# # #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 23

691 palavras | 6 |4.60
Por

Depois da briga com minha mae ela compra presente para mim e meu irmao

Agora vou contar o que aconteceu 2 dias depois que gozei na boca da minha mãe.
-Minha mãe veio falar comigo sobre o que tinha acontecido.
-Ela disse assim,. Estou arrependia de ser chupado você nao e certo isso nunca mais vamos fazer isso na hora eu senti muito tesao nao consegui me controlar.
-Eu disse ;Graças a DEUS mãe fiquei triste com que aconteceu.
-Dai minha mãe disse. Pode continuar ficando com seu irmao só nao aceito que seu irmao continue usando calcinha nao quero que ele fique afeminado, na hora concordei era pouco o que minha mãe estava pedindo.
Depois disso foi conversar com meu irmao falar o que minha mãe tinha pedido pra nos.
-Ai meu irmao disse. Que pena eu gosto muito de usa calcinha mais se mãe quer isso vamos fazer ai demos as calcinhas para minha mãe jogar fora.
Se passaram 3 dias minha mãe chegou em casa um uma sacola e dois pacotes 1 para cada um de nos, eram varias cuecas novas e bonitas pra mim e para meu irmao, ai minha foi trabalhar e deixou nos 2 sozinho em casa.
O meu irmao vestiu uma de cada vez e começou a desfilar na minha frente para eu ver que tesao odo caralho que eu também vesti as minhas cuecas e desfilei na frente do meu irmao para ele ver, depois disso ele escolheu uma cueca branca meio transparente para eu vestir e eu escolhi uma cueca azul clara com olho de gato atrás bem abertinha e ficamos os 2 na sala comendo bolacha.
Se passaram uns 15 minutos ai pedi para comer o cuzinho dele ,Ai meu irmao deu uma mamada gostos só para provocar e foi tomar banho
Ele voltou do banheiro vestindo uma cueca preta bem cavadinha que as popas da bunda fica um pouquinho de fora, não resisti coloquei ele de frango assado no sofá o comecei a lamber aquele cuzinho cheiroso a notei que ele esta compensando a nascer cabelo no pinto.
-Eu perguntei assim. Mano por que você nao me contou que estava começando nascer cabelo no seu pinto ?
-Ele respondeu; Como assim nao tem nada ai mostrei pra ele os pelinhos começando a apontar em volta no pinto ai triei uma foto e mostrei para ele ver melhor. Quando ele viu a foto fico todo todo feliz e perguntou assim.
Quanto tempo vai levar agora para eu soltar goza branca igual você e quando tempo vai levar para meu pinto ficar grandão e grosso igual o seu?
Eu disse Acho que mais uns 2 anos
Ele perguntou. Você vai dar pra mim igual dou pra você. Eu respondi claro que sim ai começamos a nos beijar,
Depois ele mamou um pouco ai coloquei ele na posição de frango assado e comecei a meter no seu cuzinho que esta muito quente.ai perguntei pra ele posso meter com força você aguenta ai ele disse pode vou tentar aguentar Preguei ele pela cintura e comecei a meter. com força atolava tudo e tirava meu irmao começou a suar e sair pouco de lagrima dos olhos dele.Dai vi ele ficar um pouquinho mole mais continuei .
Passou uns 3 minutos e vi meu irmao gozar sem colocar mão no pinto quando vi ele gozar também gozei na hora mais continuei metendo, que delicia. Meu irmao disse fazer isso com você e gostoso de mais eu ti amo.
Nessa hora minha chega e abre a porta e pega nos dois no fraga, mais o pior que ele veio junto com uma nova diarista para fazer faxina na casa e a mulher trouxe o filho filho dela, minha mãe deu uns tapas na gente e mandou a gente ir para o quarto.
Depois escutei ela falando para mulher nao comentar nada o viu para ninguém se nao ela iria perder o serviço. Ai a mulher respondeu isso e normal entre meninos e ja peguei meu filho também fazendo isso umas 3 vezes com primo dele
Depois eu conto o restono proximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARCOS ID:gstyxpc8j

    Que historia maravilhosa Vai demorar mais vo ler todos seus contos

  • Responder Paulo Henrique. ID:g62bi3k0b

    Lucas, fala comigo.manda mensagem pra mim no e-mail
    [email protected]

  • Responder LUCAS 13 ID:gstyxpc8j

    tenho 13 anos sou doido para dar para meu irmao de 17 anos e ele nao percebe ja fiz de tudo para provocar ele

  • Responder Mário Roriz ID:gqbg04oi9

    Não tenho irmãos, fui criado pela minha madrinha desde os meus dez anos. Qdo fui pra casa dela pra morar lá, o Leozinho tinha três e o Júlio cinco. Os anos passaram, e apesar da diferença de idade, eu sempre brincava com eles. Na verdade ajudada a cuidar deles, enquanto minha madrinha passava o dia trabalhando em seu ateliê de costuras. O Leozinho era muito mais apegado a mim que o Júlio, tanto que ele foi o primeiro…em tudo. Eu que o ajudava no banho, e o arrumava pra ir pra escola. Com sete aninhos ele chupava gostoso, e as vezes até “tomava meu leitinho”, e o menino chupava que era uma maravilha. Tinha dia de eu gozar três vezes com ele me chupando. Com o Júlio já precisei “trabalhar” mais, ele estava perto de fazer dez aninhos, e tinha uma bundinha super apetitosa, mas pra conseguir tirar as preguinhas dele foi mais difícil que com o Leozinho. Antes do Leozinho completar nove, eu já tinha torado ele, e qdo dava, comia ele na hr di banho. Cansei de leva-lo pra escola e no caminho ele dizer que a bunda estava melada. Era minha porra escondendo. Enfim, meti muito no cusinho dos dois, e só rolou suruba com eles duas vezes. No meu aniversário de 20a, e no dia que mudei da casa da madrinha, qdo mudei de faculdade e fui morar no PR. Eu sabia que eles trepavam entre si, e até hj qdo lembro daqueles tempos, tenho quase certeza que a madrinha sabia que seus “meninos de ouro”, cresceram na minha rola. Quantas vezes ela acordava no meio da noite, ia até meu quarto, e um deles estava dormindo de conchinha comigo. Na maioria das vezes era o Leozinho, o loirinho bonito do cusinho guloso. Bem, isso era os dois né, ambos aguentavam minha rola até o talo(15cm), e gemiam feito putinhas tendo o rabinho socado. As vezes eu deixava que me comessem tbm, mas curto mais ser ativo que passivo, mas não dispenso uma boa foda qdo encontro alguém como eu, que gosta de comer mas dá tbm. A transa fica mais gostosa. Enfim, nunca descartei a hipótese dela saber da gente.

  • Responder EDIARDO 14 ID:gstyxpc8j

    Queria que meu irmao fosse safadinho e gostoso igual seu irmao Fiquei com inveja de voce

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      VOCE NAO TEM IRMAO??