# #

Encontro com leitor cnn de 11 anos

1667 palavras | 17 |4.66
Por

Pessoal, esse conto é fictício porém inspirado em acontecimentos reais.

Olá sou rafabriggs tenho 35 anos e vou contar uma história pra vcs.
Sempre li contos aqui, então resolvi postar alguns contos , e colocar meu telegram, e email aqui para se comunicar com os leitores, já consegui vários fãs, mas aconteceu uma coisa inusitada.
Sou empresário , tenho 3 empresas consolidadas sou presidente e CO das minhas empresas , ganho muito bem, moro em uma casona em condomínio fechado tenho 4 carros na garagem.
Sou casado e tenho uma filha já de 16 anos.
Minha esposa e filha viajaram para Europa curtir férias eu não pude ir porque tenho que cuidar dos negócios .
Nos meus tempos livres curto uma safadeza , foi aí que comecei a ler os contos cnn .

Até que um dia um leitor me chamou no telegram , começamos a conversar e eu achei estranho como ele conversava , mas ele conversava muito comigo e dizia que tinha 20 anos que morava sozinho que não sei o que…. Tudo mentira, quando a mentira caiu ele resolveu me contar a verdade , ele era um menino de 11 anos que gostava de ler meus contos e virou fã, ele morava em uma cidade pobre em SP mesmo e disse que gostou muito de mim, papo vai papo vem resolvemos fazer chamada de vídeo pra eu ver como ele era e ele eu.
Ele era um menino bonito loirinho, olhos claros , não sei se verde ou azul pela câmera não dava pra ver, magrinho e aparentava realmente 11 a 12 anos.
Ficamos horas conversando , eu estava fechado no meu escritório, e ele tava sozinho em casa.
A conversa ficou quente e ele disse que queria me conhecer melhor , eu disse que era difícil , ele perguntou se eu queria ver o pinto dele, lógico que eu queria né, então ele arrumou a câmera e tirou o pinto pra fora, era bonitinho e gostosinho, pelinha cobrindo a cabecinha, e era até que grandinho pro tamanho dele e ele era lisinho sem pelo nenhum.
Mostrei meu pau também pra ele , ele disse que tava com a boca salivando, isso me deixou com tesão , bati uma e gozei gostoso .
Então decidi que precisava daquele garoto, perguntei se ele queria se encontrar comigo, ele disse que sim, e me mandou o endereço da escola dele e combinamos de eu pegar ele as 12:30hrs quando ele sair da escola, ele disse pra mãe que iria pra casa de um amigo e ela nem ligou.

No dia seguinte fui pra empresa, adiantei com minha agenda e quando sai pra almoçar disse que não voltaria mais hj, e sai .
Peguei meu carro e fui até o endereço, quando cheguei todo mundo já tinha saído , só tinha um menino na frente do portão esperando, era ele.
Abri a porta do carro e chamei ele , ele sorriu me reconheceu e entrou.
– vc confia muito nas pessoas menino, eu podia ser um sequestrador e levar você embora e vender seus órgãos.
– desculpa , mas e que vc pareceu ser de confiança pelo que conversamos .
– vc está com fome?
– tô sim .
– ok vou levar vc no MC Donald’s depois vamos pra minha casa .Que horas vc tem que voltar pra sua casa ?
– falei pra minha mãe que iria dormir na casa do meu amigo e ela nem ligou .
– ok ela não vai na casa desse amigo ou ligar pra esse amigo pra saber se vc tá lá mesmo.
– não minha mãe tá em casa se drogando e não tá nem aí pra mim.
Fiquei com dó do garoto mais fazer o que .
Passamos no McDonald’s comprei lanche pra mim e pra ele , comemos e fomos pra minha casa .
Minha casa tem muro alto e depois que fecha a garagem não dá pra ver mais nada lá dentro, e só tava eu e ele na casa .
Ele ficou admirando minha casa que era grande , a porta da entrada que era gigante.
– nossa essa casa parece casa de novela.
– parece mesmo né.
Então ficamos conversando e ele sentou do meu lado do sofá , estavamos com vergonha , ao vivo era outra coisa , e eu nervoso, então ele tomou iniciativa , no meio da nossa conversa ele colocou a mão na minha coxa e foi subindo devagar, até chegar no meu pau, e começou a apertar, meu pau ficou duro na hora, paramos de conversar ficamos apenas nos olhando enquanto ele massageava meu pau.
Então ele tirou meu pau pra fora e engoliu, começou a chupar gostoso, e eu fiquei louco de tesão , ele chupava e sugava e passava a língua na cabeça do meu pau .
– onde vc aprendeu a chupar gostoso assim.
– nós filme porno que minha mãe assiste , e deixa lá jogado.
Então mandei ele subir pro quarto , na minha suite mandei ele ir pro banheiro e tomar um banho e se lavar direitinho, até porque ele tava meio suado da escola e sujo porque tinha jogado bola.
Ele foi tomou banho e voltou enrolado na toalha, e eu já estava pelado esperando ele sair, então ele veio pro meu lado e começou a chupar meu pau denovo. Que delícia aquela boquinha de menino, ele chupava e eu tava quase gozando de tão bom.
Então ele deixou cair a toalha, revelando aquele corpinho de criança e o pintinho duro pra cima.
Joguei ele na cama nu, e comecei a lamber ele todinho, ele gemia de tesão, lambi as coxas dele até chegar no saquinho, depois lambi o pinto dele e engoli aquele pinto, tava muito gostoso, eu sugava e ele pulsava na minha boca, ele gemia de tesão , enquanto eu chupava ele , fui passando o dedo no cuzinho dele, e ele começou a gemer alto, e tava tão gostoso que ele acabou gozando na minha garganta, e aquele gozo de menino novo, que delícia , eu engoli e limpei o pinto dele com a língua até não ficar mais nada .
Deixei ele se recuperar e bati uma punheta na frente da cara dele e mandei ele abrir a boca.
– vc vai tomar leitinho igual eu tomei o seu seu putinho.
Ele respirava forte , e abria a boca e mexia a língua esperando o leitinho chegar , e olhava pra mim com olhar de puta , aqueles olhos que pude ver que eram azuis , ele era lindo, como um menino lindo daquele podia ser abandonado pela mãe e a mãe ficar usando drogas e deixar o filho de qualquer jeito. E o pai do muleque onde tava.
Continuei a punheta e quando fui gozar enfiei a pica na boca dele e gozei, deu umas 5 jateadas na garganta dele e ele engoliu tudo e limpou meu pau.
Descansamos um pouco , nois 2 peladinhos na cama fazendo aquilo, chamei ele pro banheiro e fomos para o banho, ele já tinha tomado mas queria foder ele .
Ele entrou e comecei a esfregar a mão no corpinho dele, ele todo lisinho só tinha aqueles pelinhos bem fininho que toda criança tem, loirinho quase dourado e brilhava com a luz que batia, fiquei de pau duro denovo, e mandei ele virar de costa, sentei em um banquinho de plástico que tem no banheiro, e coloquei ele pra sentar na pica, e fui encaixando devagar, ele sentia dor fazia careta mas tava gostando, fui enfiando devagar , até entrar metade da minha rola lá dentro, então comecei a bombar devagar pra ele não sentir muita dor, ele tava queto mas depois foi se soltando, depois ele mesmo virou pro meu lado sentou na pica e começou a subir e descer olhando pra mim e me beijou a boca, meio sem jeito , então ensinei ele a beijar , e meti a língua na boca dela , e chupei a língua dele , ele tava com muito tesão, subia e quando descia descia gemendo , peguei na pica dele e comecei a punhetar enquanto fodia ele, eu não aguentava mais e ele também não , então ele gozou gostoso na minha mão , espirrando leitinho dele na minha barriga,e eu gozei dentro do cuzinho dele, ficamos um tempo ali sentado, com meu pau enfiado no cu dele esperando se recuperar um pouco, que experiência gostosa .
Saímos do banheiro , ele ficou deitado nu na minha. Cama e coloquei um filme pra assistir e dormimos, acordamos no dia seguinte ele encima de mim pelado e eu já de pau duro, fui com ele no banheiro e fizemos xixi juntos , ele falou.
– vc já vai me levar embora?
– sim vc precisa ir e sua mãe pode ficar procurada.
– não vou sem antes vc tomar meu leitinho e eu também tomar o seu.
Mandei ele lavar o pinto que tinha acabado de mijar , joguei ele na cama e chupei ele gostoso denovo, mamei gostoso naquele putinho, ele gemia e virava os olhinhos de tesão, então ele gozou, gozou mais do que da última vez , e eu bebi aquele gozo gostoso, e engoli todinho e limpei o pinto dele, depois foi minha vez , fiquei em pé e ele sentado na cama, ele me mamou e gozei na garganta dele igual ele gozou na minha e ele deixou limpinho meu pau.

Levei ele embora deixei ele perto da casa dele , e nunca mais vi ele infelizmente. Saudades dele, o nome dele era Felipe ( Lipe) tentei esperar ele depois da escola pra ver se via ele , mas achei melhor esquecer .

Gente o que acharam desse conto , deu pra gozar gostoso, se não deu desculpa mas se gozou gostoso logo eu posto mais .

Comentem no meu email [email protected]

Ou me chamem pra conversar no telegram
@rafabriggsteen

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Conversa1010 ID:enmtjmrhm

    Muito bom conto, pra quem queira conversar tl Dani_alves07

  • Responder Edu ID:1daibi5qri

    Meu email e eduzingyarroba.com

  • Responder Edu ID:1daibi5qri

    Errei procurar no Insta eduzin_gy

  • Responder Edmilson Nascimento ID:41ii0enrd9a

    Da hora, tudo que é proibido é mais gostoso, amei!!!

  • Responder Pirocudo ID:8k40lmnzra

    Novinho que estejam afim chamem no tele… Jnh14

  • Responder Ony ID:1daiccf18k

    Fiz 14 recentemente, queria já ter perdido minhas pregas num estrupo 🙁 tele:Onyy13

    • Pirocudo ID:8k40lmnzra

      telefone deleta, escreve por extenso rsrs eu tiro pra vc

  • Responder putinho ID:7xbywvk98j

    dlç de conto, escreve mais você é perfeito em criar história, deveria ter fodido ele mais hehe fode com força na próxima 🤤 fiquei com água na boca

  • Responder Delcinha ID:8kqvoq2oic

    Faltou comer ele mais uma vez no dia seguinte, mas foi muito bom seu conto!

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que delicia, esse garoto era pra guardar num potinho pra vida toda. Devia até adotá-lo. Não gozei mas amei o conto.

  • Responder ruca14 ID:cywe172qm

    Esses contos são do maior tesão
    Adoro isso…. Toda criança devia ser assim, prestável

  • Responder Anonimato ID:5h60l9s8

    eu adoro seus contos também, tenho 14 anos e quero muito que minha primeira vez seja um estupro, você poderia realizar meu desejo?

    • putinho ID:7xbywvk98j

      adoraria fazer isso com vc putinha 😋😏

    • Kadao ID:gsu9j8hrc

      Ola garoto vc e deonde

    • Anonimato ID:5h60l9s8

      oii, sou de Taubaté Sp

    • Pirocudo ID:8k40lmnzra

      Passa o email e onde ta arroba e ponto coloca escrito por extenso pra n dar problema (exemploarrobahotmailpontocom_

    • Anonimato ID:5h60l9s8

      traw1289arrobagmailpontocom