# #

Preso em uma ilha com uma menina

1114 palavras | 8 |4.64
Por

Um homem acaba preso em uma bela ilha tropical, completamente sem suas memórias do porque está ali, e também se depara com uma menina presa com ele

Estava amanhecendo quando um homem acorda totalmente pelado em uma praia deserta, ele se assusta pois não se lembrava como foi parar ali e quando se levantou parecia que um caminhão havia o atropelado, pois ele tava só o caco, mas não sabendo o que fazer ele saiu andando pela praia sem rumo.
Cerca de uns quinze minutos andando, ele vê um outro corpo na praia, quando se aproxima é uma menina de uns 8 ou 9 anos totalmente pelada também, o homem quando a viu primeiro ficou admirando até tentar acordar ela, que quando acorda fica apavorada e sem entender onde estava, primeiro ela pensou que o cara era um homem que a sequestrou, mas depois de uma conversa ela percebeu que ele também tava igual a ela sem entender de nada.
Na conversa eles se apresentaram ele se chamava Marcos e tinha 30 anos, era um engenheiro e ela se chamava Rafaela e tinha 8 anos, e lógico só estudava. As horas foram se passando, e eles tavam com sede e fome, e tiveram que se adentrar na mata que não era muito densa, mas as árvores bloqueavam a luz e depois de minutos andando encontraram um córrego, Rafa que tava morrendo de sede foi logo beber a água e quando se abaixou pra pegar a água na mão, Marcos viu todo sua bucetinha pequena, impossível ele não ter gostado da visão pois seu pau criou vida, o problema era esconder seu pau quando ele tava todo pelado, e com a desculpa de ir procurar alguma comida ele saiu pra ver se o pau abaixa, mas por sorte ele encontra uma árvore de manga, que podia servir como comida.
Depois dos dois comerem, eles tentam sem sucesso entender como foram parar ali, e só pararam de conversar quando começou a escurecer, eles não tinham onde dormir e tiveram que dormi na praia mesmo só que bem grudados para se esquentarem. Já de manhãzinha, Marcos foi o primeiro a acordar e quando viu aquela menininha pelada ao seu lado, ele não conseguiu evitar de ficar de pau duro e teve que ir pro meio da mata pra bater punheta, pra ele vai ser um grande problema porque ele preso nessa ilha vai ficar sem tranzar e ele nunca ficou tanto tempo sem tranzar.
Quando voltou, a Rafa já estava levantada olhando pro mar, com o Marcos agora olhando melhor era um lugar maravilhoso que seria o sonho de qualquer um visitar aquele lugar paradisíaco, e foram dias assim desses coletando comida e sem nenhum sinal de resgate, e começaram a perder a esperança.
Todos esses dias Marcos batia punheta, pois não conseguia não ver a bucetinha da Rafa e não ficar de pau duro, certo dia quando ele tava batendo punheta normalmente ele ouviu um barulho e viu que a Rafa tava olhando, com isso ele perdeu a vergonha e pediu pra ela vir até ele, e perguntou porque tava espiando, com ele não sabendo responder e o Marcos com o pau duro na mão perguntou se achava o pau dele bonito e ela tímida só fez um sinal de sim com a cabeça discreta, quando ele fala:
Marcos: Então chupa ele
Nossa quando ele terminou a frase ele tava morrendo por dentro, pois nunca tinha tido relações com uma menor, mas por incrível que pareça só de ouvir essa frase ela começou a beijar o pau dele. Ele ficou muito feliz com isso, e com isso ele perdeu totalmente a vergonha e pediu pra ela engolir o pau dele, coisa que ela fez quando ele forçou a cabeça dela com a mão, o pau saiu todo babado e começou a chupar e acabou colocando o dedo, ele percebeu que era a primeira vez dela chupando, mas mesmo assim ele tava adorando a mamada.
Ele tava com tanto tesão que precisava comer ela, e pediu pra ela ficar de quatro e começou a enfiar devagarinho, nossa a Rafa começou a gritar de dor mas isso só deu mais tesão pro Marcos, pois sabia que ninguém ouviria. Enfiando devagar, depois de uns minutos seu pau entrou todo, ele parou pra ela se acostumar e depois começou o vai e vem lento pra nao machucar mais, depois de uns 10 minutos ele começou a meter mais forte, ela já havia se acostumado com seu pau e começou a gemer de tesão igual ele, isso deu mais tesão ainda pro Marcos que com isso começou a meter ainda mais forte igual uma broca. Foram horas transando, pois havia completado três semanas lá presos na ilha sem tranzar e ele precisava de recompor, quando pararam de tranzar já tava de noite e eles acabaram dormindo no mato mesmo.
No dia seguinte, ele acordou revigorado de tanto gozar no dia anterior, quando a Rafa acordou ela tava mais grudenta de que de costume, ele logo percebeu que ela tava gostando dele, com isso eles se beijaram e ele perguntou que se ela queria ser a mulher dele.
Os dois já estavam com isso que nunca seriam resgatados na cabeça depois de tanto tempo, e a pergunta não ficou sem resposta, ela disse que sim e acabaram transando ali mesmo de novo, mesmo com a bucetinha dela ainda estando dolorida da noite anterior, estavam lá transando apaixonadamente.
Dessa vez, Marcos tava metendo com mais força até ele ficou surpreso com ele mesmo depois de gozar litros de leite dentro da bucetinha de sua nova mulher.
Parecia que aquela Ilha havia despertado o lugar mais primitivo deles, ele só pensava em comer sua putinha e esvaziar seu saco cheio de leite dentro dela. Ele ficava com mais tesão ainda quando ela implorava por mais pau, pelo jeito ela era muito gulosa e depois foram horas comendo ela até gozar de novo e de novo.
Caídos um do lado do outro ela fala uma coisa que deixa o ele super feliz:
Rafa: se é pra ficar com você pra sempre, nunca quero sair dessa ilha, eu te amo
Marcos: nossa já tá bem apaixonada
Rafa: sim quero ficar com você
Marcos: também quero se for assim
Rafa: pq
Marcos: acho que nunca vamos ser resgatados
Rafa: que bom assim fico com você
Aquela simples conversa me fez ver que também não queria ser resgatado e que queria ficar nessa ilha com minha nova mulher…

O mistério de como eles pararam lá continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 80 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Quero dizer que essa história de ser comida pela primeira vez e gostar é algo que acontece com muitas de nós, algumas só gostam na segunda ou terceira vez mas o melhor mesmo é quando já na primeira vez isso acontece, não é fantasia não, todos temos esse instinto de gozar. Por isso garotas aproveitem e dêem a buceta e a bunda o mais que puderem, como eu sempe disgo, quem tem uma buceta tem o mundo!

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Gosto muito de seu conto. Escreves muitíssimo bem. Até parece que estamos na ilha a observar eles. Excelente. Continua.

  • Responder Tô dentro ID:xlnzdkqk

    Gostei muito, quero saber porque foram parar nessa ilha.

  • Responder Lili ID:81rqa5rk0d

    Continua

  • Responder Vovô tarado ID:3vi1x67yzri

    UAU que história mara espero ansioso pela continuação não nos faça esperar, já gozei quando ela disse quê já estava apaixonada quê delícia!

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Casa, adorei a história! Também quero saber como eles foram parar nessa ilha! Queria ser a Rafa do Marcos!

  • Responder PEDODADE ID:8ef6vikm9j

    Parece copia de outro conto mais ta bom , continue

  • Responder kamilly ID:1dai701pzl

    continua
    adorei