# # # #

eu, minha mãe, meu tio e meu priminho… parte 3

2111 palavras | 2 |4.62
Por

Depois que minha mãe falar que meu tio e meu priminho viria morar com a gente e que chegariam amanhã, não me restava outra opção a não ser aceitar e dormir, e assim eu fiz.
Acordei no outro dia bem cedo com minha mãe me chamando.
Mãe= vem Rafael, levanta que hoje temos bastante trabalho e preciso da sua ajuda.
Eu fui me levantando ainda sonolento, eu estava pelado.
Eu= cadê eles mãe, já chegaram?
Mãe= ainda não Rafael.
Então eu fui no banheiro, depois tomei me café, e fui ajudar minha mãe.
Mãe= olha Rafael, precisamos esvaziar um pouco do seu guarda roupas e do meu também, e nos livrar das coisas que não usamos mais, para ter espaço para seu priminho e seu tio, guardar as coisas deles.
Eu= mas mãe, nóis vamos ter que dividir nossas coisas com eles?
Mãe= sim filho, mas pense pelo lado positivo, é bom ter alguém para dividir do que não ter ninguém, e gora você terá um irmãozinho para brincar o dia inteiro, não vai ser mais um menino solitário.
Eu pensei bem no que minha mãe disse, e cheguei a conclusão que ela estava certa, só não entendi o porque de ela falar que eu ia ter um irmãozinho sendo que o Gustavo era meu primo, mas deve ser porque eles morariam com nóis, e é assim que deveríamos tratar um a outro.
Bom, foi um dia puxado, quando terminamos eu fui tomar um banho e fazer aquela limpeza esquisita no meu cu, mas muito gostoso, depois vesti só um calção bem fininho e sem cueca que minha mãe fez eu vestir.
Minha mãe estava fazendo o almoço quando escutamos eles chegarem, meu tio tocou a buzina de seu carro, era uma camionete dodge ram preta cabine dupla, top de linha, a carroceria estava cheia de coisas deles, ou seja, mais serviços, eles já desceram me agarrando, meu tio como sempre já me pegou no colo e começou a me fazer cocegas, ele pegava no meu pinto na minha bunda e mordia minha barriga, e beijava todo meu rosto, seus lábios tocavam os meus, eu já tinha 12 anos e era grandinho, mas ele me levantava com facilidade e sacudia para todo lado, para ele era como se ele estivesse manipulando um boneco de pano.
Tio= oi meu sobrinho querido, meu docinho, o tio vai brincar muito com você, que saudades.
Eu= ai tio para, me solta, você esta babando tudo em mim.
Tio= e esse piruzinho, já esta grandinho, deixa o titio pegar para ver.
Eu= para tio, ai não.
Ele nem me escutou e já foi tirando meu pintinho para fora.
Tio= olha Gustavo, como seu priminho está com o pintinho durinho.
Percebi que o Gustavo lambeu os lábios, e dando rizadas ele disse:
Gustavo= coloca ele no chão pai, para mim dar um abraço nele, eu também estou com saudades.
Meu tio já foi me colocando no chão, e o Gustavo, não perdeu tempo e foi me agarrando, me abraçando me enchendo de beijos, no rosto e na boca, como ele era mais pequeno, eu consegui me livrar dele, e ele ficou com carinha de emburrado, meu tio alisou os cabelos dele e disse:
Tio= se preocupa não Gustavo, logo ele se acostuma com nossos carinhos e vai começar a gostar.
O Gustavo, voltou a ficar todo alegre quando seu pai disse isto.
Meu tio deu um abraço em minha mãe e a beijou na boca, eu vi suas línguas entraram na boca um do outro.
Eu= mãe, porque você está beijando meu tio deste jeito, ele é seu irmão!
Mãe=fica tranquilo Rafael, tudo vai ser esclarecido no seu devido tempo, e agora vai ajudar eles com as coisas deles que eu vou terminar de fazer o almoço.
Então eu e eles fomos descarregando suas coisas, demos uma pausa e almoçamos, passado algum tempo fomos lá e terminamos com ajuda da minha mãe, quando terminamos ele e o Gustavo foram tomar banho com a porta fechada, eu estava na porta esperando minha vez, e foi quando eu escutei barulhos dentro do banheiro.
Eu= tio, está tudo bem ai?
Tio= está sim Rafael, eu só estou brincando de cavalinho com o Gustavo, já a gente sai.
Bom, eu fiquei lá esperando eles saírem, demoram bastante e até que saíram, então eu entrei, não queria tomar banho com a porta aberta, então eu ia fecha-la e minha mãe que estava perto disse:
É para tomar banho com a porta aberta Rafael.
Eu= mas mãe, eles tomaram banho com a porta fechada.
Mãe= mas eles tem o motivos deles, e também seu tio já é um homem adulto, então eles podem.
Gustavo= fica assim não Rafael, quando meu tio for tomar banho com você, ai vocês podem fechar a porta.
Eu= sai fora Gustavo, eu tomar banho com homem! Eu sei tomar banho sozinho.
Tio= deixa ele Gustavo, ainda está cedo para gente falar disto.
Achei estranho o que meu tio disse.
Mãe= Rafael, não esquece de fazer aquela limpeza no cu, do jeitinho que a mamãe ensinou.
Eu= mãããeeeee!!!
Mãe= o que foi querido?
Eu= precisa falar assim na frente deles, eu tenho vergonha.
Tio= relaxa Rafael, precisa ficar com vergonha não, eu e o Gustavo fazemos também esta limpeza, é questão de higiene.
Então eu fui tomar meu banho, tirei meu calção e estava eu lá peladinho e então eu fui fazer aquela higiene esquisita mas, gostosa no meu cu, e neste momento o Gustavo apareceu na porta e ficou me olhando.
Eu= sai daqui Gustavo.
Gustavo= por que?
Eu= porque eu tenho vergonha, se você for ficar ai me olhando eu não faço.
Tio= vai Gustavo, vem deixa ele se limpar em paz.
E assim eles me deram privacidade, e eu pude fazer minha higiene tranquila e tomar meu banho gostoso, sai enrolado na toalha.
Eu= mãe, cadê minha roupa?
Mãe= vai Eduardo, as roupas dele já estão na cama separadas, vai lá ajudar ele se vestir para nóis ir.
Fiquei com vergonha do meu tio, mas também muito curioso onde iriamos.
Eu= mãe, onde nois vamos?
Mãe= no restaurante Rafael.
Nossa, eu fiquei super animado, fazia tempo que não comia uma comidinha diferente, não que eu não goste da comida que minha mãe faz, mas as vezes é bom experimentar algo diferente.
Então eu fui no meu quarto me vestir acompanhado do meu tio, fiquei acanhado de ficar pelado na frente dele.
Tio= o que foi Rafael?
Eu= estou com vergonha de ficar pelado na sua frente.
Meu tio deu uma boa rizada e disse, puxando minha toalha me deixando peladinho em sua frente.
Tio= que história é essa de ficar com vergonha do tio, o que você tem ai eu também tenho. vem vamos colocar essa roupa logo que já estamos atrasados.
Quando ele foi me vestir a cueca ele ignorou totalmente meu pinto, mas passou sua mão em meu rego e com seu dedo deu uma coçadinha de leve no meu cu, fiquei sem jeito, mas por fim, ele me ajudou a me vestir direitinho e ainda ajeitou minha camiseta por dentro da calça.
Fomos todos no restaurante, era rodizio, comemos de tudo, fiquei até empanzinado de tanto que comi, na volta para casa ainda tomamos sorvete, e todas as despesas foram por conta do meu tio, a situação financeira dele era muito boa, bem melhor que a nossa.
Chegamos em casa, estávamos exaustos e fomos dormir, era minha primeira noite que eu dormir com alguém, e ainda em uma cama de solteiro, o meu priminho, o Gustavo, ele ia dormir comigo.
Como eu gosto sempre de dormir de cueca ou pelado, mais pelado do que de cueca, mas eu achei melhor dormir de cueca, já que ele iria dormir comigo.
Eu= vai Gustavo, se ajeita ai do lado da parede e eu durmo deste lado.
Foi então que o Gustavo me surpreendeu, ele foi arrancando todas sua roupas ficando peladinho, seu pintinho era bem fininho e pequeno, um pouco cumpridinho, pois seu pintinho estava durinho, com um saquinho bem grandinho, a cabecinha de seu pintinho bem rosadinha e uma bundinha bem volumosa, tudo lisinho e sem pelos assim como eu, confesso que fiquei com tesão embora brigasse com minha consciência para não ter esses pensamentos.
Eu= vai dormir pelado Gustavo, coloca pelo menos uma cueca.
Gustavo= gosto de dormir assim, disse ele já se ajeitando para o lado dele.
Já que não tinha jeito mesmo, eu fui me ajeitando no pouco espaço que tinha ali ficando de conchinha com ele, me encostei ao seu corpo e encaixando meu pinto que estava protegido por minha cueca em sua bunda, foi inevitável, pois o espaço era pequeno, e nesse momento o Gustavo empurrou sua bundinha para traz pressionando mais sua bundinha contra meu pinto que contra minha vontade foi ficando durinho, fiquei com vergonha de dizer alguma coisa e me concentrei em dormir e por fim adormeci.
Eu estava em um sono tão gostoso e fui despertando com uma sensação deliciosa no meu pinto, e ai que me dei conta do que estava acontecendo.
O Gustavo estava chupando meu pinto.
Minha cueca estava abaixada até meus pés, e ele mamava tão gostoso, sua boquinha engolia tudinho meu pinto, apesar do meu pinto ser pequeno, tamanho normal para um menino de 12 anos como eu, mas mal sabia eu que o Gustavo engolia um pinto inteiro de um adulto muito mais grande que o meu.
E ele continuava aquela chupetinha deliciosa, seu lábios eram macios, e ele mamava loucamente, ele subia e descia com sua boquinha e com sua mãozinha ele acariciava meu saco, as vezes seu dedinho tocava meu cu, mas eu nem ligava porque estava muito gostoso, nunca eu havia experimentado uma sensação tão gostosa assim, era minha primeira vez e com um menino e eu estava adorando, como estava tudo escuro e ninguém via a cara um do outro eu não fiquei envergonhado.
Nesse momento eu mexi com meus pés para me livrar da única peça de roupa que usava ali, e ele percebeu e disse já subindo para beijar minha boca.
Gustavo= esta acordado né Rafael.
Não consegui dizer nada, só deixei rolar, o Gustavo apesar de ser bem mais novo que eu parecia ser bem mais esperto que eu.
Ele começou a beijar minha barriga e foi subindo mordiscando minha orelhas e em seguida eu senti seus lábios infantil tocando os meus, ele foi forçando um beijo e eu fui cedendo abrindo minha boca, sua linguinha foi invadindo minha boca, seu hálito era gostoso, e ele me beijava e sua mãozinhas me acariciava, eu não estava acreditando que eu estava me rendendo a um menino de 8 anos.
Gustavo= eu quero que você me come. Por favor, meta seu pinto tudinho no meu cu, por favor, vai mete, mete, mete tudinho, dizia ele implorando enquanto me beijava e me acariciava.
Eu estava totalmente entregue a ele e a única palavra que saiu da minha boca foi.
Eu= uhum.
Ele desceu e chupou mais um pouco meu pinto e eu senti quando ele passou sua saliva no meu pinto, em seguida ele foi encaixando seu cuzinho que estava molhado, ele deu umas duas quicadas e seu cuzinho foi abrigando meu pinto sem nenhuma resistência, fiquei impressionado e percebi que ele não era mais virgem no cu.
Seu cuzinho era tão quentinho, ele subia e descia e estava muito gostoso, e ele mandava ver ver no vai e vem, quem comandava tudo era ele, eu não estava aguentando mais e comecei a gozar minha porrinha ralinha em seu cu, ele sentiu que eu gozei e parou ainda engatado no meu pinto e encostando sua cabeça no meu peito e disse:
Gustavo= obrigado primo, eu te amo.
Então ele me beijou na boca mais uma vez e adormeceu em cima de mim com meu pinto cravado em seu cuzinho….continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Muito bom…

  • Responder Nossa, que gostoso fiquei ID:8319orozr9

    Que gostosoooo queria um tio e primo assim delícia