#

Motor home do anal! Viajamos o brasil, paara minha esposa dar a bunda

300 palavras | 5 |3.50
Por

Vijamos por todo o brasil e deixamos o roteiro, para fazermos amigos por todo o canto, para foder a bunda de minha espsoa. E filmo sempre tudo.

Nossa vida é viajar por todo nosso Brasil, abastecendo nosso canal de atualidades, mas também curtindo nosso casamento liberal, sempre com novos amigos, por onde passamos.
Somos um casal quarentão, de bem com a vida, temos um motor home 4×4, que nos leva a lugares incríveis, onde fazemos nossos vídeos e fotos para o canal, bem como para postar em nosso perfil no site www.selmaclub.com da amiga Selma Recife. Lá colocamos nossos roteiros e contatos, para recebermos mensagens de novos amigos.
Bem, onde chegamos, ela adora fazer anal o meio do mato, na beira de um rio ou numa cachoeira deserta. E isso não falta em nossas viagens. Marcamos com algum amigo numa cidade ou posto e vamos para o local do acampamento, onde minha esposa fica o tempo todo desse jeito, nua. Ela não tem marca de fio dental por causa de nossa família, que acha que ela é uma simples dona de casa recatada, que viaja somente para fazer fotos e vídeos turísticos e curiosidades.
E aqui estávamos com novo amigo, indo pela br 319. Acampamos aqui e ele veio nos conhecer. Ele queria comer a bunda dela na barraca, mas ela gosta mesmo é de dar o cu feito animal, em pé, no meio do mato mesmo, ou de quatro no chão. E sempre faço essas fotos e vídeos dos machos de todo o Brasil arrombando o rabo de minha esposa. Ela também tem quilômetros de picas que já entraram e entram nessa bunda gostosa. E por onde passamos, uma coisa é certa. Sempre a continuação da viagem ela vai com o ânus arrombado e aberto, até a próxima cidade. Quem sabe você que está lendo não seja um dos próximos?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder homemfetichetarado@gmail. ID:g61vbr4sh

    Delicia de relato. Incluo em meus planos futuros a aquisição de um motor home e uma viagem para fazer a rota 66 nos Estados Unidos.
    [email protected]
    Venha me conhecer no interior paulista para realizar fetiches e perversões anais.

  • Responder Bruno ID:on93i1920i

    Quer ver minha rola?

  • Responder Meninão ID:8efknns6ii

    “Vijamos paara”, como sempre um lixo para atrair trouxas.

    • Meninão é um trouxa ID:g3jjxse8l

      Taí então trouxa,você foi atraído!🤣🤣🤣

    • MOTOR HOME ANAL ID:831cn32d99

      E atrai mesmo!! kkkkkkkk. Obrigada por ler