# # # #

Passando as férias na casa da minha tia

3675 palavras | 2 |4.22
Por

Uma simples férias de escola que mudaria muita coisa na família enorme que tenho. Foi aí que comecei a ver que a putaria esta no sangue da família.

Oi, me chamo Ricardo, já faz um tempo que venho lendo os contos, na verdade me deliciando com cada um deles. E pensei em relatar alguns fatos que já aconteceram comigo, e com isso decide ir desde o começa quando esse lado mais safado meu resolveu aparecer (e convenhamos, foi uma das melhores coisa que aconteceu cmg.
Bom, primeiro tenho que falar um pouco de mim, tenho 26 anos, branquinho, 1,65m, cabelos castanhos, olhos meio esverdeados, hoje sou casado, sou o tipo de pessoa que não existe tempo ruim, adoro rir e fazer as pessoas ao meu redor sorrirem, acho que essa é uma das maiores virtudes dos humanos. Bom, mas enfim, vamos começar.
Quando criança costumara passar as minha feria em minha cidade natal na casa de meus tios, em umas dessas feria fui para casa de minha tia ficar uma semana. Minha tia e separada e tem um casal de filho o Ju e a Tatah. O Ju tem minha idade e a Tatah dois anos mais velha que nós.
Mas vamos focar na Tatah, uma novinha, morena clara típica cor do pecado, seios médios, pernas torneadas, bunda durinha, uma perfeição!
Por morarem somente os três era normal para eles ficarem de roupa intima pela casa, então via ela minha tia e meu primo todo dessa forma. Foi quando começou a despertar o desejo sobre a Tatah.
No segundo dia na casa deles minha tinha foi trabalhar no período da noite, então ela saia as 14h e voltava por volta da 01:00h. Nesse dia foi quando começou tudo, Tatah estava no banho e gritou falando que esqueceu a toalha, foi quando o Ju pediu para que eu levasse a ela por ele estava jogando e não queria parar, assim que fiz, e quando fui entregar esticando meu braço para dentro do banheiro para minha surpresa ela disse para eu entrar pois ela não alcançava e eu a vi totalmente nua na minha frente, imagem que até h não sai da minha cabeça. Na hora eu paralisei, minha excitação foi nas alturas e ela percebeu. Me provocando perguntou se nunca tinha visto uma mulher pelada na minha frente e eu disse que assim literalmente na minha frente não. Foi quando ela viu o volume crescendo em meu short e disse:
– É parece que vc gostou de me ver né?!
– Eu? Pq?
– Tem uma coisa que de sinal de vida!
Assim ela terminou de se enxugar e passando por mim deu uma pegada em meu pau soltando um leve sorriso e falou:
– É acho que seu banho vai ser um pouquinho demorado hoje.
Realmente foi!
No outro dia rotina normal, mas tivemos a ideia de encher a piscina, ficamos a manhã toda saímos só para almoçar e as 14h minha tia foi trabalhar. Pouco tempo depois o Ju falo para nós brica de pega-pega na piscina e não podia sair, quem saísse teria que pagar uma punição da pessoa que estava pegando. No meio da brincadeira a Tatah saiu e quem estava pegando era o Ju, como punição Ju disse para Tatah tirar a parte de cima do biquini, sem nenhum receio ela fez, e nossa, que maravilha! Continuamos, e resumindo Tatah ficou nua, assim como Ju e eu fique somente de cueca (estava nadando de short). Assim acabou a brincadeira, e fio para um canto da piscina com o pau duro feito rocha vendo aquele monumento de mulher na minha frente e a Tatah e o Ju ficaram do outro lado de frente comigo um do lado do outro. E Tatah me olhando falou que não era junto os dois ficarem pelados e eu não, me falou para tirar a cueca mas eu não queria pelo fato de estar com tesão, foi quando ela deu um pulo por cima de mim encostando todo seu corpo no meu me deixando mais louco ainda e foi para minhas costas e fez o Ju tirar minha cueca. Me recuei na hora e nos separamos novamente, eles de um lado eu do outro. Foi quando a Tatah começou a falar para o Ju sobre a noite passada o que tinha acontecido no banheiro, Ju dando risada disse que já estava cansado de ver ela pelada, que era mais que normal. E do nada Tatah começa a perguntar:
T – Vc já bate punheta Ri?
R – Eu, claro!
T – E ontem, vc bateu uma pensando em mim?
J – Kkkk, que isso Tatah, pega leve!
T – Deu pra ver ontem que vc gostou muito do que viu.
J – Ele ficou de pau duro?
T – Sim. E pelo que eu vi, agr tbm está. Pq não aproveita e bate uma me vendo?
Nessa hora percebi movimentos em seu lado direito, lado onde o Ju estava sentado, e num movimento rápido ele se levando, e para meu estando a Tatah estava segurando o pau do seu próprio irmão. Nessa hora Ju falou:
J – Ri, vem aqui do outro lado dela, uma mão está vazia.
T – Vem Rim, deixa eu fazer isso para vc.
Fui em pensa duas vezes, mas como ela já estava masturbando o Ju ele não aguentou muito tempo e sentiu um tremor em seu corpo, ele ainda não gozava, mas é como se fosse. Então Tatah falou para continuarmos lá dentro, Ju foi direto para o colchão da sala e eu para o outro canto deixando o meio para Tatah, mas ela foi para o banheiro, bebeu uma água, deu uma enrolada, quando chegou o Ju estava dormindo e eu estava de pau mole, e ela vendo disse que não gostava dele assim, que queria ver ele duro, na mesma hora pegou no meu pau e começou a me masturbar. Estava perfeito até que secou um pouco e eu falei para ela.
R – Tatah meu pau esta seco, está focando dolorido, vc não tem um creme para passar?
T – Tenho melhor que isso!
Então cuspiu em meu pau e ficou perfeito, molhado, deslisando, quente!
T- Não é justo vc sentindo tesão sozinho, vc não ter me tocar tbm?
R – Sim, eu vou adorar!
E quando toquei em sua bucetinha molhada, dava para sentir escorrendo, quentinha, lisinha, uma bucetinha maravilhosa. E foi me mostrando como faz, e me guiando, gemendo no meu ouvido, falando que queria gozar para mim.
T – Vai Ri, me faz gozar para vc! Vai, vaai, vaaaii, assim não para, soca um dedo dentro e volta no meu grelo, vaai Ri, vai assim que eu vou… Eu vou… AAAAHHHHHH PQP CONTINUA QUE TO GOZANDOOO
Para mim, foi a coisa mais maravilhosa que já tinha acontecido na minha vida. E logo que ela se recompôs deu um pulo em minha frente. Eu deitado com as pernas aberta, ela com a mão em meu pau de empinando bem a bunda linda, olhando em meus olhos e disse que chegou a minha vez de gozar. Passou a mão em sua buceta e colocou em minha boca falando para eu sentir seu sabor e logo cuspiu em meu pau deixando molhado e com movimentos alternados com rapidez e lentidão, começou a me masturba falando que eu gozar pra priminha.
T – Vai Ri goza pra mim! Quer que eu passo meu peito nele?
R – Sim Tatah, mas eu não gozo ainda.
T – Não tem problema é quero que vc chega no seu êxtase.
R – Tatah, cospi, bate, vai assim. Não para. Tatah aah AAAHH, AAAAHHH
Tatah continua me masturbando quando pela primeira vez sai minha porra.
T – Ah Ri seu safado, vc gozou sim. Se eu soubesse faria diferente!

Após aquele delicioso episódio Tatah e eu fomos tomar um banho juntos, não rolou nada mais além de uns bons beijos, pois ela tinha um compromisso as 19h e já era por volta das 18h. Então tomamos um banho e assim que saímos ela teve um grande ideia, ligou para um tio nossa que tem uma casa espetacular, com piscina, sauna, quadra poliesportiva, uma tremenda área de churrasco, e perguntou para ele se nós podíamos é lá no próximo dia para visita-lo e aproveitar um pouco, prontamente disse que sim porem tinha um problema, por ser no meio da semana ele iria ter que finar na empresa dele até as 18h, então pediu para irmãos lá de manhãzinha as 9h no máximo, disse tbm que iria deixar tudo abastecido para nós, comida de bebida a vontade. Ficamos todos empolgados, então resolvemos ligar para outros primos nossos o Daniel, a Ro e a Gaby. Daniel tinha uma idade avançada e trabalhava não pode ir a Ro e a Gaby (duas irmãs) aceitaram na mesma hora, então ficou tudo combinado.
No outro dia era 9h já estávamos na porta da casa do meu tio, nos recebeu com um afeto sem igual (é um dos meus tios que mais admiro como ser humano), foi logo nos mostrando tudo que tinha lá, cerveja, bebidas destiladas, carne, muita coisa e falou que era tudo nosso e se ele voltar e nós não tivesse usado nada, ele ficaria muito chateado. Assim se despediu de nós e foi para o trabalho, enfim ficamos nós nós Tatah, Ju, Ro, Gaby e Eu.
A Tatah não vou detalhar, para quem leu o outro conto despensa comentário, então vamos começar pelo Ro a mais velha entra em comparação a sua irmã Gaby. Ro pele muito clara, cabelos lisos até a cintura, olhos verdes, corpo escultural, peitos médios, cintura fina, bunda empinada, pernas grossas, bem diferente se sua irmã Gaby que por sua vez era uma verdadeira ninfetinha, com cabelos loiros cacheados, olhos azuis como o céu, magrinha, peitos pequenos, bumbum pequenos, por ter esse porte chegou até ser modelo.
Elas já foram para o quarto do fundo para se trocar, colocar o biquini e tomar um sol, Julio e eu já fomos par piscina aproveitar, quando elas saíram foi de cair o queixo, Tatah estava com um biquini minúsculo fio dental assim com a Ro que tapava um pouco mais que o bico dos peitos, Gaby um pouco mais recatava estava com um biquini digamos que normal, porem era branco ela também usava um shortinho preto na parte de baixo. Tatah e a Ro foram tomar sol e a Gaby ficou na sombra com os pés na piscina e ficamos perto para conversamos. Mas nessa hora Tatah me chamou para passar o bronzeador nela, fui prontamente, começando pelas costas estava passando normal, mas louco para abusar um pouco, mas com medo de ver a reação das outras duas.
Eu – Pronto Tatah, já acabei!
T – Não acabou não, está faltando minha bunda e minhas pernas.
Eu – Quer que eu passe em tudo?
T – Mas é claro, se não eu fico toda manchada.
Eu – Então ta bom.
Ro – Ei Ri assim que acabar de passar nela, passa em mim tbm?
Eu – Claro Ro!
Comecei passando nas pernas da Tatah, subindo, subindo, subindo, quando estava na coxa perto de sua bunda ela seu uma afastada nas pernas e como o fio socado na bunda revelou um pouco da sua buceta, na hora fique de pau duro, mas como estava sentado, deu para disfarçar, então fui passando na parte de dentro da sua coxa e passando meu dedo levemente em sua buceta, juro que deu para ver ela brilhando com o sol de tão molhada, assim sugou em meu tornozelo e a cada passada de dele ela me apertava revelando que estava com tesão. Acabei com ela e fui para a Ro, dela fui bem normal, passei somente em sua bunda, mas sem “abusar” pois não sabia sua reação.
Passou o tempo, começamos a beber algumas cervejas, mas como não estávamos muito acostumados bastaram 3 ou 4 latinhas para que ficássemos “alegres”, todos nós estávamos na piscina e Tatah sugeriu uma brincadeira, e sim a mesma do dia passado, e na hora vi sua intenção porem a punição não era para quem sair da piscina, e sim para quem fosse pego na hora, e não era somente tocar na pessoa, tinha que agarrar de verdade, abraçar. Tatah como teve a ideia começou pegando e eu como já sabia como poderia acabar meio de deixei ela me pegar enão tirei a bermuda e estava com cueca branca, então já da para imaginar o que aconteceria se eu saísse. Logo após peguei a Gaby, pedi par que tirasse o short ficando somente de biquini, Gaby pegou o Ju que tirou o a bermuda, Ju pegou a Tatah que aí começou a ficar legar, ela tirou a parte de cima mostrando aquela perfeição, Tatah pegou a Ro que meio relutando tirou a parte de cima tbm e nossa, que peitos MARAVILHOSOS, bico perfeito rosadinho. Nessa hora meu tesão já estava nas alturas!
Ro então pegou a Gaby e pediu para tirar a parte de baixo, como estava na água não dava para ver nitidamente, então Gaby tirou, meu pau não abaixava mais, minha vontade era de bater uma ali mesmo, Gaby então veio e me pegou e quando me abraçou por trás me deu um abraço com suas pernas tbm tocando em meu pau e ela meio que assustou e me fez tirar a cueca, e disse para tomarem cuidado que eu estava bem animado, naquele momento sai e peguei a Tatah passando meu pau duro feito rocha na bunda dela e como uma boa safada pegou no meu pau por alguns segundos. Tatah pegou o Ju e Ju pegou a Ro deixando-a toda pelada. Nessa hora paramos com a brincadeira e fomo para a hidro, que é no formado redondo sentamos assim, a Ro, eu, Tatah, o Ju e a Gaby, ficando entre o Ju e a Ro. Sentamos por um minuto meios que sem graça e com tesão, era nítido que todos estava com tesão e Tatah pediu licença, pois iria pegar uma cervejas para nós, quando levantou passou a bunda na minha cara, dando risada pediu desculpa, chagando a geladeira me gritou para eu ir ajuda-la, eu meio sem graça disse que não podia naquele momento, e ela retrucou, falando que não ia vir só pq estava de pau duro, todas já tinha visto (pedem debaixo d’água), então sai meu que tapando, mas como estava muito duro era difícil, Ro deu risada e soltou um sonoro “CARALHO RI!”
Chegando na geladeira, Tatah já pegou no meu pau olhando nos meus olhos falou:
T – Está com vergonha do que? Seu pau além de lindo é dum tamanho ótimo par sua idade.
Eu – Uai Tatah tem a Ro e a Gaby.
T – Não liga para elas, a Ro é safada, além do mais vc já beijou ela, não lembra?
Eu – Sim é claro, mas foi brincando de verdade ou desafio.
T – Ri, me ajuda a fazer elas se soltarem, pq já estou com tesão, e vc lembra o que eu disse ontem?
R – O que ne disse?
Nesse momento em meu ouvido e se abaixando.
T – Que seria um pouco diferente!
Foi quando ela abocanhou o meu pau, deu três chupadas e um beijo na cabeça, voltando para cima falou no meu ouvido que aquilo era só uma amostra do que pode acontecer.
Voltamos para o hidro eu com o pau latejando não pude mais esconde-lo pois estava com as mãos ocupadas, Ro quando viu falou a mesma coisa que Tatah tinha dito. Sentamos e pouco tempo depois, sento a mão da Tatah em minha perna eu já retribui na mesma hora então ela começou a me punhetar com movimentos leves e eu a masturba-la tbm observei o Ju com a mão entre as pernas da Gaby a mais recatada estava se revelando. Eu com meu tesão a flor da pelo solto um leve gemida assim como a Tatah a Ro num estalo perguntou:
Ro – O que vcs dois estão aprontando?
T – Levanta Ri e mostra pra ela.
Meu tesão era tanto que não pensei duas vezes e me levantei e ela tbm a vez mostrando que um estava masturbando o outro.
Ro – E eu fico aqui só olhando? Estou com tesão tbm! E vc Gaby está muito quietinha, seus braços estão pra fora.
Gaby – Sim, mas o Julio… AAAHHH… está… AAhh
Ro – Não é justo eu esta assim sem fazer nada, a única que não é mais virgem está sem fazer nada.
Nessa hora eu já estava sentado na parte de cima na hidro com o corpo todo pra fora assim como a Tatah, eu já segurei no seio da Ro, e terminando a frase Ro já saltou entre minhas pernas e já caiu de boca no meu pau. Para a surpresa de todos. Ela ficou com a bunda empinada na cara do Ju que sem pensar duas vezes já começou a chupa-la, eu deitei sobre o píer com os pés na hidro ainda e Tatah veio por cima de mim no meu rosto voltado para meu pau.
T – Ro divide ele comigo?
Ro – Sim, mas pode ficar todo para vc, agora é a vez do Ju.
Tatah então saiu do meu rosto ficando de frente comigo e chamou a Gaby para sentar no meu rosto como ela estava. Gaby veio eu estava meio sentado então a puxei para baixo e tirei seu biquini que ela ainda estava com a parte de cima, comecei a chupara seus peitos e beijando sua boca e começo a ouvir o Ju.
J – Vai Ro, assim vou acabar gozando.
Eu não via mais pelos gemidos estava muito bom.
Me deitei e a Gaby veio por cima comecei a chupar sua buceta deliciosa, molhada, estava um mel de tão boa, juntamente com seu cuzinho rozinha, fechadinho, ela começou a solta gemidos tímidos
Ju – Ro, AAAHH, vai AHHH, eu vou…
Ro – Vai ju goza para mim. Quero meu priminho gozando gostoso para mim
Ju – AAAHHH ROOOOO AAAAAAHHHHH
Ro – Que delicia, quem disse que v não tem porra! Veio na minha boca
Ju – É a primeira vez que eu gozo!
Eu louco de tesão já não estava aguentando mais.
Tatah – Gaby, já chupou um pau?
Gaby – Não, mas agora eu quero!
Tatah – Então vem antes que ele goza.
Gaby se debruçou e ficamos num 69 delicioso.
Ju – Ro, não precisa sair, Ahhh, ainda não está saindo porra AAAAHHHHH
Ro – Mesmo se saísse, eu vou continuar chupando.
Eu ouvindo fiquei louco!
Eu – Gaby, Ahh, acho que… AAAAHHH… Gaby…. Aaaiiii
Tatah – Sai Gaby, que ele vai gozar!
Gaby – Ri, passa a língua de novo no meu cuzinho e vai para o buceta como já fez algumas vezes
Eu – AAAHHH…. não precisa nem pedir
Gaby – Aaahhh, primo que delica, continua na minha bucetinha, Aaaahhh, vai assim, chupa meu clitóris, assim AAAAHHHH RI EU VOU AAAHHHH, AAAIII ESTOU GOZANDO!!! É A MELHOR GOZADA QUE JÁ DEI NA MINHA VIDA. ME MASTURBANDO NÃO SINTO ISSO!
Eu – Tatah, vou aahh… caralho Tatah, ahhh, colocar tudo na boca. AAHHH TATAH VOU GOZAR
Tatah – Goza na boquinha da prima vai
Eu – AAAAHHHHHH ENTÃO TOMA TUDO, TOMA MEU GOZO TATAH. ESTÁ TUDO NA SUA BOCA
Tatah se levanta, olha par mim, deixa um pouco cair em seus peitos deixando o restante em sua boca, e engolindo tudo.
Meu pau estava meia bomba eu deitando olhando para o céu quando senti uma boca em meu pau, era a Ro.
Ro – Tatah, ainda sobrou uma gota de porra dele, vou limpar para vc Ri. Não pensa que acabou, ou vc acha que eu e a Tatah não quer gozar tbm?!
Então aos poucos voltamos a ação, mas ficamos só nisso, em sexo oral. Ju e eu gozamos novamente, e sim fizemos a Ro e a Tatah gozar tbm. Ro gozou em minha boca, e Tatah na boca do Ju (só para lembrar que eles são irmãos). Já estava perto das 17h e meu tio já estava chegando, então nos trocamos e passou pouco tempo ele chegou e nós fazendo cara de paisagem como se nada tivesse acontecido.
Fomos embora por volta das 20h, no caminho Tatah perguntou para mim se eu acho que já tinha acabado, lembrou que a sua mãe (minha tia) iria chegar só a 1h da manhã então como ela já tinha feito eu gozar na boca dela, eu tinha a obrigação de fazê-la gozar na minha. Chegamos na casa dele, e eu acho que nem preciso falar o que aconteceu. Hahaha
Já estava no final da semana e depois disso não aconteceu nada de interessante, na verdade só rolou mais uma vez antes que eu fosse embora.
Para que está perguntando se teve mais alguma coisa depois disse, sim teve, com certeza. Mas vou deixar para a próxima, pq depois disse se passaram dois anos até nós termos uma oportunidade.
Lembrando que tudo que estou relatando foi real, e tenho muita vontade que esses meus primos que primas leem isso, mas tenho medo da reação deles, pois hj a cabeça esta um poudo diferente, estão casados e tem até filhos. Mas se estão gostando até aqui, deixe seus votos e comentes se querem mais relatos.
Obrigado a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cassio ID:fi07ptpd4

    Caramba q conto mais gosto q já lhe top de vdd

  • Responder Comedor ID:8cio32a7hm

    Gostei do conto.