# #

Preso em uma ilha com uma menina(Parte3)

695 palavras | 6 |4.62
Por

Um homem acaba preso em uma bela ilha tropical, completamente sem suas memórias do porque está ali, e também se depara com uma menina presa com ele

Certo dia, Rafa acordou como se seu corpo estivesse pegando fogo, Marcos logo percebeu que ela tava em trabalho de parto e foi ajudá-la, mas depois de um tempo percebeu que ela não tava sentindo dor e sim muito prazer naquilo e ele vendo a bucetinha dela começar a abrir para sair a sua cria, também o deixou de pau duro. Foram horas até o bebê sair era um menino, nossa nessas horas Marcos tinha gozado umas 10 vezes por ver aquela menininha tão pequena parir.
Eles tavam tão cansados que foram dormir, e no dia seguinte do parto os dois tiveram uma conversa e perguntou a ela porque sentiu tanto prazer no parto, porque pelo menos no mundo real em que eles viveram não era assim. Ela respondeu que não sabe, só que tava muito gostoso e que ficaria mais tempo se pudesse, Marcos ouviu isso e falou:
Marcos: bom vc já é minha mulher que tal nós fizermos uma família aqui?
Rafa: sim meu amor quero te dar muitos filhos
Os dois se beijaram e Marcos depois fala :
Marcos: Bom como aqui não é nosso mundo e só tem a gente aqui que tal fazermos nossas regras
Rafa: como assim
Marcos: bom toda fêmea daqui tem a obrigação de dar prazer pra macho não importa a situação
Rafa: claro meu amor não precisa nem pedir eu sou sua
Marcos: nossa como eu te amo
Eles acabaram transando ali mesmo, com seu filho recém nascido dormindo ao lado, os dois já estavam longos meses presos na ilha aquilo já não era um problema, porque eles se apaixoraram de tal forma que não importa onde eles estejam vão estar felizes só por estarem juntos.
Ao longo dos anos, Marcos adquiriu mais músculos devido ao seu trabalho braçal, Rafaela já na segunda gestação tinha tetas enormes e a família tava cada vez maior. Marcos nesse tempo até construiu uma casa de madeira e até roupas, mas como não havia animais naquela ilha as roupas era feita de folhas. Já tínhamos 9 filhos, sendo o mais velho Pedro de 9, Luana de 8 e Manuel de 7(o restando conto depois). Pedro e Manuel já eram mini versões do Marcos.
Rafa e Marcos ensinaram que fêmea tem a obrigação de dar prazer pra macho, como Marcos sempre quis porque para ele esse era o mundo ideal, sem travas e preconceitos.
Com os filhos eles tiveram que recontar os dias para saberem suas idades, assim eles fizeram um calendário em uma folha de árvore e escreveu com tinta que eles extrairam das árvores e frutas, assim eles não esqueciam o aniversário de seus filhos.
Nada nunca foi escondido lá, Marcos e Rafa sempre foram totalmente abertos aos filhos, seu filho mais velho sempre viu seus pais transarem e despertava curiosidade. E já fez algumas semanas que Pedro já comendo a mãe, assim como o pai dele a Rafa coroou ele como macho de verdade, e ela espera coroar seu filho Manuel também como macho de verdade.
Durante todos esses anos, Marcos e Rafa não descobriram o porquê tavam ali, mas os dois estavam desconfiando que há algo de errado naquela ilha, porque é como se a ilha fosse vida e sempre convencesse eles a transar, e ela em vez de sentir dor sentiu prazer em todos os partos que fez isso não era normal, e também que não era normal o Pedro naquela idade ter um pau grande como um adulto, eles desconfiam que há alguma coisa no ar que fez eles serem assim. Eles querem descobrir só por curiosidade, porque eles gostam tanto dali e querem continuar na ilha para sempre tendo muitos filhos, algo que não dava pra fazer no mundo deles de antes. A vida deles continuou a mesma, só que agora Rafa tinha dois paus para se deliciar.

O mistério de como eles pararam lá continua.

Esse conto foi menor que o outros, pois é um de transição para uma nova fase.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incestuoso ID:g3j9taqrj

    Belo conto, fantasiei

  • Responder João ID:xlnzdt0d

    Tá muito massa, meu, ela já tem a buceta larga, enraba logo cara, se não seu filho vai ser o primeiro

  • Responder Thi ID:xlorikd2

    Daora, mas nesta ilha ninguém come cu ? Kkkk

  • Responder Tô dentro ID:xlnzdt0d

    Eu tô lendo este conto emocionado.
    Merece ser um livro!
    Nota 10 cara, muito bom mesmo 👋👋👍

  • Responder Felipe ID:7ogywlfs44

    Continua essa história e muito boa e exitante

  • Responder kamilly ID:1dai701pzl

    vou gozar assimm