# # # #

Meu irmão abusou de mim e me fez virar uma pervertida..

568 palavras | 10 |3.40
Por

Olá leitores, esse é o meu primeiro conto aqui… Vocês podem me chamar de alquimista.

Em junho do ano passado, meu irmão Lucas veio passar um tempo na minha casa. Nosso pais são separados, então, ele morava com meu pai e eu com minha mãe. Fazia tempo que eu não via o Lucas, ele estava forte, tinha começado a fazer academia. Ele tinha acabado de completar 19 anos. Eu parecia uma bonequinha perto dele. Eu ainda ia completar meus 14. Bom, no passado, quando morei com Lucas, ele nunca teve outras intenções comigo. Bom, pelo menos pelo que eu lembro… E por esse motivo que eu fiquei surpresa com as coisas que aconteceram na sua visita.

Logo no primeiro dia em que ele se alojou na casa, já estava com olhares estranhos pra mim. O tempo todo ele me olhava fixadamente. Eu não sabia exatamente o que ele queria, até porquê nunca tive nenhuma experiência e era inocente. Mas, pela tarde eu fui tomar banho. E quando eu fui pro quarto me trocar. Quando eu fui fechar a porta, Lucas segurou e disse:

”Por que você está fechando a porta? Relaxa, somos irmãos, tá tudo bem, ok?, deixa aberto, tá mó calor”.

E bom, depois que ele disse isso, eu fiquei meio confusa. Pensei que ele estava velho demais e que aquilo já era meio errado. Mas mesmo assim, obedeci. Eu tirei a toalha do corpo, virei de costas pra ele e me troquei. E o tempo todo ele olhava pra mim. Minha mãe trabalhava pela tarde, então, estavámos sozinhos. Quando a noite chegou, eu já estava deitada no meu quarto, quase dormindo. Lucas estava na sala. Não demorou muito para que ele fosse até o meu quarto e abusasse de mim. Sim isso mesmo. O meu irmão mais velho abusou de mim. Ele abriu a porta do quarto devagar, entrou e logo trancou a porta. Ele foi em minha direção, me deu um beijo e sussurrou baixinho:

”Se você gritar ou tentar contar algo depois, a mamãe não vai acreditar em você. Confia em mim, vai ser horrível pra você ser uma filhinha mentirosa”.

Eu estava assustada, quase chorando e não entendendo nada do que estava acontecendo. Enquanto Lucas passava a mão em mim, em todas as partes do meu corpo. Apertava meus seios e me xingava de putinha. Ele dizia que sempre quis fazer isso, mas nunca teve oportunidade. Disse que eu sempre provocava ele. Apesar de que não era verdade….O tempo foi passando, Lucas colocou o pau dele na minha boca, me bateu e abusou muito de mim. E isso começou a ficar frequente. Sempre que ele podia, ele abusava de mim. Passava a mão, mostrava o pau. E eu tinha medo de falar pra alguém. Mas, depois de uns tempos, eu comecei a gostar daquilo. Lucas também havia me estuprado. Foi uma experiência ruim. Mas mesmo assim, eu comecei a ficar apegada nele. Eu estava gostando de tudo que ele fazia. E foi com o passar dos meses que eu me tornei a verdadeira puta que sou hoje. Converso com caras mais velhos, me sexualizo em vários lugares… E eu sinto tesão nisso. E mesmo longe, ainda faço o que meu irmão quiser.

me

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PrincipeCavalheiro ID:ona0tufv9c

    Quantos anos vc tem hoje? Boa noite 💙

  • Responder Radamanthys ID:yb0276id

    Foto hentai?? Meu Deus..que tosco

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Ao autor ou autora uma pena que esteja assim muito resumido concordo com o Nilramos, falar apenas “Abusou de mim” não expressa o verdadeiro sentimento da menina !! A foto é fake!!!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      👍👍👍 Concordo Miguxa..

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Seja grata Vadia, seu irmão lhe deu algum valor e mostrou a você o seu propósito de vida: dar prazer e servir os Machos.
    Deve sempre obedecer nossas ordens, exibir o seu corpo a nós, , implorar para ser estuprada e agradecer o mínimo de atenção que receber, pois é uma Puta e não merece nada além do nosso Pau e Leite.
    Nasceu para ser uma vagabunda imunda e assim deve viver, cumprindo sempre o seu dever e se orgulhando por gostar de ser usada e humilhada por nós, onde só sabe gozar se sentir dor e for abusada.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Magnum ID:ghfyqycd4

    Fiquei atiçado para saber os detalhes.

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Olá alquimista , boa história só faltou os detalhes. Conheci uma mulher certa vez que falou que o irmão abusava dela desde muito cedo, tão cedo que ela nem lembrava quando e assim como vc ela ficou viciada na rôla do irmão e de homens mais velhos, até fazia de tudo pra se mostrar pros vizinhos , então se vc gosta seja como vc quiser ser

  • Responder Stereophobic ID:gqbopwvm1

    Que delicia! Conta mais da sua vida de putinha e o que o seu irmão te obriga a fazer

    • E.A.S ID:1daiadkc8l

      Só faltou mais detalhes 😋

  • Responder @yanlucazz ID:bemlpa6xzl

    tá afim de ser minha irmãzinha por um dia…rs me chama no ig