#

O tio e seu sobrinho… começo das brincadeiras

629 palavras | 6 |4.67
Por

No conto anterior os 2 estavam se descobrindo agora começa a ação

Binho estava mais saliente, se punhetava olhava pro meu pau, e pedia pra contar como consegui comer o guri, nossas coxas se encostavam, pareciam querer se aquecer, era gostoso e eu comecei a me insinuar mostrando a piroca dura, ele só dizia…linda ela tio, da vontade de pegar..
Eu disse, fique a vontade estava doido pra isso. Ele veio com a mão direita passou por cima da minha coxa e com sua mão acariciou, apertou trouxe o prepúcio pra ver a cabeça apertou e saiu mais baba, passou no dedo e provou, perguntei, gostou?
Muito, perguntei se quiser provar direto da fonte fique a vontade kkkkk
Posso tio, sim, vai experimenta, ele se abaixou veio no meio das minhas pernas q abri bem, chegou perto, cheirou, passou a língua de leve, expremeu saiu mais baba e pingou direto na boca, fui a lua e voltei , quase gozei, ele sabia q me dava muito prazer, colocou a cabeça na boca e abriu bem, pedi pra n raspar os dentes pois podia doer, ele nunca, e engoliu o maximo da piroca, a cabeça inchada tocou na sua garganta, a pica só ia até a metade mas parecia q ele queria tudo foi abrindo mais a boquinha e me masturbava com ela, que delicia, segurava na base da pica e dizia, toda minha, parece uma espada, reta, babada com sua saliva quase gozei umas 3x
Trouxe ele pra cima de sofá deitado de barriga pra baixo segurava meu pau e tentava enfiar o maximo na boca, q delícia.
Com sua bundinha branquinha a mostra passei a mao direita nas costas e deslizei até sua bunda, ele soltou um sssssss
Eu pegava sua cabeça com a mão esquerda direcionando pra pica e com a direita deslizava naquela bundinha linda, abri um pouco e fui com o dedo anular buscando seu buraquinho, ele soltou um ai, delícia tio, minha pica pulsou dentro da sua boca, pedi vai com calma senão vou esporrar na sua boca,
Se quiser pode gozar tio, quero sentir seu leite, eu ta bom, então capricha, mas qdo eu tiver gozando n para senão dói ok?
Fez sinal de positivo e trabalhou na punheta e com a língua a pirocona saia e entrava rápido na sua boca, a baba e saliva escorrendo ia do saco até o sofá, o cheiro de porra enchia o ar, de repente avisei, la vai, ta vindo n para, vai agora, sente a pica inchando e aaaaahhhhhh vou gozar, e os jatos saiam fartos, dei umas 10 gozadas, saia muito, e ele n parava de chupar parecia q tinha nascido pra quilo chupava com maestria mais gostoso q muita mulher.
Com a boca cheia de leite, continuava com a pica dentro da boca sentia sua língua trabalhando e limpando tudo, virei ele de frente peguei seu pau durissimo e punhetei, n demorou gozou muito, no meu peito, boca, cabelo, tudo depois veio passou seu pau no meu, juntando nosso leite branco e eu desmaiando no sofá, veio sentou ao meu lado e com sua maozinha pegou meu pau ainda duro puxou a cabeça pra fora, e disse, caralho tio q delicia, adorei, chupar sua pica é muito bom, e q gozada, acho q bebi muita porra.
Eu…gostou meu querido, vc me deu um dos maiores prazeres q ja senti, meu coração quase sai pela boca, vc chupa muito foi muito prazeiroso, …mesmo tio q bom, veio e ne deu um beijo na boca, nossas línguas se tocaram e senti o gosto da minha porra, foram quase duas horas de sacanagem nem vimos a hora passar e era só inicio de muita putaria gostosa, aguardem…rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rnyin ID:8d5n6rum99

    Tenho tara no meu sobrinho, as vezes só de olhar pra ele já fico de pau duro, sou muito putão pro lado dele. Já tentei algumas safadezas mas ele é bem crianção

  • Responder Nilmar ID:1ux8l9mq

    23cm ???
    Não aguenta de primeira nem querendo muito.
    Falo por experiência própria, e olha que o meu mede só 19cm. No meu caso, a parada rolou com meu cunhadinho. Eu sabia desde sempre, que o garoto era um putinho desvairado, só a mãe e a irmã que não viam isso. Ou fingiam que não viam. Ele tinha 13a, e vivia se engraçando. Me elogiava demais, passava a mão no meu peitoral, apalpava minha perna, meus braços, fazia até alguns comentários maliciosos, mas eu relevava. As vezes dava corda, ele se sentia, e dava até umas gafes. Não se controlava, dava uns gritinhos estranhos e falava todo dengoso.
    – aaaiii…cunhadinho…se eu pudesse…aaahh…
    Aos domingos, enquanto minha sogra e minha namorada estavam na cozinha, preparando o almoço, ficávamos na sala assistindo tv, ele aproveitava, e sempre vinha com alguma gracinha. Um dia estava assistindo Formula 1, ele passava toda na frente da tv, e num dos momentos, puxei ele com td, e ele caiu meio de mal jeito no sofá. Eu sabia que era manha, mas entrei na onda, e comecei massagear a perna dele. Aproveitava a zoeira e dava umas apertadas na bundinha dele, o safado suspirava e falava que estava gostoso, e eu provocava tbm. Dizia que podia fazer ficar mais gostoso ainda. Ele sorriu com uma cara de safado, e falou meio sussurrando que já tinha sonhado que fazia muitas coisas gostosas comigo. Perguntei que tipo de coisas ele sonhava fazer. O menino não titubeou, olhou pro corredor, sentou no meu colo, deu uma reboladinha e falou que sonhou que peguei ele desse jeito, e que ele até acordou melado no outro dia pq gozou na “calcinha”. Me espantei e exclamei.
    – calcinha !
    Ele fez sinal de silêncio, e falou que adorava usar calcinha pra dormir. Comentei que ele era louco, pq se mãe ou a irmã entrasse no quarto, iam ver. Ele riu e disse que trancava a porta. Puxei-o pra perto e falei que queria vê-lo usando uma. Ele riu e topou. Saiu, e voltou logo. Foi pro canto da sala, virou de costas e abaixou o short e deu uma reboladinha.

    • Nilmar ID:1ux8l9mq

      Que bundinha linda que o menino tinha. E usando aquela calcinha então, destacava até a cinturinha do safado. Chamei ele pra perto de mim, fiz ele sentar no meu colo, segurei firme e falei que amei a bundinha dele. O safado virou, olhando pra mim por cima do ombro e falou que podia ser minha se eu quisesse, e se guardasse segredo. Perguntei se já tinha dado, ele pensou e disse que sim. Que deu para um amigo de escola, uma vez só. Perguntei qtos anos o amigo tinha. Doze anos foi a resposta. Disse rolou qdo o amigo veio se despedir, pq a família mudou pra outra cidade. Insisti, se não tinha dado pra mais ninguém, e ele foi atrevido na resposta. Disse que não queria brincar com meninos da idade dele, queria transar de verdade, com caras mais velhos, tipo eu, adulto, bonito e gostoso. Olhei pra ele e falei que estava pensando em dormir lá naquele dia, só pra meter na bundinha dele. Ele ainda estava no meu colo, esfregou a bundinha, se levantou e foi pro quarto dele rebolando, feito uma putinha.

    • Curioso ID:8d5vcepxic

      Continua

    • Max ID:8d5rtu3v9b

      Aguenta sim, com jeitinho Ky muita linguada, enfia um dedinho, depois 2, 3 vai amaciando, é coisa pra hs mas vai, e depois q entra quer toda hora.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom, coloca pocando no viadinho