# # #

Desabafo – Incesto em casa

973 palavras | 58 |4.26
Por

Estou aqui para um desabafo. Quem tiver alguma palavra para me aconselhar eu agradeço. Não é conto erótico.

Meu nome é Lucas, tenho uma pequena loja na cidade de Sao Vicente em SP. Tenho um casal de filhos, Marcos de 16 e Ana Claudia de 14 . Sou divorciado. Minha esposa foi trabalhar no Japao há cerca de 10 anos e só voltou uma vez para eu assinar os papeis do divorcio. Tive que criar meus filhos sozinhos.

Pela ausencia da minha ex e pelo tempo que eu tenho que ficar trabalhando, meus filhos sempre foram muito apegados um ao outro, sempre de brincadeirinha de agarra, dormiam juntos, tomavam banho juntos, desde criança o contato fisico era normal.

Pelo titulo voces ja entenderam que a brincadeira evoluiu e os dois passaram a transar. Esse é o resumo. É o tema desse relato. Foi isso e nao preciso explicar como isso evoluiu.. No começo eu nao percebia.. eles tinham 9 e 7 anos e iamos ao shopping e eles ficavam meio como namoradinhos.. diziam que era de brincadeira, em casa brincavam de casinha e essas coisas..a gente nao via maldade pq sabe como criança é esperta para esconder. demorou muito para eu perceber que não era só brincadeira.

De minha parte, eu ficava o dia inteiro na loja não tinha como eu controlar os dois.. eu só chegava em casa as 18 horas, algumas vezes eu saia a noite para namorar ou tomar umas cervejas.. Nem me dei conta do problema até que eu vi, há menos de dois meses, sinais que me chamaram a atencao e por isso fui ter uma conversa com eles. Me disseram que nao estava acontecendo nada, que era coisa da minha cabeça, e tal mas nao me convenceu. Fingi que acreditei.

Meu filhos sao saudaveis, bem cuidados. Marcos é aquele adolescente magrelo, ainda sem definiçao de musculo, puxou a mim na altura, 1,78 e pode chegar a 1,90; um bom filho. estudioso. Minha filha Ana Claudia tem 14 e é uma bela mestica japonesa, pernas grossas, bunda empinada. Gostosa, mas antes que pensem, eu nao tenho nenhum desejo por ela. Nada.

Entao, seguindo minha intuicao, coloquei uma camera escondida na sala de casa, bem escondida dentro de uma caixa de som no alto da estante que eu podia acessar pelo meu celular, e não precisei esperar muito. Logo que eles chegaram da escola, flagrei os dois se beijando, se acariciando ali mesmo na sala tiraram a roupa e começaram a transar e ficavam nisso o dia inteiro, assistiam um filme e transavam, almocavam e transavam. Pelo menos uma 3 fodas a tarde. Acho que por isso que o Marcos é magrelo.

Nao vou detalhar o que acontecia, desculpa o leitor mas eu nunca senti tesao ao ver as imagens. Nao estou falando por puritanismo ou moral, Eu curto sacanagem, mas se vc ve sua filha que vc criou com todo cuidado,, trocou fralda, passou talquinho na bunda, que fazia aquela carinha doce pra voce, que te deu cartaozinho do dia dos pais.. Nao sei pra voces mas pra mim nao tem como desligar uma chave de pai e ligar uma chave de macho, mesmo vendo minha filha se comportando como uma puta, realmente meu amigo.. é complicado. Parabens a voce que consegue.

Mas, continuando, em relacao ao sexo que faziam na sala, eu acompanhei durante uma semana pensando como resolver aquela questao.. que nao tinha solucao na verdade. Meu filho nao perdoava nenhum buraco da menina e os dois estavam realmente gostando daquilo. As vezes eles saiam do raio da camera e iam para o quarto ou cozinha onde certamente faziam a mesma coisa.

No final de semana eu chamei eles para termos uma conversa. Falei que eu estava sabendo de tudo ( nao falei da camera) menti e disse que eu peguei uma roupa que ela so usava em casa suja de esperma na cesta e enfim eles acabaram confessando. Mas do que adiantou ? O que eu iria fazer? Pedir para eles pararem? eu sabia que nao iriam parar .. o macaco quando conhece o melado se lambuza. Falei que era errado, que nao podia, que sao irmaos. eles de cabecas baixas nao diziam nada.

Entao fiz o seguinte, fui ate o meu quarto, peguei um pacote de camisinhas minhas e dei na mao do Marcos e falei pra eles: Nao quero que engravide a sua irmã.. Toma todo o cuidado, voces tiveram sorte até agora, mas se engravidar vai ter que cuidar! Eles ficaram de cabeça baixa.

Pelas imagens eu vi que ele finalizava na boca ou no cu da menina mas era só questao de tempo pra dar merda.. Essa se transformou na minha maior preocupacao.

A verdade é que eu nao tinha o que fazer. Aceitei na minha mente isso entre os dois. Ensinei para eles a tabelinha, usar espermicida, usar a camisinha e já temos marcado uma consulta com uma ginecologista para pegar uma receita de anticoncepcional pra Aninha.

Toda semana eu compro, constrangido, varios pacotes de camisinha e uma bisnaga de KY pra eles..

Sabe, eu sempre soube que minha filha teria relacoes sexuais antes dos 14, isso nao me incomodava pq eu mesmo, na juventude, peguei muita menina de 12 a 15 anos e eram tao mulheres quanto uma de 20.. Só nao consigo ficar em paz pq ela esta fazendo isso com o irmão. Nao me sinto confortavel por mais que eu tente aceitar. Nem tenho saido ultimamente pq ja broxei 2 vezes e nao quero passar vergonha. Qdo vou transar lembro dos meus filhos e perco todo o tesão.

A realidade é que a partir daquele dia, ja faz 1 mes, dentro de casa eles estao vivendo como casal Na rua eu nao sei como eles estao resolvendo isso. Pedi para serem discretos pq pode sobrar pra mim.

É isso. Se alguem tiver algum conselho que nao seja eu comer a minha filha, agradeco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

58 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alagoano ID:3vi1u2tuoij

    Bem nada mais a dizer. Vc já fez tudo, o resto e com eles, a unica coisa que tem que fazer é centra em vc mesmo.

  • Responder Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

    Acho que se vc ja sabe da realidade, nao tem como escapar. Aceitar e, quem sabe, ate participar como coadjuvante, ja esta tudo mesmo em familia. Vc deve deixar de pensar como pai e agir como macho que tem tesao. Transe com ela tambem participe com eles. Vc vai se sentir bem porque é tudo sangue. Eu ja peguei meu filho mais novo comendo a minha filha mais nova, sao irmao mas de maes diferentes. Eles se viram quando ela tinha 4 anos e ele 11 depois vieram me visitar e ja estavam com idades de, ela com 17 e ele com 24, ambos solteiros dormiram na minha casa no mesmo quarto e a noite acordei com ela gemendo e gozando pedindo pra ele enterrar ate o ovo. DEixei passar um tempo de madrugada eu levantei entrei no quarto dela e disse: Seus putos vcs estao se comendo aqui dentro de casa e nao me chamaram entao, agora quero participar. Meu filho tentou negar mas, ela me disse que estava trepando mesmo, afinal era o irmao dela. Entao eu disse: E eu sou seu pai tambem quero trepar! Tirei a roupa e deitei no meio dos dois. Comecei a passar a mao na xoxota dela e peguei no pau dele. No final da festa eu comi o cu da minha filha, chupei o pau do meu filho e coloquei ele pra comer meu cu. Ele nao aguentou meu pau no cu mas me chupou ate eu gozar. Ela ja gostava de tomar n cu mesmo nem sentiu nada de anormal. Mas prometi que eu ia abrir o cu dele ate os meus ovos entrarem todinhos. Ate hoje quando vao me visitar eu como eles, Tanto ela como ele ja sabem que vao levar pica quando vem na minha casa. Minha filha vem mais vezes e portanto leva mais pica meu filho tem que me chupar e dar o cu pra mim. Tente fazer o mesmo. Menos traumatico pra ti. Boa Sorte

  • Responder Comedor Reprodutor ID:40vpqk9sqrk

    Primeiro que vc deveria comer sua própria filha, até pq além de filha é mulher e deve ser comida devidamente e outra incentive seu filho a continuar comendo ela, homem de verdade tem que encorajar o filho a comer outras mulheres não importa se é da familia ou não e por ultimo deixe que transem sem camisinha e tbm a gozar dentro da buceta dela, sexo tem que ser feito de maneira natural se acontecer uma gravidez vcs cuidam

  • Responder Isabel ID:1coxp0l3m9i

    O erro foi quando eram crianças dormirem juntos e tomarem banho juntos. Deveria nesse tempo ter incentivado eles á fazerem amizades.
    Agora não há nada a fazer.
    Eles já não vão á tempo de se respeitarem.
    Só mesmo prevenir uma gravidez.
    Só resta aceitar los e que sejam discretos.

  • Responder Baby boy ID:vpdkriql

    Aq na minha terra tem uma coisa chamada Piza , é uma surra bem dada e acabava com privilégio, separava os horários de escola e tudo mais. Comprar camisinha? Véi besta kkkkk

  • Responder Joceli ID:ona09l3m9i

    Oi tudo bem Lucas meu nome é Joceli .tenho 12 anos
    Desculpa eu não sei dizer mas tenho um irmão por parte de pai acho meio estranho transa com irmão ainda mais de sangue
    Bom eu nunca tive a experiência de sexo e sou BV 🙈
    Acho na minha opinião que vc deveria sair da sua cidade com o casal de filhos e deixa os dois ser um casal .
    Meu lindo bj de uma das suas fas admiro sua atitude como pai bjs até meu lindo

    • Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

      O seu comentário é bonito, mas parece bem mais adulto do que de uma criança/jovem de 12 anos!

    • Farley ID:g61tw05m4

      Q delicia Juceli amo BV ja tirei de umas metade da sua idade beijos de lingua ardente e demorados q saudade

    • M esaarco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Eu não sou seu irmão. KKK senta na minha pica

  • Responder Pedro Luís ID:7btepa60m3

    Esquenta não cara, isso é mais normal do que parece. Eu tinha cinco qdo minha mãe me “entregou” pra minha avó paterna, e se mandou pro mundão. Meu pai já tinha saído fora bem antes, qdo eu tinha uns três. Ele foi morar nos EUA, e nunca mais. Enfim, minha sorte é que minha avó me adorava, e ela já ajudava criar a Nanda pra minha tia Elisa trabalhar. A Nanda é dois anos mais nova que eu, mas fomos criados juntos, e dormiamos no mesmo quarto. A tia Elisa era super liberal, enquanto que minha avó era mais linha dura. Normalmente qdo chegava do trabalho, minha tia que dava banho na gente, e não tinha frescuras não, levava nós dois para o banheiro. Era raro ela tirar toda roupa, na maioria das vezes ela dava banho na gente vestida só de calcinha e sutiã. Minha avó não gostava muito, e a tia falava sempre a mesma coisa, que éramos crianças ainda, e não tinha nada demais. Os anos passaram, e crescemos né. Com dez anos, tanto eu qto a Nanda tomávamos banho separados, e a vovó já nos mandava pro chuveiro antes da tia Elisa chegar…mas nos finais de semana, principalmente aos domingos qdo a vovó oa pra missa, vez ou outra a tia mandava os dois pro chuveiro, e lógico, entrava junto com a gente. Nessa época, a Nanda já estava tomando corpo, os seios já despontavam, e a tia Elisa costumava brincar com ela, chamando-a de “tetudinha”, dizia que ela ia ter “peitões igual a mamãe”. Pensa numa guria sapeca, assim era minha priminha. Com 11, perto de completar 12, a tia já não fazia mais isso, primeiro ajudava a Nanda, que reclamava dizendo que sabia tomar banho sozinha, e qdo a Nanda saía, a tia me chamava. Mas nessa época, eu já tinha vergonha de ficar pelado perto da tia, mas só perto dela, pq no quarto qdo estávamos só eu e a Nanda, eu não tinha vergonha não, e tbm pq estávamos acostumados nos vestir na frente um do outro. Nessa época a vovó resolveu que eu tinha que dormir sozinho, e a Nanda passou a dormir no mesmo quarto que a vovó, e ela não gostou muito da idéia.

    • Pedro Luís ID:7btepa60m3

      O que a vovó conseguiu com isso, foi acelerar um processo que já vinha rolando de fato. A gente costumava brincar, mas era td muito artificial. Eram só carícias, as vezes algumas ousadas, e uns selinhos furtivos. Muito raramente qdo a vovó vacilava, rolava um roça-roça gostoso, mas nada profundo… rsrs. Como falei, além de acelerar o processo, aguçou mais nossa curiosidade, as brincadeiras deixaram de ser superficiais, e se tornaram muito mais ousadas. Já não eram mais selinhos, e deixamos de ser “BV’s” juntos, fora aquela coisa “do mão naquilo e aquilo na mão”. Eu tocava punheta direto, e qdo dava, a Nanda fazia isso pra mim, e lógico, eu retribuia tbm né. E assim as coisas evoluiram, e no dia 19/04/08, qdo completei 13a, enquanto a vovó foi na feira, a Nanda me acordou, e me presentou de forma inusitada. Apesar da inexperiência, ganhei meu primeiro boquete, e o primeiro dela tbm. Ela não gostou qdo gozei em sua boca, mas acabamos rindo muito disso. Qdo a vovó chegou, estávamos de boa como se nada tivesse acontecido. E no domingo a tia Elisa saiu com as amigas, e a vovó foi a missa como sempre. E foi então que ganhei o melhor presente da minha vida. O cabacinho da Nanda. A inexperiência de ambos foi o melhor de tudo na “nossa primeira vez”. Eu amei, apesar da preocupação da Nanda, devido ter saído sangue. Mas foi tão pouco, que só deu pra sujar minha rola e as coxas dela mesmo. A partir de então, qdo tínhamos oportunidade, a gente transava. Quem descobriu que havia algo mais além do nosso relacionamento de primos, foi a tia Elisa. Desconfiada, ela fingiu que ia sair como sempre, mas não saiu. Esperou a vovó ir pra missa, e voltou. Entrou “na miúda” e nos flagrou na cama no maior “love”. Eu tinha 14a e a Nanda 12. Ela não acreditou qdo soube que transávamos a um ano. Não brigou, e nem condenou, pediu que fôssemos cuidadosos para vovó não descobrir, e para a Nanda não engravidar tbm. Estamos juntos até hj, e a tia Elisa é vovó da Yasmin, uma gatinha de quatro anos..

    • Eduardo ID:830xmr68rc

      Olá Pedro Luís. Muito legal a tua historia. Casamento entre primos é perfeitamente normal e não é considerado incesto. Tem um casal de amigos que são primos e tem dois filhos maravilhosos. A tua tia, que era muito liberal, quando soube não quis participar?

  • Responder Domingos ID:muivr1iv3

    Ola! Descriminação existe sim, eu quase estiquei com minha irmã é sentimentos inexplicável então não tem muito oque fazer só esperar eles se resolver mais se não prejudica ninguém de boa só o tempo vai dizer

  • Responder Maria Eduarda ID:ona09l3m99

    Oi sou uma jovem com 16 anos não sei muito sobre esse negócio de broxar mas acho que vc estra precisando mesmo é de uma pessoa pra conversar se vc quiser eu espero uma resposta sua eu sou filha única virgem ♍ de boca e de mais nunca beijei alguém mas fiquei muito enterecada em vc pois vi no seu comentário uma sinceridade em suas palavras se puder deixar seu email agradeço gostaria de conversar vc bjs de sua fã maia Eduarda sexo não é tudo assim no começo tem que conhecer bem apessoa

    • Domingos ID:muivr1iv3

      Me interessei vc parece ser bem decidida parabéns

  • Responder Eduardo ID:830xmr68rc

    É melhor ela ter esse relacionamento em casa com o irmão do que na rua, é muito mais seguro. Pelo que entendi você diz que broxa quando vai transar, possivelmente é porque você sente tesão pela filha mas não quer aceitar, na hora você pensa nela e broxa. Tenho certeza que com ela você não broxaria por que é realmente o que você quer. Fale com ela abertamente quem sabe é o desejo dela também transar com você. Sejam felizes

  • Responder Macho Alfa ID:19p3wwt0j

    Cara eu tenho 3 filhas lindas e também nunca me passou pela cabeça, qualquer coisa sexual com elas. Não sei como esses caras conseguem. Gosto de ler esses tipos de contos, mas fica só nisso mesmo.

    • Eduardo ID:830xmr68rc

      Ola Macho Alfa. Não acredito que um dia você não tenha ficado de pau duro e desejado alguma delas. Na pré e na adolescência geralmente elas se insinuam para o pai pois é o primeiro homem na vida delas. Com você isso deve ter acontecido, ainda mais que você diz que elas são lindas é porque você notou. Uma bucetinha novinha é o desejo de todo homem.

    • Macho Alfa ID:19p3wwt0j

      Olá Eduardo. Cara, nunca rolou de eu ter o menor tesão por elas. Há um bloqueio mental na minha mente a qualquer pensamento erótico com elas, por menor que seja, é sério!

    • Eduardo. ID:830xmr68rc

      Olá Macho Alfa. Entendo a tua posição de não desejar tuas meninas, mas outras meninas nas idades delas aposto que você deseja. Se surgisse uma oportunidade de fazer uma troca de filhas você toparia? Se elas concordassem é claro. Uma ninfetinha é o sonho de todo homem.

    • Antonio ID:e242a7zr9

      Bom dia Macho Alfa. Já aconteceu comigo numa brincadeira de lutinha com minha filha de 12 anos quando ela saiu da piscina com um minusculo biquini, eu
      cheguei a gozar, ela notou a mancha do gozo na minha bermuda e saiu rindo como que me provocando balançando a bundinha.

  • Responder boby ID:g3iqepd9i

    Lucas ótimo conto envia uma menssagem para [email protected]

    • Edinhopv ID:2qln3doi9

      Incesto é bom. Telegram. @Edinhopv

    • Masculino ID:wc40l9hk

      Cara é complicado pq só quem sente esse prazer sabe explicar

  • Responder Boaby ID:g3iqepd9i

    Excelentuce conto Lucas Envia uma foto da sua PIKA . para [email protected]

  • Responder boby ID:g3iqepd9i

    Oi Envia uma foto da sua PIKA PIROeCA para [email protected]

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Cara, você comprar camisinha pra eles é o mesmo que falar pra continuar fazendo, vc devia tomar uma atitude mais radical, ser mais duro com eles, o que você fez não resolveu nada e não vai resolver.
    A única saída que vejo disso é vc tomando uma atitude de verdade e proibindo eles de fazer o que bem entendem e eles arranjarem um namorado e namorada pra pararem de pensar nisso, conversar com um psicólogo tbm iria ajudar muito.

  • Responder Leo ID:w71drk0c

    Cara, acho que no seu caso não tem muito o que fazer, a não ser administrar o caos dessa situação, no caso evitar uma gravidez indesejada. Quando eu era adolescente tive experiência com incesto com minha irmã mais velha 4 anos, dos meus 13 até 19 anos tive relações sexuais incestuosas esporádicas. Com o tempo nós conhecemos pessoas diferentes e nos casamos e fomos abandonando a prática. O fato de não podermos manter um vida considerada normal acho que nos fez buscar relacionamentos que nos proporcionava algo mais confortável. Talvez com o tempo eles também parem com essa prática entre eles. Se bem que vc falou em uma ligação entre eles que vem de uma idade bastante tenra, diferente do meu caso com minha irmã, que a parte do incesto veio com a transformação corporal própria da idade. De todo jeito, conversar com eles para evitarem uma gravidez e não ficarem reféns desse relacionamento seria uma boa alternativa.

  • Responder Netto ID:1dai2s6343

    Cara tenta seguir normal com a tua vida. Incesto é mais comum do que parece, eu fiz troca-troca com tudo que tinha direito 😉😈 com o meu irmão durante um bom tempo. Depois nós paramos e não mudou nada a nossa relação de irmãos.

  • Responder Alex ID:on90ornzri

    Vou dizer um na hira que estiver com uma namorada esqueça eles foque naquele momento só seu,mesmo esteja preocupado com eles saiba que você pondo maturidade neles ao fazer o ato seguramente , não vão fazer merda alguma eles sabem os atos deles tem consequências, cabe você sempre esta atento , o importante e tire lição que eles estão fazendo a vida deles então faça a sua e aproveite também.

  • Responder Usle ID:1dai2s5u41

    Complicado, espero que consiga seguir em frente sem deixar isso te afetar de forma permanente. Cuida da sua saúde e esse tipo de coisa costuma se resolver conforme surgem as consequências. Mas se preocupar por antecipação é sofrer em dobro. Espero que fiquem todos bem.

    • G. ID:6stw32i8rd

      Incesto é normal, existe apenas um tabu sobre isso criado pela sociedade amigo! Teoricamente todos cometemos incesto, uma vez que Deus fez apenas Caim e Abel e logo eles treparam com suas irmãs e as fizeram de mulher… Então né.. só fica de boas e se preocupa em arrumar uma gostosa pra fude e deixa eles de boas até pq você já é um pai incrível… Que sorte a deles viu…

  • Responder @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

    Se os 2 querem, deixa. Incesto é vida. E quando um não quer, dois não fazem.

  • Responder Meia noite ID:bemn32a5hk

    Amigo, eu fiz muito sexo com a minha irmã! Não parece mais isso é normal só não é tão falado devido ao preconceito da sociedade.

    • Elizabeth Santos ID:40vojo7f20d

      Não é preconceito idiota! É pq é algo nojento. Mais para pessoas doented como você não entende.

  • Responder Felipe Souza ID:41igha5bd9b

    Eu sou Felipe tenho 23 anos 1.78 e uma pica de 21cm torta e grossa q é minha maior herança, tenho uma irmã de 15 anos se chama Graziela, 1.54 magrinha mais com bumbum grande, puxou minha mãe, sempre dormimos junto no mesmo quarto, quando ela tinha 9 e eu 16 a gente ficava sondando meu pai transar com minha mãe e de ia pro quarto repitir tudo q vimos, fazia ela chupar metia o dedo na ppk e tentava meter nela oq era impossível toda vez não entrava, um dia deixei bem duro e pedi pra ela sentar de frente sozinha pela primeira vez rasguei seu cabaço quando entrou a cabeça ela parou ficou respirando até q deu mais uma deslizada Fazendo ela dar um grito e solta o corpo inteiro encima da rola, desceu até a matade de uma vez só ela começou a tremer olhou Pra mim e falou, Não consigo mexer tô sem força, e peguei a bunda dela e fui subindo até quase sair depois fui apertando ela Pra baixo, ela só dizia Não tira fora, mas não tirei, deixei lá parado até ela acostumar dormimos assim, foram várias foda até eu chegar no útero dela, cada metida eu vejo a cabeça do pau empurrar a barriga dela hj mesmo gravei um vídeo comendo o cuzim dela, minha irmãzinha aguenta tudo hj sem reclamar só sorrindo, pretendo arrumar mais 2 amigo dotado como eu pra gente se divertir com minha maninha qualquer hora…

    • LUANA ID:8eez5vj742

      ??? Felipe kkkkk Num estudo realizado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, por Gabrich e colaboradores, foram medidos mais de dois mil pênis. O tamanho é cerca de 14,5 cm e uma garota de 13/14 anos não ultrapassa a 15cm, medida, maior… pode causar sérios danos ao útero da garota.

    • Eduardo ID:830xmr68rc

      Meter numa menina de 9 anos até o talo com uma pica de 21 cm é uma imaginação muito fértil KKKKK

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    A verdade é essa, pois não dá pra fazer nada além de alertar quanto a gravidez, a sociedade reprime o incesto mas ainda é frequente casos assim, o negócio é deixar rolar, só vc que precisa desencanar

    • Elizabeth Santos ID:40vojo7f20d

      É pq o incesto é algo nojento e de tamanha depravação. Por isso! Família não tem o pq de ter relacionamento entre si seu doente!

  • Responder observador ID:81rg0l3zrk

    Cara, eu pratiquei incesto com minha irmã e ate uma vez minha mãe pegou, mas continuamos mas depois de um tempo paramos… eu acho q seu erro foi ter dado as camisinhas pq deu um alvara de soltura… timha q ter falado q tem cameras pela casa sim. pq vc q é o dono da casa pq se eles querem eles fazem onde querem vc tinha que ter deixado essa preocupacao na cabeca deles.. mas agora ja foi e vc vai ter q conviver o q vai te deixar mais leve é conversar sobre pra vc nao ficar mais mal… se quiser conversar me chama no telegram arroba observador … abraco meu amigo.

  • Responder yago ID:gqau79e43

    ara nem precisa de enrolaçao , no proximo conto vc vai ta comendo tambem com certeza

  • Responder Malo665 ID:7r02ts7499

    Quando eu era adolescente tipo uns 14 eu brincava com minha irmã caçula de 11, acho que quando começou a gente era mais novo. Minha irmã hoje é um moça bem bonita sabe, ela é branca, tem cabelos longos castanho claro, tem pernas bonitas, bumbum também e uma Lapa de ppk. Infelizmente eu ainda sinto um pouco de atração por ela as vezes por a gente convive muito. Eu queria tirar isso de mim. É muito ruim esse sentimento. Tudo isso porque a gente fazia putaria quandro criança. Mas eu nunca cheguei a tirar a virgindade dela, era só aquele roça roça mais tentei muitas vezes. Era linda ela, toda troncadinha, bumbum durinho e redinho. Mas eu sofro muito com isso já me condenei mil vezes. Talvez se ela não tivesse parado isso aos 13 talvez essa pouca vergonha estava até hoje.

    • Carlos ID:3vi1xgcjfia

      Também já tive uma relação de Incesto com a minha irmã e até hoje sinto tesão por ela se alguém quiser trocar una ideia a respeito chama no tele @jrs221

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Meu quiridu, procure um psicólogo, sexóloga, pra te ajudar …

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Aceite, vc não pode realmente fazer nada, só torcemos que isso não se prolongue muito e que cada um de seus filhos, ache alguém que os complete..
    No mas, boa sorte.

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Olha Elizabeth… que vc está fazendo nesse site? Se está lendo conto de incesto é porque gosta. Então larga de frescuras. Atualmente incesto é o terceiro segmento mais lido no Brasil. Nosso pais nem tem leis para punir quem pratica se não for de menor. Eu tive a sorte de transar com filha e foi uma das tranzas mais gostosas que tive na vida. Nossas caricias era de um grau tão alto de erotismo dificil de explicar por menor que fosse nossos toques. Tudo consensual. Atualmente ela esta nos EUA fazendo intercâmbio, ja maior de idade sem traumas nem arrependimento. Nosso desejo pelo outro nunca acabou. Então larga de querer IBOPE com esses comentários idiotas. Agora sobre rola grande o brasileiro é o vigésimo segundo na escala mundial. Nossa média e de 15,35 e a maior mundial pertence aos equatorianos segundo bolivianos seguindo de 5 paises africanos. Agora aqui no site todos são gigantes kkkk

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    poxa queria te ajudar mas não deixaram

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Lucas, eu sou educadora em sexualidade infanto juvenil Voce agiu assim corretamente, tem que fazer ela e ele observarem os dias férteis dela, as vezes camisinha falha e a pílula de dia seguinte nem sempre é eficaz outra coisa pela descrição de teu filho…se o penis é muito grande sempre lembrando que o canal vaginal de uma menina na idade dela é por volta de 15 cm se ultrapassar muito desta medida, pode lesionar o útero dela. incesto é apenas uma forma de demonstrar amor entes transarem dentro de casa e com quem tem confiança do que com algum amiguinho da escola que pode dar com a língua nos dentes e tua filha virar a putinha do colégio!! ou ainda, ser seduzida por algum adulto estranho … se quiser conversar mais a esse respeito meu e-mail é [email protected] tenha um excelente dia

    • Macho Alfa ID:19p3wwt0j

      Antigamente eu acessava muita pornografia infantil e baixava fotos e vídeos de garotinhas fudendo com parentes. Tem uns vídeos chamados Katy em que a menina aparenta ter uns 5 ou 6 anos e ela é penetrada até o talo pelo pai, que deve ter mais de 18 cm de pica. Fiquei pasmo quando vi pela primeira vez, mas tem meninas em que a vagina aguenta muiiitoo pau. Tem também os vídeos da “Tara”, onde o Bart, o pai dela começou a meter tudo, inclusive vibradores todinhos dentro da bucetinha de 7 a 8 anos. Se você visse o que eu já vi ficaria de queixo caído. Ainda tenho as manhas pra acessar esse tipo de conteúdo mas parei a algum tempo já.

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    O que vc tinha que ter feito vc já fez brous

  • Responder Ursolinda ID:2qlt84xij

    Cara, pelo que você narrou, parece que não há muito o que fazer. Eles se gostam e sentem muito tesão um no outro. Talvez se eles conhecessem outras pessoas pudessem tirar o foco um do outro e parar com isso, mas nada garante. Talvez com o tempo eles parem. Você demonstra ser um bom pai, se preocupa e cuida dos seus filhos. Fez e faz sua parte. Tenha sempre conversas abertas e sinceras com ambos. Procure também pensar em você. Você também precisa viver e transar. Sei que falar é fácil, mas tenta coisas novas, novas experiências talvez… Foda que essas coisas você não pode nem desabafar com psicólogo, porque pode ser acusado e sabe-se lá o que pode haver depois. Mas tenha muita força, cara. Faça novos amigos, com quem possa conversar e desabafar. Com certeza te fará muito bem. Um abraço.

    • O autor ID:gqb5bamqm

      Exato, voce entendeu… é uma historia que eu nao posso contar para ninguem.

      Minha conclusao foi a mesma.. é algo sobre o qual eu nao tenho controle nenhum. Independe de minhas açoes e de minha vontade. Minha esperança é a mesma de que eles amadurecam e se interessem por outras pessoas.

      Bom, minha vida esta de pernas para o ar.. Estou tentando juntar os cacos. Obrigado pelo comentario.

  • Responder Anonimo ID:5pmowgwbqrb

    Eu comeria kkkkk
    Mas se você não quer, acho que o melhor você já fez.
    Eles só vão parar se forem separados, mas se vc fizer isso, eles vão ficar putos com vc, e vão te ver como um carrasco

    Mas também, veja pelo lado bom, melhor em casa do que na rua

    • O autor ID:gqb5bamqm

      Eu pensei em mandar o Marcos ir procurar a mãe no Japão mas minha ex é tao sem vergonha que é capaz de maltratar meu filho. Mesmo porque ela nunca ligou pra eles. Uma mãe que nem uma mensagem de aniversario manda para os filhos.. lamentavel.

      Quanto a minha filha, ela é linda, mas nao depende só de eu querer e nao quero, como dependeria dela querer e certamente ela nao quer.

      Mas agradeco muito suas palavras, pensando por esse lado sim, é melhor em casa do que na rua.

    • Eduardo ID:830xmr68rc

      Olá autor. Como você sabe que ela não quer? Se ela transa com o irmão e se satisfaz sexualmente considerando isso normal porque ela não iria querer com você também. Talvez ela tenha desejos com você mas fica temerosa porque você não dá entrada. Se você classificou e ela de “gostosa” é porque deve perturbar você também. Melhor ela ter esse tipo de relação em casa que tem toda a segurança do que na rua. Esse tipo de relacionamento quando envolve carinho e respeito não tem porque ser contido, a sociedade que se dane. Pense nisso.

  • Responder Servo da luxuria ID:f95d6x49b

    É brother a vida não bem mesma perspectiva pra todos, com essas éticas morais da sociedade, de certo ou errado sobre esses conteúdos pra alguns não faz sentido. Não matando ninguém tá ótimo, aproveita a vida ao máximo com prazer, prazer faz mal a ninguém

    • O autor ID:gqb5bamqm

      Obrigado pelo comentario, amigo, muitas vezes a vida toma um rumo que a gente nao tem como controlar.