# # # #

eu, minha mãe meu tio e meu priminho… parte 4

1652 palavras | 8 |4.68
Por

Logo após aquela transa deliciosa que eu e o Gustavo tivemos, ele adormeceu no meu peito com meu pinto ainda cravado em se cu.
Eu o afastei para o lado desengatando seu cu do meu pinto mas, ele se virou para mim se espreguiçando e me abraçou forte me fazendo de travesseiro, e jogou uma de suas perninhas por cima das minhas e apagou completamente, tentei afasta-lo de-novo mas foi inútil pois ele me segurava firme, então desisti e dormir assim mesmo.
Acordei no outro dia cedo com minha mãe nos chamando, o Gustavo dormia profundamente, estava calor, nóis estávamos sem cobertas e peladinhos e o Gustavo, estava agarradinho comigo, fiquei com vergonha da minha mãe me ver naquela situação.
Mãe= bom dia meus pombinhos lindos da mamãe.
Eu= bom dia mamãe, disse eu com as mãos tampando meus olhos.
Mãe= o que foi filho, não precisa ficar com vergonha, vem, levanta para tomar seu cafezinho, disse ela afagando meus cabelos.
Eu= mas mãe, o Gustavo, não quer se soltar de mim.
Mãe= calma filho, eu vou lá chamar seu pai.
Eu= o que!!! Você disse meu pai?!
Mãe= não filho, eu disse seu tio.
Eu= não mãe, eu escutei você dizer meu pai.
Mãe= você está escutando demais filho, deve ser porque acabou de acordar, agora deixa eu ir lá chamar ele.
Então ela se foi, cortando de vez esse assunto e me deixando com a pulga atrás da orelha, após alguns minutos ela e meu tio chegaram, meu tio estava só de cueca branca e seu pinto estava duro, era um volume bem grande.
Eu olhei espantado para o tamanho daquele pinto e não consegui disfarçar, meu tio percebeu e apertou seu volume para mim ver.
Como não sou tão bobo assim, eu já percebi que meu tio estava pegando minha mãe, e também estava comendo seu filho, o Gustavo, e com certeza eu estava na lista dele.
Mãe= olha Eduardo, não é bonitinho ver dois juntinhos assim.
Tio= realmente, eles formam um lindo casalzinho
Eu= para de falar assim gente, não veem que estou com vergonha.
Meu tio e minha mãe caíram na rizada, eu estava vermelhinho de vergonha.
Tio= já chega de torturar ele, deixa eu acordar o Gustavo, ele geralmente fica assim depois de um boa noite de sexo.
Não foi nenhuma novidade meu tio falar isto, só confirmou minhas suspeitas.
Meu tio foi puxando o Gustavo e o pegando em seu colo, e ele foi acordando abrindo sua boquinha se espreguiçando no colo do pai.
Tio= oi filho, como foi a noitada, pelo jeito foi boa.
Gustavo= foi muito gostoso pai, eu adorei dormir com o Rafael.
Tio= que bom filho, pois agora vocês vão dormir juntinhos todas a noites, vocês agora são marido e mulher.
Gustavo= sim pai, eu sou a mulherzinha dele, e ele vai ser sua mulherzinha.
Mãe= e eu Gustavo?
Gustavo= você também tia, é a mulher dele.
Eu= hei, eu não vou ser a mulherzinha de ninguém não.
Gustavo= claro que vai, meu pai vai te comer bem gostoso, olha o pintão dele como esta duro.
Eu corei nessa hora e quando eu fui responder minha mãe já me cortou e disse:
Mãe= chega desta conversa gente, vamos tomar o café logo que temos que sair.
Eu= sair mãe!! Onde nóis vamos?
Meu tio respondeu antes de minha mãe.
Tio= hoje é domingo Rafael, nóis vamos no parque aquático, vamos nos divertir bastante.
Gustavo= eba eba.
Então fomos todos tomar café, meu tio e minha mãe foram tomar banho primeiro, eles fecharam a porta e quando eles estavam no banho eu escutei minha mãe gemendo no banheiro, já me toquei que eles estavam transando, demoraram uns 40 minutos e saíram.
O Gustavo já foi me puxando para o banheiro.
Mãe= deixa a porta aberta Rafael.
Eu= sim mãe.
O Gustavo começou primeiro a fazer aquela limpeza no cu, ele fazia sem vergonha nenhuma, então foi a minha vez, meio acanhado eu também fiz, e foi então que o Gustavo começou a me beijar e me acariciar.
Eu= para Gustavo, a porta do banheiro está aberta, eles podem nos ver.
Gustavo= eu nem sei porque você sente vergonha ainda, eles já sabem e nos apoiam.
Eu= é, mas não precisamos fazer na frente deles.
Gustavo= eu não estou nem ai se eles verem, quero chupar você até gozar na minha boca , pois vamos passar o dia fora e vai ser só a noite para brincarmos de-novo.
E ele continuou a me beijar, ele se agachou e abocanhou meu pinto, ele engolia meu pinto inteiro, e foi quando minha mãe apareceu na porta, eu fiquei muito envergonhado, mas ela disse:
Mãe= não demora meninos, daqui a uns 40 minutos mais ou menos vamos sair.
O Gustavo que estava me chupando tirou meu pinto da sua boca e disse:
Gustavo= pode deixar tia, a gente vai ser rápido.
Ele disse isto e voltou a me chupar com minha mãe ali que ficou nos vendo.
E o Gustavo, mandava ver nessa chupetinha, ele me chupou bastante, sua boquinha subia e descia no meu pinto, com suas mãozinha ele acariciava meu saco, e ele chupava e chupava muito, a essa altura eu já segurava os cabelos dele, ditando o ritmo de suas chupadas, sem me importar com a presença da minha mãe.
E o Gustavo chupava e chupava, seus lábios encostavam na minha virilha e ele não se engasgava, ele babou tudinho no meu pinto, eu não estava aguentando mais e comecei a gozar bastante na boquinha dele que foi engolindo tudinho, ele se levantou olhou para mim e lambeu os lábios e então me beijou profundamente, e foi então que meu tio apareceu na porta dizendo:
Tio= vamos gente, senão vamos chegar tarde, é mais de 11 horas já.
Eu e o Gustavo, terminamos o banho bem rápido e em seguida saímos na camionete rumo ao parque aquático, a entrada era reservada somente a algumas pessoas devido a pandemia, mas meu tio já tinha feito as reservas dias antes.
O dia lá foi bem gostoso, nadamos, jogamos agua uns nos outros, comemos coisas deliciosas e bebemos refrigerante, minha mãe ficou um pouco alta na cerveja, mas consciente, já meu tio ele não bebe e nem come coisas gordurosas, acho que é por causa dos exercícios que ele faz, para manter aquele corpo forte e musculoso igual o dele, tem que ser bem rigoroso na dieta, as vezes tem que fazer sacrifícios para manter o shape.
Chegamos em casa já estava bem noite, tomamos nosso banho e fomos dormir, mas antes de dormir meu tio disse para mim.
Tio= se prepara em Rafael, vai ser amanhã.
Eu o olhei assustado, mas segui com o Gustavo para o quarto sem responde-lo.

eu e o Gustavo fomos dormir peladinhos e agarradinhos, mas desta vez o Gustavo não quis me agarrar, acho que ele estava esperando eu tomar a iniciativa, como eu disse, esse menininho apesar de ter só 8 anos era muito esperto.
Foi então que timidamente fui o abraçando acariciando sua barriguinha beijando suas orelhas, ele foi se virando de frente para mim, eu o olhei nos olhos e o beijei, ali eu já tinha feito minha opção sexual.
Eu o beijei apaixonadamente, nossos lábios se enroscavam, nossas línguas brigavam para ver qual entrava na boca do outro, eu comecei a chupar seu pescocinho desci lambendo sua barriguinha quando cheguei em seu pintinho, eu pensei um pouco, mas criei coragem e fui abocanhando ele, estava gostosinho, e eu chupava seu pintinho seus saquinho, eu sentia seus ovinhos se mexer dentro daquele saquinho, e chupava e chupava muito babando tudinho nele, o Gustavo começou a se contorcer na cama, ele segurou minha cabeça e atolou o máximo seu pintinho minúsculo e durinho na minha boca , ele estava tendo seu orgasmo, não saiu nada, foi uma gozadinha seca mas deliciosa, ele então se abaixou e chupou meu pinto, subindo e descendo, ele chupava meu saco e voltava a chupar meu pinto, eu o empurrei na cama o fazendo ficar de barriga para cima, ele entendeu e abriu as perninhas, eu molhei meu pau e seu cu de saliva e fui colocando meu pinto em seu buraquinho, eu fui empurrando e foi entrando que nem um quiabo, como eu já tinha dito no conto anterior, o Gustavo, não era mais virgem no cu, já eu sim e iria perder essa virgindade para o meu tio.
E eu mandava ver no cuzinho do Gustavo, meu saco fazia até barulho quando batia em sua bundinha, e eu metia e metia bastante, e que delicia que estava, a essa altura eu tinha perdido totalmente a vergonha, tanto que até me exaltei nas palavras.
Eu= toma Gustavinho, e pika que você quer, então toma, vou gozar tudinho no seu cu.
Gustavo= vai então, goza, me enche de porra.
Eu atolei fundo meu pinto em seu cu e gozei gostoso, estávamos nois dois exaustos e cansado e dormimos, e como ontem o Gustavo, me abraçou e me beijou e disse que me amava, e eu o abracei de volta e adormecemos, e enquanto eu pegava no sono eu fiquei pensando.
Agora não tem mais volta, eu sou um viadinho de carteirinha e amanhã eu tenho uma dura tarefa… encarar a pika do meu tio………….continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Delicia, vou adorar ler quando vc der o cusinho pro titio…

  • Responder Que delícia ID:8319orozr9

    Muito gostoso

  • Responder TchauVeado ID:g3jjxse8l

    Né veado(continua com aveadagemwe mdspalhando a bactéria gay,criada pelos homossexuais pra transformar nossa sociedade,mas eu estou aqui pra impedir!)
    Ass:John Deere,Matador de Veados

    • picatufly ID:2muqnlib0a

      O herói da história

  • Responder miton ID:81rdts920j

    adoro sexo com novinho manda mas contos de incesto pra mim que vo adora este foi uma delicia gozei muito lendo

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9a

    Se não gosta ou tem preguiça de ler, ouve músicas…

  • Responder Eu ID:81rd84j5hm

    Porra a pessoa vem escrever um conto e acha q tá escrevendo pra academia brasileira de Letras…
    4 partes pra ter 2 parágrafos de sexo.

    • tesão gay ID:3ij0y0lim9b

      ihhhh, sai pra lá o sem noção, vai, vai embora daqui, sai dos meus contos o atrasa lado, não entendo, se não gosta porque le