# #

Fui comer e acabei comido

879 palavras | 8 |4.44
Por

Ola vou -lhes contar hj um conto real de como eu aos 44 anos sai com um cara bem mais novo que eu e acabei sendo comido e olha que eu ia comer ele kkkkk.Vamos me chamo Luiz hj estou com 51 anos o fato que aconteceu faz faz 8anos atraz quando por curiosidade lia anúncios gays e me deparei com um cara aqui de minha cidade se chamava Carlos.Mais tarde vim descobrir que seu nome era outro usava esse nome por motivo de segurança era casado cidade pequena aqui do interiordo rio grande do sul eu também tinha muito cuidado pra nao me expor na epoca estava soltero havia me separado estava só e resolvi viver um pouco mais.e curtir algo diferente tava so na bronha fazia um bom tempo andava louco pra comer alguém e lendo queles anúncios vi um que falava assim homem procura homem par pegação e eu tinha imensa curiosidade em estar com outro homem mas a vida de casado a falta de oportunidade o medo kkk nunca levei adiantei meus desejos.Mas agora tava com tinha uma oportunidade e não deixei escapar de imediato entrei em contato e fui respondido Eu e Carlos se encontramos descobri nele um cara bem mais novo que 30e poucos anos bonito a pouco morrando aqui na minha cidade naquele dia trocamos uma ideia.Alguns dias depois a gente marcou de sair a noite pois sua esposa iria viajar eu deu uma desculpa que ia ao centro da cidade dar uma volta e saina hr marcada cell tocou e perto da minha casa ele encostou seu carro entrei a gente conversou e decidimos rumar a um motel proximo saltei pro banco de trás me abaixe pra o cara da recepção não me ver so saindo depois que estava dentro da garagem do quarto .Entramos ai o bicho pegou Carlos veio direto me agarado pelo pau que ja tava a ponto de bala senti as mãos dele
baixando minha bermuda e agarando todo meu pau de repente um beijo que eu retribui pagarei ele da bunda puxando de encontro a mi e senti seu pau tocar o meu enfiei os dedos naquela bunda carnuda a essa altura ja tava com todo meu pau na mão xele e sentia ele batendo uma punheta pra mim aos beijos fomos se depindo quando tirei su cueca vi saltar um caceta do tamanho do meu uns 18 cm so mais nervudo que o meu tava firme eu peguei aquele pau e comecei a bater uma pra ele também retribui o carinho era demais primeira vez beijando outro homem e com o piru dele nas minhad mãos de repente Carlos sentou na borda da cama me puxou a seu encontro aredou minha cueca e liberou meu cacete passou os labios e chupou muito me babou todo os ovos se virou e ficou de quatro me ofertando um rabo lindo um cuzinho rosado com poucos pelos me abaixei e cai de boca lambi toda aquela bunda e abri seu anel com a língua ele m pedia pra comer elebotei uma camisinha tava nun tesão que quando comecei a forcar a entrada gozei enchi a camisinha. Sai de cima me desculpando pois ele ava esperando aquilo so ouvi ele me acalmar e que haveria outras oportunidade seguie me enchendo de beijos desceu ate meu pau tirou a camisinha e limpou todo resto do leite e ali ficou ate sentie ele lambendo todo meu saco e aos poucos foi levantando minhas pernas e deixando meu cuzinho a seu mercê de repente senti sua lingua me cutucando meu anel se contraiu e gostou de um so golpe Carlos se virou e ficou por cima de mim e vi todo seu pau na minha cara.Cada linguadaele me aregacava mais me puxando as pernas pra cima nao demorou e senti meu cu se abrir pra um dedo a essa altura o safado esfregava o pau dele na minha cara parou de repente levantou virou sentou no meu peito pegou o cacete e disse chupa e sem pedir licença veio e me botou a pica na boca ai eu chupei pra valer .sentia todo aquele nervo na minha boca de repente ele saltou fora taca quaze gozando voltou a me chupar as bolas o meu cuzinho so que desta vez carloz levantou bem minhas pernas de repente me vi sendo colocado de frango assado o safado comecou a forçar meu cuzinho virgem .Aos beijos ouvi ele falar tu não me comeu hj mas hj tu vai ser comido minha putinha rebola pra mim tava entregue me abri todo e senti ele entrar relachei e deixei ele me invadir todo rebolei feiro as mulheres que ja havia comido Carlos me chamava de puta safada que eudesse meu rabo pra ele bem gostoso me fez de femea me xingava e diszia tu gosta de comer cu hj tu vai ser comido de repente ele acelerou os movimentos me calou com um beijo e me encheu de porra senti seu pau me encher me preencher todo tudo que eu costumava fazer nos outros sentia aquela noite e foi assim que perdi o cabaço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jobleute ID:1ehldfnzk8k5

    Adorei o conto. Tb gostaria de dar meu cuzinho virgem.

  • Responder Jobleute ID:1ehldfnzk8k5

    Adorei. Sou doido para chutar um penis e dar meu cuzinho. Ainda vou achar meu macho.

  • Responder Corno mznso 24 ID:469cw6s7d9b

    Huumm, q delicis, eu tb tenho vontade de da meu cusinho virgem para um gay. Pois com ele eu schi q vou ficar mais solto.

  • Responder Guinho(Toninho) ID:1d5dgokf7ts7

    Eu tbm fui num rolê pra comer e acabei comido. Eu tinha 17a, qdo conheci “a prima” de um amigo. Não sabia que era travesti. Era linda demais e não parecia nem ferrando que era. Qdo o Jacques foi apresenta-la, disse que ela era trans, e pra eu ficar na minha, não comentar que me contou. Ela tinha 22a, mais baixa que eu, mas estava quase da minha altura(1.72), pq estava de salto. Na festa rolou pouco papo, vez ou outra qdo nos esbarrávamos pelo local e olhe lá. A parada foi depois, dias depois né. Eu voltava do curso qdo resolvi dar uma volta no shopping. Lá estava eu perambulando, qdo me deparei com aquele monumento a caminho do estacionamento. Apertei o passo, cheguei ao lado dela e falei.
    – uau…que linda !
    Ela me reconheceu, sorriu, me cumprimentou, e perguntou onde eu ia. Se ela estava indo para o estacionamento, ia embora. Joguei né. Disse que ia embora. Ela perguntou se eu morava perto da casa do Jacques, confirmei, me ofereceu carona, aceitei. No caminho ela jogou comigo perguntando o que achei dela. Respondi que era meu sonho de consumo. Ela riu e perguntou.
    – transar com uma, é isso
    Confirmei, ela riu, e falou que era meu dia de sorte, pq estava afim de transar tbm, e que eu, além de bonito, e gostoso, tinha cara de safado.
    Ela tomou outro rumo, indo pra região do ABC paulista. Chegamos, entramos, sentamos no sofá, e rolou até beijo na boca. Qdo ela tirou a roupa, PQP ! O pau dela era bem maior que o meu. Não rolou papo furado não, ela já me levou pro banheiro, tomamos banho, e ela fez a higiene anal(chuca), disse que sempre fazia, “PQ GOSTAVA”, e na real mesmo, eu não fazia idéia o que era a chuca e pq fazia. Ela me enganou, dizendo que costumava fazer, pq era bom, e muito gostoso tbm. A fdp me convenceu fazer tbm pra experimentar. E eu deixei ela fazer. Nem preciso dizer o que aconteceu. Me levou pra cama, me chupou até eu gozar, e na boca dela. Continuou me chupando, levantou minhas pernas, cuspiu minha gala no meu reguinho e começou chupar meu cusinho.

    • Guinho(Toninho) ID:1d5dgokf7ts7

      Aquilo foi sinistro, eu já tinha saído com uma “pá” de garotas, até mulher casada eu já tinha pegado, e nenhuma fez isso em mim. Até hoje qdo lembro do momento em si, tenho certeza absoluta que foi isso que me levou a deixa-la fazer o quis…ou seja…enterrar 18cm de rola durissíma e grossa no meu cusinho, arregaçando minhas preguinhas. Lembro dela pincelando a cabeça da rola no meu anelzinho, e lembro tbm que foi instintivo arrebitar a bundinha, facilitando pra ela meter aquela rola enorme no meu cusinho. A dor foi dilacerante, e ela experiente como era, me segurava firme, ao mesmo tempo que dizia pra eu relaxar, pq o pior já tinha passado, que foi meter a cabeça da rola inteira no meu cusinho. Disse pra eu não travar o cusinho, que assim a dor não era tanta. E ainda falou que sabia o que estava falando, que tinha 11a qdo aconteceu com ela, e o cara que torou ela tinha uma rola maior que a dela. Ela meteu forte até gozar, e jorrou muita porra daquela rola, tanto que depois, qdo me levava pra casa, eu ainda sentia meu cusinho melado da gala que escorria. Mas o mais interessante, foi ter gozado sem tocar na minha rola, gozei só de sentir ela metendo no meu cusinho. Fiquei três dias dolorido, e quase nem saia de casa, não queria dar na vista o que tinha acontecido. Enfim, ela ficou por mais uns dias por aqui(morava no RJ), e acabei ainda trepando com ela mais duas vezes. Comi ela tbm, mas não teve como escapar, ela me comeu tbm. Não contei isso pra ninguém, e ela tbm não contou. Guardei pra mim, por quase um ano, qdo num dia, voltando de uma balada com o Jacques, ele estava meio alterado pq tinha tomado umas a mais, e eu dormi na casa dele. Lá pelas tantas, conversando, ele disse que tinha saudades da prima. A conversa tomou um rumo diferente, ele disse que ela pegou ele de jeito. Perguntei como, e ele se entregou. Fiquei de pau duro, ele notou, riu, e não deu outra. Acabei confessando tbm, e acabamos num troca-troca delicioso. E não rolou uma vez só, foram várias.

    • Antonio Bigode ID:3eexzpcft0a

      GOSTOSO DE MES AMEI ESSE conto

  • Responder Lyonn3 ID:6oei6q3m9i

    Eu passei por isso, e confesso, gostaria de reviver isso de novo.

  • Responder Tabaco. ID:muja3eu8j

    Muito bom.
    Já aconteceu comigo , mas foi um troca troca .
    Foi ótimo, mas até hoje não fiz mais tenho desejo de fazer de novo. Hummm