#

Nunca recebi um pau tão grande no rabo. Veja as fotos feitos pelo corno

350 palavras | 3 |4.40
Por

Aqui snto num pau enorme, duro e grosso, que desaparece dentro de meu ânus, na frente do corno, que filma tudo.

Já sentei em muita pica grande e grossa, mas como a de hoje, nunca vi. quase desisto, mas fui valente e sentei até o talo, como podem ver nesse vídeo e fotos feitas pelo meu corno manso.
somos liberais desde 2002 e tenho 54 anos e o corno tem 66. Ele sabe que adoro vara no rabo e me deixa realizar todos os fetiches, como bom corninho manso. Já somos até avós, por isso temos de fazer tudo no sigilo, pois seria um escândalo isso. Usamos o site www.selmaclub.com para fazer amigos por todo o Brasil e postar nossos contos, fotos e vídeos que o corno faz. e por lá conhecemos esse novo amigo, 24 anos e que ficou doido pelos meus vídeos no site. O tesão dele era comer o cu de uma COROA CASADA e realizou comigo.
Aqui em casa ele deitou e olha a tromba no meio das pernas, dura pra cacete e enorme, muito grossa mesmo. Passei lubrificante e fui sentando de costas para o macho e de frente para o corno manso, para ele filmar tudo. Até eu me impressiono com o vídeo, pois não sei como meu ânus se abriu tanto para esse pau. Fui sentando e a cabeça abria ao limite meu ânus. Parecia mais que estava me rasgando. quando ela passou, fui sentando e sentindo o pau preenchendo meu reto quentinho. O caralho pulsava dentro e crescia ainda mais. Tava foda! Depois de tudo dentro, começo a rebolar, subir e descer na vara, gemendo feio uma puta e com carinha de dor. e que dor! Mas pau no rabo é bom demais mesmo. Gozei duas vezes na frente do corno, falando que isso é que é um pau e não o dele, murco e pequeno. Corno tem de ser humilhado mesmo.
De repente, o macho feme e dentro de minha bunda parecia uma fonte de líquido quente jorrando. Era muito esperma do jovem gostoso, enchendo meu intestino de esperma quentinho. Viajamos para várias capitais e sempre faço contato com novos amigos nessas viagens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa tarada. ID:1dai2s62qm

    Nossa, uma dádiva dessa e coisa que não se acha assim da hora para outra.
    Amei o conto e a foto.
    Beijocas

  • Responder josue ID:w73gtfzm

    É uma maravilha ver a esposa assim

  • Responder Rair ID:vpddg499

    Puta safada