#

Lambi o cu sujo de minha esposa e gostei. Ela não percebeu que estava assim

494 palavras | 2 |4.64
Por

Minha esposa ofereceu a bunda e o ânus para eu cheirar e lamber. Só que estava sujo (veja nas fotos) mas lambi mesmo assim e adorei.

Realmente eu não imaginava que o sabor da merda de ane fosse tão gostoso e que mudaria minha vida. e tudo foi muito por acaso, como mostro nessas fotos e vídeos que fiz. Nem ela sabe disso que estou relatando, pois sei que foi sem querer e ainda não sei como seria a reação dela.
é que ela já viu isso e falou mal! No site www.selmaclub.com tem vários vídeos, principalmente de um tal de Daniel, que come a bosta de Selma e suas amigas de várias formas e ficou famoso por isso. Temos perfil lá e adoramos os vídeos, fotos e contos diariamente, mas nesses vídeos, ane falou que teve nojo e que daniel é um nojento filho da puta. aí argumentei que não podemos julgar fetiches e que ele parece gostar de bosta de Selma e amigas nas pizzas, bolos e muito mais. ela quase vomita e falou que não admite. Ane adora anal e uma língua no cu, mas sempre super limpa, tomada benho e com o ânus super lavado, fora e dentro.
Pois bem, sábado passado fizemos uma trilha andando por horas pela Serra Negra, na cidade de Bezerros-PE. Após longa caminhada, vimos essa casinha abandonada e pedi para cheirar e lamber sua bunda, para depois comer seu CU. Sempre filmamos tudo para publicar. Ane tirou a roupa e estava com essa clcinha de oncinha. Ela abaixa a calcinha e me manda cheirar sua bunda e lamber seu cu. E foi nessa hora que notei discretamente isso: sua bunda estava suja! Certamente ela cagou e limpou somente com papel, sem conferir como estava. JAMAIS ela ofereceria o ânus assim, veja no detalhe. fiquei sem saber o que fazer. Deu nojo, mas também as lembranças dos vídeos de Daniel, as palavras nos contos de Selma e amigas me deixaram curioso e com tesão. Cheguei perto com o nariz e o cheiro estava forte demais, porém ao mesmo tempo o tesõa subiu, ficando superior ao nojo. começo a cheirar e meu pau começa a babar. De repente, passo a língua nesse A^nus sujo e esperei o resultado. O sabor realmente era podre, amargo e salgadinho, mas de certa forma isso me deixou maluco de tesão e limpei o ânus todo, sem falar nada para ela. Ela estranha de como estou lambendo com mais vontade, sem nem imaginar que eu estava sentindo o sabor maravilhoso de sua merda pastosa e quentinha. e que sabor, amigos.
Comi seu cu aqui mesmo e, perto de gozar, peço para ela chupar meu pau. Ela veio e rejeitou na hora, falando que estava imundo e nojento. Acabei gozando dentro de seu cu, como podem ver no vídeo, com o sabor de sua merda bem forte, ainda na minha boca. e agora, o que faço? Digo ou não?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cu sujo ID:1dhujs36a2mi

    Quero alguém pra vim cheira meu cu sujo e lamber tudo e eu dar meu cu bem gostodo

  • Responder Anonimeitor ID:8312nn7zrj

    😈🍆❤