# #

Mãe e Filha pegando o irmão de jeito

765 palavras | 1 |4.39
Por

Quem leu o conto anterior entenderá melhor como foi essa aventura em familia

Um dia estava de bate papo com a minha mãe em casa em quanto preparávamos algo para o jantar, enquanto falávamos de diversos assuntos, até que começamos a falar de relação sexual, e chegado momento chegamos no assunto de meu irmão Erick.
Falamos de como ele estava bonito, e que de uns meses pra cá a sua aparência estava mudada, estava mais atraente, foi então que como tenho a liberdade com ela de entrar no assunto e dizer que o pau dele era uma delícia, e que ela deveria provar. Sem me causar espanto ela disse que tinha vontade mesmo, e sorriu, eu disse que ele tinha vontade de comer ela também.
Ficou um clima bem sensual, chegando a noite nos juntamos novamente já com má intenções e nos duas pomos nossas melhores langerie, e esperamos o menino chegar.
Assim que ele entrou em casa foi recebido com um beijo meu. Passei a mão no seu pau, que já foi ficando duro, e logo levei sua mão pela minha bunda. No mesmo instante minha mãe apareceu atrás dele, e sacou o pau da bermuda para bater uma para ele.
Acho que até aquele ponto ele não sabia quem era, mas, quando se virou para olhar, não precisou uma palavra antes de tirar a camisa fora, beijar ela, e trepar por cima dela, sem nem querer saber de mim, e começar a beijar e acariciar nossa mãe.
As coisas aconteceram num estalo, e fiquei admirada com a cena que eu via, meu irmão parecia um garanhão, aquele menino que antes parecia até um gay, estava transformado, ficava mais eufórico com os gemidos de mamãe, que nessa altura já se via sua calcinha toda molhada com o pau de meu irmão esfregando nela. Então resolvi agir, já que estava esquecida, fui logo tirando a calcinha de mamãe e pegando no pau de meu irmão e guiando até sua buceta, ao entrar tudo em uma só socada, mamãe deu um berro de prazer.
Ver ela sendo fudida por um macho que era seu filho lhe deu tanto tesão, e eu então que estava de fora comecei a me masturbar com um enfeite que estava na estante.
Ela já estava de quatro e ele atrás dela tirando aquela rola na buceta dela, se colocano de uma vez. Ela estava gemendo e falando que Erick era o macho dela, que ela tinha certeza que ele era macho, só precisava de um incentivo, e que já sabia que ele estava comendo a irmã também.
Depois de comer ela por um tempo, ele gozou, e ela deixou o abdomen para baixo para o esperma escorrer melhor.
Eu não perdi tempo e fui chupar a buceta de mamãe toda gozada, que delicia, após chupar toda a porra que lá tinha olhei para Erick e disse? Não tem como dar uma atenção para mana tbm?
Fui logo em sua direção e sentei ao lado dele.
O pau estava meia bomba, então lhe fiz um boquete bem caprichado e logo ele já estava pronto, então comecei a sentar bem se levinho nele, migrando toda manivela dentro de mim, e então sentando nele com cuidado, deixando o menino cada vez mais duro.
Meu irmão em quanto isso cheirava meu cabelo, e passa a mão pela minha cintura. Então comecei a mexer, rebolar, quicar, com força e mais rápido.
Logo ele gozou de novo me deixando com a buceta cheia de porra também, minha mãe fez o mesmo, veio logo saborear aquela porra até deixar minha buceta limpinha.
Deitamos os 3 no sofá exaustos, então sem pensar lhe disse vai deixar sua irmãzinha piranha desse jeito. Minha mãe disse pra encher a irmãzinha com porra para ter um filho seu, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Claro que foi uma brincadeira.
Ele ficou de pau duro de novo na hora, e me jogou no chão, e me dominou me comendo por trás, com a bundinha empinada, antes de gozar, comeu o cú de minha mamãe mais uma vez, para deixar o esperma dentro dela.
Assim começamos nosso incesto, mas não transamos assim direto, pois temos nossos relacionamentos pessoais, isso acontece apenas quando um de nós tem uma crise, ou uma chateação em nossos relacionamentos.
*** Segue uma foto de uma dos momentos em família***

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Foto?????