#

Ninguém imagina que você tá aqui escondida

745 palavras | 3 |4.89
Por

As pessoas de sua casa nem imaginam o que você faz em segredo… Que está aí do outro lado dessa tela imaginando situações pervertidas

Os olhares da sociedade masculina a maioria foi acostumada a não ver,enxergar oportunidades bem visíveis. Quantas mulheres em idade ainda livre se escondem em seus lares,em sua família tradicional? Talvez você seja uma…
nas paredes com fotos de famílias refletem os gemidos tímidos de uma dona de casa que já não geme como amtes. A saudade das estocadas sempre lhe trás nostalgia… Quando entro aqui sempre imagino que do outro lado da tela deve ter uma virgem na flor da puberdade com sua buceta começando a nascer os primeiros pelos., Minha imaginação é tão sacana que consigo até imaginar o cheiro de sua buceta daqui. Ela latejando agora desejando eu escorregue minha língua dentro de sua buceta. Imagino também uma freira,
que está com.os dedos atolados na boca e no cuzinho apertado religioso, com vontade de algum homem imoral a penetre,! Você está fazendo pecado escondida em algum lugar secreto desde convento. De eu fosse um padre você estaria dentro da minha batina… Penso que você seja uma mãe de família; com desejos que para sociedade seria criminosos mas para você seria o maior prazer que um homem poderia dar há uma mãe de familia. Se você for um homem que esteja lendo isso. Talvez seja um pai de família que gostaria de ser humilhado por um tarado confiável. Que ele invadisse sua casa com sua permissão e andasse de pica excitada na frente de todos de sua casa e colocando seu pênis em qualquer mulher de seu lar . Os vizinhos não ia desconfiar por mais que a casa esteja animada com o som de gemidos alheios.

Referente as donas de casas que imagino.

Muitas anda com seus vestidos comportados sem calcinha por baixo,com o suor do melado de sua buceta pulsante escorrendo em suas coxas. Andando nas ruas, no trabalhado com o ânus piscando imaginando os olhares masculinos direcionados para esse bumbum que espreme no tecido de sua roupa. Sabe que te olham não é? Ou se sente uma puta em saber que algum estranho de pênis desconhecido deseja entrar em ti? Sabe que sua esposa,sua mãe,vizinha ou você que tá lendo querem? Elas só querem uma atitude.! As maiores fodas com donas de casas ou mulheres independente foi chegadas inesperadas . Uma vez quando morava em Teresina Piauí ( hoje moro em Maceió ) vi uma mulher de aparência de 50 anos para cima de vestido,cara de seria e brava! Ela estava de óculos que de certa forma afastaria alguns comedores. Mas no meu caso assim quando a observei já imaginei melando o rosto e aqueles óculos com minha porra! Eu cheguei para ela e perguntei; oi tudo bem? Ela disse; tudo! Posso fazer uns pergunta íntima ? Ela se encabulou e disse pode! Não sei se responderei… Eu falei; Se incomoda se eu conversar com você de pica dura? Ela disse; você tá me perguntando isso mesmo? Disse tô! Estava excitado te admirando não se assuste! Ela disse; você assista com essas abordagem… Eu repetir; com licença! você deixa eu te fuder? Prometo te fazer gozar!
Sei que foi desesperador mas para aquela mulher rara ela tava precisando gozar e se sentir desejada. Hoje as vezes quando posso e ela também ela me paga um motel, me dar dinheiro mas não quero e ela sempre me surpreende colocando em algum lugar da minha roupa. Ela se sente bem em ser bem fudida e me agradece por usar ela como ela merece. Igual a você algumas mulheres só querem se sentirem putas por uns segundos,minutos ou dias… Dependendo da situação que ela se encontre. Qual sua situação agora? Se eu pedir para piscar o cu para mim você piscara? Pisca! Desejo encontrar uma mulher com essas características. só para eu macetar este corpo de uma senhora inocente mas uma prostituta travestida…
espero que tenha gostado de me ler . Imagina alguém de sua família. Poderia ser sua mãe não é? Deve ser estranho vive chegar em casa e encarar sua família.
Sabendo Que horas antes um estranho safado tinha gozado e batido com a pica em seu rosto… Você consegue esconder esses segredos? Está pronta para dar para estranhos? Sou de Maceió e busco só uma amizade virtual para quem sabe algo real.
Email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 72 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nordesthino ID:1dak13evm0

    Você fantasia o que?
    Fico feliz que gostou do que eu escrevi.
    As palavras vem como.de eu fosse o marques de Sade.
    [email protected] meu contato email

  • Responder Anônima ID:1se799zm

    Sensacional!!! Adorei!!! Adoro a sua imaginação! Adoro as coisas que você imagina, as delícias que você imagina e escreve em forma de conto. E assim como você imagina, que há pessoas aqui fazendo coisas escondidas, em segredo, eu também imagino. Não somente aqui nesse site, mas no mundo todo há muita gente fazendo coisas escondidas, em segredo, entre quatro paredes. Fazendo coisas que ninguém imagina que elas façam. Isso é uma verdade mesmo, concordo com você. E você, também faz coisas escondidas, em segredo que ninguém imagina que você faça, hum??? Será que você também é uma dessas pessoas??? Nossa, até cheiro de boceta você consegui imaginar daí de onde você está !!? Eu fiquei curiosa para saber, qual será o cheirinho de boceta que você imagina? Até uma Freira você imagina fazendo sacanagem, safadeza escondida, em segredo. E se você fosse um Padre, essa Freira estaria dentro, embaixo da sua Batina. Hummm… Delícia! Eu até imagino o que essa freira estaria fazendo dentro, debaixo da sua Batina… Parabéns, adorei a sua imaginação, o seu conto erótico!!! É uma delícia, muito excitante mesmo imaginar tudo isso.

    • Maceió ID:1dak13evm0

      Obrigado anônima infelizmente sou um pervertido que vive em um mundo imaginário proibido. Claro ! Que existe pessoas como eu só que tem medo de se indentificarem
      Gostaria muito de por meu nariz grande montei cu agora senhora anônima!