#

Minha esposa dá a bunda por grana. E ainda me manda fotos disso. Veja aqui.

251 palavras | 0 |5.00
Por

Minha esposa dá o cu por dinheiro, nos finais de semana. E ainda faz fotos e vídeos de tudo, para ficar me enviando. Veja fotos dela aqui.

Bom dia a todos. Aqui é Cornélio (nome fictício), tenho 44 anos e minha linda esposa tem 28. Nós somos um casal liberal diferente, pois minha esposa sai com os machos por grana. é o nosso fetiche e meio de levantar um algo a mais no final do mês.
Geralmente nos finais de semana ela sai e passa de sexta a domingo com algum macho, em um lugar legal. Claro que TODOS, sem exceção, querem comer O CU DELA! Agora mesmo ela está numa pousada na praia de Pipa e me mandou email abaixo com essa foto e recado. Temos perfil no site www.selmaclub.com (GPcasada) e estamos disponibilizando nossas fotos e vídeos, pois a safada filma tudo para postarmos.

Oi, meu corninho do coração, tudo bem, amor?
Estamos num hotel muito bom aqui em Pipa. a praia é linda e amaro é o tempo todinho comendo a bundinha de tua esposa. Olha essa foto de agora a pouco, final da tarde de sábado. Repassa para o pessoal do site de Selma, pois levarei muitas novidades para nosso perfil.
Gato, o pau dele é grande e grosso demais mesmo. E amanhã ele convidou um amigos, para também comer minha bunda, viu?
Não se esqueça da alimentação e durma cedo, vendo seus filmes preferidos, pois aqui estou em atividade total, principalmente esse meu cu, do jeito que você gosta de saber.
Boa noite e aguarde a esposinha amanhã, domingo. pelas 18 horas estarei chegando, arrombadinha par você.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos