#

Namorada e putinha de serralheiro do meu tio

1391 palavras | 18 |4.05
Por

O serralheiro do meu tio me fode pelo menos 3 vezes por semana e eu amo ele e o pau grosso e grande que tirou meu cabacinho.

Oi me chamo Júlia e hoje tenho 11 aninhos. Meu namorado me mostrou as histórias que ele contou neste site e podem acreditar é tudinho verdade e eu tô aqui com permissão dele viu.
Ele tirou meu cabacinho quando eu tinha só 10 aninhos e doeu pra porra mas hoje em dia minha bocetinha engole todo o pau dele grande e grosso com muita facilidade até o saco e é muuuiiito gostoso sentir aquela tora me fodendo e me arrombado todinha.
Ele me comeu no dia 10/08 e como sempre foi muito gostoso. Passei na serralheria para ver ele que logo venho me beijando loucamente e esfregando o pau na minha bocetinha que logo ficou toda babada.
Combinamos de eu ir na casa dele depois do trabalho, combinamos para as 7 horas da noite e como não sou boba nem nada aceitei de imediato pois queria muito aquela tora dentro de mim.
Despedi dele e fui pra casa toda anciosa para dar a hora logo. Quando deu umas 6 e 15 meu tio patrão dele chegou e eu inventei que ia na casa de uma amiga minha pra estudarmos juntas e ele concordou. Sai e fui ao encontro do meu macho, a casa dele não é tão longe, uns 15 minutos de pirua.
Ao chegar apertei a campainha e logo ele venho ao meu encontro, entramos e fomos direto para o quarto entre abraços beijos e amassos.
Ele então me colocou na cama logo foi tirando minha roupa e a dele também ficamos completamente nus e o pau dele pulsava de tanto tesão minha bucetinha também tava piscando e toda baladinha.
Então ele me colocou sobre ele e logo fui encaixando minha bucetinha inchada naquela tora enorme e grossa, comecei um sobe e desce frenético naquele pau gostoso me fodendo todinha eu e ele gemiamos como loucos e falávamos besteiras um para o outro, ele me achava de vadiazinha, de putinha de cadelinha e eu chamava ele de tarado fodedor gostoso tesudo.
Descendo e subindo naqgel é pau gostoso dava pra sentir a cabeçona do pau dele batendo no meu útero era um sobe e desce frenético e logo gozei como louca, eu e ele urravamos de prazer
Ficamos nessa posição uns 7 minutos. Sei dizer que gosei 3 vezes nessa posição, uma gosada mais gostosa que a outra depois ele me colocou deitada na beirada da cama com as perninhas pra fora da cama e ele se ajoelhou em minha frente colocando minha perna sobre seus ombros e passou a chupar minha bucetinha ferozmente sugava meu grelinho e enfiava a língua dentro da minha xaninha enquanto alisava meu pequenos seios eu urrava gritava gemia segurando em sua cabeça e forçando contra minha bucetinha num determinado momento me contorci toda e empurrei sua cabeça com mais força contra minha bucetinha pois estava gozando de novo na boca dele gosei loucamente e tive espasmos enquanto gosava ahhhhhhh.hummmmm deliciaaa.
Percebendo que eu havia gosado parou de chupar e se pôs de pé na minha frente percebi logo oque ele queria, queria minha boquinha gulosa naquele imenso pau todo duro latejando e todo babado cai de boca e chupei como uma verdadeira putinha, como o pau dele é grande e grosso EU conseguia enfiar só a metade mas ja era o suficiente para chegar até minha gargantinha eu segurava em seu quadril com as duas mãos e ele segurava em minha cabeça fodendo minha boquinha como louco num entra e sai sem tirar de dentro frenético que cheguei engasgar umas 3 vezes mas estava adorando aquele pau fodendo a minha boquinha até que teve uma hora que ele tirou de dentro e bateu o pau em meu rosto umas 4 vezes e sempre me chamando de putinha safada cadela gostosa e pra dizer a verdade eu me sentia tudo isso rs.
Ele volta a colocar em minha boca e começa a foder com força e sem dó
Ficamos assim por uns 5 minutos e nada dele gosar foi quanto ele tirou e disse:
Agora quero seu cuzinho que vou gosar dentro.
Esqueci de mencionar que não virgem do cuzinho, no nosso segundo encontro ele tirou o cabaço do meu cú que doeu pra caralho mas agora não sinto mais dor é só prazer e tesão.
Bom, continuando ele me colocou de 4 segurou em meu quadril de menina putinha e foi enfiando aquele mastro em meu cuzinho, eu gemia não de dor e sim de prazer, senti o saco dele bater na minha bucetinha sinal que o pau dele já havia entrado todo então ele começa dar estocadas fortes e rápidas freneticamente sem tirar de dentro eu gemia gritava urrava e falava pra ele foder com força e pra ele encher aquele cuzinho que era dele de porra, pra lavar meu intestino de porra. Ele tocava cada vez mais forte e gemia como louca. Ficamos nessa por uns 10 minutos, acreditem o meu macho é um verdadeiro cavalo, uma máquina que me faz gosar como louca e com ele fudendo meu cuzinho ainda gosei 3 vezes.
Foi quando ele e eu gritamos alto e senti um líquido quente invadindo meu cú era ele gozando como louco, ahhhhhhh que tesão gostosooooo ele dizia e eu só gemia de tanto tesão. Ele deu umas 5 a 6 ejacular no meu cuzinho enchendo completamente de porra. Quando ele tirou o pau de dentro saiu um monte de goso quente escorrendo pelas minhas perninhas.
Vcs acham que acabou rs nada disso. Ele disse:
Vou lavar o pau bem lavado e volto pra gosar na sua boquinha. Ele foi ao banheiro me deitada na cama um tanto exausta e dessa vez eu sabia que ia sofrer pois ele iria demorar a gosar já que já havia gosado mas eu chuparia com o maior prazer.
Quando ele voltou percebi que o pau dele não tava dura nem mole entao ele me colocou ajoelhada na frente dele seguro em minha cabeça e venho com aquela tora nem dura nem mole dentro da minha boca que logo abocanhei e comecei a chupar como cadelinha putinha que sou. Com uma das mãos segurava em uma das pernas dele e com a outra masturbava minha bucetinha toda molhada com o goso dele que tivera escorrido pelas minhas perninhas e ele tocava com força e minha boquinha sem parar. Nossa era uma loucura sentir aquele pau inchando em minha boca enquanto tocava com força e sem dó eu submissa a ele chupava gulosamente e me masturbava.
Ficamos assim por uns 15 minutos e nesse tempo eu parava pra respirar. Num determinado momento eu parei pra gemer loucamente pois estava gosando enfiei 3 dedos bem fundos em minha buceta e soquei com força e violentame enquanto gosava.
Tô gosando to gosando Ahhh hummmmm eu dizia até que gosei.
Voltei a chupar o pau dele gulosamente e ele tocava com força em minha boquinha segurando em minha cabeça. De repente depois de um bom tempo sendo socada na boca ouvi um urro.
Ahhhhhh vou gosaaarr beba tudinhooo ahhhhh hummmmm puta que tesão ahhhhhhhh vou gosarrrrrr.
Enquanto falava essas coisas não parava de socar em minha boca de repente sinto minha boca sendo invadida pela sua porra. Ele deu umas 4 a 5 ejaculação forte dentro de minha boca eu engoli o máximo que pude mas engoli quase tudo escorrendo pouquíssimo pela minha boca.
Ao gosar ele deitou exausto na cama e pediu que eu fosse tomar banho e assim o fiz. Após o banho coloquei minha roupa e continuou deitado completamente nu. Então ele me pegou e me deu um longo beijo de língua e disse:
Amo você, você é minha putinha linda e gostosa.
Dei um beijo para retribuir e disse:
Tambem te amo e vocé é meu tarado fodedor gostoso.
Após isso ele me levou até o portão e eu fui pra casa toda feliz e realizada da vida.
Ele tá querendo uma novinha como eu para fodermos junto e eu topei com o maior prazer.
Quando aparecer alguma ou eu ou ele conta como foi.
Deixem seus comentários e críticas e desculpem pelos erros. Vamos torcer para aparecer uma.
Bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ed sousa ID:7xbyx5wzri

    eu quero teu cuzinho,adoro uma novinha

  • Responder Hugo ID:mujk80d9c

    Manda nud? Kk

  • Responder Reginaldo ID:8d5f152fi9

    [email protected]

    Será verdade isso

    • Novinha 11 anos putinha ID:xlorigd3

      É verdade sim seu reginaldo

    • Marcelo ID:h5hr3w49a

      Que festival de mentira é esse?
      E por que não disse no início que era uma história de ficção?

  • Responder Lobo solitário ID:8cipitf6i9

    Ainda bem que essas histórias são falsas. Pois isso é crime sério

    • Novinha 11 anos putinha ID:xlorigd3

      Kkkk num sabe de nada

  • Responder nine ID:1dawlybd99

    adoraria ter uma putinha novinha assim pra meter todo o dia

    • Novinha 11 anos putinha ID:xlorigd3

      Você vai ter sim viu. O meu conseguiu me conquistar e hoje a putinha preferida dele e estou muito feliz.

  • Responder @Bhernar2020 ID:40vojo7im9d

    Uma menina de 11 anos, escreveu o texto.
    Estão estragando o site.
    Por tantas mentiras..

    • Novinha 11 anos putinha ID:xlorigd3

      Oi Bernar é tudo verdade viu, meu macho me fode gostoso ele é insaciável e ainda quer mais uma pra fizermos juntas mas enquanto não aparece ele saciara seu tesão em mim e eu amo tudo isso. Você não é obrigado a acreditar viu.

  • Responder Thau ID:gqawlfyzk

    Continua os contos

  • Responder Dasilva ID:2ql0b708l

    Contunue!

    • Novinha 11 anos putinha ID:xlorigd3

      Oi da Silva gostou da historia
      Vou contar mais sim ta mais com a permissão dele viu

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49j

    Delícia de putinha, quem me dera ter uma novinha safadinha pra eu comer todos os dias, telegram @tomvincentofc

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    contamais

    • Borach ID:7r03u2i6ij

      Realmente se perdeu na fantasia, 11 anos escrevendo dessa maneira.

    • Novinha 11 anos putinha ID:xlorigd3

      Tá surpreso com oque uma menina de 11 anos é capaz de fazer? Acreditar ou não fica a seu critério.