# #

Garoto 16 anos assediado em clube por amigo do pai

687 palavras | 5 |4.65
Por

Quando tinha 16 anos, gostava muito de fingir ser viado, mas só para meninas, fazia perguntas com trejeitos femininos, mas tinha de ser para duas garotas, para ver o sorriso das duas uma para a outra, que deviam pensar: que viadinho bonitinho, pois eu era um menino bonito, cabelos longos, olhos azuis, falso magro com a bundinha arrebitada …
Certo dia eu estava, num clube com meus pais na piscina, fui jogar tenis, quando meus pais foram para casa. Depois do tenis, sentei na mesa onde meus pais estavam antes e fiquei conversando com uns casais de amigos dos meus pais.
Já estava escurecendo, quando me levantei e disse que iria tomar um banho e me dirigi aos vestiários. Tomei um banho gostoso e estava nu enxugando os cabelos, quando ouço a voz de um homem, falando comigo. Era um dos amigos de meu pai, que estava na mesa.
Ele falou: – Seu pai me disse que estava preocupado com você! Perguntei: É mesmo? Ele se preocupa às vezes com qualquer bobagem, o que foi desta vez? O amigo disse: ele acha que você está com um jeitinho feminino e como está numa idade importante para decidir seu rumo … como assim? … decidir meu rumo? Que rumo? Na verdade, ele acha que você pode estar pensando em fazer algumas bobagens. Eu já seco do banho, mas ainda nu, perguntei para o amigo: Você vê alguma razão para ele se preocupar com isto, perguntei, para ele de costas, fingindo estar secando as axilas, mas aquela conversa estava me excitando. O homem olhando fixo para a minha bundinha arrebitada, falou: -Olha, acho válida a preocupação do seu pai, porque você tem trejeitos femininos e um corpo atraente para os homens, pois a sua bundinha é arrebitada e apetitosa.
Na hora mordi os lábios e meu pau endureceu, quando ele disse: — Só porque eu elogiei a sua bundinha, você ficou excitadinho. Como o vestiário está trancado … e passou a mão na minha bunda e disse: – Muita mulher não tem a bundinha linda como esta e começou a beijar minha bunda e depois meu cuzinho, o que estava me deixando louco de tesão. Ele já com o pau de fora, que era grande e grosso, me pede para dar um beijinho no pau. Eu nunca tinha feito antes e dou uma bicotinha na cabeça da caceta. Ele diz dá mais beijinhos nela e eu encho de bicotinhas na cabeçona, quando ele pede para eu dar uma lambidinha na cabeçona, eu obedeço, quando ele vai empurrando a minha cabeça, para eu colocar aquela rola toda na boca. Quase não entrava toda, porque era muito grossa e grandona. O homem começa a enfiar e tirar várias vezes minha boca e de repente começa a acelerar, enfiando e tirando, quando de repente, começa a tremer e gozar. Gozou muito, quase engasguei, mas achava que seria grosseria se reolvesse cuspir aquele semem todo. Mostrei a linguinha toda branca de porra e com um sorriso de satisfação, olhei para el e engoli tudinho.
Em seguida ele mandou eu ficar de quatro, pegou um creme rinse e lambuzou no meu cuzinho. Encostou aquele pau e foi penetrando. Doía muito, mas segundo ele, logo meu cuzinho iria ganhar uma bitola mais larga, para poder meter o resto. Dito e feito, o homem foi metendo aos poucos e logo senti suas bolas na minha bundinha. Estava tudo dentro e eu estava gostando muito de ser enrabado. Quando ele diz: – Agora vou socar para gozar!
E mete, tira, mete, tira, mete e enche meu cuzinho de porra, enquanto eu gozo junto. Foi maravilhoso.
Aí já me vestindo pergunto a ele, o que ele acha que seria o rumo que meu pai temia e que rumo ele acha que eu tomaria. Ele responde: o rumo que seu pai temia que você tomasse, é exatamente este: – Você é um viadinho delicioso. Vai seguir este rumo, enlouquecendo os homens, com estes olhos azuis, cinturinha, bundinha arrebitada, cuzinho quentinho e boquinha especial para um boquete.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadu ID:8efbxrsk09

    Depois que o amigo de meu pai me usou como mulher, um outro amigo de meu pai, também do clube, me esperou no fim de outra tarde no vestiário, quando iria tomar banho e quando saí do banho, ele já estava nu e de pau duro. Olhei, fingi me assustar e dei um sorriso, ele era mais velho que o outro, devia ter mais de cinquenta anos e se aproximou, começou a beijar meus peitinhos, o que me excitou muitome virou de costas e começou a beijar minha bundinha, fiquei doida de tesão, quando ele me vira me me põe aquela piroca grande e grossa na boca, foi quando comecei a chupar com muita vontade, deixando o coroa com a pica super dura. Ele me põe de quatro e diz que gosta muito de um cuzinho de mulher, mas que iria abrir uma exceção comigo, porque eu tinha uma bundinha linda e que seria o primeiro viadinho que ele iria comer. Deu uma cuspida na mão e encostou aquela geba no meu cuzinho, foi empurrando e foi entrando tudo, senti as bolas na minha bundinha, quando disse: bem que nosso amigo que te comeu, falou que o seu cuzinho era uma delícia e que recebe as rolas inteirinhas, pois já é um cuzinho ladrão. Gozou muito na minha bunda e eu também. Falou que outros amigos sócios do clube, disseram que vão me procurar. Beleza, rolas à vista!!!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Conta mais aventuras sua que delicia

  • Responder Ric BSB ID:xlpkbk0k

    Delicia me chama no Skype ric.silva2014

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    O teu rumo e levares com caralhos atrás de caralhos pelo cu dentro e pedires por mais. Bela presa…

    • Cadu ID:g3iwbifid

      É, acho que não tem volta … agora já gosto de parecer viado para os homens também é sem querer passei a olhar para-o PAU deles quando converso na rua ou na prata.