#

É um prazer em te conhecer!

2994 palavras | 5 |3.69
Por

Oie! Tudo bem com vocês, meus amores?
Me chamo Camila (mas quase todo mundo me chama Mila, então podem me chamar assim também)!
É minha primeira vez publicando aqui e dependendo dos comentários, provavelmente será o início de uma duradoura relação com vocês!
Os textos que vou postar aqui são todos baseados em acontecimentos da minha própria vida (óbvio que com um retoque aqui e ali, porque tudo nessa vida é mais legal quando a gente enfeita, né?).
No geral, quero contar pra vocês um pouco das peripécias que vivo com meu marido cotidianamente, mas volta e meia também vou relatar coisas do passado, histórias que outras pessoas me contam e que eu acho excitantes e, vez ou outra, também vou compartilhar com vocês algumas coisas que são pura fantasia da minha mente fértil.
Então espero que gostem das historinhas picantes que tenho pra contar e me perdoem por eventuais errinhos de digitação! Sabem como é corretor de celular né?
Antes de tudo, acho que é bom eu me apresentar direito pra vocês e dar um pouco mais de contexto pra que vocês tenham uma “imersão” maior com meus relatinhos!
Meu nome vocês já sabem, então vou pular pros outros detalhes!
Como vocês devem ter visto nas tags que marquei aqui nesse texto, eu sou uma mulher trans.
Atualmente eu tenho 31 aninhos recém-completados, mas desde bem novinha eu já sabia no meu coração que eu não me encaixava na moldura de “HOMEM” que tinham me enfiado sem nem me perguntar.
Pra minha sorte, Deus colocou pessoas maravilhosas ao meu redor e que me ajudaram a passar por toda aquele período de descoberta boas e ruins. Entao sempre pude contar com familiares e amigos que me aceitavam e me amavam do jeitinho que eu era.
Então lá pelos anos de 2005 ou 2006, eu finalmente assumi pra mim mesma e pro mundo todo quem eu era de verdade. Eu tinha meus 14 anos e foi quando gradualmente eu iniciei minha transição ou, como costumo brincar: “foi quando essa linda borboleta saiu do casulo”!
Fiz essa breve introdução apenas pra adiantar pra vocês que minha identidade de gênero, minha orientação sexual ou a forma como eu levei e levo minhas relações amorosas nunca foram uma questão conflituosa pra mim e por isso não vou gastar linhas falando sobre isso nos meus textos (afinal, todos sabemos pra que vocês estão nesse site, né, seus safadinhos?).
Sou muitíssimo resolvida e plena quanto a quem eu sou, o que eu gosto e como eu vivo: sou mulher, sou abertamente pansexual e, embora vive minhas aventuras por aí as vezes, sou uma moça direita e muito bem casada!
Agora voltando às apresentações!
Como eu pretendo escrever aqui com frequência, já vou descrever minha aparência aqui pra não ter que fazer isso todo vez postar um conto novo (até pra não ficar repetitivo, né?).
Verdade seja dita, eu não tenho uma aparência super destacada nem um corpo mega exuberante (daqueles de parar o trânsito, sabem?). Também não uso roupas “diferentonas” como algumas trans amigas minhas. Não faço a linha “alternativa”, não uso nenhum corte de cabelo mirabolante, também não tenho piercings e minha única tatuagem é uma discreta e delicada flor que eu fiz no meu ombro.
Apesar disso tudo, não vou quero que achem que eu estou tentando me fazer de modesta aqui: mesmo tendo um visual mais “básico”, acho que sou uma mulher bastante atraente e charmosa!
Eu estou longe de ser uma mulher branca, porém também não me considero exatamente negra! Na verdade, sou meio indiazinha, entendem? Tenho uma pele morena-clara, olhos escuros e um cabelo bem preto que não é nem liso escorrido nem cacheado e que eu mantenho sempre um pouco abaixo da linha do queixo, num corte meio Chanel.
Meu rosto é bem delicado de modo geral: tenho olhos um pouco grandinhos, um nariz pequeno com uma curvinha muito sutil e minha boca não é muito grande, embora eu tenha lábios naturalmente cheios.
Ah! E como em todo o restante do corpo, eu tenho muitas pintinhas, mas nenhuma hiper chamativa! Mas é um detalhe charmoso que eu gosto bastante em mim!
Eu tenho algo por volta de 1,80m de altura, o que me torna uma mulher consideravelmente grande em comparação a média feminina.
Apesar de grande, não sou do tipo “cavalona”: tenho um físico mediano, mas me mantenho sempre em forma seguindo uma rotina de exercícios diários e uma alimentação bem equilibrada, mas nada dessas dietas doidas que tem por aí (na verdade, sou uma mulher de hábitos até que bem saudáveis na medida certa, exceto pelo maldito cigarro que ainda não consigo largar).
Mas enfim, questões de saúde a parte, considero meu corpo um tanto quanto bonito! E pelos elogios que recebo, acho que muita gente concorda comigo quanto a isso!
Deixa eu tentar descrever alguns detalhes mais marcantes pra vocês irem montando minha imagem aí nas suas mentes sujas…
Por ser alta e ter um porte físico mais “atlético”, por assim dizer, eu não sou tão voluptuosa quanto outras moças.
Só que, mesmo sem ter aquelas curvas mega acentuadas (até pelas questões hormonais que não vem ao caso aqui), acho que posso dizer que eu sou uma verdadeira gostosa para aqueles que sabem apreciar… Digamos que eu sou o que as pessoas costumam chamar de “falsa magra”, entendem?
Tenho um belo par de pernas compridas e firmes que são trabalhadas diariamente nas aulas de spinning. Ainda assim, prezo demais por manter minha aparência suave como a princesa que eu sou, então evito treinos mais pesados pra não destacar tanto a musculatura.
Dessa forma, garanto que as mãos fortes do meu homem sempre possam se divertir em um belo par de coxas macias e bem servidas e uma bunda “suculenta”, segundo ele mesmo descreve.
Além disso, vale citar outro detalhe: eu gosto muito de usar vestidos, saias ou outras peças que valorizem minhas pernas, então sempre prezei por uma depilação minuciosa e perfeita! Por isso, há quase dois anos, meu marido me presenteou com um procedimento à laser que me deixou lisinha igual uma menininha pré-puberdade!
Depois disso, meus caros leitores, eu só posso dizer que, depois disso, eu fiquei um verdadeiro TESÃO!
Sério, amados! Chega dar um frio na barriga quando eu passo meus óleos corporais e cremes hidratantes depois do banho e sinto a ponta dos meus dedinhos acariciando meu próprio corpo…
Agora vocês imaginem como é a sensação da língua do meu homem deslizando pela minhas costas como se a minha pele fosse uma superfície imaculada…
Ai, gente, olha… Chega me dá um negócio enquanto descrevo isso e lembro da sensação!
Mas, retomando o foco!
Ainda nos andares inferiores do meu corpo, acho que meus pés são um ultimo detalhe que vale a pena comentar aqui para agradar os podolatras de plantão (seus safadinhos!).
Bom, sendo uma mulher desse tamanho (e também sendo trans), é óbvio que não tenho nenhum pezinho minúsculo, ok? Meu tamanho de calçado é 40/41 (e normalmente são sandalhas ou sapatilhas, exceto quando estou fazendo exercícios). Entretanto, mesmo que sejam grandes, meus pés são bem delicadinhos e muito bem cuidados! Tenho dedos relativamente longos e todos tem um formato bem alinhadinho, pois sempre fui muito avessa a usar calçados que apertassem eles.
Minhas solas não são muito curvadas do jeito que o pessoal podolatra costuma preferir, porém são extremamente macias, suaves, bem clarinhas em comparação à minha cor de pele.
Exceto em ocasiões pontuais, não sou muito adepta de unhas pintadas nem mesmo nas mãos, porém sempre que vou ao salão, faço questão passar com a manicure e a pedicure, por isso pezinhos estão sempre com as unhas muito bem feitas e cuidadas!
Honestamente, nem eu e nem meu homem temos fetiche particular quanto a isso em particular, mas gosto bastante dos meus pés e confesso que sei um truque ou outro pra agradar aqueles que gostam disso… mais de uma vez na vida, no tempo de solteira, tive experiências deliciosas com homens e mulheres que se deliciaram aos meus pés.
E, caso vocês ainda não tenham percebido isso, logo logo vão entender que eu ADORO ser desejada! De todos os jeitos, por todas as pessoas, o tempo todo.
Egocentrismo da minha parte? Com certeza. Mas eu posso conviver com isso, então podem me adorar a vontade!
Agora vamos retomar nosso tour descritivo pelo meu corpo? Prometo que vai valer a pena…
Algo que ainda não mencionei, mas acho importante deixar claro é que, como eu tive muita compreensão por parte dos meus pais quando assumi minha identidade, todo o processo da minha transição estética e física de modo geral ocorreu sem transtornos mais graves e em menos tempo do que a maioria de nós.
Isso possibilitou que eu pudesse dar início à minha hormonização logo cedo e, justamente por isso, eu me safei de algo que normalmente é um desafio pra outras pessoas como eu: a puberdade!
Não vou entrar em detalhes técnicos aqui. O que vocês precisam saber é que, como eu nunca passei por aquela explosão de testosterona que seria própria do corpo com o qual eu nasci! Nada de barba, nada de cabelo crescendo por todo lado, quase nenhuma mudança de voz, entre outras coisas…
E estou dizendo isso tudo simplesmente pra explicar que a minha aparência, meu porte físico, minha estrutura corporal é quase que inteira “natural” (por assim dizer). Sendo assim, não precisei passar por praticamente nenhuma intervenção estética de re-designação corporal pra me encaixar na minha verdadeira EU.
Até costumo brincar que toda a minha gostosura feminina é tipo uma horta de apartamento: naturalmente cultivada, mas com semente comprada por fora!
Apenas um detalhe foge a essa regra e me foi o motivo da única vez que eu entrei na faca de um cirurgião: mesmo que eu tenha desenvolvido uma certa “projeção torácica” (vamos colocar assim) durante a minha adolescência, o máximo que a terapia hormonal me possibilitou em termos de seios foram mamilos meio proeminentes e uma elevação quase imperceptível!
Não que eu estivesse insatisfeita com os resultados de modo geral! Longe disso!
Acontece que, com 18 anos, eu era uma jovem muito da gostosa, mas com o busto que mais lembrava os peitinhos de uma garotinha de 10 anos!
Por conta disso, assim que atingi a maioridade, já comecei a correr atrás de uma solução pra esse pequeno (literalmente) probleminha e, aos 20 anos de idade, finalmente implantei meus sonhados peitos pra poder me olhar no espelho e enxergar a grande gostosa que eu era!
E eles ficaram lindos, amados! Não são de um tamanho exagerado e a cirurgia foi feita com muito esmero! Além disso eu segui a risca cada milímetro das orientações do pós-operatório pra não dar nada errado.
O resultado disso foi um perfeito e delicioso par de peitos de tamanho médio pra pequeno acompanhado as proporções do meu porte físico de modo que que ninguém olha e duvida que são 100% naturais!
Além disso, escolhi um tipo específico de implante que não fica com aquela rigidez típica de peitos siliconados que a gente imagina, sabem? Então além de terem o tamanho ideal pra encher as mãos, meus seios são macios na hora de apertar, de massagear, de chupar…
E apesar de não serem enormes, até consigo fazer uma boa espanhola no meu marido!
Mas agora vamos lá, meus queridos leitores! Vamos ao detalhe que eu tenho quase certeza que vocês estão doidinhos pra saber.
Se vocês leram todo o meu falatório e chegaram até aqui, nós dois sabemos que é porque a minha autodescrição fez vocês criarem uma imagem ao menos interessante de como eu sou, tô certa?
E eu sei, amados! Eu sei que quase 100% das pessoas que contam as suas histórias aqui são personagens irreais. Fantasias de seus autores e autoras. Eu sei que existe a chance de você não estar convencido ou convencida até aqui! E tudo bem! De verdade, amores!
Só que vocês devem estar pensando que talvez haja um pouco de chance de tudo isso ser verdade (como eu garanto que é)!
E se você cogitou a possibilidade de que eu sou gostosa do jeitinho que eu me descrevi, em cada minimo detalhezinho, eu aposto que alguma ideia pervertida te veio à mente sem você nem perceber e te deixou com tesão involuntário…
Mesmo que só por um momento você imaginou como seria essa surpresinha que eu guardo entre as pernas, não imaginou?
Talvez você só tenha pensado brevemente em algo super simples e casual! Quem sabe tenha só visualizado os fragmentos dessa cena…
As alças do meu vestido caídas pelo ombro… A maciez do meu peitinho na sua boca…
Você passando as mãos sobre a pele lisinha das pernas…
Seus dedos se esgueirando por baixo do meu vestido fino e soltinho…
E bem aqui, entre as minhas coxas macias você ia descobrir através do tato que eu não estou de calcinha…
Pensar no que as suas mãos iam tocar aqui embaixo te deixou com tesão…?
Não precisa confirmar nem negar, tá?
Eu já tô morrendo de tesão enquanto escrevo essas palavras mesmo…
E como estou fazendo isso pelo celular, eu consigo digitar com uma mão e me tocar com a outra.
De verdade mesmo! Você vai me acompanhar quase que ao vivo, podemos dizer…
E nós dois sabemos que, agora que eu te dei essa informação, você tá me desejando ainda mais, não tá?
Agora que você sabe que eu vou te contar sem nenhuma modéstia como delicioso o pau que eu tô massageando agora e o quanto eu acho linda a forma como a luz suave do meu abajour reflete no melzinho que tá escorrendo nele…
Meu Deus do céu! Você nem consegue imaginar o quanto essa ideia me enlouquece! Todo esse momento nosso agora…
Não sei quantas pessoas vão ler isso! Espero que muita gente mesmo. Mas nesse momento, pelo menos você, uma pessoa completamente desconhecida, vai saber como é esse cacete lindo que eu tenho entre as minhas pernas!
Ele não é muito grande, confesso! Cabe certinho na minha mão… quando eu seguro ele, apenas um pouco mais da metade da cabecinha sobra pra fora…
E é uma cabecinha linda… Rosadinha num tom quase vermelho e agora tá inteirinha babada com o meu melzinho que eu tô espalhando com o polegar…
Eu adoro envolver ele quando eu fico dura assim, sabia? Porque mesmo sem ser muito grande, ele tem uma grossura gostosa, de modo que quando eu fico com tesao que nem agora, ele incha e pulsa inteiro… Dá pra encher minha mão enquanto sinto ele dar pulinhos na minha palma fechada…
E lemba que eu falei que sou inteira lisinha né? Agora imagine o jeito que eu tô agora! O líquido viscoso que eu tô derramando pela cabecinha deixa toda a minha pele em volta dessa pica lambuzada…
Ainda vou contar pra você como eu fico quando tô dando meu cuzinho!
Mas vem aqui mais pra baixo!
Também não tem pelo nenhum aqui… É deliciosa a sensação de lambuzar as minhas bolas com esse melzinho, sabia?
Elas são bem pequenas, mas não tem problema… Eu adoro apertar elas assim, de leve…
A sensação de espremer esse saco delicado, todo lambuzado com o mel da minha pica é deliciosa, sério! Especialmente na hora de gozar!
Claro que sai bem pouquinha porra quando eu gozo, mas não faz diferença porque eu gozo com uma força gutural se o meu cuzinho estiver sendo fodido com muita pressão…
Já tá dando pra ver como eu fico quando o tesão toma conta de mim né? E agora que você já tem uma ideia de como eu sou, vai ser ainda mais gostoso quando eu te contar as minhas histórias.
Esse texto já está imenso! Eu vou finalizar aqui e vou finalmente gozar que nem uma cadela no cio!
E sabe por que? Porque vou ficar imaginando quanta gente vai gozar junto comigo lendo isso!
Eu realmente fico louca de saber que tô sendo um objeto de desejo… E eu tenho quase certeza absoluta eu sou o objeto dos SEUS desejos!
Eu tô certa em pensar isso, meu bem…?
Depois que você acabar de ler, depois que tiver derramado toda a sua porra pra mim ou se você tiver esfregado o seu grelinho até o orgasmo enquanto eu me tocava aqui, saiba que eu vou adorar ter essa minha intuição confirmada nos comentários…
Então, se você se sentir a vontade, me conta o que você tava pensando? Prometo tentar responder cada um de vocês!
Nos veremos novamente em breve! Na próxima vez, eu quero contar pra vocês um pouco mais sobre meu dia a dia de moça casada pra vocês saberem como é que meu macho trata a vagabundinha dele!
Beijos da Mila!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alejandro ID:g3iqz4qri

    Você tem e-mail Mila?

  • Responder Frank ID:81rf84kk0i

    Olá Mila. Sou hetero, mas fiquei muito curioso sobre você e fui procurar fotos de outras trans, para apreciar. Obrigado. Aguardo as histórias. Seja bem vin

  • Responder DaddyMeteDuro ID:g3jpa6yhk

    Parabéns pela escrita, é bem difícil ver alguém escrever fluidamente e corretamente. Só este detalhe é suficientemente bom pra me deixar interessado em ler seus contos.
    Agora vamos ao que também interessa: Imaginei e desenhei cada curva descrita, e não consigo tirar da minha mente sua imagem de 4 oferecendo seu cuzinho todo lisinho e banhado aos óleos perfumados <3
    Ficarei ansioso pelos contos safados que tem a nos descrever.

  • Responder 40tão ID:830xnvkd9j

    Fiquei com desejo louco de lamber teu rabo e enfiar a língua no teu cuzinho guloso.

  • Responder Tarado ID:gp1ezdksh

    Muito top, queria estar ai te beijando, Chupando seus seios, mão por de baixo do seu vestido. Chupando seu cusinho.