# #

Me entreguei para meu padrastro

1577 palavras | 20 |4.29
Por

Dando inicio a contos de algumas aventuras sexuais que já aconteceram em minha vida pessoal. Postarei minha foto e autorizo a publicação no site

Para quem acompanha os contos deste site, minha mãe (Josélia) resolveu despirocar e escrever seus relatos eróticos, (Namorado querendo sexo a 3), em seus contos já mencionou algumas de minhas aventuras, sou Leticia, porem agora resolvi escrever tbm, todos dizem que sou como minha mãe em todos os sentidos, e estou abrindo aqui meu diário a vcs, espero que gostem e comentem que irei adorar e responder assim que puder.

A história que vou relatar é cem por cento verdadeira. Sou o que pode-se chamar uma garota bonitinha. (Pelo menos é o que falam). Tenho olhos cor verdes agua, não sou alta e nem baixa. Alguns dizem que o que mais chama atenção no meu rosto são meus olhos e meu sorriso de menina e no corpo os quadris e o bumbum ligeiramente arrebitado. Este sim é alvo de muitas investidas. Principalmente no ônibus lotado. Quando as vezes pego pro trabalho é aquele sufoco. Tem sempre homens mais ousados que não se faz de rogado e na hora que está lotado arrocha e acaba literalmente tirando um sarro. Muitas vezes senti os membros bem rígidos em ponto de bala esfregando no meu arrebitado bumbum. E a garota que disser que isso não é excitante que me desculpe, mas pra mim é hipócrita. Embora eu sempre fique bem quietinha, sinto e curto momento por momento daqueles sarrinhos até ficar bem molhada.
Em casa a coisa é ainda mais quente. Depois que minha mãe separou de seu ficante Zé Giacomim, ela resolveu juntar os trapos com um namoradinho que a sempre desejou, quando ele veio morar com a gente, então era eu e meu irmão e com minha mãe e ele na casa. De cara não gostei da decisão doida de minha mãe, e ela me fez aceitar ficar com eles. Afinal de contas, ele sempre me tratou com respeito, atenção e nunca me fez nada para não gostar dele.
Na época eu trabalhava com minha avó não me lembro o ano correto, acho que foi em 2018 ou 19. Ou seja, tinha uma certa independência . Só não conseguí ainda ter meu próprio teto, pois sempre minhas investidas estão sempre dando erradas, rsrsrsrsrsrs.
Bom vamos lá, nossa relação sempre foi de muita boa. Quando eu precisa de grana, ele sempre me ajudava escondido de minha mãe.
Mas com o decorrer dos dias e meses, percebi que algumas coisas mudaram no comportamento dele. O olhar de meu padrasto passou a ser mais profundo cada vez que falava comigo. Era estranho porem eu também não dava importância.
Um dia cheguei em casa exausta do trabalho e como sempre faço, fui até meu quarto, tirei minha calça jeans, blusa e sutiã ficando apenas de tanguinha. Em seguida fui para o banheiro. Lá retirei a tanga e entrei na ducha. Na verdade, nunca me preocupei em fechar a porta. Afinal, a porta foi neste momento que ouvi um grito. Parecia ser de meu padrasto. Desliguei o chuveiro e abri a porta. Vi estarrecida ele de costas tentando atrapalhadamente colocar suas calças enquanto corria para o quarto.
Não tive dúvidas que ele estava se masturbando enquanto se deleitava ao me ver pelo buraco da fechadura nua tomando banho. Aquele grito era de alguém explodindo em orgasmo.
– Nossa!! – pensei – Alguém cheio de tesão por mim! E logo meu padrasto! É muita loucura!
Aquilo não saiu mais de minha cabeça, e como devem saber nos contos de minha mãe sou bem putinha quando desejo ser, e no dia seguinte não via a hora de voltar do trabalho e arrumar um meio de me certificar sobre tudo aquilo, pois quando eu chegasse minha mãe já teria saído para trabalhar.
Cheguei em casa, meu padrasto estava sentado a mesa da cozinha bebendo uma garrafa de cerveja. Lhe comprimentei como sempre faço e fui pro quarto. Lá mais uma vez tirei minha roupa e só de calcinha fui pro banheiro. Desta vez, resolvi deixar a porta aberta de propósito. Com certeza meu padrasto estaria ali pra me ver tomando banho. E desta vez resolvi colaborar pra despertar um tesão dele.
Comecei a me ensaboar e me deliciava com a ducha. Passeava bem lentamente o sabonete pelo meu corpo. Seios, barriga, coxas, bunda. Até o momento em que de propósito deixei o sabonete cair no chão. Foi quando não tive escolha senão me abaixar para pegá-lo e deixar minha bunda arrebitada pro alto. Imaginei no momento o quanto meu padrasto já devia estar louco de tesão pelo que estava vendo. Não deu outra. Só deu pra ouvir a porta sendo aberta bruscamente e meu padrasto já de calça e cueca arreada agarrou minha cintura e sem dó nem piedade foi cravando violentamente na minha buceta.
Dei um grito e me apoiei na parede de costas pra ele enquanto sentia a vara entrando intensamente. Fiquei com vergonha de encarar meu padrasto. Tratei de fechar os olhos e me concentrar na sensação de ter sua rola dentro de mim que dura feito pedra iniciava um alucinante vai e vem.
Nossos gemidos se misturavam. Ainda de olhos fechados, senti que meu padrasto esfregava seu rosto em meu pescoço, me beijava a nuca e aumentava o vai e vem. A única coisa que conseguia fazer era gemer e corresponder como podia aos movimentos daquela pica tesuda.
Foi neste momento que pude ouvir meu padrasto falar:
– Quero gozar no chup chup! Vem logo!!Ahhh!!!
Antes que eu tentasse entender o que ele queria. Foi logo tirando a pica de minha xana, me colocando de frente pra ele de joelhos e enfiando a rola dura na minha boca. Eu ainda de olhos fechados, iniciei um alucinante boquete. Vez ou outra lambia a cabeça pra depois abocanhar e fazer vai e vem.
Pra não dizer que não olhei pra ele em momento algum, pude ver que ele fechava os olhos e apertava os beiços de tanto tesão. Isso me fez aumentar o vai e vem do boquete até sentir ele agarrando mais forte na minha cabeça e empurrando ela pra frente. A pica entrou toda na minha boca e foi nesse momento que ele esporrou. Minha garganta ficou lotada de porra, não sei como não morri sufocada. Pra não acontecer isso resolvi engolir o que podia e depois que ele aliviou o tesão e tirou da minha boca, cuspi o resto. Mas aí já tinha consumido boa parte do que ele havia esporrado.
Não satisfeito retirou a pica ainda dura de minha boca e começou a bater na minha cara. Pra me defender coloquei minha língua pra fora pra aparar as investidas daquela rola no meu rosto.
Depois de um tempo, meu padrasto passou a acariciar minha língua com a própria rola enquanto eu correspondia acariciando a rola também com minha língua.
Ele deu o último gemido satisfeito e se retirou do banheiro. Eu voltei a me banhar e fui pro quarto dormir.
No dia seguinte meu padrasto e eu na mesa do café da manhã não tocamos sequer no assunto da noite passada. Mas era impossível negar que nos olhávamos de maneira diferente. Quando estava saindo para o trabalho minha mãe estava chegando, me deu um abraço e um beijo me desejando bom trabalho.
A noite quando voltei do trabalho, por minha mãe estar em casa não criei expectativas e a noite correu tudo normalmente como sempre. Porem no dia seguinte ao sair para o trabalho perguntei a minha mãe se iria trabalhar a noite, a mesma confirmou e lhe abracei e dei um beijo.
Voltei do trabalho e como de praxe fui tirar a roupa e tomar meu banho. Quando dei por mim, a cena havia se repetido. Meu padrasto invadira o banheiro e mais uma vez me invadia enquanto eu de olhos fechados apoiada na parede de costas pra ele, remexia enquanto engolia com minha buceta a rola dura de meu padrasto.
Passei a ter uma vida ambigua.
De dia, sou uma garota certinha. Vou pro trabalho, tenho amigos, às vezes até saia com umas colegas de escola e uns garotos mais não rolava nada.
Em compensação em casa, a história muda,. Lá eu viro uma putinha. É por os pés dentro de casa quando minha mãe não está e ir pro banho ou me deitar que com certeza logo tenho meu padrasto me possuindo. E eu por minha vez acabei acostumando, embora o relacionamento com minha mão não tenha durado muito devido vacilo dele, mas ficou as lembranças que até hoje tenho. Depois de um tempo resolvi contar a minha mãe, porem a mesma disse que já sabia de nossas transas e adorava minhas atitudes.
Bem como disse sou Leticia Batista Peçanha, moro ainda na cidade de São Mateus, hoje separada, pois descobri juntamente com minha mãe o que é sexo de verdade e durante meu relacionamento não tinha, hj voltando a ser feliz e tentando alcançar meus objetivos através do sexo e prazeres. Postarei minha foto e autorizo a publicação no site

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Seu amante ID:8d5f67gzrj

    Que história maravilhosa fiquei cheio de desejo por vc ,como vc e linda estou imaginando como deve ser seu corpinho .sempre estou aí pro lado da leste quem sabe a gente não se encontra .bjs

  • Responder mario ID:81rcz4jhrj

    adorei…estou a disponivel…[email protected]

  • Responder LORENA BRONZE RUIM ID:bf9q532b09

    Perfil falso, não é essa menina que está postando isso e sim uma vagabunda chamada Lorena. Mora em nova venécia. O tal padrasto trocou ela por outra e até hoje ela não superou (sendo que ele já namorava com a outra antes né) ela foi só um caso e não aceita até hoje aí fica inventando histórias. Denunciem esse perfil !

  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Muito Bom o seu conto! Desculpa, mas você disse no seu conto, que você tem os olhos cor verdes água? Mas se esta da foto for mesmo você, os seus olhos estão mais para castanhos escuros na foto, e não para olhos verdes água.

    • Joselia perfil falso ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso,mentiroso,usando fotos e nome de pessoas indevidamente,a polícia já está atrás

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Oi amor adorei seu conto. Eu também sou do Espírito Santo. Moro em campo grande município de Cariacica. Queria muito te conhecer

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso ,estão usando meu nome a polícia esta investigando

  • Responder Anônima ID:w73mmzrd

    Muito Bom o seu conto! Desculpa, mas você disse no seu conto que tem os olhos cor verdes água? Mas se esta da foto for mesma, os seus olhos na foto estão mais para castanhos escuros do que para olhos verdes água.

  • Responder Linda❤️ ID:40vonbttb0a

    Mac love

  • Responder Olive ID:h5i091fii

    Eu ia adorar ter uma enteada como vc

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso,golpe,estelionato,não passe dados

  • Responder Padrasto puto ID:830xnvkd9j

    Admiro demais a ousadia desses caras. Sempre fui um padastro carinhoso e atencioso com minha enteada tanto que a via como uma filha.

    Ela adorava quando eu fazia pizza, pão ou outra guloseima. Vivíamos muito bem como uma família.

    Quando ela ficou adolescente, precisamente aos 15 anos, notei seu corpo assumir formas que encantaram meus olhos mas fiquei na minha. Eu tentava exorcizar a todo custo o desejo que nasceu – paulatinamente – por ela: me achava um monstro.

    Com o passar do tempo meu casamento foi se desgastando e em um dado momento quando desabafei com um casal amigo que a situação era insustentável, a esposa me disse que caso eu saísse de casa a garota sofreria muito.

    Relevei minha decisão e ao vê-la linda, sedutora, charmosa, foi inevitável conter o desejo mas devido ao fato de ela ser menor de idade, fiquei na minha. Eu me contentava apenas em dedicar muitas punhetas ou imaginá-la quando comia sua mãe.

    Para encurtar a história, três anos se passaram, empre a elogiei, mantive sua estima lá pra cima o que manteve nosso vínculo sempre estreito. Foi quando resolvi dizer para ela tudo que sentia e ela simplesmente deixou de falar comigo.

    Chutei o pau da barraca, me separei e saí de casa. O que acho estranho é ela ver o que posto no status do Instagram ou Zap.

    Mas, parabéns pra você Letícia. Curta bastante a vida porque só a gozada salva!

    • Joselia ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso,a polícia já está ciente

  • Responder danilo ID:81rlcz18rc

    que delicia bb seu e padastro passou muito bem com voce só de ler seu conto deu vontade de comer voce tem gostoso

  • Responder @_yanlucaz ID:8ef5gwo6ik

    safadinha

  • Responder Luís ID:8kqvjxtd99

    Conto delicioso,
    Linda.

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Gatissima 🔥🔥🔥

  • Responder Will ID:4a20ao7vxib

    História hot 😋

    • Curioso ID:831hzgwqri

      São Mateus Espírito Santo?

    • Joselia perfil falso ID:2qlx7ib0i

      Perfil falso denuncie