# # # #

Porteiro safado

901 palavras | 4 |3.91
Por

Boa noite pessoal desculpem o sumiço mais infelizmente não vou continuar aquela história quem quiser chamar no telegram pode chamar @pedr0132

Vamos para a nova história
Tinha 9 anos quando o porteiro safado do meu prédio me iniciou. Seu Jorge de 32 anos alto moreno cabelos pretos forte porte físico de academia.
Eu era magrinho altura média pra idade
Tinha uma bunda redondinha de chamar atenção mesmo.
Inclusive a de seu Jorge hahaha.
Ele ficava me cantando me chamando de gostosinho sempre que chegava da escola…
Até que um dia seu Jorge me pediu um favor
_ei Arthur vem aqui meu anjo o tio precisa ir fazer xixi cuida da portaria pro tio?
Eu então respondi:
_claro tio pode ir
Nisso ele levanta com um enorme volume nas calças eu fiquei muito curioso e queria ver,então fui atrás ele estava já com intenções pq quando cheguei no banheiro ele estava mijando de lado,tava dando pra ver seu grande mastro.Só que como criança é tudo boba esqueci de me esconder simplesmente cheguei na porta fiquei parado em êxtase ele terminou de mijar fez uns movimentos de punheta e eu parado totalmente hipnotizado,nisso ele levanta as calças e diz:
_ Gostou do que viu viadinho?
Eu não consegui responder nada simplesmente falei:
_pre pre preciso ir seu Jorge tchau
_ tchau putinha hehehe ….
Nisso o dia percorreu normal e o seu Jorge sempre na minha mente, o outro dia chegou e quando estava voltando da escola passei pela portaria,seu Jorge já abriu um sorriso e disse venha aqui garoto…
Na hora eu dei uma tremida mais fui cheguei pertinho dele e disse:
_ bom dia senhor Jorge o’que o senhor quer?
_preciso de uma outra ajuda sua olha só como você e sua bundinha me deixa.Ele fala isso pegando no volume dele… e eu inocente pergunto:
_ como assim seu Jorge?
_ você é muito lindinho deixa meu pau animado…você vai ver vai no meu apartamento agora 12:00 para agente brincar um pouquinho
_ta bom seu Jorge vou lá tirar o uniforme e já vou
Fiquei muito curioso e sentia uma sensação gostosa não sabia bem o’que era.
12:00…
Então vou até o apartamento do seu Jorge toco a campainha ele abre a porta me pega pela blusa e me joga no sofá,nessa hora senti medo ele tira a roupa dele e fico sentado no sofá observando aquele homem lindo.
_ tira a roupa garoto anda rápido
Obedeço e tiro a roupa nisso ele já vem pra perto e começa a apertar minha bundinha…
_ que delícia garoto,vem pega no meu pau pega.
Não me faço de rogado vou e agarro aquele mastro grandão (21cm)
Seu Jorge diz:
_agora coloque ele na boca e chupa como se fosse um sorvete.
Eu com nojo vou e coloco na boca deu um gosto de urina.Seu Jorge viu que eu ia tirar da boca e não deixou apertou minha cabeça para mim não conseguir tirar eu acabo engasgando e seu Jorge continua forçando,até que começo a perder o fogo seu Jorge tira eu começo a resmungar falando que não queria mais brincar que ia embora…
Então seu Jorge me diz:
_ cala a boca viadinho olha aqui o que eu fiz.
Nisso olho pra ele e ele está com o celular na mão e com uma foto minha chupando o pau dele aí ele pega e fala:
_se você não obedecer seu viadinho vou mostrar essa foto pro prédio todo vc vai ficar conhecido como viadinho realmente hahaha.
Eu começo a chorar e ele fala:
_ isso putinha chora ninguém vai ouvir esse prédio todo é feito com paredes anti ruído ele me agarra lubrifica o pau e começa a enfiar em mim no início não entra,e começo a ganhar tapas na bunda até que não consigo mais fazer força ele vai e mete até a metade eu dou um berro… levo mais um tapa forte na bunda.
_ seja bonzinho putinha que aí não dói
Eu já não tinha forças nem pra chorar mais e ele tirava e enfiava muito rápido depois de uns 10 minutos assim ele goza no meu cu e se joga do meu lado bem cansado e ofegante e diz…
_ me perdoa anjinho não queria te machucar estava com muito tesão,acabei descontrolando me perdoa.
Nisso eu olho pra ele e começo a chorar ele me abraça me pega no colo e me leva pro banheiro manda eu fazer força pra expelir a porra dele do meu cu. Ele me dá um banho passa bastante pomada no meu cu me entrega a pomada e fala:
_ Quando for 8 horas você passa de novo e amanhã você me entrega ela.
_Agora vai pro seu apartamento preciso voltar pra trabalhar
Digo tchau para ele. Ele me fez prometer que não ia contar pra ninguém dizendo:
_ se você contar pra alguém acabo com sua vida mlk nisso vou pra casa e com muita dificuldade de andar almoço e a dor vai passando deu 8 horas da noite passei a pomada de novo. Melhorei e nunca contei nada pra ninguém
Fim!
Chamem no telegram para me darem novas ideias e pra trocar experiências pessoal espero que tenham gostado desculpem pelos erros.
Meu telegram:@pedr0132

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    O viadinho tem que ser bem iniciado vc tem que deixar ele com vontade de querer novamente

  • Responder André36 ID:1ux7c9wq

    Já trabalhei em condomínio, e sei como é isso, e tem coisa que se contar, ninguém acredita. Certa vez indo para o refeitório, notei o Artur(11a) e o Nel(16a) entrando num salão que era de uso em comum dos moradores e não tinha tranca na porta, e estranhei pq disfarçaram pra entrar. Almocei e saí pra fumar. Estava de boa qdo notei o Nel abrir a porta e sair. Ele saiu ajeitando a roupa, fechando o ziper da calça. Olhou para o corredor, bateu na porta e vazou. Logo o Artur saiu, porém saiu cuspindo passando as mãos na boca pra limpar. Pensei né, “aí tem”.
    No outro dia fiquei a espreita, observando se eles. Não deu outra, a merda é que faltava uns minutos pra hr do meu almoço. Pedi ao parceiro pra segurar as pontas, disse que ia ao banheiro. Dei a volta e fui até o salão. Eles estavam no corredor disfarçando pra entrar. Qdo entraram, esperei, e fui. Abri a porta com cuidado, e ouvi o Nel falando para o Artur ir rápido, e ele respondeu que o Nel que demorava pra gozar. Só aguardei. Então ouvi o Nel gemer dizendo que ia gozar. Caminhei em silêncio até onde estavam, e deu tempo de ver o Artur lambendo a rola do Nel. O susto deles causou uma cena hilária. O Nel caiu ao se virar pq estava com a calça arriada. Apenas sorri e vazei. Aguardei a hr do almoço. Não vi nem a sombra do Nel, mas logo que entrei no refeitório, o Artur veio falar comigo, e estava com olhos estavam vermelhos de choro. Deixei ele a vontade, e qdo terminou falar, olhei pra ele e falei.
    – tbm quero, mas não aqui.
    Ele disse que td bem, e perguntou onde. Na minha casa respondi. Ele pensou um pouco, mas concordou. Eu morava no bairro, e ia a pé para o trabalho. Passei o endereço e falei que esperava ele as 15:30h, e ele foi. Não só chupou, como sentiu uma rola de verdade(18cm) no cusinho gostoso que ele tinha. O menino chorou sentido, mas foi guerreiro e aguentou meter nele até eu gozar. E depois que deu a primeira vez, já viu né, deu muitas outras vezes tbm. Esse foi só um dos casos que tive lá…

    • luiz ID:dlns5khrd

      seu conto foi muito melhor deveria contar mais experiencias

  • Responder putinho ID:7xbywvk98j

    dlç continua, seus contos são muito bons