#

Os pais dela gostam de fantasiar comigo

455 palavras | 0 |4.88
Por

Vontade de colocar meu nariz grande no cuzinho da novinha da venda

Fui comprar umas cocadas como sempre em um mini estabelecimento e logo de cara vi duas garotas e por mais que eu sei que seja errado, meus olhos não me obedeceram e foi diretamente para aquele shorts fino e curto. E infelizmente não parei de olhar, de imaginar minha mão pousando com tranquilidade naquela superfície macia que era aquela enorme bunda! Como os pais permitem uma menina da idade dela vestir roupas tão curtas e socadas em seu cu? Será se o pai e a mãe não se incomoda em saber que a filha por onde passa arranca os olhares masculinos de homens de todas idades? Os vizinho, o amigo de seu pai, o dono do mercantil? Talvez todos ficaram com o mesmo desejo e sensação que eu tive Pior que ela se é pendurava no balcão falando: deja! Minha mãe tá devendo quanto? Da para pegar isso? E rindo como se sentisse algum sinal que provocação algum desejo ao senhor da venda … Ela ficava deixando aquela bunda enorme e branca visível… Dava para ver pedacinhos de sua buceta… Como gostaria de ter a permissão e me ajoelhar e cheirar aquele ânus, me lambuzar naquela vagina apertada e suada…. Se não fosse errado me ajoelharia ali na venda abaixaria seu shorts e cheirar ia seu cu,lamberia,dava dedadas… E o dono da venda ia observar como se trata uma filha alheia….

Até hoje imagino seu rosto e seu e enorme traseiro…. Isso foi ontem !

Já tive uma experiência com um casal que se excitava em fazer de conta que a esposa era a filha e como a trataria… Claro! Tudo só fantasia mais a gente gostava e gozava bastante! Depois que gozavam tentavam evitar tocar no assunto mas na mesa do café da manhã sempre sua filha estava lá…

E eles desconfiado imaginando que poderia está de pica dura de baixo da mesa desejando fazer as mesmas putarias que tinha feito minutos antes com os pais.

Embora eles nunca souberem que eu que tirei o BV dela e há mamei em seus seios…

Sei que você nunca ia fazer isso!

Mas como gostaria de cheirar a calcinha de sua filha e bater punheta esfregando ela em meu pau …
Você é ciumento? Ficaria com raiva em saber que os garotos,os homens e os velhos todos ficam de pé ia excitado por sua filha?

A garota é muito mais gostosa e o short era jeans e de longe dava a impressão que ela estava nua… Pq era só a blusa e sua perfeição de traseiro!

[email protected] meu email
Caso algum pai ou mãe queira falar sacanagem em segredo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos