# #

Não resistir e mostrei o pau pra minha prima (VERÍDICO)

825 palavras | 1 |4.78
Por

Conversei com minha prima sobre sexo, fiquei de pau duro e não resistir em mostrar pra ela

Tudo aconteceu quando minha tia decidiu falar com minha mãe pra comemorar o aniversário de 15 anos da minha prima (Suelen) na minha casa, já que tem um espaço bem grande. Suelen é uma preta bem linda, baixinha, peitinhos bem durinhos e uma bunda que noss… super gostosinha!!! Enfim. Eu me chamo Victor, tenho 21 anos, e já comi 2 primas minhas, uma até é irmã mais velha de Suelen (conto depois esse fato). Me encontrava na cozinha da casa sozinho comendo, e todos comemoravam na sala, como a casa é bem grande a cozinha fica um pouco longe. Som estava alto e todos se divertindo, Suelen vai na cozinha e começa a se lamentar, eu vou e pergunto:

– O que foi?

– Tem um menino que quer me ver, mas nem vai dá pra me sair daqui

Eu já na malandragem, como sempre tive intimidade com ela sobre tudo, pergunto:

– Te ver ou ficar contigo?

– Ele quer ficar comigo.

– Quem é ele? (Desmostrando preocupação).

E mandei logo na lata:

– Vocês só ficar ou fuder? (Até então não sabia se ela era ainda era virgem)

– Ele ta doidinho

– E tu quer fazer sexo com ele? (Meu pau ja tava uma estaca nesse momento)

– Quero. (Ela me respondeu sorrindo de lado e bebendo um refri)

– E tu ja fez alguma vez?

– Já só uma vez

– Só uma vez? E gostou?

Ela meia com vergonha: – Sim, foi rápido mas foi bom

Nessa hora eu tava sentado na mesa, ja não comia mais e meu pau tava latejando. Eu como sempre fui malandro, falei que ela tinha uma carinha de que era bem safada no sexo, daquelas que gosta de apanhar. Falei sabendo que ela ia perguntar porque haha, e foi dito e certo:

– Porque? (Ela me pergunta sorrindo meio tímida)

Eu: Por que sim, só olhar esse teu jeitinho já dá pra saber

Nessa hora eu não me segurei, me levantei e fui pra um lado da cozinha onde quem viesse da sala n pudesse me ver e coloquei meus 20cm pra fora e falei:

– Olha como tu me deixou!?

Ela ficou parada olhando e disse que era pra guardar que tava vindo gente e saiu pra sala.
Fiquei me perguntando se tinha feito merda, havia anos que já era fim de comer e fiquei receando de ter jogado tudo fora o que eu sempre quis e também me laranjar. Esperei na cozinha, pra ver se ela voltava…
Passado uns 5 minutos ela volta na cozinha pra pegar feijoada pra convidados, eu fui até ela no fogão, abracei por trás e falava que tava afim demais de comer ela, que queria dá esse presente pra. Ela só falava pra eu parar, que éramos primos, que ela n ia fazer isso com um primo dela e saiu.
No final do aniversário, todo os familiares indo embora e o resto bêbados… Chamei pra pedir desculpa, ela disse tudo bem e logo em seguida falou que n sabia que eu tinha um pau grande assim. Eu por minha vez decidir tentar de novo.

– Tu achou grande? Já tinha visto um assim?

Ela: Achei, nunca tinha visto kkk

– E tu gostou de ver? (Meu pau já tava duro pra desgraça de novo).

Nesse momento ela ficou calada e eu mandei logo:

– Posso te amostrar de novo? Quer olhar?

Permaneceu calada, e como vcs sabem, quem cala consente. Coloquei meu pau pra fora (estávamos na cozinha de novo), ela ficou olhando e mandava eu parar, comecei a bater uma punheta pra ela olhar, dps mandei ela pegar e ela com receio n quis. Peguei na mão dela e levei até meu pau, ela segurou e disse : Tá pegando fogo, bem quente, ele é muito grande e grosso.
Mandei ela bater e ela começou a bater uma pra mim, logo em seguida pedir pra ela pagar um boquete rapidinho mas ela n aceitou. Eu dei um beijo nela e chamando ela de puta, gozei na mão dela. Ela foi na pia lavar a mão e quando ia saindo pra sala novamente, agarrei por trás e disse no ouvido dela: eu vou te comer, tu vai ser minha putinha
Ela apenas ouviu e saindo como se nada tivesse acontecido, desde esse dia ja tive com ela e nunca tocamos no assunto e também n tive oportunidade de comer ela ainda. Conseguir comer uma amiga dela de 13 anos, era virgem (dps conto esse conto) e tô colocando pilha pra ela convidar Suelen pra ir no motel comigo e ela, dizendo pra ela falar que é só pra ela se sentir mais tranquila e n ficar nervosa… Espero que dê certo!.

Esse foi conto foi real demais galera e é o meu primeiro aqui, espero que gostem… Haverá continuação caso eu consiga comer ela!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bistathy ID:8eez6fvm9i

    Vc não resistir né. Eu entender.
    Teu portugues é triste.