Iguais que nem gotas de água.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos