# # #

Putinho deu pra mim e pro irmão

1470 palavras | 3 |4.65
Por

Henrique era safadinho, ele ficava se esfregando nas almofadas do sofá , na cama no braço do sofá, ele ficava com o pinto duro do nada e se esfregava

Bom essa história começa assim , eu tenho um amigo de infância que morava perto da minha casa , isso quando eu era jovem e solteiro , ele é mais novo , bem mais novo, que eu, hj tenho 35 e ele 28, na época que conheci ele eu tinha 17 ele 10, eu frequentava sempre a casa dele , e ele tinha um irmão. esse conto se passa na época que o irmão dele tinha 7 anos não lembro.
Meu amigo chama Pietro, e o irmão dele era o Henrique, eu e Pietro éramos como irmãos e o Henrique era como primo, ele me considerava como primo, quando eu pedia algo pra ele falava , “primo” pega água pra mim, fecha a porta pro primo e assim ia.
Henrique era safadinho, ele ficava se esfregando nas almofadas do sofá , na cama no braço do sofá, ele ficava com o pinto duro do nada e se esfregava, resolvi tirar vantagem disso.
Um dia eu fui pra casa do Pietro , ficamos jogando videogame, na época play2 , e o Henrique sentou do meu lado, só tava nois 3 em casa , a mãe deles tava trabalhando, e o Pietro já tinha acho que 14 anos já se virava sozinho, e cuidava do Henrique.
Estávamos jogando e o Henrique assistindo do lado esperando a vez dele, e toda hora coçava o pinto, aquilo foi me deixando louco, ele tava de pinto duro sem motivo, e eu queria dar um motivo pra ele, então sem que o Pietro percebesse comecei a passar a mão no pipi do Henrique e ela não disse nada , só deixou, o putinho tava com pipi super duro e pulsando .
Quando eu tinha oportunidade , enfiava a mão dentro do shortinhos dele e pegava direto no pinto e punhetava ele adorava. Sabe quando vc da carinho no cachorro e para , aí o cachorro chega perto e pede pra vc continuar, pois bem henrique fazia isso, mas eu disfarçava pro Pietro não ver.
Pietro já me falava que ele era safadinho e ficava se esfregando nas coisa e já pegou ele tentando mecher no pinto do próprio irmão .
E foi assim por uma semana eu ficava um tempão com a mão no pinto do Henrique e era só até que o Pietro viu, e falou.
– mano, que vc tá fazendo? Porra ele é meu irmão.
Então eu disse:
– mas ele gosta mano, ele ficava se esfregando em mim de pica dura.
– eu sei mano mais espera eu sair da sala ou avisa e vai lá pro quarto dele.
Quando ele falou isso não acreditei,mas era de se esperar , pois eu tinha iniciado o Pietro quando ele tinha 10 anos mas ele era machinho e falava que não gostava, mas com o Henri ele era totalmente liberal.
– vai lá mano no quarto dele , não conto pra ninguém, só não machuca ele e se chegar alguém eu aviso.
Pronto tinha um cúmplice, Henrique olhou pra mim e deu risada safada, eu disse .
– vamos pro seu quarto com o primo brincar?
Ele deu um pulo e foi pro quarto eu fui atras e encostei a porta , afinal não ligaria se o Pietro viesse participar.
Então coloquei ele na cama e baixei o shorts e cueca dele , o pingolin dele pulou pra fora já duro, punhetei bastante ele depois meti na minha boca e chupei aquele pauzinho duro gostoso.
Tava muito excitado, meu pau latejava , então levantei ele coloquei entre minhas pernas e falei.
– quer ver o pau do primo?
Ele só balançou a cabeça que sim.
Tirei meu pau pra fora e ele ficou impressionado.
– pega no pau do primo, isso mexe assim pra cima e pra baixo, vc gosta do pau do primo?
– sim
Aquilo me deixava louco. Resolvi gravar pra não perder aquilo.
– chupa o pau do primo chupa, coloca na boca.
Ele colocou na boca e eu comia aquela boquinha gostosa,
– chupa a cabecinha , passa a língua.
Ele abedecia direitinho.
– lambe as bolas do primo, isso agora lambe a cabecinha, isso agora engole o pau do primo todinho .
Ele engoliu e começou a tossir e quase vomitou, isso me deu tesão, então forcei de novo na garganta dele e ele engasgou denovo e começou a tossir e quase vomitou, então resolvi gozar na garganta dele , enfiei e fiquei socando e quando tava quase gozando ele vomitou, mas não saiu vômito foi só ansia mesmo, aí enfiei denovo na boca dele , ele já tava respirando pesado, então gozei naquela garganta bem gostoso, e mandei ele engolir, ele engoliu e limpou meu pau, falei que era babá dele.
Depois queria apagar o fogo dele , mais ele disse que não gostou daquilo aí falei.
– o primo vai fazer um negócio em vc que vai compensar o que vc não gostou.
Chupei ele mais um pouco e bati uma punhetinha frenética pra ele até ele gozar seco e ficar todo molinho nos meus braços, disse que gostou que achou que ia fazer xixi mas veio uma sensação gostosa depois .
Falei que se ele brincasse comigo eu daria aquela sensação denovo pra ele .
Passou alguns dias , fui novamente na casa do Pietro e ele me disse :
– puts mano que vc fez com meu irmão, ele ficou falando de vc o dia inteiro, ainda bem que c veio ele tá no quarto dele , vou chamar ele.
Pietro foi lá e chamou , ele veio e pulou no meu pescoço e falou.
– primo , vc não veio mais aqui em casa.
Ficamos ali conversando nois 3 e jogando vídeo game, então pedi pro Pietro pra ir eu e o Henrique pro quarto brincar , Pietro disse que não, se quiserem brincar vai ser aqui pra eu ver o que vc faz com meu irmão.
Então tudo bem, o Pietro já tinha batido uma pra mim uma vez e já me conhecia , chamei o Henrique pra perto e tirei a roupa dele e comecei a chupa lo e o Pietro jogava e olhava , depois tirei meu pau pra fora e mandei ele bater uma pra mim e depois chupar, ele chupava e lambia a cabeça do meu pau, lambia minhas bolas e subia com a língua até encima depois engolia o pau.
E foi assim , toda vez que eu ia lá, o irmão dele me chupava até eu gozar na boca , depois eu chupava ele e batia uma até ele gozar seco e ficar molinho.
Pietro, resolver entrar na brincadeira e chupar o irmão também mais não passou disso, então resolvi comer aquele cuzinho rosinha do Henrique, coloquei ele de 4 e fiquei passando o pau nas preguinhas dele , Pietro falou que ia machucar ele , mas disse pra ele que eu faria com carinho.
Comecei a forçar , Henrique começou a chorar , fui forçando ele berrava eu parava, depois ia de novo e denovo e sempre que ele berrava de dor eu parava, até que depois de uns 30 min meu pau tinha entrado a metade então fiquei bombando naquele cuzinho, escorria um pouco de sangue, Henrique choramingava , falava que queria parar , falei que depôis ele podia ficar o dia todo no videogame e que podia jogar Minecraft, ai ele só ficou choramingando, meti meti meti, tava quentinho e apertado, até que não aguentei e gozei, quando tirei meu pau escorreu porra com pouco de sangue, aí o Pietro tirou o pau pra fora , eu dei uma chupada que não sou troxa né,rsrsrs , depois ele enfiou no cu do irmãozinho que começou a gemer denovo de dor , e Pietro meteu gostoso no irmão , eu batia punheta e me deliciava com a imagem do irmão comendo o cu do irmão mais novo , Pietro gozou dentro do irmão e saia monte de porra do cu do Henrique, misturada com porra minha e do Pietro, sangue e bosta.
Lavamos nossos paus e lavamos o Henrique , e passei uma pomada da mãe dele de dor .
Fiquei com dó dele , comido e sendo fudido por dois machos, ele ficou quietinho, e desde então nunca mais ficou se esfregando nas almofadas nem no sofá .
Comi ele mais uma vez depois de uns 3 meses , dessa vez entrou mais fácil e não doeu tanto como na primeira vez, acho que o Pietro tem catado o irmãozinho pra boquete e pra fuder.

Gente esse foi o conto , quem gostou comenta , quem não gostou tá fazendo o que aqui .

Telegram, @rafabriggsteen.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:wc4024ql

    Muito bom

  • Responder César ID:xlpkbkv3

    Uau! Muito bom! Aguardando a continuação!

  • Responder Dask ID:8kqyku2b0d

    Conta como foi a outra vez