#

Parei o trabalho pra ver minha mulher foder

734 palavras | 4 |4.72
Por

Era mais um dia como outro qualquer no escritório de corretagem de imóveis onde trabalho, estava participando de uma reunião pra tratar de negócios a respeito de um lançamento de um novo condomínio.
Recebo uma mensagem no zap, olho discretamente o celular que está no meu colo por baixo da mesa, era Samanta minha mulher, abro a mensagem e me deparo com um vídeo dela mamando um cacete que era no mínimo o dobro do meu.
Ela passava a língua por toda extensão do cacete especialmente na cabeça que era enorme e rosada feito uma maça, e depois ia engolindo ou pelo menos tentando engolir, não cabia nem a metade, fico de pau duro na hora.
Invento uma desculpa que preciso ir ao banheiro pra poder deliciar o vídeo com calma, percebo que ela está num motel, ela chupa até as bolas do macho que está com ela e no final do vídeo manda um beijinho pra mim com cara de puta safada.
Fico louco de tesão, volto pra sala e falo pro meu chefe que preciso resolver um problema familiar urgente, ele me libera e eu saio correndo pro meu carro e me tranco lá, faço uma ligação pra minha esposa e ela me atende com a voz ofegante, diz que está no meio de uma trepada com um macho muito gostoso e que dá de dez a zero em mim, eu peço a ela pra me deixar ver, pra fazer chamada de vídeo e me mostrar, ela pergunta se eu quero ver mesmo, claro que quero respondo.
Segundos depois eu já estou assistindo Samanta cavalgar naquele caralho enorme, era o macho que estava com o celular dela na mão me mostrando a imagem.
Ela delirando de tesão no caralho do macho, não conseguia ver a cara dele, mas era forte e tinha o corpo peludo, ela gemia muito e me olhava pela câmera dizendo que tava gostoso, eu nessa hora já batia uma punheta, ela rodou e ficou de costas, dava pra ver ela jogando os cabelos e gritando que tava gozando, ela subia até a ponta do caralho deixando só a cabeça dentro, daí o macho chegava o celular bem perto e ela ia descendo até a buceta engolir aquilo tudo.
Aquela visão era demais, era muito prazer ver minha mulher trepando daquele jeito com um macho que nem sei quem era.
Depois ela ficou de quatro e vi o macho encaixar o cabeção do caralho no cuzinho de Samanta, o cacete foi escorregando pra dentro até o rabo engolir tudo.
Samanta rebolava, empurrava a bunda pra trás pra sentir a tora toda no rabo, e gemia alto feito vagabunda, o macho comeu sem dó o rabo da minha mulher, no final da chamada ele gozou dentro do cuzinho da minha mulher, quando tirou chegou a câmera bem perto pra eu poder ver a porra saindo de dentro do cu arrombado.
Nessa hora eu já estava todo esporrado, Samanta sorriu e falou que me amava, e ainda disse pra eu não esperar ela pra jantar e desligou.
Isso era uma sexta-feira, Samanta só chegou em casa sábado de tarde, com a buceta toda açada e o cu todo arrombado de tanto foder.
Ela me deu um beijo e foi descansar pra se recuperar da surra de pau que levou do seu novo macho, até hoje não sei a identidade dele e nem vi o rosto, mas minha mulher fode com ele sempre que pode e filma tudo pra me mostrar depois, ele sempre usa uma máscara dessas de latex pra eu não ver o rosto.
Pra quem tiver curioso em saber, minha mulher tem 35 anos e é uma loira linda e gostosa, cabelo lisinho na altura dos ombros, e o macho dela tem 27 anos, é moreno bronzeado, forte e peludo, segundo ela o caralho tem 23cm e pelos vídeos dá pra ver que é bem grosso.
Eu tenho 52 anos, sou branco, meio gordinho, careca e tenho uma rola de 13cm dura, não dá pra condenar minha esposa por gostar de arranjar outros machos, sei que ela é muita areia pro meu carrinho de mão.
O importante é ela ser feliz, nem que seja na pica de outros machos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:pj8jc1ipv72

    Gordinho corno frouxo do Cel 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻

  • Responder Tt ID:54ns3eyhm

    Doido pra ver minha mulher ser comida na minha frente.😜meu tlgrm @Tacos 973

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Antunes rj 22 cm ID:6oeui1ad9i

    Adorei o conto muito legal , ela gosta de rola grande eu posso dar pra ela 22 cm, o que acha? Sou do Rio de Janeiro e adoraria conhecer ela
    [email protected]