# # # #

O dia que me tornei garota

1591 palavras | 12 |4.61
Por

Venho através desse conto, trazer um relato real. Tenho 16 anos e já não sei ao certo quando esses desejos começaram. Por volta dos 13 eu costumava estar muito freqüente em salas de bate papo como ás do Uol, embora nunca tivesse tido contato sexual com alguém, eu adorava a idéia de ser desejado; meu Nick sempre apontava a minha idade, oque me fazia receber a atenção que eu buscava.
Eu sempre fui “na minha”, retraído, mas muito observador, não era comumente atraído pelos meninos na escola, mas com muita freqüência me masturbava imaginado homens mais velhos, caras com 40 ou 50, não os mais “arrumadinhos”, aqueles mais “broncos”, que carregam um “ar de macho” indiferente. Bom, vamos ao dia em que finalmente um homem me usou para se satisfazer; era noite, e eu habitualmente entrei no chat, eu queria o de sempre, me exibir na cam e ver aqueles homens gozarem loucos de tesão por mim, um menino magrinho, branco, cabelos loiro escuro até os ombros e com um penes que me fazia parecer uma menina. Mas dessa vez eu queria mais, queria saber a sensação, queria sentir as mãos de um homem tomando o meu corpo, sentir o cheiro, ouvir pessoalmente um gemido de prazer, me sujeitar; eu entrei em uma sala da minha cidade, e um cara com o Nick de “casado52” veio falar comigo:
– Oi, algum cara já fodeu vc?
– Oi. Não, vc quer?
– Depende, como essa cadelinha é?
– Vamos cam e eu mostro tudo oque vc quiser?
– Blz
Corri na ultima gaveta e peguei minha calcinha, mesmo sem saber sua aparência eu já o queria.
– Caralho, que putinha linda; dá uma volta cachorra!
Embora a câmera dele estivesse desligada, resolvi obedecer.
– Tem roupinha de menina?
– Tenho
– Legal, Onde você mora?
Falei o bairro, ele disse já conhecer, passei meu whats, sai do chat e ele logo me mandou um áudio:
– Tem um supermercado na rua *** vc deve conhecer, as 21:00 eu vou estar de carro no estacionamento, meu carro é um *** se a piranha quiser saber como um macho trata uma puta, cola lá, e não esquece a roupinha de menina, você vai ser a minha garota.
O que foi isso? Fique pensando, eu não seria tão irresponsável, jamais iria ao encontro de um estranho que eu nem sabia como era o rosto; enfim, já estava todo babado, eu queria, queria ouvir aquela voz grave me xingando pessoalmente. Decidido, mas com frio na barriga, tomei um banho, passei um hidratante cheiroso, vesti outra calcinha, minhas roupas e inventei uma desculpa para os meus pais; Chegando ao local vi que haviam muitos carros lá, então andando um pouco avistei o modelo e cor mencionados no áudio, não iria voltar, mesmo nervoso resolvi bater timidamente no vidro do passageiro, eram vidros escuros e eu nem sabia se tinha alguém ali dentro, a porta se abre e eu logo reconheço aquela voz:
– entra ai piranha
Obedeci, quando entrei e fechei a porta me assustei, havia outro homem no banco de trás, em um mix de desespero eu tentei sair, mas ele tinha travado a porta.
– Fica calmo, a gente não vai fazer mal pra você, deixa eu te fala; lembra que eu não apareci na cam pra você, eu não apareci porque era nois dois que tava olhando você, eu fiquei de pau duro na hora que eu te vi, e o meu amigo também.
Eu estava me acalmando quando ele pegou a minha mão e colocou em cima do seu pau, mesmo por cima da calça pode sentir aquele volume, era incrível a sensação o medo passou tão logo quanto despertou o meu tesão, eu queria seu usado por eles, e o meu rosto deixou que eles soubessem disso.
– C gostou né piranha? – Ei Marcos, eu falei pra você que esse putinho iria topar, olha essa carinha de menina, ela adorou meu pau.
Ele ligou o carro e começou a sair do estacionamento, enquanto isso eu pude admirá-lo melhor, seus cabelos eram meio grisalhos, sua camisa um tanto desabotoada revelava um peito peludo, era pardo e tinha uma barriguinha saliente por conta da cerveja, eu acho. O homem que iria me fazer garota estava diante de mim e trouxe um amigo.
– To te levando pra minha casa aqui perto, vai para o banco de traz o meu amigo quer saber se você mama gostoso.
No banco de traz pude ver melhor esse outro macho, devia ter uns 40anos era magro e também pardo, cabelos pretos, ele era muito tatuado; para minha felicidade ele estava com o pau meia bomba pra fora
– Gosta de rola cadela? Mama aqui ó
Sem paciência me pegou pelos cabelos e colocou minha cabeça em cima da sua rola.
Aquilo era incrível, ele não se importava comigo, apenas queria meu corpo; obediente comecei a chupar, era macia e suculenta e estava endurecendo.
– Com o dente não cadela!
– Cama Marcos , ela vai aprender a chupar um homem
Chegamos, o portão abriu e ele estacionou o carro na garagem, saiu e abriu a porta da casa.
– Vem piranha, sobe as escadas, entra na primeira porta, no quarto e veste a roupa que você trouxe. Hoje você é a nossa menininha. eu e ele já sobe.
Estava em êxtase, molhado de tesão, eles queriam me usar. Cheguei no quarto, era um quarto grande, mas comum; fiz oque me mandaram, coloque meu top, queria deixar minha barriguinha a mostra, já estava de calcinha então vesti uma mini saia; aqueles dois machos havidos para se satisfazerem encontraram uma garotinha para se aliviarem.
Fiquei em pé, e eles chegaram; o Marcos tirou a camiseta e se sentou em uma poltrona, e o outro veio em minha direção.
– Ajoelha cadelinha, to louco pra sentir essa sua boca no meu pau.
Ele abruptamente tirou a camisa, tirou as calças e ficou de cuecas, se sentou de pernas abertas na ponta da cama:
– Gostou né piranha? – me mama!
Eu estava adorando, aquele homem marrento, de coxas grossas, pernas peludas, pentelhos que saiam pela lateral da cueca; eu era sua garotinha e iria satisfazer meu homens. Seu pau já estava duro, mesmo por cima da cueca comecei a mordiscar, tirei a sua cueca, era grosso e tinha uns 15cm, era tudo o que eu queria. Ele colocou na minha boca e pude sentir sua baba, ele começou um movimento de vai e vem. Estava fodendo a minha boca. Ele se deitou mais para o meio da cama, me obrigando a ficar de quadro para continuar mamando. Eu queria que o Marcos me visse assim, visse a minha bunda aparecendo por causa da mini saia, queria que ele soubesse que a sua garotinha poderia satisfazê-los ao mesmo tempo. Eu já tinha sentido o pau do Marcos na minha boca e agora queria ele todo dentro de mim, então ele veio:
– Que delicia a bundinha da nossa garotinha, olha isso, quero ver esse cuzinho.
Ele terminou de subir a minha saia, e estourou o minha calcinha.
– Cadela, com esse pauzinho nem precisa usar calcinha, fica mais fácil pra um macho te fode.
Meu homem se levantou da cama e disse:
– Quero ver de perto essa cadela dá o rabo.
Eu já estava tomado de tesão, eu queria, queria ser fodido como uma garota.
– Abaixa, fica de bruços, agora vou preparar esse seu cuzinho de menina.
Obedeci, ele cuspiu na mão e lambuzou meu cuzinho, e me fodia com o dedo. Eu queria, queria mais. Ele colocou dois, três. Aquele movimento me deixava louco, eu estava pronto para receber meu homem. Ele se deitou por cima de mim e eu pude sentir seu pau de uns 18cm, estava duro como rocha, eu queria meu homem dentro de mim. Mesmo um pouco acostumado, estava doendo. Eu não podia sair dali, aquele homem me possuía. Sua barba por fazer roçava a minha nuca, seus braços fortes tomavam o meu corpo e aquelas mãos ásperas, tapavam minha boca. Por estar muito lubrificado, Marcos empurrou centímetro a centímetro o seu pau dentro de mim, não se importava comigo, apenas com o seu prazer. A dor era muita, mais eu iria agüentar, eu pertencia a eles. O Marcos segurou por um tempo e depois começou a bombar, era de vagar no começo, mas logo ficou rápido, era um homem possuindo a sua garotinha. Ele saiu de cima de mim, me virou de barriga para cima, feito um objeto, me puxou para o canto da cama, encaixou de novo seu pau em mim e começou de novo, incansável, ele precisava daquilo, e eu também. Olhei para o lado, ele veio em minha direção, com o pau babando que chegava a pingar, ele queria se aliviar também e a sua garota estava com a boca disponível. Logo eu senti um jato quente dentro de mim e um urro de prazer, outro urro, acompanhado de vários jatos quentes, dessa vez na minha boca.
Meus homens foram tomar banho e me deixaram ali, sem forças, mas feliz, eu era uma garota agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:49j79a1hk5b

    betas brancos como vc nascem somente para isso ser feitas de putas por machos alfas, fodidas, adestradas, e dominadas e ter seu interior cheio de leite como o deposito de porra que sao, parabens cadelinha novinha

    • novinho 16 ID:1ddciit213sb

      Eu adoro isso, não ligo para aparência, eu gosto de ser usado mesmo que contra a minha vontade.

  • Responder Realidade ID:gsus5qb0a

    Você nunca será uma mulher de verdade. Você não tem útero, não tem ovários, não tem óvulos. Você é um homem homossexual contorcido por drogas e cirurgias em uma zombaria grosseira da perfeição natural.

    Toda a “validação” que você obtém é de duas caras e sem entusiasmo. Pelas suas costas as pessoas zombam de você. Seus pais estão enojados e envergonhados de você, seus “amigos” riem de sua aparência macabra atrás de portas fechadas.

    Os homens são totalmente repelidos por você. Milhares de anos de evolução permitiram aos homens farejar fraudes com incrível eficiência. Mesmo os travecos que “parecem mulher” parecem estranhos e não naturais para um homem. Sua estrutura óssea é masculina. E mesmo que você consiga levar um cara bêbado para casa com você, ele vai virar as costas e fugir assim que sentir o cheiro do buraco infectado que você chama de buceta.

    Você nunca será feliz. Você coloca um sorriso falso todas as manhãs e diz a si mesmo que vai ficar tudo bem, mas no fundo você sente a depressão subindo como uma erva daninha, pronta para esmagá-lo sob o peso insuportável.

    Eventualmente, será demais para suportar – você vai comprar uma corda, amarrar um laço, colocá-lo em volta do pescoço e mergulhar no abismo gélido. Seus pais vão encontrá-lo, com o coração partido, mas aliviados por não terem mais que viver com a vergonha e a decepção insuportel. Eles vão enterrá-lo em uma lápide marcada com seu nome de batismo, e todo humano pelo resto da eternidade saberá que um homem está enterrado lá. Seu corpo vai se decompor e voltar ao pó, e tudo o que restará de seu legado é um esqueleto que é inconfundivelmente masculino.

    Este é o seu destino. Isto é o que você escolheu. Não há mais volta.

    • Novinho 16 ID:4adfhpbtk0i

      Eu espero que vc nunca tente tirar a propria vida, porque essa dor e angustia que vc sente vão passar. Quando alguém está na merd@ como vc, tal como um animal ferido que tende a machucar quem esta perto, recorre a insultos sem propósito algum, insultos esses que nada dizem ao meu respeito (como poderia, vc nem me conhece?), mas esclarecem muito sobre oq vc pensa de si mesmo. Seu texto é uma tentativa pífia de tentar quem sabe, amenizar um pouco o fétido odor que emana de dentro de vc.
      Melhoras, amigo. Que um dia vc possa ser tão feliz como eu sou.

    • Dudu ID:xbjjs098

      Concordo com o Novinho 16. Esse ser que se auto-denominou “Realidade” é um doente mental e quer passar para os outros a raiva e rancor que tem dentro de si. É caso de hospício.

      Quando ao Novinho 16, além de escrever um conto muito bom, deu uma boa lição a esse ser que pensa ser a “Realidade”.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Seu conto foi perfeito, olho que leio muitos mas o seu ta dando tesao me lembrou quando fui tranzar a primeira vez com um adulto esse misto de medo e tesao, conto todas as vezes que vcs tranzaram mas quero saber do caminhoneiro, ja passei 30 dias com um caminhoneiro na estrada nunca trepei tanto em toda minha vida

  • Responder Novinhodotad017 ID:gipivgbm4

    Alguma putinha pra ser minha no Skype?

    • Putinh420 ID:fi19tb9m0

      Eur

  • Responder Novinn15 ID:fuoog1k0i

    Adoro quando me usam assim, principalmente os casados

  • Responder Novinho 16 ID:469cz52yxid

    Eles me usaram outras vezes, sempre juntos. Tive outros encontros, um deles com um senhor negro de uns 60, que era caminhoneiro.

  • Responder Paizão safado ID:s484pb0i

    Delciiaaaa e virou putinha dele né cadela adoro uma menininha assim me cabana @ carxavier

  • Responder Ric BSB ID:xlpkbk0k

    Delicia de menina se for de BSB me chama no Skype ric.silva2014, adoro uma novinha.