# #

O garoto e seu cachorro

508 palavras | 4 |4.56
Por

Neste fim de semana minha mãe resolveu viajar, sendo assim a casa estaria vazia. Eu sou um menino afeminado pervertido que adora fetiches e “bizzarrices”, nesses dias com a ausência da mãe fiquei mais à vontade em casa.
Tenho um pastor alemão chamado Nasus e ele é lindo, adoro fazer carinho nesse macho(e já imaginei esse fim de semana maravilhoso com meu cachorrão).
Horas antes da mãe viajar ela disse pra fechar as portas, ter cuidado na casa e com o Nasus. Minha mãe foi embora na sexta e só chegaria no domingo, fiquei na sala assistindo série com o Nasus(enquanto isso fazia cafuné nele).Depois de 2h assistindo, senti fome e resolvi colocar a ração do grandão também, fui tomar banho(eu tinha me excitado só fazendo cafuné no Nasus) e resolvi ficar só de camiseta e roupa íntima. Depois de almoçar e banhar decidi ir pra minha cama junto com ele , ficamos agarrados nos lambendo por um bom tempo(língua com língua) e nos excitando, fui fazendo carinho na barriga do grandão enquanto nos beijávamos, fui descendo a mão e senti a cabeça do Nasus pra fora(que tesão). Comecei massagear aquelas bolas peludas dele enquanto fazia massagem na barriga dele(mas ele tava todo animado e não parava quieto kkk), fiquei de quatro pra ele me lamber e fui me excitando mais, fui procurar um lubrificador que tinha guardado e o Nasus todo animado logo seguia. Passei o lubrificador no cuzinho que estava no cio e fiquei de quatro piscando pro macho, ele cheirou e subiu logo, ajudei a colocar aquele pau que tava muito duro. Nasus todo ofegante na minha nuca e metendo forte rápido, aquele vai e vem me excitava tanto que eu me melava de tesão, mas… chegou um momento que deu vontade de gozar só sentindo meu cachorro penetrar, as estocadas do grandão tavam muito rápida e profunda. Aquele som lubrificante com estava tão alto que combinanava coms meus gemidos e a respiração dele, o Nasus logo gozou tempo depois. O cachorrão ficou em cima de mim engatado por um bom tempo, enquanto eu sentia meu cuzinho piscar naquele nó canino todo cheio de leite, logo depois coloquei pra fora porra canina, fiquei sem reação pois nunca fiz isso(mas gostei já que fugia do padrão e era algo novo pra mim na prática). Depois disso acho que ele queria lamber, mas não deixei e fui tomar banho(aproveitei e limpei o cachorrão), depois do banho fui me secar e trocar de roupa, deitei no sofá pra refletir sobre o que aconteceu e me arrependi de nada, Nasus subiu no sofá e ficamos agarradinhos. Dois pervertidos, porém que também amam.
Minha mãe chegou no domingo e desconfiou de nada, tava tudo limpo e arrumado. Agora é esperar outro fim de semana pra brincarmos novamente.

Telegram: @Gwen_Lolita

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hardcore ID:n4n8oyb0a

    Me passa o telegran, que conto quente.

  • Responder José ID:92a795qj

    O conto mais vagabundo e fuleiro,cê tá doido,acho que meu pau soco sua cabeça quando eu tava comendo a vadia de sua mãe kkk

  • Responder DOM ORFHEU ID:g3jwbi20c

    adoro um novinho putinha que sabe que naceu pra ser cadelinha de machos, que ama ter sua bucetinha de femea bem fodida e ser bem alimentado por leite quente, nao importa a raça do macho, parabens cadelinha, me lembra as cadelinhas novinhas como vc que adestrei como escravinhas e aprenderam que nasceram somente para servir, mereceu 5 estreas

    • @Gwen_Lolita ID:8eez7kaim0

      Que tesão