# #

Taxista tira o cabaço de meu cu hoje. E filmo tudo

490 palavras | 0 |3.46
Por

Dei a bunda pela primeira vez hoje e quase não aguento. Dei a esse taxista mulato dessa foto, dotado. Gozou dentro e me deixou arrombado. Filmei tudo,

Pois é, amigos, acabei sabendo o que é receber uma pica no cu hoje, sexta-feira.
Tenho 20 anos, pele clarinha, filho de empresário, me acho bonito e tenho namorada maravilhosa. Adoro sexo com ela e outras amigas, mas de um tempo para cá algo mudou em mim.
Coloquei na internet para procurar a frase: SELMA TAXISTAS ANAL no google e apareceu um vídeo que me deixou com o cu piscando. Além dessa Selma dar o CU como ninguém, um dos taxistas é um moreno alto, mais dotado e gostoso, podem ver que é grátis no xvideos. Fiquei doido pelo cara e pelo seu pau. corpo sarado e pau enorme.
Acabei abrindo meu perfil no site de Selma, entrei no perfil dos amigos dela e peguei o telegram desse taxista. Achei que ele nem ia querer nada. Enviei fotos minhas que faço aqui em casa, falei que meu cu é virgem e que adoraria dar para ele. Mas ele me respondeu e veio aqui em casa hoje. Depois de um bate papo, eu tremia de nervoso, pois tudo era novidade. ele me pede para ver minha bunda. Fomos ao quarto de meus pais e tiro a roupa. Ele me viu e logo tira a roupa e já vejo o pau enorme e já duro. era maior até que nos vídeos com Selma, pois ele tem vários com ela e amigas.
Ele me bota de quatro e pela primeira vez fico assim paa um macho. Seus dedos acariciam meu cuzinho rosado e apertado. Depois ele começa a lamber. Nunca pensei que uma língua no cu fosse tão gostoso. Depois passa o lubrificante e começa a penetrar. Gente, essa coisa de dar o cu dói pra caralho. Pensei em desistir, pois era muito grosso para meu cu. Mas fui gemendo e sentindo meu cu se abrindo. fiquei com medo de rasgar, juro. Quando a cabeça passa, me jogo na cama gritando de dor, para fugir da pica, mas ele vem por cima de meu corpo e atola tudo dentro de minha bunda branquinha. Deixei meu celular fazendo esse vídeo, para colocar no site de Selma e ele adorou a ideia. Eu estava tenso, com aquilo cravado no rabo. ele começa abeijar minha nuca, lamber meu pescoço e falar que meu cu é apertado, quente e gostoso. que sensação gostosa ter um moreno deitado em mim, sentindo seu pau dentro de minha bunda e pulsando lá dentro.
Ele começa a socar feito animal, falando que adora cu. Mete muito, até que goza e sinto pela primeira vez um pau espirrar esperma grosso e quente dentro de meu reto. Porra, gozei somente com isso, sem me tocar. Ele sai e volta para trabalhar, me deixando arrombado, com o ânus vazando esperma até agora. Deixo para vocês o instagram, twitter e as redes sociais de Selma e amigas em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos