# # #

Namorado da irmã gordinha e de sua amiga

4691 palavras | 2 |4.89
Por

Minha irmã decidiu mostrar o namoradinho para amiga e acabei sendo usado pelas duas.

Pra entender melhor, recomendo que leiam a promeira parte desse conto, clicando no meu nome.

Alguns dias depois eu ainda não tinha feito mais nada com minha irmã. Ela estava terrível, me provocava o tempo todo, passava a mão em mim, se insinuava, mas até então nada tinha acontecido alem disso. Ela parecia mais feliz e confiante, então o clima em casa estava bem mais tranquilo para todos, exceto pra mim, que morria de vergonha de suas provocações, fora o medo de meu pai ou minha mãe perceberem algo.

Um dia após o jantar, estava vendo tv na sala com minha mãe e meu pai, quando Luiza resolveu se juntar a nós. Todo mundo ficou perplexo pois ela raramente passava tempo com a família assim, e mais ainda quando deitou no meu colo no sofá. Estávamos nós dois num sofá e meus pais em outro, e eu sabia bem o que estava por vir. Luiza usava uma camisola branca de algodão, nada muito sensual, mas deixava suas coxas de fora, e já era o suficiente para mexer comigo. Conforme se mexia deitada no meu colo, pude sentir seus peitos tocando minha perna, deixando claro que não estava de sutiã. As luzes estavam apagadas, e a tv era a unica coisa iluminando a sala levemente. Senti minha irmã colocar a mão sobre minha coxa, alisando timidamente, ainda deitada. Olhei para meus pais, assustado, mas eles não tinham muita visão de nosso sofá da onde estavam, apenas olhavam para a tv comentando alguma coisa sobre o programa entre si de vez enquando. Fiquei nessa tensão por algum tempo, entre carícias na minha coxa e minha irmã passando a cabeça sobre meu pau para senti-lo duro, até que uma hora meus pais levantaram de repente, me dando um tremendo susto.

-“Vocês vão ficar aí? ” Minha mãe perguntou.

Olhei para Luiza e notei que ela fingia estar dormindo.

-“Acorda sua irmã quando for dormir, não deixa ela no sofá senão pode acordar toda dolorida. ” Minha mãe completou, sorrindo com ternura enquanto ela e meu pai iam para o quarto.

Assim que ouvimos a porta deles fechar, minha irmã deitou-se de barriga pra cima, puxando uma das minhas mãos para seu peito, me fazendo apertar de leve por cima da camisola. Olhei para ela deitada em meu colo, mas nenhum de nós dizia nada, apenas nos encaravamos enquanto ela sorria e usava minha mão para massagear seu peito.
Quase tive um ataque quando ouvi a porta dos meus pais abrir novamente. Soltei o peito de minha irmã, que voltou a fingir estar dormindo, enquanto meu pai passava por trás de nós,em direção à cozinha. Eu ainda estava paralizado de medo, mas minha irmã não, assim que meu pai acendeu a luz da cozinha, Luiza abriu os olhos novamente, e sorrindo, puxou lentamente a camisola para cima, revelando aos poucos que estava sem calcinha. Dei uma boa olhada naquela testona branca toda pelada, e logo virei para a cozinha, de olho se meu pai não estava voltando. Minha irmã rindo, virou o rosto e deu uma mordida leve na minha barriga, chamando minha atenção novamente para ela. Quando fui reclamar, ouvimos barulho na cozinha e ela rapidamente abaixou a camisola de volta, voltando a fingir que dormia. Vi então meu pai passar de volta para o quarto, levando um copo d’agua, aparentemente sem perceber nada.

-” Você ta doida Lu… “Fui logo falando, assim que a porta dos meus pais se fechou de novo.

-” Uhuum…to” Ela respondeu, rindo, enquanto levantava do meu colo e sentava no sofá ao meu lado.-“Doida por isso aqui… ”

Assim que terminou de falar, Luiza colocou a mão sobre meu pau em cima do short, apertando e massageando devagar. Apesar do medo eu estava entregue, apenas fechei os olhos e deixei ela fazer o que quisesse. Não demorou pra ela puxar meu pau pra fora do short, se debruçar no meu colo e começar a chupar. Ela sugava com um pouco de força, talvez pela falta de experiência, as vezes até acabava incomodando, mas quando passava a língua pela cabeça ficava delicioso. Apesar de eu ainda estar com medo de ser pego, já não conseguia prestar atenção na porta dos meus pais, e Luiza menos ainda, com certeza nenhum de nós perceberia se um deles saísse e aí já era. Depois de um tempo ela acabou se cansando e soltou meu pau, imediatamente voltei a mim e olhei para a porta, tentando colocar de volta pra dentro do short mas ela me impediu. Subiu no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, e segurando meu pau, começou a sentar sobre ele bem devagar. Eu quase sumia no meio daquelas coxas enormes, e fiquei paradinho enquanto sentia ela esfregar a cabecinha nos lábios carnudos de sua bucetinha, pra frente e pra trás, procurando a entrada. Não era uma missão fácil, eu ainda era jovem e não tinha um pau muito grande, e ela toda gordinha e cheia de carne, definitivamente não foi a melhor escolha de posição. Quando finalmente senti a cabecinha alcançar sua grutinha, dei um gemido baixinho, e ela soltou todo o peso sobre mim logo depois, sentando com violência e socando meu pau o mais fundo que podia até então. Luiza abraçou minha cabeça contra os seios, começando a rebolar freneticamente no meu colo, alternando entre me fazer sentir um prazer maravilhoso e uma dorzinha incomoda quando esticava demais a pele do meu pinto. Uma hora ela tentou pular no meu colo e acabou batendo no meu saco com a bunda, doeu tanto que eu quase gritei, e imediatamente empurrei-a para longe de mim. Ela me olhava brava, mas eu não me importava, só esfregava meu saco dolorido. Sem dizer uma palavra, ela se levantou e foi para o seu quarto. Sabia que estava furiosa e eu pagaria por isso mais tarde, mas foda-se, tinha doído pra cacete.

Alguns dias se passavam e minha irmã quase não falava comigo. Tentei algumas vezes puxar assunto e me desculpar, mas ela sempre virava as costas e me largava falando. Ela passou a usar roupas ainda mais ousadas em casa, chegando até a andar de calcinha algumas vezes, claramente com a intenção de me provocar, mas sem nem olhar na minha cara. O pior é que estava funcionando, fui sentindo mais vontade de tocar aquele corpão conforme ela desfilava semi nua pela casa, tocava várias punhetas pensando em pegar minha irmã novamente, mas ela nem dava chance.
Chegou o fim de semana e quando eu acordei, Luiza já estava na sala, vendo tv de calcinha e um top ridiculamente minúsculo para seus seios enormes.

-“A mãe e o pai saíram, falaram que voltam à noite. ” Ela disse, assim que cheguei na sala.
Não falei nada, apenas me sentei no outro sofá, fingindo também ver tv enquanto pensava se devia falar alguma coisa agora ou não. Minha irmã estava deitada, e de onde eu estava dava para ver a calcinha preta quase sumindo entre suas pernas. Ela sabia disso, e se mexia a todo momento, abrindo e fechando pra me dar uma visão ainda melhor, e logo tirar isso de mim novamente. Eu fingia não olhar, mas fui ficando cada vez mais excitado, e uma hora não conseguia mais disfarçar.

-“O que foi? ” Ela perguntou, dobrando uma perna sobre o sofá e me deixando ver direitinho sua bucetinha carnuda marcando a calcinha.

-“Ahn? Nada ue… ” Respondi, desviando o olhar de volta para a tv.

-“Quer ver mais? ” Ela perguntou, cheia de malícia, colocando a mão em cima de sua calcinha e atraindo minha atenção de volta para lá. -“Tá com saudade né? ”

Eu apenas olhava em silêncio, nervoso demais pra dizer alguma coisa, mas ela foi ficando impaciente.

-“Não quer então!? ” Luiza falou, fechando as pernas.

-“Não…espera… ” Respondi, quase que imediatamente.

Luiza sorriu, sentando-se no sofá e batendo um pé no chão.
-“Vem cá… “Ela disse com maldade.

Obedeci na hora, correndo e ficando na frente dela, ansioso.
-” De joelho…. ” Ela continuou…

Assim que obedeci, ela começou a passar o pé no meu rosto.
-“Beija… ” Me ordenou…

Segurei aquele pezinho branquinho e delicado, beijando devagar, sem tirar os olhos de sua bucetinha inchada dentro da calcinha, ali na minha frente. Minha irmã ria baixinho, trocando os pés para que eu beijasse ambos, enquanto fazia carícias com eles no meu rosto.

-“Esse é meu irmão bonzinho, do jeito que eu gosto… ” Ela disse, debochada, passando os pés pelo meu rosto.-” Vem ca pegar seu prêmio… ” Completou, abrindo bem as pernas.

Me estiquei na direção de sua buceta, e ela imediatamente me agarrou pelos cabelos, puxando meu rosto pro meio de suas pernas. Senti sua calcinha bem molhada tocando minhas bochechas e o cheiro doce de sua excitação por todo canto me deixava desnorteado. Ela esfregava meu rosto na sua calcinha e eu sem saber o que fazer, apenas deixava. Quando parou, ela puxou a calcinha para o lado e logo voltou a me puxar novamente, agora, afundando meu nariz ente os lábios grossos daquela xaninha toda melada, me fazendo quase sufocar no seu cheiro gostoso.

-“Lambe sua irmãzinha agora, lambe… ” Me ordenou.

Obedeci esticando a língua para dentro de sua bucetinha, mas mal tive a chance de me mover, ela mesma já esfregava meu rosto novamente, tomando o controle de minha língua que apenas deslizava pra cima e pra baixo no meio dos lábios dela. Aos poucos, ia me dando dicas de como lamber, onde mexer e como esfregar, então aos poucos fui aprendendo a chupar minha irmã do jeito que ela gostava. Não tenho idéia de quanto tempo fiquei ali, minha mandíbula doía e minha língua já cansara há tempos, mas não ousava pedir para parar, tinha que fazer o que ela queria, ou então ela ficaria brava novamente. Quando ela finalmente anunciou que estava gozando, senti minha boca se invadir com mais e mais do seu melado quente, fiz questão de continuar lambendo tudo enquanto ela se contorcia e gemia mais alto, além de enfiar a língua fundo no seu buraquinho quando terminou. Luiza então colocou o pé no meu peito, me afastando dela enquanto se largava no sofá, ofegante.

-“Muito bom…hmm…tá desculpado ” Ela disse, enquanto se levantava, sorrindo, alisando meus cabelos por um segundo e depois indo para o seu quarto, me deixando ali, no chão, ainda excitado.

Esperei por muito tempo ter a chance de comer minha irmã novamente, mas durante toda a semana ela só repetiu o que já tinha feito. Me chamava no final da noite pra me fazer chupar sua buceta e depois me mandava embora. Já estava ficando muito irritado com isso, mas não dizia nada, esperava que com o tempo eu ia ter a chance novamente, então era melhor não contrariar sua vontade.
No outro final de semana, meus pais iriam sair a noite, então fiquei animado, achando que seria minha chance finalmente. Não durou muito quando minha irmã recebeu uma amiga em casa, Rafaela, uma loira branquinha que eu não gostava nem um pouco, mas iria dormir em casa naquela noite. Meus pais não ligavam muito de receber nossos amigos, então quando a noite chegou, estava eu trancado no meu quarto enquanto as duas bebiam e faziam escândalo pela casa, me deixando até irritado. No meio da noite, resolvi tomar um copo de água na cozinha, aproveitando que as duas estavam no quarto de minha irmã. Assim que acabei de tomar minha água, ouvi a porta se abrir e minha irmã chamando meu nome, percebi pela sua voz que estava meio bêbada, então provavelmente ia encher o meu saco com alguma bobagem.
Parei na porta de seu quarto, vendo Luiza sentada na cama com a sua camisola branca de algodão e Rafaela ao seu lado, com uma blusa curtinha de pijama azul clarinha, combinando com um shortinho de mesma cor. Rafaela também tinha o estilo roqueirinha da minha irmã, então foi a primeira vez que vi seu rosto sem maquiagem pesada, e até que era bem bonitinha. Magrinha e delicada, totalmente o contrário da minha irmã se não fosse pela pele pálida. As duas me olhavam e riam histéricas, e eu não fazia idéia do que estava havendo.

-“Fala… ” Disse, impaciente.

-“Entra aí e fecha a porta. ” Minha irmã respondeu, ainda rindo.

-“Eu to ocupado Luiza… ” Respondi, querendo sair dali logo.

-“Ah lá…eu sabia que você tava mentindo. ” Disse Rafaela, rindo e provocando minha irmã.

-“Não to..ele ta com vergonha por sua causa. ” Minha irmã respondeu, levantando da cama e me puxando pra dentro do quarto, logo depois trancando a porta.

-“Mas que porra.. ” Falei, irritado.

-“Para de graça. ” Minha irmã falou, me cortando, em seguida sentou-se na beirada da cama. -“Vem, mostra pra Rafa o que você faz pra mim… ”

Eu sabia exatamente o que ela queria dizer, mas resolvi me fazer de bobo, não é possível que ela realmente estava pensando em mostrar pra amiga o que fazíamos.

-“Luiza, você bebeu demais pelo jeito… “Falei, com ar de inocente.

-” Vai logo, ela quer ver! ” Minha irmã completou, puxando a camisola até a cintura e exibindo sua buceta para mim e a amiga.

Eu e Rafaela ficamos envergonhados na mesma hora, mas a garota começou a rir freneticamente.

-“Luiza você é doida… “Disse Rafaela, sem jeito.

-” Ue você não acreditou… ” Minha irmã respondeu, logo depois olhando pra mim.-” Vem..mostra pra ela… ”

Morrendo de vergonha, mas ligeiramente excitado, fui devagar até a beirada da cama, me ajoelhando entre as pernas de minha irmã e indo de encontro com sua bucetinha. Ela devia ter acabado de sair do banho pois estava extremamente cheirosa, comecei a chupar devagar com o maior prazer, usando as técnicas que ela havia me ensinado no decorrer da semana.

-“Ele ta fazendo mesmo… ” Ouvi a amiga de minha irmã dizer, impressionada.

-“Uhuum…e muito bem…ensinei direitinho. ” Minha irmã respondeu, acariciando meus cabelos enquanto eu ainda chupava.

Luiza estava dando um verdadeiro show para a amiga, gemia mais do que de costume, me acariciava e elogiava, enquanto eu, apesar de envergonhado, estava começando a curtir a situação. Logo ela gozou na minha boca, se tremendo toda e gemendo mais alto que nunca, toda exibida. Terminei de limpar sua bucetinha com a língua e ela me puxou, dando um longo beijo na minha boca logo em seguida. Olhamos os dois para Rafaela em seguida, que estava encolhida no canto da cama, com o rosto vermelho de vergonha.

-“O que foi? Ficou muda? ” Minha irmã perguntou, rindo.

-“Ai Lu…achei que era brincadeira.. ” A garota respondeu, sem jeito.

-“Falei que tinha namorado viu… ” Minha irmã completou, levantando da cama e me abraçando.-“E ele me faz gozar ainda… Ta melhor que o seu. ”

-“Ai Lu não fala isso… ” Rafaela respondeu, escondendo o rosto com as mãos.

-“Mas é verdade, ficava me zuando porquê eu não tinha namorada, agora o meu é melhor que o seu. ” Minha irmã dizia, exibida.

Eu estava perdido no meio da conversa, só pensando em sair logo dali e tocar uma punheta, mas quando tentei me virar, fui impedido pela minha irmã que me segurou.

-“Peraí…quero mostrar pra ela como você é o melhor ainda. ” Luiza disse para mim, se virando para a amiga depois. -“Vai Rafa, tira o short e deixa ele te chupar. ”

Eu e Rafaela arregalamos os olhos na hora, chocados com as palavras de Luiza, mas ela nem deu tempo para que respondessemos, pulou na cama sobre a amiga, rindo e puxando seu short pra baixo…

-“Ai Luiza, não…para com isso” Rafaela dizia, enquanto minha irmã ria.

-“Para de frescura você vai ” Luiza respondeu, terminando de tirar o short da amiga na marra, segurando suas pernas abertas na cama.

Fiquei ali de frente para as pernas de Rafaela bem abertas, sua bucetinha inchadinha com uma linguinha rosada para fora e alguns poucos pelinhos em cima, com uma gota solitária escorrendo dela, revelando estar excitada. Nem esperei elas dizerem mais nada, me coloquei entre aquelas perninhas e caí de boca naquela xaninha bonita. Rafaela quase deu um pulo da cama, mas minha irmã continuava a segura -la, rindo. Era ainda mais cheirosa que a de Luiza, e o sabor mais doce e agradável, então não demorou muito para eu começar a lamber com vontade. Por ser mais magrinha, era bem mais fácil encontrar o seu grelinho, então eu focava nele, lambendo rápido pra cima e pra baixo, conforme havia aprendido. Ouvia gemidos tímidos da amiga de minha irmã, me deixando orgulhoso do trabalho que estava fazendo.

-“Ele é bom né? ” Ouvi minha irmã dizer…

-“Uhuuuum… ” A amiga respondeu, quase chorosa.

Feliz com o elogio, acelerei ainda mais o ritmo das lambidas, até que finalmente senti Rafaela se contorcendo e gozando na minha língua. Mais uma vez lambi tudo até limpar, e então fiquei em pé, olhando as duas deitadas na cama, com minha irmã ainda rindo e abraçando a amiga que parecia em outro mundo.

-“Falta o beijo… ” Luiza falou.

Rafaela foi se levantando da cama, ainda meio aérea, me abraçou com força e beijou minha boca bem devagar. Sentia meu pau pulsando de tesão, pressionado na barriguinha da loirinha, e ela se esfregava nele devagar, sem parar de me beijar. Senti derrepente sua mão delicada pousar sobre meu pau, onde ela esfregou devagarinho.

-“Tá bom já né? ” Minha irmã gritou, parecendo enciumada. Logo depois puxou a amiga pelo braço, fazendo-a cair sentada na cama, olhando na hora para o meu pau marcado na bermuda. Luiza, percebendo os olhares, foi logo se levantando e me abraçando novamente.

-“E aí Rafa, eu não tenho o melhor namorado do mundo? ” Disse minha irma, sorrindo, segurando meu pau sobre a bermuda sem nenhum pudor.

-“Tá bom Lu…não dá pra discutir, ele é ótimo mesmo. ” A amiga respondeu, olhando com inveja minha irmã segurar meu pau.

Eu me sentia um brinquedo, sendo usado pela minha irmã para fazer inveja na amiga, não aguentando mais de tesão sem poder fazer nada. Fazia caretas e me contorcia conforme ela me tocava, até que ela finalmente percebeu.

-“Tadinho, ta segurando muito já né. ” Disse minha irmã, puxando meu pau todo melado pra fora da bermuda e me punhetando com carinho.

Vi Rafaela arregalar os olhos, fixamente olhando enquanto minha irmã me masturbava e não aguentei mais, gozei jatos que voaram longe, surpreendendo a todos, inclusive minha irmã que nunca tinha me visto gozar com aquela intensidade. Ela movia a mão mais e mais rápido enquanto eu deixava seus dedos todos lambuzados e assistia maravilhada aquela explosão de porra que voava pra todo lado.

-“Olha..ficou animado com a brincadeirinha pelo jeito hein… ” Disse minha irmã, rindo, lambendo o melado dos seus dedos, enquanto eu ofegava quase sem ar.

Ela chegou perto da amiga, oferecendo o dedo indicador ainda cheio de porra, e Rafaela sem pestanejar, avançou sobre o dedo de minha irmã, colocando na boca como se estivesse faminta, gemendo baixinho enquanto sugava meu sabor dele.

-“Você adora porra né safada!? Deve ta doida pra limpar o resto. ” Disse minha irmã provocativa para a amiga, que agora olhava meu pinto flácido ainda pingando. -“Vai lá… ”
Assim que minha irmã liberou, Rafaela pulou da cama, caindo de joelhos aos meus pés, segurando meu pau melado e colocando todo na boca, lambendo de um canto à outro para engolir tudinho.

-“Eu sou muito boazinha mesmo né… ” Minha irmã disse, sentando na cama e observando a amiga me lamber.

Fui sentindo meu pau ficando duro na boca de Rafaela, olhei para Luiza e sorri.

-“Você é a melhor Lu… ” Falei para minha irmã….

Acho que ela acabou ficando emocionada, sabia que toda aquela confiança era só pra se mostrar pra amiga, conhecia bem suas inseguranças e percebi que a peguei despreparada. Estendi a mão em sua direção, e ela veio correndo, segurou minha mão e foi se aproximando.

-“Eu te amo viu… ” Falei, olhando direto nos olhos dela, me sentindo um mestre da manipulação quando vi seus olhos lacrimejando. Ela então me deu um beijo na boca longo…muito longo. Seria uma cena muito romântica se eu ainda não tivesse meu pau sendo chupado pela amiga dela no momento. Acho que até minha irmã tinha esquecido, pois quando terminamos o beijo, a primeira coisa que fez foi afastar Rafaela de mim.

-“Chega já né…Isso aqui é só meu. “Disse minha irmã, pegando meu pau direto da boca da amiga.

-” É só seu Lu… ” Respondi, beijando o pescoço dela com carinho. Nunca tinha visto minha irmã tão entregue. Ela sorria de olhos fechados, e depois de só me usar a semana toda, ela mesma abaixou e começou a chupar meu pau, sem nem precisar pedir. Rafaela levantou-se, cruzando os braços e fazendo beicinho.

-“Agora eu fico de fora? ” A garota perguntou.
Minha irmã que até então parecia estar em transe, abriu os olhos de repente, tirando meu pau da boca e olhando pra amiga.

-“Nossa o que mais você quer? ” Luiza perguntou, irritada.

-“Ai Lu, já chegamo até aqui…deixa eu dar pra ele vai… ” Rafaela respondeu, mordendo os lábios.

-“É isso que você quer também!? ” Disse minha irmã,olhando pra mim.

-“Eu faço o que você quiser, sou seu. ” Respondi sorrindo, percebi que tinha mais a ganhar agradando minha irmã do que qualquer outra coisa.

Luiza sorriu, ficando em pé e tirando a camisola rapidamente, tirando a amiga da cama e deitando sozinha sobre ela.

-“Eu primeiro então… ” Disse minha irmã.

Não pensei nem por um segundo, tirei toda minha roupa e pulei pra cima dela, me encaixando entre suas pernas e ajeitando meu pau na entrada de sua xaninha, já ensopada à essa altura. Soquei com toda a vontade, todo desajeitado, mas metendo rápido e forte.

-“Huum..isso…mete na sua irmã mete…. ” Luiza dizia, provocando a amiga, que agora observava tudo em pé ao lado da cama.

Aos poucos fui melhorando os movimentos, metendo cada vez mais gostoso enquanto olhava os peitos gigantes de minha irmã pulando ali bem na minha cara. Ela então começou a esfregar o próprio grelinho em círculos, freneticamente, gemendo cada vez mais alto.

-“Isso..mete..mete na sua irmãzinha…me fode vai… ” Luiza gritava, e apesar de eu saber que era tudo encenação, ainda ficava motivado a meter cada vez mais rápido.

Depois de um tempo comigo metendo com tudo e esfregando seu grelinho, Luiza finalmente anunciou que estava gozando. levantou as costas da cama, tremeu e gemeu como uma puta, tudo pra deixar a amiga passando vontade. Quando terminou, tirou meu pau da sua buceta e apontou para a amiga.

-“Toma…lambe tudinho, sente o gosto da dona desse pau que você quer tanto. ” Luiza falou, ofegante.Rafaela veio obediente, colocando na boca meu pau que pingava o gozo de Luiza, e sugando com vontade, até a última gota, fazendo minha irmã gargalhar, satisfeita.

-“Nossa você é muito safada, aposto que se eu mandasse me chupar pra poder dar pra ele, você chupava ainda. ” Minha irmã disse em tom de deboche.

Eu e Rafaela nos olhamos por um segundo, percebi na hora que ela chupava mesmo, mas ninguém disse nada.

-“Mata a vontade dela logo pelo amor de Deus. ” Minha irmã disse para mim.

Rafaela foi quem deitou na cama dessa vez, abrindo bem as pernas enquanto me encaixava no meio. Fui logo procurando sua bucetinha, estranhando o quanto era diferente da minha irmã, talvez por ser magrinha. Era deliciosamente apertada, os lábios não eram tão carnudos mas conforme eu esfregava a cabecinha, podia já sentir a parte de dentro deles, o que me inspirou a enfiar tudo de uma vez, fazendo ela se contrair toda e apertando meu pau de um jeito que estava me deixando maluco. Minha irmã puxou a blusa da amiga para cima, revelando seus seios pequenos e bicudos, de um rosa delicadinho muito sedutor. Rindo, Luiza apertava os seios de Rafaela enquanto eu a comia, no começo ela pareceu estranhar, mas acabou deixando. Confesso que estava achando bem excitante ver minha irmã tocando os peitos da amiga, então comecei a socar forte na bucetinha de Rafa.

-“Ta gostando de dar pro meu namorado né safada? ” Dizia Luiza, rindo e puxando os bicos dos seios da amiga com um pouco mais de força.

Nem eu nem Rafa dávamos atenção às provocações de minha irmã, estávamos bem envolvidos naquela foda gostosa, meu pau alcançava fundo aquela bucetinha apertada que se contorcia cada vez mais. Luiza passou então a esfregar o grelinho da amiga como havia feito nela mesma antes, e aí foi a gota d’agua, Rafa não aguentou e poucos segundos depois deu um grito, arqueando as costas sobre a cama e gozando deliciosamente no meu pau. Confesso que até me assustei na hora, recuei e tirei de dentro dela, e assim que fiz isso, minha irmã veio engatinhando pela cama, abocanhando meu pau e lambendo todo o gozo da amiga nele.

-“Ai lu…não faz isso… ” Disse Rafaela, largada na cama…

-“Ah quando você fez não achou ruim né ” Minha irmã respondeu, rindo e dando lambidas ao redor do meu pau.

Apesar de todo o tesão, eu já tinha esgotado minhas energias, então caí deitado ao lado de Rafa na cama, suado e ofegante. Senti minha irmã se ajeitar lá embaixo, continuando a chupar meu pau sem descanso. Rafa olhava com atenção minha irmã sugando meu pau com vontade, e eu a essa altura eu já não aguentava muito mais, então poucos segundos depois, gozei na boca de Luiza, que continuou mamando tudo com um sorriso no rosto.

-“Quê??ele gozou? Mentira!! ” Disse Rafa, percebendo que minha irmã havia engolindo tudo.

-“Perdeu né….relaxa… “Minha irmã respondeu, tirando meu pau da boca e subindo sobre a amiga. Fiquei apenas observando quando Luiza bejou a boca de Rafaela, que pareceu não gostar muito no começo, mas depois se entregou devagar e dividiu o gosto da minha porra na boca de minha irmã. Fiquei um pouco confuso com a situação, achando excitante mas ao mesmo tempo estranho ver minha irmã beijando a amiga, mas a essa altura já não tinha mais como fingir algum pudor.

-” Você é doida Lu… ” Disse Rafaela, assim que as bocas delas se separaram.

-“Ah sempre quis experimentar, e foi gostoso vai” Minha irmã respondeu.

As duas caíram na gargalhada, se abraçando por um bom tempo, até que minha irmã foi se acomodando entre nós na cama, me abraçando e deitando no meu peito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bistathy ID:8eez6fvm9i

    Gostei. Deu tesão!

    • Eder ID:1daib7woi9

      Muito bom, continua