#

T

482 palavras | 0 |2.88

Comprei a ex-Sogra, usei a namorada pra chupar macho, tinha amor pela cunhada e não quis comer a ex-enteada, mas meus amigos comeram

2013. Por circunstâncias da sincronicidade, eu ne mudei pra Arraial do Cabo e aluguei uma casa pequena que ficava ao lado de um prédio mais elitizado, um condomínio com academia, piscina, quadras, etc.

E no dia da mudança dou de cara com uma gostosa que ia à praia da Barra onde eu trabalhava num quiosque. Eram duas irmãs de casamentos (ou chifradas) diferentes. Não bastava uma ser linda, angelical, pernão, siliconada nas tetas, labios finos, esbelta, européia, cabelão… a outra tinha que ser uma caboclinha clarinha, mas notáveis traços afro, baixinha, bocão, seios claros e pequeninos, cabelo curtinho, uma boneca, uma gracinha… com uma cinturinha cavada e quadril espantosa mente largo. Amigos, o rabo era imenso, descomunal.

Preciso falar do rabo dessa fêmea. Era natural, mas um pouquinho desproporcional, o que fazia todo mundo olhar. Era muito protuberante, empinado, espalhado, com um rego profundo, horizontal, de mais de um palmo e meio.

Elas iam à praia com o pai. Um italiano arrogante, afetado, autoritário.

As meninas chegavam na praia ainda moças com biquínis absurdamente sexys. A Altona usava a moda das marombadas, raspava toda parte pubiana e o triângulo de tecido não comportava os labios vaginais de uma menina que há tempos era mulher.

A outra usava um maiô cavado que deveria ser uns 2 números abaixo. Atras: apenas um fio. Mínimo. Perdido naquele grand canyon que era aquele rego.

O volume do monte de venus, tao carnudo quanto vertical, era algo que chocava as pessoas. Juntavam machos ao redor. A molecada, os garotoes, os coroas tarados que, dizem, chegaram a oferecer lanchas em troca do corpo de uma das filhas.

Os

Falemos do pai e da mãe dessas meninas, entao. O pai empresário do ramo da agiotagem e a mãe dona de uma franquia de uma loja de artigos femininos. A mãe delas vivia viajando para reuniões em motéis com seus sócios e outros agiotas amigos do marido. O pai um embusteiro, ostentador, pedante e… Viado enrustido.

As más linguas, tão necessarias, diziam que o casal anunciava fotos à procura de machos em revistas pornográficas nacionais e internacionais. E as más linguas acertaram. Nem o rosto tapavam. Consegui cinferir duas dessas relíquias. Cada uma com dois anúncios. A foto que tomava meia página era ela ensanduichada por dois parrudos. Em Boxes menores, o casal se beijando com um caralho imenso sobre seus olhos, como uma tarja preta. No do meio uma foto da rodela inchada, aberta, machucada. O fotógrafo conseguiu captar uma quantidade incomum de gala, sim, sêmen que ja escorria por entre suas pernas. Na terceira foto, percebe-se um rapaz jovem montado numa bunda. Na outra revista, uma foto só. A da xereca mais volumoss que ja vi

(Cont…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos