#

Preso em uma ilha com uma menina(Parte2)

887 palavras | 10 |4.47
Por

Um homem acaba preso em uma bela ilha tropical, completamente sem suas memórias do porque está ali, e também se depara com uma menina presa com ele

De de passar um mês presos na ilha, os dois desistiram de ficar contando os dias e também desistiram de vez do resgate, com eles transando todo santo dia, pois sempre que Marcos olhando a bucetinha da Rafa ele não aguentava e ficava de pau duro imediatamente.
Como desistiram do resgate não valia mais a pena ficar dormindo na praia, então, decidiram se aventurar na mata além do córrego, que nunca haviam ultrapassado. Andando pela mata, encontraram uma caverna pequena em uma encosta de um morro, era apenas um buraco do morro e logo pensaram que era a nova casa, pois agora se abrigariam da chuva e de futuros animais perigosos.
Marcos teve que fazer ferramentas, tipo que os antigos homens das cavernas utilizavam para sobreviver, tipo para pegar frutas de lugares altos e até mesmo um machado para cortar árvores, para tentar fazer uma porta na caverna, para não entrar animais indesejados, e foi assim longos meses caçando animais e frutas para comer.
A cada dia que se passava ele tava mais apaixonado pela Rafa, a bucetinha dela era maravilhosa e parecia que sempre implorava por pau, parecia que a própria ilha tentava fazer eles transarem toda hora.
Certo dia quando tinha acabado de gozar litros de leite dentro da bucetinha da Rafa, ele ficou olhando e admirando sua menininha e percebeu que sua barriga tava maior quando chegaram na ilha.
Marcos longo presumiu que ela tava grávida, o problema era que ela só tinha 8 ou talvez agora 9, porque já se passaram meses presos lá e ela não lembra de seu aniversário. Ela é muito nova pra ficar grávida, quando ele falou pra ela, Rafa ficou transbordando de felicidade porque era fruto do amor com seu homem.
Mesmo com o receio de machucar ela transando, seu pau ficava duro sempre que pensava nisso, mas sempre era maior o instinto primitivo dele de comer a buceta dela. Como ela tava grávida, agora ela precisava de cuidados especiais, Marcos começou a fazer uns cobertores com folhas das árvores para tentar aquecer ela nas noites frias. Marcos era sempre tão cuidadoso com Rafa, aquela ilha fizeram eles se apaixorarem, pois no mundo real em que viviam isso não iria acontecer.
Marcos tentava de tudo pra manter o calor dentro da caverna para eles ficarem aquecidos, com a porta de madeira que ele fez das árvores isso melhorou, mas Rafa grávida agora não podia andar fora da caverna de noite por causa do frio e também tinha o agravante que eles ainda não tinham nenhuma roupa.
Certo dia, Marcos saiu de noite para caminhar algo que ele nunca fez por causa do frio, quando olhou para o céu viu estrelas estranhas. Quando ele era menino adorava constelações, apesar de adulto tar um pouco enferrujado nesse assunto, ele viu estrelas em diferentes lugares e outras nem se viam, ele tentou mas não encontrou as três marias. Ele logo tirou conclusão que não estava no planeta Terra, mas ainda assim não explica o porque tava lá. Ele ficou olhando, mas também admirando porque era uma visão linda, quando retornou à caverna e contou para Rafa o que viu, ela ficou surpresa e também fez a mesma pergunta que Marcos fez: porque eles tavam lá?.
Apesar deles se amarem tanto que desejariam ficar naquela ilha de pra sempre, a curiosidade era maior do que estavam lá, mas tentarem esquecer isso um pouco eles foram dormir.
Como eles desistiram de ficar contando os dias, eles não tem total certeza de quanto tempo está a gravidez, mas mesmo grávida o ritmo de transa não diminuiu. Marcos quando mete na Rafa não se segura, aquela ilha mudou eles, antes no mundo real ele era sexualmente feliz mas nunca transou todo dia praticamente, como está acontecendo nesse ilha.
Com o tempo passando, Rafa ficava maior e isso dava ainda mais tesão pro Marcos vendo aquela menina de corpo pequeno já com um barrigão de grávida, e também ela tava mais dengosa querendo não só beijos de tesão de quando transavam, mas também beijos de amor totalmente apaixonados, com Marcos com sua grande mão fazendo carinhos em sua barriga.
Uma vez eles tavam se beijos e ele mexendo em sua barriga quando Rafa gozou, ela já tinha gozado várias vezes mas dessa vez foi só fazendo carinho na sua barriga. Após isso Marcos não aguentou e teve que cair de boca em sua buceta, chupando horrores ela até que teve que enfiar seu pau todo dentro, e depois disso foi ele que gozou litros de leite.
Na nossa casa(vou chamar assim agora a caverna), o Marcos começou a fazer novos cobertores de folhas para já esperar nosso filho nascer, até começou a construir um pequeno berço com os galhos das árvores e ele fazia de tudo pra que no futuro não machuque nosso bebê os galhos. A rafa sempre tava ali do lado olhando pro Marcos extremamente apaixonada, ela já não se via sem ele a essa altura.

O mistério de como eles pararam lá continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 53 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei demais deste conto , é diferente .

  • Responder Tô dentro ID:xlnzdt0d

    Desde quando no filme lagoa azul tem começa com um cara de 30 anos e a menina de 8 anos, e tem sexo e incesto?
    Se vc é ruim de escrever, não tente arruinar quem é bom

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    kkk Que plagio do filme Lagoa Azul kkkkk ve se te toca e use a tua imaginação!!! NOTA ZERO

    • LOOKING ID:8ef6vikm9j

      Aaaaaaai que deliciaaa Caraaaa !

    • LOOKING ID:8ef6vikm9j

      Luana Enfia essa nota no seu cul ! Sua arrombada di caralho , deixa o cara ser criativo porra!

  • Responder Anônimo ID:1ien0g8k

    Delicia
    Tele rafael7456

  • Responder kamilly ID:1dai701pzl

    deliciaaaaaa

  • Responder Pica ID:8cio3cjm9j

    Ele tem que meter nela e ela falar que a neném está sentindo, seus contos são os melhores

  • Responder an ID:g3iue0em3

    muito bom

  • Responder @brisa ID:8kr0ttuqr9

    ate que esta bom… ele tem que comer logo o cu dela.