# # #

Sou viúva e minha irmã mais nova me mostrou um delicioso mundo de putaria

428 palavras | 5 |4.21
Por

Tenho 52 anos e minha irmã caçula me fez entrar num mundo que eu não conhecia. Hoje transamos juntas e aggora queremos novos amigos machos. Veja fotos

Sou viúva, 52 anos e minha irmã mostrou-me um mundo de prazeres até então desconhecido por mim.
Fui casada com um empresário e vivemos muito felizes, numa vida confortável. Em relação a sexo, tínhamos uma vida ativa, mas nada fora do normal. Sempre fiz anal e ele adorava, bem como deixava ele gozar em minha boca e engolia. Já achava que era o ápice do sexo. Quanta inocência minha.
Fiquei viúva há pouco menos de um ano, depressiva e triste. Foi quando minha irmã, de apenas 30 anos, me mostrou um mundo que logo me chocou, mas hoje adoro.
Me vendo sempre tiste, chegou aqui em casa com seu lattop e abriu um site interessante. foi o www.selmaclub.com e fiquei chocada. Mais de 600 perfis de todo o Brasil, com tudo o que se pode pensar em relação a sexo, principalmente muito corno manso e lesb, gay, bizarro e muito mais.
Mas vem o interessante. Ela me mostrou que uma tal de baby Bliss, famosa nos anos 90, transava com sua irmã e primas, desde 1992 até hoje. Vi as fotos e vídeos e fiquei curiosa. foi aí que minha irmã falou: Sempre tive muito carinho e tesão por você, não como irmã. Entendeu? Putz! Claro que entendi, mas não sabia o que falar. Ela é casada, mas falou que jamais falaria isso para o marido. Veio e me roubou um beijo… o mais gostoso beijo que já dei. Nosso amor de irmã aumentou esse tesão e logo estávamos nuas em minha casa. Para cama foi um pulo, mas eu não sabia muito o que fazer.
Ela queria me chupar e sentir principalmente o gosto de minha buceta e do meu cu. E como a língua dela é gostosa em mim, quando fico de quatro, fiz esse vídeo hoje com meu celular, para postar no site de Selma, pois está em promoção e acabamos de abrir nosso perfil (Manas coroas bi) . Estou adorando sentir a língua dela em meu cu e gozo demais, com a língua dela entrando na bunda e ela tocando em minha buceta. Faço o mesmo com ela e não temos limites para orgasmos, pois gozamos muito juntas, como jamais pensávamos que ia acontecer.
Agora queremos fazer amigos machos pelo site, para sabermos como é ter outros homens, já que até hoje só conhecemos de machos nossos maridos. e vamos rechear lá de fotos, vídeos e contos, a partir de hoje.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:fuos3frd3

    Delícia quero vc

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

    Quero vc delícia, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Acnaib ID:8d5f7ui209

    Gostei

    • Alagoas ID:2ql426tr8

      Que bom

  • Responder Cassio ID:5pbartudm9j

    🤤🤤🤤