# #

É possível comer novinhos na real?

684 palavras | 44 |4.47
Por

Sou Thiago, tenho 27 anos e comecei a ter essa tara desde a pandemia

Trabalhei um tempo com telemarketing, mas sempre curti música. Saí da casa dos meus pais cedo e nunca me assumi pra família. De certa modo sempre me vi como hetero, tive namoradas e tal, mas uma coisa que nunca quis admitir pra mim mesmo é que tenho realmente um tesão por garotos novinhos. Tipo 12, 13 anos saca? Vejo na rua, eu tenho que desviar o olhar pra não ficar encarando.

Mas claro, eu sei que é proibido, nunca nem me permiti pensar muita coisa, e acabei conseguindo me distrair desse desejo com namoradas. Um dia até mesmo pensei que talvez fosse apenas uma fase, algo que iria passar. Aí veio a pandemia. Fiquei muito em casa, aluguei um quartinho barato, porque não queria voltar a morar com minha mãe, e ficava as vezes a noite toda na net, inclusive lendo muitos contos aqui. Aí nessa época fiquei sem emprego e comecei a postar que dava aulas (online mesmo) de guitarra, e agora comecei a dar aulas presenciais.

Percebi que tenho uma facilidade pra fazer amizade, principalmente com os moleques. Sei que é errado, mas inclusive já ensinei dois a fumar cigarro. Não sei porque, me deu tesao ver eles tossindo, e a confiança deles em mim, tipo fumar escondido dos pais, um segredo nosso. Agora to na maior tara de mamar um novinho. Ou ainda melhor, ja pensou ser mamado por um na real?

Mas nao sei se tenho coragem tb. Sei que fantasiar é uma coisa, mas cruzar essa linha é outra coisa, algo sem volta sabe. Mas que dá vontade dá. Fico me perguntando se pessoas aqui têm experiências reais mesmo, ou se é só fantasia. As vezes eu também duvido da minha própria cabeça, será que isso é realmente quem eu sou ou apenas uma tara mas nada que eu tenha que realizar?

Agora to dando aula pra um menino de 12 anos. A mãe dele tava dando em cima de mim, depois descobri que ele não tem pai (por isso tão apegado a mim) e a mãe, putz, q doidera, ela veio uma vez deixar ele aqui e dava pra sentir o bafo de cachaça. Acho que ela é alcoolatra. Ela sempre atrasa, e quando deixa ele aqui, sabe-se lá quanto tempo ela leva pra vir pegar, uma vez deixou as 14 (o certo era vir pegar as 15) mas só foi atender o whats as quase dez da noite. Fiquei até com pena do moleque, fiz miojo pra ele, e ele ficou vendo tv. Até joguei umas indiretas, pra ver se ele curtia algo, mas pelo visto ele eh mais heterozinho, timido demais ainda, mas disse que já beijou uma menina.

Ele as vezes vem pra aula com aqueles calção de jogar bola, e não tem um pelinho na perna sequer ainda. Muito criança talvez,sei lá, eu não devia pensar essas coisas. Mas ele pegou sim uma confiança em mim. Nesse dia que a mãe dele não veio buscar ele, eu deixei ele vendo tv e fui fazer umas coisas, tava no insta sei lá, e do nada ele veio e me abraçou, sem dizer nada sabe, mas eu vi que ele tava triste que a mãe não tinha vindo pegar ele , e depois ele falou “desculpa te incomodar”. Eu fiquei até sem jeito, mas ao mesmo tempo sentindo o calor do corpo dele no calção de futebol foi gostoso.

Aí eu fico me perguntando, como é que os caras tem a manha de fazer real? Será que tem que ser com um viadinho mesmo, ou será que rola fazer algo com um mais heterozinho assim? Até onde será que eu conseguiria ir? Só a idéia de sentir a mãozinha dele no meu pau já me enxe de tesão. Imagina então o tesão que deve ser por um desse deitadinho, levantar as perninhas pondo no meu ombro e aproximar a cabeça do pau de um cuzinho pre teen na real, como deve ser gostoso sentir entrando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

44 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho 11 ID:2cq8b7y0qi

    Sou bem novinho e quero um pai para me ensinar as coisas

    • Nilramos ID:v6hx4639k4r

      Isso é que não falta, vc só precisa encontrar o macho certo pra te fazer sentir a putinha que tem dentro de vc

    • Novinho 11 ID:2cq8b7y0qi

      O problema é achar esse macho ;-;

    • [email protected] ID:1cnd429z4gz4

      Vem com papaizinho vem…

  • Responder Paizão ID:41igtsphfic

    Fala sério. Eu não perderia uma situação dessas. O garoto tá carente e vc não quer ser um amigo íntimo dele pq? Eu já peguei 39 na minha vida. Alguns eu paguei, mas a maioria foi na base da amizade.

    Garotos carentes, sem figura paterna e querendo atenção.

    Algumas dicas:

    Jamais tire fotos ou faça vídeos, por mais legal que seja, a maioria se ferra por esse motivo.

    Não deixe marcas. Não coma, esfregue na bundinha e só. Chupacão tá liberada.

    Sempre seja solitário. Nunca tenha um amigo que te conhece pessoalmente envolvido nisso.

    Faça chantagem emocional. Diga que gosta dele como um filho. Ele precisa dessa atenção.

    E para chegar nele. É só ir despertando a curiosidade.

    Tome banho e deixe ele te ver pelado.

    Pergunte se ele tem fimose, invente uma história que vc tinha e mostre a cabeça do pau pra ele. Depois peça pra ele te mostrar…

    Sempre mostrando interesse em conversar como se fosse pai. Logo tá pegando no pauzinho dele e ele no seu

    O resto já sabe…

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      mas vc acha que dá pra penetrar ? tenho que escrever o que aconteceu mas ja ta rolando umas coisas…

  • Responder Bolsolula ID:40voyuylk0i

    Esse fetiche é MUITO mais comum do q a gnt pensa, ñ e de hoje, vem desde que o mundo é mundo, algumas culturas até permitiam como emna Grécia e em Roma, era comum td mundo começar a vida sexual com 12, 13 anos e quem tinha vontade de pegar menino pegava. Mts pais tem isso pelos filhos, sobrinhos. Mas a diferença é que as pessoas tem auto controle, hoje é crime e sabemos que a criança cresce toda fudida. Então como ja disseram fica só na imaginação mesmo. Se quiser eu escrevo um conto dele deixando vc lamber o pezinbo rosinha dele kkkkkkk abraço amigo.

  • Responder tesão gay ID:3ij0y0lj6i9

    já peguei alguns garotos de 10 a 13 anos, mas nenhum deles foi algo forçado, foi consentido, e tambem nunca comi nenhum deles, eles que me comiam, eu tinha sim vontade de meter neles, mas sempre achei que eles não aguentariam, e algo assim tão traumatico já seria estrupo mesmo que consentindo.

  • Responder Papai Carinhoso ID:1db7syqxvhgy

    Como já disseram, o risco é grande, não vale a pena e vc pode acabar fudendo o psicológico dele.
    Minha sugestão é ser amigo dele, ser um pai que ele não tem e se quiser tentar algo, perguntar se ele ainda é virgem, e perguntar se ele curte conversar sobre putaria, e deixe claro que se ele não curtir, que tudo bem, vc respeita e caso ele curta vc pode mostrar uns pornô pra ele.

  • Responder Aleatório ID:g62bi1mm0

    Não sei se o relato é real, mas considerando a possibilidade… Cara, minha sugestão é sair um pouco do seu pensamento e seu desejo e pensar que tem uma criança vulnerável em diversos sentidos confiando em vc. Que provavelmente sente muitas coisas ruins e tem uma vivência complicada, mas se sente bem contigo. Sai um pouco do pensamento sobre vc e pensa nele e se vale a pena derrubar o que parece ser um ponto de apoio de um moleque vulnerável só pra se satisfazer. Faz isso não.

  • Responder slá ID:5u0xt7wnhm

    ai o cara é preso, estuprado (com razão) e morto na cadeia e n sabe pq PQP KKKKKK

  • Responder Adolescente ID:2vpqnlftm4

    Na real eu já comi sim um cuzinho de um garoto de menos de 7a, eu tinha uns 14a e sempre era bom, gozava muito, não consegui meter meu pau todo só a cabeça ou a metade a vezes, mais o garoto gostava no começo e eu também, ele era meu vizinho,
    Um dia ele se mudou com a família dele e depois de um tempo voltaram mais nunca aconteceu mais nada só lembranças de um bom tempo

    • Prof. de Inglês ID:1tycwvzr9

      nossa obrigado por me contar sobre isso, pelo menos vc ainda era menor, mas deve ser dificil mesmo esquecer

    • Caramato45 ID:4adesta520i

      Levei muita rola desde os 5 anos, foram muitas vezes, dias e dias seguidos, não lembro de todos separados, foram quase sempre iguais exceto qdo juntava uns 5 ou 6, nunca esqueci que qdo eu tinha uns 8, teve um dia que foram 9, o único que me tratou sem humilhação foi o mais velho que tinha 14, esse eu deixei a vontade e ficou um bom tempo bombando até gozar, e ainda pedi pra ele ficar mais um pouco.

  • Responder Boby ID:g3iqepzrj

    Prof de violäo Thiago envia uma foto da sua PIROCA. para [email protected]

  • Responder 123456 ID:xglzdrd4

    Fica no contos só mano já dá pra aliviar bem a vontade

  • Responder Yue ID:81rfb9sm9a

    Amigo de verdade, não vale a pena, esses que falam que já fez e aconteceu a maioria é mentira, pq pra ser preso por causa disso é um pulo, não vale a pena alguns minutos/segundos de prazer pra toda a consequência que isso pode te trazer, eu fiz algumas coisas quando era adolescente hj mais velho eu fico bem longe de algo assim, leio conto, e já vi uns vídeo e já é o suficiente tem que ser suficiente pq se não a gente se ferra e ferra a mente do menino tbm, e por experiência própria não é legal saber que possivelmente vc ferrou com o pisicologico de alguem

  • Responder Sabbath ID:3eexzpc2hr9

    Toca enter sandman pra ele ou pig wars, ele vai ficar louco em vc

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      ahhh ele curte essa musica. até ensinei os acordes. também mostrei pra ele uma banda chamada Laibach , q tem um clipe chamado So Long, Farewell

  • Responder Selminho... ID:831hpc2d9d

    Eu já teria feito um sexo gostoso com ele…
    Nossa, imagina ficar esse tempo todo com ele. Tinha instigado ele pra tomar banho, e que porra de miojo o quê. Tinha sugerido outra coisa, tipo deixa-lo escolher o que estivesse afim. Com direito a doces e sorvetes de sobremesa. Depois dava um jeito de leva-lo pra cama, botava um filminho legal, sem ser porno, e assistia de boa. E qdo acabasse, ai sim, botava um mais quente, de preferência um daqueles que tem cenas gays. E assim, aos poucos iam instigando ele pra ver até onde dava pra chegar, e ponto final. Se não rolasse sexo pra valer na primeira vez, umas brincadeiras gostosas já seriam de bom tamanho, até pq, já seria um bom começo.

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      é de repente ifood em vez de miojokk

  • Responder Selminho... ID:831hpc2d9d

    Se é possível comer novinhos na real ???
    Lógico que é, e digo com conhecimento de causa, pq fui comido qdo tinha dez, prestes a completar onze, e desde então como e sou comido tbm. E não forço ninguém a fazer nada que não queira, e pra falar a verdade, as vezes nem é preciso dizer nada, pois o menino já se entrega logo, e ponto final. As vezes, aqueles mais zoeiras, são os mais fáceis, pois ser bagunceiro, e meio “maloqueirinho”, é só defesa, ou melhor, disfarce mesmo, para que não percebam que no fundo o bonitinho gosta mesmo é de rola. Alguns tem até umas namoradinhas, digo isso pq eu era exatamente assim. Saía com várias garotas, pegava algumas, e comia elas tbm. Mas gostava de ficar com garotos tbm, de preferência entre 13a e 15a, pq já são pauzudos, e tem gala em abundância. Mas não dispenso mais novos qdo noto que querem algo além de só conversar e brincar. Atualmente a coisa está meio esquisita, pq a “patrulha” tá foda, mas vez ou outra rola alguma coisa legal. O que me transformou no que sou, ou melhor, quem me transformou foi o filho da minha vizinha, qdo em troca de algumas figurinhas (na época tinham a Sempre Brasil, Coleção Holandesa, e a Tra-La-Lá) ele exigia certas coisas. Começou com me botar no colo e fazer eu esfregar a bunda, depois passou a fazer isso sem roupa. Daí pra tocar punheta pra ele, e chupar, foi só um passinho. E finalmente tirar minhas preguinhas. Depois da primeira vez, mesmo sabendo que doía pacas, eu ia na casa dele, e voltava com os bolsos cheios de figurinhas e o cusinho cheio de gala. Ele me ensinou muitas coisas, desde beijar na boca até fazer a chuca qdo ia comer meu cusinho, e me ensinou tbm que a primeira vez, se for de ladinho é melhor pq não dói tanto. Mas dói um pouquinho sim, dependendo do tamanho da rola do cara, e no caso Beto, ele adulto, fazia Medicina e tinha 24a. Ele era alto, forte, e não era difícil pra ele me dominar na cama. Enfim, cresci fazendo a mesma coisa, mas adorava qdo rolava um troca-troca gostoso…

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      nossa muito excitante sua experiencia, mas vc é claramente gay, nao sei se é o caso do meu aluno

    • Caramato45 ID:4adesta520i

      Somos muito parecidos e foi bem assim comigo tb, tinha parado com putaria desde os 10 mas numas férias, as 14 completos, fui no apto de um cara jogar baralho, ele mostrou um monte de revistas de foda importadas (não existia net) e acabei dando para um estivador ditado de 28 anos. Gozei muito gostoso e não doeu nada, pior descobri e confirmei que era um viado, aguentava macho parrudo e gostava de ser bem currado.

  • Responder Selminho ID:831hpc2d9d

    Eu tinha 11a qdo me aconteceu algo, que definitivamente mudou o rumo da minha vida. Todos os dias após chegar da escola, eu tomava banho, almoçava e depois ia com a minha mãe pra casa de uma amiga dela. Elas passavam a tarde inteira num quartinho no fundos do quintal mexendo com as costuras delas. Eu subia e ficava na sala assistindo tv. À amiga da minha mãe tinha um filho, o Vagner, e sempre que ele chegava da faculdade, ele se trancava no quarto dele e só saía de lá horas depois. As vezes ele ficava na sala comigo, ou…me chamava pra ir pro quarto dele, que tinha videocassete e botava uns filmes legais. Sou filho único, não era muito de ficar na rua, e na escola tinha poucos amigos tbm. Portanto não tinha malícia nenhuma como a maioria da molecada. O Vagner costumava sentar numa “poltrona do papai” que tinha no quarto dele, e me botava no colo pra assistir tv com ele. As vezes ele colocava uns filmes, dizia que eram proibidos e que eu não podia falar pra ninguém que a gente assistia aquilo. Me fazia prometer e eu prometia. Lembro que enquanto o filme rolava, ele ficava me alisando, e forçando meu corpo pra que eu ficasse me esfregando nele, isto é, eafregando minha bunda na rola dele. E eu sentia aquela coisa dura, que ele fazia questão de ajeita-la pra ficar certinha no meu reguinho. As vezes enquanto fazia isso, ele ficava mordendo minha nuca, passava a língua na minha orelha, enfiava as mãos por dentro do meu short e ficava alisando minha pistolinha e apertando minha bunda tbm. Um dia ele ousou mais, abaixou meu short junto com a cueca, passou um creme no meu reguinho, e ficamos assim. Eu sentado em seu colo, com a rola no reguinho e ele fazendo eu me movimentar. Falava que era muito mais gostoso assim, até que um dia gozou no meu reguinho. Achei esquisito aquele troço gosmento, mas ele tratou logo de me limpar, beijou minhas buchechas, e falou que era um menino muito gostosinho, que minha “bunda de menina” era irresistível.

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      realmente mto excitante

  • Responder jorge ferreira da silva ID:8ef23emzrc

    Cara se voce tem esse sonho n ão vejo porque não tentar, só não pode ser na marra ou a força mais se o moleque gostar da brincadeira e tambem tiver a fim então o que custa e só começar a brincadeira faça troca troca, deixa ele te comer primeiro e depois você começa a comer ele bem de vagar e manda ele afroxa o cuinho ee vai empurrando s quando a rola ja estiver dentro do cuzinho va fodendo e batendo punheta nele para ele ficar bem relachado e sentindo praze, te garante que ele sempre vai querer brincar de troca troca mais vai mesmo é ficar viciado em da pra você, chupe bem seu pauzinho, seu cuzinho e depois é só meter a rola no viadinho, tenho um que foddo desde os oito anos esse nem precisou de troca troca o bichinho já era viado de nasença e dava só pra sentir a rola dentro dele, essa historia que o menino vai ficar traumatisado é puro mito, se for de vontade dele não existe risco nem um só te digo que é muito gostoso ensinar um garotinho a começar a dar o cuzinho e por voce já ser experiente ele vai ter confiança em voce, não se preocupe mete a rola no viadinho com calma nas primeiras vezes e depois já pode meter de varias posições, não liga para os comentarios eles são hipocritas fazem e não teem coragem de assumir.

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      eu tenho bastante experiencia com anal, ja tive varias namoradas q curtiam e ja comi alguns caras tb… mas com menino nunca fiz nao

  • Responder NãoÁVeado ID:g3jjxse8l

    Né veado,e levar uma coça cura-veado de John Deere,Matador de Veados será na real,uma boa?Acho que não pra você ,veado!Cuidado veado!Pare com a veadagem,ou a coça vai se tornar algo real na tua vida!

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      quem é John Deere?

  • Responder . ID:muj9taj40

    Rio Mentes está certo e vc vai ter um problemão. Não faça

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      obrigado tem razao

  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    cara, eu tinha a mesma dúvida que você. ano passado tive a oportunidade de comer um mlk de 11 e foi o melhor sexo da minha vida. mas antes você tem q conquistar muito a confiança dele e despertar o lado sexual… posso te falar com mais detalhes e te dar umas dicas. meu telegram é @ brprv, chama lá

    • @duck7duck ID:3vi1u2udm9b

      Já transei com um leke de 12, tive paciência para ele se acostumar, é uma delicia mesmo depois que o leke acostuma.

    • Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

      Vc Faria de Novo? só Que dessa vez Com Um Garoto de 14?

  • Responder Rio Montes ID:xgn79341

    Cara… não faça isso… digamos que um amigo de um amigo meu já fez umas paradas dessa real… assim… o prazer é realmente indescritível fazer coisas com quem vc tem mt tesão… mas n vale a pena… msm se o muleke ceder… isso pode desestruturar ele mais pra frente… se alguém descobrir é crime e vc não só vai preso como todas pessoas q vc conhecem vão saber… com menor assim msm ele consentido ainda é estupro de vulnerável msm se vc só der um beijo nele ou algo do tipo… então corta essa ideia… não vale a pena… fique só nos contos… eles ajudam a aliviar a tensão… se a tentação for mt grande então nem dê aula mais pra ele… mas não faça nada… pelo bem dele e 0elo seu tb… n vale a pena… nunca vale…

    • Trader Telegram ID:81rfqgj6ia

      Segue o conselho desse cara aqui. Tem umas pessoas aqui q contam relatos verídicos de como aconteceu com elas quando criança, e são suficientes pra vc sentir tesão e aliviar. Partir pro ato, tem muita coisa contra do que a seu favor

    • Apolloo ID:40vou2ugd9a

      Cara fica só nos contos mesmo vai ser melhor pra você. Se insistir mais só vai ter trazer muitos problemas e não só pra você, mas se quer sentir um cuzinho “teen” tem um monte de viadinhos (maior de idade) magrinhos por aí tenta coisas novas aí pow

    • Jorge ID:g3ipdg20b

      Concordo, segue esse conselho, mano. Imagina se sua família descobre, a parte homossexual tudo bem, não é vergonha nenhuma. Mas por ser com menor, não vale a pena o risco, melhor ficar só na fantasia mesmo, trocar ideia e fantasiar on-line com outras pessoas, mas não realiza isso não man.

    • . ID:yazb708l

      Ouça ele! Eu também tenho esses desejos, mas jamais estragaria minha vida, minha carreira e minha família por causa de uma tara. Fica nos contos, goza e segue sua vida, você vale mais a pena do que seu tesão, então sempre pense com a cabeça de cima!

    • Prof. de Violao ID:1tycwvzr9

      obrigado tem razao

  • Responder @Bielpedgbs ID:4aosjybtqr9

    Delicia

    • Claudio ID:g61why20k

      Com viadinho claro q é mais fácil, mas com heterozinho é barril véi

  • Responder O mala ID:1v7f4n40

    Com viadinho claro q é mais fácil, mas com heterozinho tbm dá. Tem q ir falando de putaria aos poucos, pergunta se ele vê porno e coloca o vê cm ele.. aí começa às brincadeiras de tocar etc