#

O enteado safado saciou minha buceta

1128 palavras | 6 |4.36
Por

Sou Cilene, 40 anos, casada pela segunda vez, não sou do tipo modelo, tenho um rosto até bonito, mas estou um pouco acima do peso, popular gordinha mesmo, bunda grande, pernas grossas e peituda, minha buceta é peludinha pois não curto muito depilar e meu marido gosta.
Ultimamente meu marido tem andado um pouco cansado por conta do trabalho, e quase todas as noites me deixa na mão, sempre tive um fogo muito grande na buceta, desde novinha adoro rola, mas Jorge, esse é o nome do meu marido, não vem comparecendo, tem mês que se a gente trepa três ou quatro vezes já é muito, e eu fico matando cachorro a grito.
Até consolo eu uso escondida, ele não sabe que tenho, mas não é a mesma coisa de uma rola de verdade.
Jorge tem um filho vagabundo de 18 anos que não faz nada na vida, nem estuda nem trabalha, e ainda por cima se envolveu com maus elementos se é que vocês me entendem.
A mãe dele sem saber o que fazer jogou o problema nas mãos do pai, e sem querer acabou resolvendo o meu.
Marcelo chegou de mala e cuia e foi logo se espalhando pela casa, o safado até que é bonitão e tem um corpo sarado, maior cara de sem vergonha, chegou pra passar um tempo até as coisas no morro onde ele mora com a mãe se acalmarem.
Andava pela casa só de short e sem cueca, dava pra notar o volume solto balançando a vontade, eu tentava não olhar mas não dava e o safado parecia que percebia e fazia de tudo pra me provocar, sentava no sofá de perna aberta pra ver televisão e da outra poltrona eu podia ver suas bolas e até uma parte da rola, minha buceta piscava com aquela visão.
Marcelo é discarado, aproveitava que o pai não tava em casa pra ficar pelos cantos me olhando em quanto eu fazia o serviço, várias vezes peguei ele olhando pra minhas coxas e pra minha bunda, ele disfarçava mas eu percebia, ainda ficava com um risinho cínico.
Uma manhã eu estava sozinha e resolvi fazer uma faxina, pra minha surpresa encontrei duas calcinhas minhas que estavam sumidas em baixo do colchão que Marcelo dormia, as calcinhas estavam usadas, foram pegas no cesto de roupa suja e estavam toda manchada de porra, o sem vergonha tava se masturbando e gozando nas minhas calcinhas, fiquei pasma mas ao mesmo tempo cheia de tesão.
Fazia três semanas que minha buceta não levava rola, comecei cheirar as calcinhas e tocar uma ciririca ali mesmo no quarto do Marcelo, imaginando aquela rola preta na minha buceta, quando dei por mim o safado tinha chegado e tava em pé na porta vendo tudo, levei um susto, ele tava com aquele risinho cínico, eu fiquei nervosa e sem graça mas não tinha jeito, ele já tinha visto mesmo, então eu falei: Então você tá tocando punheta nas minhas calcinhas né safado ?
Ele falou: Tô sim e parece que você gostou né ? O que houve ? Meu velho não tá chegando junto não mãezinha ?
Eu falei : Seu velho só pensa em trabalho e eu fico na seca, me chama de mãezinha de novo, gostei disso rs…
Ele: Eu acho que você tá precisando é disso, deixa que o pai aqui resolve, vem mãezinha, segura essa rola aqui e chupa, cai de boca na pica do pai.
Quando ele tirou pra fora eu nem pensei em nada, uma rola preta, grande e grossa, do jeito que eu precisava, me senti a maior vagabunda do mundo na hora mas segurei e caí de joelhos mamando aquela tora que não cabia nem a metade na minha boca, eu chupava desesperada e passava pelo meu rosto, tirei a blusa e esfreguei a cabeça nos meus peitos, e voltei chupar, nunca tinha chupado uma rola enorme daquele jeito.
Isso mãezinha, chupa essa piroca ele sussurrava, isso me deixava mais louca ainda.
De repente um jato de porra inundou minha garganta, tirei da boca e vieram outros jatos que escorreram pelos meus peitos.
Eu tava com tanto tesão que continuei chupando até a tora ficar bem dura novamente, fiquei de quatro no colchão e ordenei: Vem preto safado, come sua mãezinha, mete essa piroca nessa buceta cabeluda, mete tudo, soca essa vara gostosa que eu quero gozar muito nela, faz o que seu pai não faz a muito tempo, come essa vagabunda.
Marcelo me pegou pela cintura e cravou a pica de uma vez, cheguei estremecer na hora, aquela tora entrou arrombando minha buceta, e ele socava gostoso, me fazendo gemer muito na vara, rebola esse rabo mãezinha ele dizia, mexe gostoso na minha pica ele mandava, e eu rebolava feito puta, gozei horrores de quatro.
Depois ele deitou e mandou eu sentar, encaixei e fui descendo até ficar só as bolas de fora, respirei um pouco e cavalguei no caralho sem parar, eu mexia, rebolava e quicava naquela pica deliciosa, era muito tesão acumulado e eu dava uma gozada atrás da outra, perdi até as contas de quantas vezes eu gozei.
Marcelo me botou na posição de frango assado e tentou comer meu cuzinho, mas eu não aguentei, dei um grito quando a cabeça rasgou meu rego e pedi pra ele parar que era muito grande e eu não estava acostumada dá a bunda, ele tirou e meteu na buceta de novo.
Fiquei com as pernas por cima dos ombros dele enquanto a pica entrava e saia da minha buceta, eu hurrava de prazer e pedia pra ele meter mais, até que não aguentou e deu outra gozada, dessa vez foi tudo dentro, quando levantei tinha muita porra escorrendo pelas coxas.
Corri pro banheiro e tomei um banho pra meu marido não notar nada quando chegasse.
Desse dia em diante foram três meses levando rola todos os dias, garotão de 18 aninhos tem uma fome de leão, e a coroa aqui agradeceu, nunca fodi tanto na vida, pena que o Marcelo voltou pra casa da mãe e a gente nunca mais se viu, por enquanto.
Sou morena, cabelos lisos até o meio das costas, e como já falei sou gordinha de buceta cabeluda.
Se tiver algum garotão de no máximo 25 anos (Sou tarada por um garotão) que curte comer uma coroa casada que é mau comida pelo marido, e que adora uma rola de preferência grande grossa, deixa aí os contatos nos comentários, sou da Baixada Fluminense, RJ.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:4adfjt9toic

    Jorge de duque de caxias centro sou casado aqui e al contrário ela.que fica meses sem.me.da.se poder me chama meu Skype é esse

  • Responder Antunes rj 23 cm ID:6oeui1ad9i

    Adorei seu conto sou negão 22 cm rio de janeiro n.i vou adorar te conhecer
    [email protected]

  • Responder Antunes rj 23 cm ID:6oeui1ad9i

    Olá Cilene acho que vamos nos entender ,adorei seu conto e tenho o que você precisa pra se satisfazer 22 cm sou um negão e muito tarado adoro uma sacanagem bem gostosa, vou aguardar seu contato sou de n.i Rio de Janeiro como você quer
    [email protected]
    Estou aguardando seu contato

  • Responder Maurício ID:8d5flepb0c

    [email protected] pode chamar sou da baixada tbm é adoro uma coroa safada ainda mais gordinha.

  • Responder Pretosafado ID:3cimy5n9d9j

    Deu um tesão do caralho

  • Responder Juan Lopez ID:3ynzgpw4qri

    Chama @juan.lopez.88 sou de D.Caxias