#

Meu ânus com morangos e gozada dentro. Veja as fotos e vídeos

386 palavras | 0 |4.00
Por

Macho enche meu cu com morangos, leite condensado, goza dentro e outro amigo come. Com fotos e vídeos

Não sei se vocês vão gostar de nosso fetiches, mas acho diferente de tudo o que vemos. Eu e meu marido somos liberais e adoro sexo anal. Sempre fazemos novos amigos para nossos fetiches. Se não curtirem, nem entrem em contato, ok? Não só quedo dar o cu! Quero é fazer receitas com sexo anal e procuro machos para apreciarem essas iguarias e queiram COMER de verdade. Temos VÁRIAS receitas relacionadas a sexo anal e semrpe filmamos e fotografamos todas elas, bem como os amigos comendo, usando máscaras. Nosso perfil no site www.selmaclub.com é o RECEITAS ANAIS.
Bem, hoje vou mostrar uma de nossas receitas mais pedidas: Morangos anais! Fizemos ontem, domingo, para o amigo Danial, que também tem perfil no site de Selma e faz muitas coisa parecida no rabo dela e de suas amigas.
Ele marcou de chegar as 10h. Assim que acordei, meu marido abriu um pacote de morangos e encheu meu cu com metade deles. Depois coloca leite condensado dentro, uma caixinha inteira. Não cabia mais, pois já estava dando dor de barriga. Após todos os mrangos dentro, ele coloca seu pau enorme e grosos na minha bunda, enquanto filma tudo.Dava para sentir a cabeça da pica empurrando os morangos lá para dentro mesmo. Em seguida ele começa a socar gostoso enquanto fico gemendo e me masturbando, pensando nessa loucura toda. Gozo demais com isso. Depois de um tempo, meu mago geme e dá uma gozada espetacular dentro de meu cu, misturando tudo lá dentro. Segurei tudo dentro e coloquei o biquini.
Daniel chegou aqui no condomínio e falei para ele que estava com o rabo cheio de morangos e esperma de meu marido. Depois de umas 2 horas eu não agentava mais e fomos para casa. Pego um prato, subo na mesa e daniel fica sentado, vendo minha bunda a sua frente. Logo meu cu começa a se abrir e coloco tudo que estava me meu reto para fora, com peidos altos e espalnhando os morangos misturados com leite condensado, esperma e até bosta. e o filho da puta comeu tudo, como podem ver no vídeo.
Se gostarem, postarei mais. Mas vejam tudo completo em nosso perfil.
RECEITAS ANAIS

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos