#

Meu namorado agora é meu papai também

526 palavras | 4 |3.79
Por

Meu telegram caso queiram conversar sobre algo @Gwen_Lolita

Oii. Tenho 22 anos e sou pervertido desde mais jovem logo após eu ter ficado com meu primo.
Eu gosto de ser perv e adoro incesto, mas nunca contei isso pra ninguém… até que comecei a namorar e descobri que ele também gosta de incesto.

Nos meus 19 anos conheci no app de relacionamento um garoto de 29 anos chamado João, demos match e ficamos conversando por horas, mas sem perceber o tempo passar. Falamos sobre muita coisa, até fetiches(mas as pessoas tem medo de dizer fetiche incomum em lugares muito exposto, João era essa pessoa). Eu sou criado com vó e muito tímido antes de conhecer alguém, ele era mais solto(acredito pelo fato de ser mais velho) então foi me ajudando a ter menos vergonha, ficamos nos conhecendo sem pressa por 1 ano mais ou menos. Perto de eu fazer 20 ,e ele 30, João decidiu me pedir em namoro e logo aceite muito feliz. Não tínhamos transado ainda, só 2 semanas depois do pedido de namoro, foi na casa dele(joão mora com o irmão) e nesse dia a casa estava só pra gente. Conversamos, assistimos, um clima bom antes do calor surgir. Meu namorado é gordinho, peludo, 1,83 de altura, barbudo e lindo…. eu tenho 1,76 de altura, magro, sem barba e depilado(não curto pelos em mim)… eu já chamava o João de ursão e ele gosta, mas no calor do momento chamei ele de outra coisa e me surpreendi com a resposta.
Depois de ficarmos naquele romance todo ele quis esquentar mais e fomos até o quarto, uma preliminar ótima e gostosa.. o meu fogo começou a aumentar e o dele também. Chegou um momento de euforia quando eu estava no colo dele que eu gemia chamando ele de paizão, depois eu caí em sí e fiquei sem jeito, mas era tarde de mais e o João ouviu… até que ele deu um sorrisinho e me chamou de filhinho e logo disse “rebola pro papai, meu bebê”. Esse diálogo da gente fez eu entrar em um estado perv que imaginei meu namorado sendo meu pai de verdade, eu amei e acredito que ele também. Eu pedia leitinho pro papai, e ele dizia que eu era um filho safado… resumidamente foi bom. Depois ficamos abraçados na cama, meio que com vergonha, sendo que ele disse ter tido a melhor transa dele(não sei se é verdade), então perguntei o motivo. João disse que gostou de eu ser uma putinha e também ter chamado ele de paizão/papai, já que ele curtiu meu “lado putinha” perguntei se meu namorado gostava de incesto, a resposta foi ”sim”, e eu entrei em euforia logo em seguida sentei no colo dele e o beijei chamando de papai. Depois de umas conversas sobre isso, nos tratamos com namorados, mas também como pai e filho até mesmo na rua(sim, chamo ele de paizão/papai na rua). Estamos muito feliz com isso e nossa relação sexual tá ainda mais quente, mesmo sendo recente.

Telegram: @Gwen_Lolita

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Niiteu ID:gsus5rd99

    Continua pro papai saber mais de você

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    minha grande frusreação foi nao ter feito sexo commeu pai mas desde que dei para o primeiro adulto sempre chamo ele de meu pai

  • Responder Safado ID:gsus5qb0a

    Tg n existe

  • Responder gatinho revoltado ID:gsut808rj

    dnv essa porra