# # #

Pervertido de pecado (evangélica, novinhas curiosas e o ginecologista)

645 palavras | 4 |2.92
Por

Odeio ter uma mente pervertida. Sou muito erótico e safado. Enfie o microfone na buceta de uma evangélica

Qual seu pecado? Por que se esconde tanto dele?
As vezes sites como estes facilitam,encorajam nossas confissões…. E possibilitam casos raros de um contato real. Lembro.do dia que conheci Priscila no bate papo. Não foi aqui mas ela dizia que tinha feito confissões por aqui. Ela tinha confessado também que se masturbava desde os 7. Descobriu a masturbação sem querer. Quando ela era pequena corria muito.na terra com outras crianças, e sentava no chão toda descuidada e acabou pegando um germe na pequena e enxada fendinha . Ela relatou a mãe que coçava muito e a mãe preocupada a levou para o ginecologista. ( Esse médico admira e enfia seu dedo nas bucetinhas das 3! da família. Deve ser maravilhoso dar dedadas em uma família inteira…) Voltar para casa. No fim do expediente cheirando os dedos. Como gostaria de ser um médico em uma situação dessa. Quando ela me relatou de forma automática veio na cabeça O médico colocando ela de quatro e arreganhando o seu cu! Se fosse eu ia Colocar uma luz na sua buceta infantil e ia ver aonde estava ardido, estava vermelhinho… Isso com a mãe olhando talvez imaginando se eu estava gostando, se minha bata crescia, a mãe nervosa vendo o ânus de sua filha pisca com minhas investidas médicas .. Eu ia melar a pomada em meus dedos e escorregaria na pele delicada daquela pequena vagina. Sentiria sua buceta úmida e inocente e seu ânus piscando perto de Meu nariz 👃
Gostaria nessa quarta-feira antes da missa ou do culto, te preencher todinha com meu pecado! Imagino o quanto te excita a possibilidade de um estranho educado e imoral preencher um dos seus buracos! Isso mesmo! Essa fenda, esse buraquinho que você esconde na frente e atrás de você. melou e piscou agora… Se for boazinha comigo posso te dar muito prazer! Ia falar da Priscila mas agora veio interesse em você que tá me lendo. Deixaria eu ser seu médico? Médico de alguém de sua casa? Poderia arria a calcinha de qualquer uma de sua casa.
Uma vez no culto quando o marido de uma safada não tava por perto. Levei ela para o auditório afastei sua calcinha e lambi sua buceta como se fosse um gato bebendo leite… Minha língua entrava e preenchia todo espaço vazio que encontrava. Quando olhei para o lado percebi que duas meninas viam da pequena janela do auditório. Isso me excitou mais ainda. Enquanto elas riam e olhava minha performance a novinha casada se tremia em minha boca e me chamava de malvado! eu sair todo babado dela me apoiando no cabo do microfone depois que sentir o gozo dela escorregando em minha barba.. Tive a ideia maravilhosa quando fiquei de pé e vi o microfone. Me ajoelhei novamente e introduzi com cuidado aquela cabeça de ferro aonde religiosos colocava a boca. A evangélica, Ela segurava minha cabeça e as meninas observavam eu entrando e ela gemendo… Que putaria maravilhosa! Entrei na buceta da evangélica.ouvimos um barulho me escondi
tirando o microfone melado de sua xota. Mais tarde houve culto! A igreja estava cheia. As meninas e a moça religiosa que escondeu o microfone estava lá.
A noite ouve culto como sempre e o pai dela que rogava aleluia não imaginaria que estava perto do pecado que enfiaram na bucetinha de sua filha. As novinhas e a moça de família que foi penetrada por mim se constrangia a cada palavra de Deus que seu pai pregava naquele microfone que horas antes estava na buceta de sua filha.
Sou de Maceió
Meu Skype [email protected]
Email [email protected]
Quiser conversa,fantasiar respeito todas as fantasias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PrvMCZ ID:8d5se2vt0i

    Tem mais perv em Alagoas?

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Muito blablabla e menos historia

  • Responder Lilith ID:ona28gf6ij

    Deixa o tele pra nós. Delícia de conto.

    • Maceió ID:1dak13evm0

      Obrigado! Fone não posso só esses contatos