# #

Levo esperma denntro do cu e buceta, para o macho saborear

369 palavras | 1 |3.90
Por

Deixo machos gozarem em meu cu, buceta e levo o esperma para casa, para serir na boca do meu corno manso.

Olha como cheguei em casa, hoje pelas 14 horas, trazendo esse presente para meu corno manso. Ele adora.
Sou secretária executiva, 48 anos, coroa bem tratada e liberal. eu e meu marido somos liberais desde os anos 90 e hoje postamos nossos contos, fotos e vídeos no site www.selmaclub.com (LEOA COROA) . Por lá fazemos sempre novos amigos, mas tem machos que me fodem como se eu fosse apenas uma esposa puta e devassa, que trai o marido e ele não sabe de nada.
e els são amigos pessoais do corno e nem imaginam que ele curte. Hoje mesmo, na hora do almoço, fui a um motel com dois machos, amigos nossos, casados. suas esposinhas nem imaginam isso também. e eles adoram foder comigo porque spu puta sem pudores, chupo pica, dou a bunda e deixo me gozar toda. e macho adora puta casada assim. as esposinhas em casa são comportadinhas demais.
Hoje no motel, pediram para fazer dp, ou seja, um na minha buceta e o outro no cu. O primeiro deitou-se com o pau para cima, fui por cima dele e agasalhei sua pica com minha buceta já molhada e quente. empinei a bunda e o outro veio por trás. encostou o pau no ânus e começou a penetrar. Dói que só a porra dar a bunda, mas gosto muito disso. Logo eu estava na cama feito uma cachorra, no mei de dois machos que socavam em meus buracos quentes, me chamando de puta, mulher de corno e vadia.
Depois de socarem muito, os dois gozam ao mesmo temo, muito mesmo. era muito esperma jorrando dentro de minha buceta e do meu cu. Nos vestimos e saímos. Fingi que ia colocar para fora, mas guardei o esperma. Assim que cheguei em casa o corno fez essa foto, eu já vazando esperma pela buceta e pelo CU arrombado. ele veio logo lamber o esperma dos dois machos, saboreando e engolindo tudo. Depois de limpar, faço forcinha para colocar para fora o resto, na boca do puto, que adora. Participamos de todas as redes sociais de Selma, como instagram, twitter e outras. veja todas em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninão ID:6suh53i8rj

    ZERO, ZERO, ZEROOOOOO, SE VOCÊ EXISTIR VOCÊ É UM(A) NOJENTO(A), ASQUEROSO(A), SE NÃO EXISTIR NÃO PASSA DE UM(A) LOUCO(A), VÁ SE TRATAR!