# # #

Enteada de 10 anos gostosa

1279 palavras | 12 |4.47
Por

Esse conto foi real tão real que até hoje estou com a minha enteada

Bom vou usar nome fictícios para não mostrar a identidade das pessoas envolvidas.
Vou relatar como transei durante um bom tempo com a minha enteada de 10 anos até hoje com 22,mesmo ela sendo casada e tendo um filho.
Foi em uma chácara onde tinha churrasco com os amigos e lá encontrei Silvia na época com 24 anos linda maravilhosa gostosa qual de primeira já me apaixonei, Resumindo acabamos ficando junto e ela me disse que tinha dois filhos uma menina de 5 anos chamada Paty e um menino de 3 Pedro.
Um ano depois resolvemos morar junto e até então estamos casados.
Nunca tinha olhado para Paty com outros olhos até o momento quando ela Completou 10 anos Tudo Mudou dentro daquela casa, busquei ela na escola como eu sempre fazia e Sempre quando eu chegava em casa falava para ela tomar banho, ela estudava na parte da manhã e o irmão na parte da tarde.
Estava na cozinha Quando eu escuto Paty me chamando no banheiro ao abrir a porta ela me disse para pegar o shampoo pois ficava no lugar alto e ela não conseguia pegar não teve como admirar aquela menina linda cabelos castanhos uma perna grossa pela idade dela, uma bunda empinadinha e e quando ela vira para mim vejo uma bucetinha linda pequenininha, nessa hora Pergunta se ela quer que eu dê banho nela e ela aceitou lavei o cabelo dela e fui passando a mão no Corpinho dela até chegar naquela bundinha empinadinha maravilhosa fui alisando até chegar na bucetinha dela Nunca senti tanto tesão na minha vida igual aquele dia só quem já passou a mão numa b******** novinha apertadinha sabe o tesão que eu tô falando o pau chega a ficar mais grosso e mais duro do que o normal parece uma rocha de tão duro que ele fica.
Fiquei alisando até perceber sua respiração ofegante olhei para ela e perguntei se estava gostando ela somente Balançou a cabeça que sim perguntei se poderia continuar e ela disse que sim lavei aquele corpinho todo tirei o sabão do corpo e do cabelo dela e levei ela para cama e pensei comigo tenho a tarde inteira pra fude essa novinha e não deu outra, minha esposa só ia chegar a noite do trabalho.
Deitei a Paty na cama e fiquei olhando o corpo dela os peitinhos crescendo uma bucetinha lisinha uma bundinha gostosa mas não tive pressa fui chupando cada parte daquele corpinho delicioso pensa em uma bucetinha boa para chupar é bucetinha de novinha, Tem gente que fala que novinha de 10 anos não aguenta é tudo mentira além de aguentar,geme gostoso e goza gostoso também, fui abrindo as perninhas dela e admirando aquela beleza não aguentei e caí de boca chupei toda a bucetinha pequenininha dela fui passando a língua tentando enfiar o dedo devagar Com todo cuidado para não machucar ela e cada passada de língua era uma gemida que ela dava e meu tesão só foi aumentando a vontade de enfiar o pau de uma vez só era grande mas eu queria ir devagar para não machucá-la e também para ela ter uma experiência gostosa e assim foi quando dei por mim meu dedo já estava inteiro dentro dela e cada passada de língua eu ia enfiando mais ainda o dedo até a hora que eu percebi que já tava dois dedos dentro dela foi a hora que disse pra ela me chupar, falei para ela não ter medo pois não ia machucá-la disse que ia fazer tudo gostoso para que ela só sentisse prazer quando arranquei meu pau para fora ela com aquela carinha assustada ficou olhando até criar coragem de pegar meu pau com as duas mãozinhas dela, não tenho um pau muito grande meu pau é normal 17 cm só que é um pouco Grosso.
Só quem já ganhou uma chupetinha de uma novinha sabe o tesão que eu estou falando, na quinta vez que ela colocou meu pau na boca eu quase enchi aquela boquinha de porra, nem em toda minha vida eu gozei tanto igual aquele dia, tirei da boca dela para não assustar com tanta porra que saiu do meu pau e por incrível que pareça continuei com o pau mais duro do que ele já tava de tanto tesão que eu tava para fude aquela novinha, não resisti e fiquei pincelando o pau naquela bucetinha e para ficar mais fácil fui na gaveta e peguei o gel KY para facilitar a entrar do meu pau naquela bucetinha apertada, como eu já tinha penetrado ela com dois dedos enquanto chupava ela parece que ficou um pouco mais fácil fui pincelando a cabeça do pau e fui forçando a entrada não demorou muito para cabeça entrar inteirinha ela reclamou um pouquinho de dor mas ficou paradinha com as perna aberta na cama expliquei que era normal mas que ela não ia sentir mais Dores depois, quando percebi que ela já tava acostumando fui penetrando devagarzinho quando eu dei por mim já tava metade do meu pau inteirinho naquela bucetinha que sensação maravilhosa algo inexplicável, fui tirando o pau até a cabeça e colocando devagar até a metade já se passava 10 minutos fudendo aquela bucetinha e não aguentei e enchi ela todinha que chegou até escorrer para fora de tanta porra que eu gozei, cai do seu lado exausto e fiquei fazendo carinho nela perguntei se ela tinha gostado e ela só Balançou a cabeça que sim chamei ela para tomar um banho para lavar ela ir no banheiro passando a mão na bundinha dela não resisti e fiquei excitado de novo só que dessa vez eu queria ver se ela aguentasse umas bombadas mais forte na sua bucetinha comecei devagarzinho coloquei ela no colo encostei ela na parede e não resisti tive que fude forte aquela buceta, nessa hora ela não reclamou de dor a única coisa que ela fez foi gemer mais alto que fiquei com medo dos vizinhos escutar, E mais uma Gozei dentro até sair para fora todinha minha porra, e muitos ainda dizem que essas novinha não aguenta aguenta sim é só saber fazer.
Pedir para que ela não Contasse para a mãe dela o que aconteceu nesse dia eu fiquei com muito medo pois a mãe dela chegou e perguntou como foi o dia dela e ela só disse que foi muito bom o dia dela que ela Brincou bastante e vendo que ela não contou para a mãe dela percebi que ela tinha gostado do que aconteceu e de noite na hora de dormir fui lá dar um beijinho nela e disse que no outro dia ia ter mais e ela só concordou com a cabeça que sim.
Hoje em dia ela tem 22 anos é casada e tem um filho que eu acho que é meu mas ficamos em silêncio e até hoje eu fodo aquela bucetinha e o cuzinho dela com força do jeito que ela gosta, que ela pede para mim quando tá na cama comigo.

Bom esse é uma história real gente não é mentira aconteceu comigo mesmo Espero que tenha gostado e espero também que Muitos pais ou padrasto tenham a experiência que eu tive uma experiência maravilhosa com uma novinha gostosa no qual eu gozo até hoje com ela. [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Aldomuniz ID:2qln3dk0c

    vejo muitas nessa idade si exibindo na internet, toda sensual provocando.

  • Responder Marcos301 ID:5pbaxlect0i

    Meninas de 10 anos não são mais bobinhas, a maioria já tem pelinhos e mamilos crescendo. Com internet já sabem tudo e sabem provocar quando querem. Caso tenha sorte de ter uma safadinha dessas pra comer só tem que cuidar pra não engravidar pois algumas começam a menstruar muito cedo. Consciência pesada você vai ter quando descobrir que ela tá dando pra molecada da escola e você ficou com medinho. Quando ela pediu para o cara entrar no banheiro sem se cobrir com uma toalha e ainda aceitou o cara dar banho nela, já estava mal intencionada a bichinha!

    • Tomás ID:mnko4zloq4y

      Concordo ! Minha cunhadinha tinha dez aninhos, e vivia se engrançado comigo. Eu levava na zoeira, e ela ficava brava. Não gostava nem um pouco qdo eu dizia que ela tinha que brincar com menininhos, e não com homem. As atitudes dela me deixavam cabreiro, eu pensava que fosse coisa da minha noiva, pra ver qual era a minha. Até que um dia, ela se produziu toda pra sair, e eu falei na brincadeira que ela estava de arrasar, e que daquele jeito ia seria agarrada na rua. Ela respondeu na bucha, que ia gostar de ser agarrada na rua, pq em casa só tinha “frouxo”. Ouvir uma pirralha mandado uma dessas, foi de lascar. Parei na frente dela, disse que não era frouxo, era só perguntar pra irmã. Debochada disse que pra irmã eu poderia não ser, mas pra ela eu era. Agarrei-a com vontade e falei que ela não aguentava dez minutos na cama comigo. E já fiz ela apalpar minha rola, pra sentir a dureza que ela tinha de encarar. A safada riu, apalpou com vontade e pediu pra ver. Nem pensei muito, abaixei a bermuda e a cueca, e qdo minha rola pulou pra fora, ela olhou, pegou com gosto e começou me punhetar lentamente. Estávamos no meio da sala, e eu sabia que tinha muito tempo, até minha noiva e sogra chegarem, então instiguei ela a me chupar. Não acreditei qdo a safadinha meteu a boca e começou me chupar. Que boquete maravilhoso. Estava na cara que já tinha feito isso antes, até pq me deixou abismado qdo parou de chupar, e pediu pra não gozar em sua boca. Pedido feito em vão, pq eu tinha outra idéia, mostrei que frouxo eu não era mesmo, e enchi a boquinha da safada de porra. Ficou bravinha, mas falei que se tinha alguém frouxa na casa, era ela. Pq putinha que se preza, engoli até a última gota. Levei-a pro quarto e disse que ia mostrar o frouxo pra ela. Nem tirei a saia, levantei, puxei a calcinha de lado, chupei sua xotinha deliciosa, que mal tinha pelos. Fiz ela gozar tbm, e depois meti a rola. Aliás já não mais cabacinho. Deixei a safadinha cansada, porém feliz. E foi só a primeira vez.

  • Responder Curioso ID:w71g9k09

    O shampoo no alto é normal. Enfiar 2 dedos na bucetinha de 10 anos e ela não sentir nada, sendo virgem, isso não é normal.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Essa história de pedir pra pegar shampoo é velha coisa de menina querendo levar pica na bucetinha, pra te falar a verdade eu não tenho coragem de fuder em criança é crime sem fiança e cadeia deve ser horrível jamais vou correr esse risco, agora se uma garota de 16 anos me der bola eu caio pra dentro, mesmo porque uma garota de 10 ou 11 anos na ia aguentar minha pica que é grande 22cm a cabeça é enorme e muito grossa não ia entrar nem a cabeça eu ia me acabar era na punheta ,já comi várias garotas de 16 ,18 mas aí é diferente elas já eram mulheres feita ,conheço um cara que comeu sua entiada de 11 anos ela ficou grávida e só foi descoberto quando teve de levar a garota pro hospital porque a criança não tinha passagem pra nascer o médico descobriu quem é o pai ele foi denunciado preso e já faz 3 anos que tá preso pegou 16 anos em regime fechado, final das contas estragou sua vida ele com 33 anos e ainda falta 13 quando sair da cadeia sairá com 46 tudo isso porque tinha tara na enteada .

    • Marcos301 ID:5pbaxlect0i

      Bem, ela pode ser virgem e ser acostumada a se masturbar! A não ser que ele tenha forçado o hímen!

  • Responder Roger ID:on92spjb0j

    Nossa que delicia de conto, queria uma novinha assim pra dar banho nela todo dia.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      O pior é quando você engravida uma criança de 10 ou 11 anos tudo vem a tona e o cara se lasca é cana sai fora espera ela completar 14 anos pelo menos aí tudo vai dar certo.

  • Responder Macho Alfa ID:19p3wwt0j

    Que banheiro o shampoo fica tão alto que uma menina de dez anos não consegue alcançar?

    • Servo da luxuria ID:f95d6x49i

      Muito

    • Roger ID:on92spjb0j

      O da minha casa fica perto da janela normal acho,
      O importante q ele conseguiu oq queria.

    • Carlito... ID:3nwpcn3020a

      No banheiro de casa fica no alto. Eu tenho 1.71 de altura e preciso levantar o braço pra alcançar o shampoo. Minha namorada tem 1.58, e qdo ela lava os cabelos, pede pra eu pegar o shampoo e o condicionador e deixar no chão. Então issl pra mim é normal…