# #

Meu Amigo Me Comeu Na Brincadeira, E Heverton Acabou Brincando Também

2893 palavras | 12 |4.82
Por

Depois que Gustavo me comeu na marra, ele ficou mais dominador. Parte disso eu acho que era culpa dos hentais que viamos, onde o cara maltratava a mulher no sexo, chamava de putinha, e metia sem ligar pros gritos dela. Eu estava adorando ser tratado assim, apesar de ainda senir um pouco de vergonha, mas nos proximos dias, bastava ele botar a pica pra fora que eu me ajoelhava pra mamar quase automaticamente. Ou então ele mandava ele virar a bunda e eu logo virava, só me preparava psicologicamente pra aguentar ele, que as vezes forçava o pau no meu cu sem cuspe, só com o pré gozo.
Naquela semana, durante a manhã, na escola, ele ficava pegando na minha bunda ou sarrando, e algumas vezes eu até sentia o pau dele ficando duro durante esses atos, e logo escondia o volume pra ninguem ver. Num desses dias, não aguentando o tesão de adolescente, ele me chamou pra ir no banheiro. Na hora eu gelei. Obvio que se ele me comesse lá, alguem ouviria, e poderiamos ser suspensos, até expulsos, e todo mundo saberia que eu tava dando pra ele Eu disse que não, disse que ele tava louco. Ele insistiu e eu continuei a negar, mas ele fechou a cara, olhou pros lados e como não tinha ninguem, me puxou pelo braço dizendo entredentes “Bora porra! A gente não vai demorar não.” Daquela forma, eu não tive como me opor, e só o deixei me levar, olhando pelo caminho se alguem estava vendo.
Chegando o banheiro, entramos em um dos boxes e ele me fez sentar na tampa do vazo. Rapidamente ele tirou o pau pra fora, que já tava pingando de baba, pelas brincadeiras de mais cedo, imaginei, e foi me pxando pela nuca. Pensei em caprichar pra ele gozar rápido, apesar de achar que se ele quisesse me comer ele iria me mandar parar pra fazer isso. Mas ele deixou eu mamar como queria. Às vezes forçava o pau na minha garganta, mas no geral ele deixou eu curtir a mamada. Ouvimos alguem entrar no banheiro e ambos ficamos tensos, mas logo o menino saiu, e eu voltei a me empenhar na mamada. Não demorou muito e a pica dele começou a pulsar, jorrando muita gala na minha boca. Engoli e limpei o pau dele, e o guardei em seguida. Antes de sairmos, ele me segurou no braço e me disse no ouvido, com a voz calma de quem tinha acabado de gozar “Quando eu mandar você vem, minha putinha. Aqui dá pra eu te dar leitinho de boa.” Eu só balancei a cabeça, confirmando. E pensando comigo mesmo que eu não devia mais ficar resistindo.
Bom, mas não era isso o que eu queria contar. Aconteceu que, na semana seguinte, Gustavo não ir lá em casa por dois dias seguidos. O pai tinha pedido alguma coisa, algo assim. Já esperava ansioso que quando ele pudesse ir me visitar, iria me foder com vontade, até eu sentir meu cu doer de novo. Mas no dia que ele ficou livre, quando estávamos indo pra casa, Heverton disse que iria com a gente também. Percebi na hora que Gustavo ficou com a cara amarrada. E a gente não podia simplesmente dizer pro Heverton não, já que nós tres eramos melhores amigos, e ele pouco ia la em casa. De qualquer forma, fomos. Não seria ruim. Jogariamos no pcc, assistiriamos filme… era sempre divertido nós três lá.
Então, chegando lá, me troquei, geralmente eu vestia shorts leves e camiseta, e fui procurar algum lanche pra dar pra eles, pra não ficarem com fome. Peguei uns biscoitos, pães e suco. Sugeri baixar um filme de terror pra gente ver. Gustavo ainda tava sério, porém mais leve. Coloquei o primeiro que achei para fazer o dowload e fomos comer. Fui sentar no sofá grande, onde Heverton estava, mas quando eu ia encostar minha bunda, ele rapidamente se moveu pro lado e eu sentei no seu colo. “Que sentada hein.” Disse ele rindo. A gente riu. Era uma brincadeira normal. Sentei do lado dele e liguei a TV, mas não prestamos atenção. Ficamos falando sobre coisas aleatórias, principalmente animes, até que eu zoei um personagem de Naruto, o favorito de Gustavo, e ele fala na zoação também “Seu cu que é fraco. Não aguenta nem um pau direito.”. “Eu não aguento mesmo não”, rebati, fingindo para Heverton. Na verdade já aguentava muito bem haha. “Deixa eu ver se você aguenta”, disse e se levantou. Eu já imaginei que ele iria me sarrar, então, rindo, levantei as pernas pra chutar ele, mas ele foi mais rapido e segurou elas, abrindo-as e se colocando no meio. Começou a fazer movimentos, rindo. “Tá vendo Heverton? Ele aguenta facil! Hahaha”. Eu tava com o copo na mão, lutando pra não derramar no sofá, então só podia mandar ele sair, me acabando de dar risada. Depois ele saiu. O bom é que ele tava de boa de novo.
Fui lavar os copos e os pratos antes antes de colocar o filme. Não demorou muito, sinto o corpo do Gustavo me prensando contra a pia. Ele fala baixo, no meu ouvido “Bora dar um perdido no Heverton? Quero comer essa bundinha. Sente como eu tô.” E dizendo isso ele se esfrega na minha bunda e sinto seu pau pulsar. Mas somos interrompidos por Heverton, que grita da sala “Vocês vão se comer ai, é? Rapido ai, se não vou colocar o filme logo!”
Fiquei sem graça, mas por sorte ainda tinha prato pra eu lavar, assim daria tempo ate meu pau ficar mole dentro da cueca. Por estar de short fino, tava mostrando que eu tinha ficado excitado com a encoxada. Gustavo voltou pra sala, disfarçando seu volume, e eu fui assim que acabei. Coloquei o filme no pendrive, inseri ele na TV e dei play. O video abriu com uma propaganda do xvideos, uma mulher com peitos grandes do lado de fora. Heverton e Gustavo ficaram logo eriçados, apertando o pau por cima de suas calças, e eu só manjando. “A gente podia botar um pornô né?”, Heverton sugeriu. “Não vou baixar pornô no pc. E vai que meus pais cheguem cedo…”, tratei logo de desanimar ele. Mas ele continiou com a mão no pau enquanto a mulher falava. Dava pra ver que tava duro, e dava pra ver ele dando pinotes dentro do jeans tambem. Comecei a ficar axcitado também. Depois de dois minutos a propaganda acabou e o filme seguiu.
Pouco tempo depois o filme tinha ficado chato, e Gustavoreclamou. Heverton concordou. Dei stop e mandei eles escolherem então. Heverton se levantou, com certo volume ainda, como se o pau estivesse meia bomba, e disse que ia baixar um pornô. “Não vai nada.”, avisei e ele rebateu “Vou sim!” Nisso eu segurei ele e puxei pra fazer ele sentar no sofá novamente. Ele resistiu e começamos uma lutinha.
Apesar de ser mais baixo que eu, ele era fortinho, então a luta tava equilibrada. Uma hora ele me prensou no sofá, colocando a perna na minha barriga, mas consegui logo contornar e joguei ele deitado, com a cabeça no braço do sofá. Eu tava em cima dele, de joelhos e um pouco curvado para frente segurando seus braços mas sem muito contato corporal, e ele com as pernas abertas e os joelhos dobrados. Ele comecou a rir e foi ficando mais fraco, e eu conseguia dominar ele. “Me ajuda Gustavo! Você não quer assistir tambem não? !”, Heverton falou. Claro que Gustavo queria, então ele se levantou e tentou me tirar de cima do Heverton, mas eu consegui seguar firme ele. Vendo que eu não soltaria fácil, Gustavo subiu no sofá atras de mim, e começou a tentar puxar meus braços pra trás. Na hora eu não senti maldade, mas aos poucos eu fui percebendo como ele tava grudado em mim e sentia seu calor e sua força. “Faz força Gustavo! Tá fraco é, porra?!”, Heverton provocou ainda rindo, o que fez com que Gustavo levasse mais a sério. E como minha mão estava suada, começou a escorregar e eu comecei a ceder. Pra piorar, Heverton levantava seus braços, facilitando com que os meus fossem levados para trás. Mesmo com tudo aquilo, senti o pau do Gustavo já duraço sendo forçado na minha bunda durante a brincadeira. E inevitavelmene eu tava ficando duro também.
Bom, sem querer dar o braço a torcer, mas já quase deixando Heverton escapulir, eu joguei o corpo pra frente, pra prender ele com meu peso. E naquela posição, inconscientemente ou não, eu fiquei de quatro e completamente empinado na pica de Gustavo, que na mesma hora mexeu o quadril movendo seu volume na minha bunda. Já eu estava com a cabeça no peito de Heverton, forçando o corpo para ele nao sair, e inda mantinha seus braços segurados, pelos pulsos agora.
“Aperta as mãos dele pra ele me soltar!”, Heverton falou, mas Gustavo não deu muita atenção. Continuou me segurando da mesma forma, mas agora sem se preocupar em ajudar Heverton a sair. Queria aproveitar para sarrar a pica dura em mim. “Vey, desiste! Se você desistir eu te solto!” Falei para ele. Que só respondeu do jeio que a gene responde alguém quando não tá nem aí, mas rindo: “Meu pau! A gente vai assistir pornô, no volume máximo.”. “Então você não vai sair!”, “Vamos ver!” Disse e comecou a agitar os braços. Ajudado pelo suor, conseguiu liberar seu braço direito, e tentou me empurrar para cima, colocando a mão no meu ombro, enquanto tentava sair de baixo de mim.
Com a minha mão esquerda livre, segurei o que consegui tocar primeiro, anes que ele fugisse, e foi a lateral de sua calça.
Eu agora estava com o rosto sobre seu abdômen, por cima da farda e segurando um de seus braços. Ele forçava meu ombro mas eu não cedia. Enquanto isso, Gustavo tinha soltado meu braço que estava segurando a calça de Heverton, e segurava minha camisa, como se ela fosse rédea, me sarrando como se tivesse me comendo. Heverton ainda não tinha percebido isso. Tava concentro demais tentando me fazer sair de cima dele, e quando ele subiu mais um pouco, eu puxei sua calça pra baixo pra fazer ele descer junto. Só que ai eu dei uma respirada e na hora senti um cheiro muito gostoso de pau. Olhei pra baixo e vi que a cabeça de sua pica tinha escapulido da cueca, e tava brilhando de tão dura, bem esticada por causa do elastico da cueca e da calça. Quando ele perebeu que eu vi, fez mais força pra eu sair, mas ai eu fiz aida mais força pra manter ele ali, fingindo que não tava ligando, mas louco de vontade de mamar ele ali mesmo.
“Me solta!”, ele pediu. “Desiste?”, perguntei. “Se você não soltar…”, fez uma voz de que haveria consequência. “Vai ter o quê?”, desafiei ele. Com a mão que estava no meu ombro, ele parou de me forçar pra cima, e me forçou pra baixo, mas antes de fazer mais força, perguntou, “Vai me soltar?”. “Não!”, falei firme. Logo ele continuou e me forçou até minha cara encostar na sua vara. Tentei virar o rosto, figindo que não queria, mas ele levou a mão à minha nuca e ainda elevou seu quadril. “Então toma rola na cara!”, falou como se tivesse vencido alguma coisa, embora quem tinha vencido era eu, que estava com o pau dele esfregando na minha boca e engolir ele naquela hora, mas eu não sabia ainda se ele só tava de zoação e de pau duro por causa do anúncio da mulher peituda ou se ele tava curtindo aquilo mesmo. “Que é isso Heverton? Tá botando ele pra mamar?”, Gustavo parecia surpreso quando percebeu. “Só assim ele solta! HAHAH”, respondeu. “Sai! Eu não vou soltar não!” Tentei falar enquanto tinha meus lábios sendo sarrados pela cabeça daquela pica. Ainda tentando sair, ele se ergueu mais e eu puxei mais sua calça, fazendo sair boa parte de seu pau. Ah, como tava bom aquele cheiro. Naquela hora Gustavo tinha soltado minha camisa e tava baixando meu short, me deixando de cueca. “Se você não soltar eu vou baixar sua cueca.”, disse ele, entrando na brincadeira. “Quero ver ele não soltar assim!”, Heverton acjou que eu cederia. “Me solta! Ninguem vai baixar pornô! E não vou soltar ninguém não!”. “Então toma pica na cara e pica na bunda! Hahaha”, Heverton falou isso mexendo o quadril enquanto se acabava de rir. Gustavo então cumpriu o que disse e baixou minha cueca, dando um tapa na minha bunda. “Bunda gostosa!”, falou. Ambos davam risada, e eu também. Resolvi que era minha vez de ameaçar, entao falei “Me solta Heverton. Se não voce vai ver só”. Ele continuando esfregando mnha cara na sua rola, disse “Vou ver o quê? É você que tá na pior. Haha! Vai fazer o quê”. Ao mesmo tempo que eu interagia com Heverton, eu sentia que Gustavo não tava mais me encoxando nem me batendo. Só ouvi o barilho do ziper se abrindo, e já imaginei o que iria acontecer, quer Heverton gostasse ou não. Não tinha mais volta.
No momento em que minha boca se afastou um pouco de sua pica, eu abri ela, e quando a pica veio de novo eu engoli até a metade e dei uma sugada bem forte. Ouvi quando ele puxou o ar pela boca, fazendo aquele som de “SSSS”. “Tá louco, caralho!?” Disse surpreso, tentando me tirar. Mas não senti muita força da parte dele, apesar disso. Mexi a língua na cabeça de seu pau. “Para vey! Tá maluco?”. Mas já nem dei ouvido. Enquanto sentia seu pau latejar na minha, ja sentia a cabeça da vara de Gustavo forçando entrda no meu cu e lentamente ganhando passagem. Heverton ainda não tinha percebido isso, ocupado demais “tentando” sair da mamada que recebia. “Ele tá mamando mesmo Gustado”, nessa hora ele deve ter levantado o olhar e visto minha bunda nua empinada, a calça de Gustavo desabotoada e seus pelos pubians encostando na minha bunda. Ele tinha botao tudo e fez força extra, me fazendo ir pra frente. Nisso eu quase deixo o pau do Heverton escapar, mas fecho a boca e chupo com firmeza. Ele solta um “Eita porra” quase expremido entre os dentes. Seu pau dá uma pulsada bem longa. Achei que fosse gozar naquela hora. Gustavo solta a minha mão que ainda segurava, eu solto a de Heverton e desaboo sua calça, baixando o ziper e sua cueca, e seguro seu pau pra poder mamar direito. Seu pau era uma delicia. Parecia um ooco maior que o de Gustavo, e era mais grosso. Seu prepucio cobria a glande, mas ele descia e subia facilmente conforme eu chupava e punhetava ele.
Gustavo me segurava pela cintura, metia com firmeza e gemia quando sua pica afundava completamente no meu cu. Heverton me segurava pela nuca, mas não fazia força, apenas se certificava que minha cabeça não subiria demais e minha boca saísse de seu pau, enquanto gemia quando eu dscia e subia passando a lingua pelo frenulo. Eu sentia um pau quente no cu, entrando e saindo quase violentamente, e outro na boca, pulsando como se estivesse prestes a gozar.
As estocadas de Gustavo no meu rabo ficaram mais rápidas fazendo os estalos da sua coxa na minha bunda ecoar pela casa, eu percebi que ele logo gozaria. E isso só por causa de dois dias sem me comer. E assim foi, ele urrou e afundou seu pau até o talo. Senti as pulsadas violentas no meu ânus. Meu cuzinho tava se enchendo do leitinho do meu macho. Vendo aquilo, Heverton disse “Caralho!” e seu pau deu saltos dentro da minha boca, mas não gozou. Gustavo tirou e empurrou umas cinco vezes ainda, antes de sai de dentro de mim, e assim que saiu, Heverton interrompeu minha mamada e se colocou atrás de mim, enquanto Gustavo ia em direção ao banheiro. Assim que ele meteu, de uma vez eu senti a diferença, mas aguenei firme cada socada que ele deu, até que ele começou a gemer mais alto, e falou “Caralhooo!!” Quase gritando. Gozou sem parar de meter e foi descendo, se deitando em cima de mim. Gustavo volta do banheiro, já de calça abotoada, mas seu pau continuava duro dentro dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baby Boy ID:vpdkriql

    Muito bom, porque foi porque vc quis e gostou, eu amei.

  • Responder luizinho ft ID:3ij0y0lj6i9

    que delicia, vou bater uma punheta

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que delícia tô todo babado e morrendo de inveja.

    • Ciell ID:8d5qf7e20d

      Kkk bate uma

  • Responder Jonas ID:xlpkbkv3

    Ciell, que delicia esses teus contos! Muitas lembranças de minha infância, liberando o cuzinho para meus amiguinhos!

    • Ciell ID:8d5qf7e20d

      Hehehe Por isso não dei muitas características deles, pra quem ler imaginar seus próprios coleguinhas de infância

  • Responder TH ID:19p2s64zi

    Já vi que curtiu mais a pica do Heverton do que a do Gustavo…😉 Agora tu não passa mais vontade!😋

    • Ciell ID:8d5qf7e20d

      Kkk as duas são excelentes independente do tamanho. A de Heverton só alarga mais o cu. Mas visualmente acho a dele melhor. Baixar a pele e revelar a cabeça devagar ou passar a língua por dentro é muito bom

    • Ciell ID:8d5qf7e20d

      Hehehe Por isso eu não dei muitas características deles, pra quem ler imaginar o Gustavo e o Heverton como os seus coleguinhas de infância

    • Da Ilha ID:1so79c41

      Até eu fiquei com vontade Ciel

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua puta

    • Ciell ID:8d5qf7e20d

      Tou tentando 😋