#

Meu amigo tem nojo da bunda da esposa. Comi o cu dela por isso

752 palavras | 0 |4.00
Por

Como meu amigo tem nojo da bunda e cu da esposa, eu e minha esposa a seduzimos e a fodemos muito. Veja aqui as fotos.

Para entender como a esposa de um amigo me deu a bunda (essa da foto), vocês tem de ler o diálogo entre mim e ele, na frente de nossas esposas, no final de semana passado aqui em minha casa, quando fizemos um churrasco.
Eu e minha esposa somos casados e liberais. Ailton e Sônia são casais normais e não sabem de nossas vidas liberais. Adoramos os fetiches mais diversos, como podem ver aqui mesmo no site, na página /?s=selma+recife
Mas nossos amigos são mais comportados. Então, depois de algumas cervejas, surgiu o papo de SEXO ANAL, que eu e minha esposa adoramos e confessamos isso. Ailton achou absurdo! Sua esposa tem uma linda bunda e deixou eu e minha esposa com tesão. Mas claro que não podíamos falar nada. Mas rolou um papo assim:
EU: Adoro anal e Mariana também gosta. é bom demais, amigo
AILTON: Isso é perversão, amigo. reveja seus conceitos.
EU: Acho que é amor e cumplicidade. Adoramos e isso faz nosso amor maior.
AILTON: é coisa suja. Bunda foi feita para defecar, amigo. ânus e bunda são lugares cheios de fungos, vírus e bactérias. Sempre fedendo. Como uma pessoa coloca seu sagrado pênis num lugar desse?
EU: Eu coloco o pênis e a língua, amigo! kkkkk
AILTON: Eca! Por favor, né? Com esse papo vou até perder a fome. Que nojo. Você não pode estar falando sério.
(Nesse momento notamos os olhares de interesse de Sônia na conversa, mas calada)
EU: Sério mesmo, amigo! Cheiro e gosto de bunda e cu não tem melhor.
AILTON: Sônia já fez muito anal e falava que gostava. Mas após nosso casamento ela compreendeu que é coisa errada, suja e que pode transmitir doenças.
Nesse momento as duas vão buscar cervejas e minha esposa comenta com Sônia sobre anal. Ela fala que ainda tem muita vontade, mas com Ailton não pode levar a sério. foi aí que minha esposa abriu o jogo que somos liberais e mostrou nosso perfil no site www.selmaclub.com onde ela dá a bunda a vários amigos que fazemos por lá. Ela mostrou interesse e falou que adoraria me ver fodendo a bunda dela e que ficaria entre nós. E ela TOPOU!
Nós os chamamos para cá neste final de semana e Sônia veio ontem, sexta. Ailton chega logo mais, pois já é sábado e estou mostrando o relato, as fotos e vídeos para vocês saberem o que já rolou, em nosso perfil.
Ficamos nus aqui em nossa cama, colocamos Sônia de quatro e eu e minha esposa nos beijamos perto dessa bunda, ao mesmo tempo que lambíamos seu cu e ela se masturbava. Deito-me com o pau para cima e Sônia começa a me chupar, enquanto minha esposa pega a máquina para fazer esse vídeo e fotos. Ela fala que há anos não dá a bunda e está louca. De costas para mim, abaixa, ajeita o pau na entrada do ânus e vai descendo, gemendo. Vejo meu pau sendo engolido, no meio dessa maravilhosa bunda, vendo essa linda casada gemendo e falando que era gostoso e vai querer sempre mais. Porra! Sinto a cabeça engolir meu pau e meu caralho deslizando para esse buraco quente e macio. Que CU maravilhoso. Depois ela começa a rebolar, subir e descer. Minha esposa deixa a câmera na estante e vai para frente dela, beijar sua boca, iniciando ela no meio bi, pois nunca tinha feito. Que visão maravilhosa. Subindo e descendo, ela começa a se peidar e pede desculpas, falando que assim é que era gostoso e ela relaxa ainda mais. subia descia mais forte. eu olhava meu pau e notava ele saindo meladinho cada vez mais, desse cu. Pelo cheiro, ela desconfiou e pediu para parar. Falei que se entregasse ao prazer e que o resto era normal e gostoso. Minha esposa falou: Caga no pau dele, feito uma puta, vai! Porra! Ela endoidou e cavalgava mais forte, enquanto minha esposa lambia sua buceta e ela gozava, falando que estava gozando e cagando na pica do macho, que o marido era corno e filho da puta. que gozada, amigos. Vejam no vídeo. Em breve colocaremos mais. Nosso twitter, insta e mais, junto com nossa turma, está em www.bit.ly/selmalinks FREE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos