#

Encoxando a gostosa no ônibus

633 palavras | 9 |4.69
Por

Essa gostosa foi demais , consegui tirar uma foto da delícia porém não estou conseguindo postar no conto sou novo aqui então quem poder me ensine.

Alemão do metrô na Área denovo!!

Estava no trabalho era umas 16:00 da tarde e nesse dia eu saí mais cedo , então me troquei no trabalho e fui treinar em uma academia smart que tem aqui do lado , coloquei uma camisa de treino e minha bermuda de tecido fino leve. Comecei a treinar só que passei da hora e quando fui ver já era 17:30 então sai da academia coloquei uma blusa de frio e fui para o ponto de ônibus para ir pra casa. Eu estava vestido do jeito que gosto a bermuda fina já pra encoxar alguma mulher no ônibus voltando pra casa.
Logo o ponto estava cheio horário de pico e vi de longe perto da barraca de milho uma mulher gostosa estava de legging perfeita meu pau já ficou duro na hora. Eu tirei o pau pra fora da cueca e deixei ele solto no short , ele fica bem a vontade e a bermuda e muito fina bem molinha.
Quando meu ônibus chegou estava lotado já , corri entre as pessoas por que eu estava interessado naquela mulher novinha bunda empinada eu queria encoxar ela de todo jeito ela era minha vítima do dia. Quando eu consegui entrar passei por algumas pessoas pra ficar atrás dela , tava muito cheio o ônibus então fiquei atrás dela antes da catraca na frente, logo foi entrando mais pessoas e o busão lotou mais ainda e começou seguir viagem. Segurei na parte de cima da barra coloquei a bolsa de lado e encostei na bunda dela.
Com o andar do ônibus meu pau começou a ficar duro , estava bem encostado nela e isso facilitava a minha sarrada , o ônibus como sempre balança muito e a bunda dela por ser grande amassava o meu pau , estava sentindo muito tesão e percebi que ela tava gostando a safada deu uma empinada para trás e subiu a bunda fazendo meu pau subir junto também , me deixou louco de tesão! Ela era uma encoxatriz não tinha dúvida que ela gostava de ser enrabada fazia do jeito certo.
Comecei a pulsar meu pau pra ele mexer e ela sentir , e mexi meu quadril pra um lado e para o outro fazendo meu pau deslizar na bunda dela e como a calça dela era fina sentia toda a divisão da bunda gostosa dela aquilo deixa qualquer um doido. Comecei a movimentar um vai e vem devagar para ninguém perceber e o ônibus ajudava dando leves freadas nas curvas e meu pau ficava igual pedra tava duro e tava cravado na bunda dela , começou a sair aquele líquido de tesão senti o calor eu tava doido só faltava comer ela ali mesmo , aquela garota era esperta ela jogava a bunda pra trás e o corpo pra sentir todo meu pau, ela tava se mordendo de desejo.
A encoxada rolou a viajem toda e quando foi esvaziando o ônibus fiquei do lado dela peguei o celular e disfarçando consegui tirar foto.
Eu não costumo tirar foto das vítima nem minha pra evitar problemas mais nessa eu tive que tirar e tive a oportunidade a gostosa antes de descer sorriu pra mim meio que disfarçado , fez questão de abaixar a máscara , logo depois desci no meu ponto e fui pra casa me masturbar antes que minha esposa chegasse.

Essa encoxada foi maravilhosa , aconteceu na sexta passada só fui contar agora , tenho muitos relatos para contar logo saberão de outros.

Dica: usem roupas leves , sejam espertos e disfarçados, não abusem demais as mulheres não gosta de ser exposta deixem elas saborear primeiro e ganhar sua confiança , pode crer elas adoram!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leenaa ID:41ihr9kxxik

    eitaa, que ela fz como eu, pra sentir a rola melhor, adoro quando deixam aquele rastro na minha roupa.. me escreva se pder. [email protected]

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Alemão do metrô agradece seu comentário

  • Responder Alemão do metrô ID:89crg0198l

    Alemão do metrô agradece seu comentário

  • Responder aline ID:bf9ui0kv9j

    Que delícia! Sou louca para ser encoxada, sinto muuito tesão

    • Alemão do metrô ID:89crg0198l

      Vamos combinar? Sou profissional aqui em São Paulo você vai adorar!!
      Acompanhe meus contos e obrigado pelo seu comentário

    • Miro ID:81rd84j5hm

      Delícia

    • Roger ID:w72cbihk

      Bora Aline

    • Flankie ID:gsudr749d

      Oi gata ,me chamar no email [email protected]
      Sou moreno,alto ,simpático e pauzudo

    • Encoxador nato ID:jtq6yjkkk6o

      Oi Aline vamos marcar
      [email protected]
      Você vai adorar sentir meu pau cravado nesse rabo seu