# #

Dei pro motorista

1554 palavras | 3 |3.92
Por

Tudo começou no início desse ano quando meus pais se separaram eu fui morar com minha mãe junto com minha avó e como a casa era alugada meu pai entregou e alugou outra mas próximo ao seu trabalho.
Eu não mudei de escola e como ficou longe minha mãe fez um acordo com um motorista de app que morava perto dali ele me levava e buscava na escola todos os dias e as vezes pra eu me encontrar com minhas amigas.

Ele e um moreno alto tem 38 anos muito simpático.
Eu reparei dês do primeiro dia que ele ficava me observando pelo espelho.
Eu tenho 14 anos mas já tenho 1,69 de altura e o corpo bem desenvolvido somente meu rosto denuncia que ainda sou bem nova.
Tenho pele clara cabelos até o ombro com as pontas lilás seios médios, uma bundinha empinadinha e pernas grossas.
Eu sempre uso uma saia short um pouco a cima do meio da coxa e a blusa da escola pós esse e o uniforme da escola
E tenho o costume de sempre cruzar as pernas no carro.
No dia dos pais combinamos dele me levar cedo pra casa do meu pai pra passar o dia e a noite ele me buscaria.
Pós tinha aula na segunda.

Sai de manhã com uma calça legging preta uma blusa e uma jaqueta por cima.
Assim que ele chegou eu já estava na porta esperando e fiquei com bastante vergonha pós seu olhar foi direto pro meio das minhas pernas ele olhava descaradamente o desenho da minha bucetinha por cima da calça e quando abaixei pra pegar minha bolsa que estava no chão ele se inclinou porra olhar minha bunda.
Apesar de me sentir constrangida na verdade eu acabei gostando de receber aquele olhar e sentia um calor no meio das minhas pernas.
No carro ele olhava bastante meu decote e fechei um pouco a jaqueta pra esconder.
Passei um dia muito agradável e divertido com meu pai e a noite ele voltou pra me buscar.
Como tinha ido ao um restaurante já usava outra roupa era um vestido tomara que caia branco colado no corpo com uma jaqueta por cima.
Ele aparentava ter bebido um pouco e seus olhares eram bem mas intensos que o normal.
Fomos conversando ele perguntou como tinha sido o dia e parou em um posto pra abastecer e ir ao banheiro eu aproveitei e fui até a loja de conveniência comprar algumas guloseimas.
Derrepente me deparei com ele já atrás de mim tomei um susto mas depois ficamos rindo.
Ao voltar pro carro ele me perguntou se eu não queria ir na frente e eu aceitei.
Ele olhava bastante prós meus peitos e pras minhas pernas mas ela fingi não notar.
Na verdade eu estava gostando daquele olhar.
Derrepente começamos a falar de garotos e namoro e no meio da conversa ele perguntou de eu sairia com um cara mas velho.
Eu ri e disse que não sabia dizer mas não via plobrema nisso.
Continuamos conversando e aos poucos sua mão foi começando a deslisar em minhas pernas comecei a sentir uma sensação boa e permiti que continuasse senti ela subindo pela minha barriga e chegar aos meus peitos ele os tocava de a forma carinhosa e aquilo me deixava ofegante paramos em uma rua escura meus peitinhos já estavam pra fora do vestido e começamos a nós beijar sua mão voutou pra minhas pernas e começou a invadir pelo meio delas eu fui sedendo e afastando um pouco e sua mão chega até minha bucetinha e começa a alisar por cima da minha calcinha que já estava um pouco úmida.
Ele puxou minha mão pro seu colo e colocou sobre seu pau que já estava pra fora e fez com que eu o segurasse e fizesse alguns movimentos.
Eu o punhetava enquanto ele chupava meus peitos e acariciava minha bucetinha.
Ele saiu e deu a volta no carro abriu minha porta e me fez ficar de joelhos na sua frente e começou a força seu pau em minha boca eu já não pensava em mas nada e abri minha boca como ele mandou e deixei seu pau entrar.
Ele segurava meus cabelos e fazia minha cabeça ir pra frente e pra trás seu pau saia e entrava na minha boca ele começou movimentos mais rápidos e em poucos minutos senti um gosto diferente era sua porra enchendo minha boca eu me engasguei um pouco mas ele continuou enfiando seu pau na minha guela sentia sua porra escorrer pelo canto da minha boca e cair sobre meus peitos.
Ele me segurou me deu um beijo e me levou pro banco de trás me fazendo deitar de bruços ele levantou meu vestido e tirou minha calcinha e começou a passar sua língua na minha bucetinha.
Ele ia do início até chegar ao buraquinho do meu cuzinho.
Ele ficou um bom tempo me lambendo e dando algumas sugadas na minha bucetinha e tentando enfiar a língua no meu buraquinho eu não falava nada só gemia baixinho.
Ele concentrou um pouco mas no meu cuzinho e senti ele colocando seu dedinho lá dentro ele ficou colocando e tirando e começou a enfiar mas um.
Ele me virou e me fez ficar com as pernas bem levantadas enquanto chupava minha bucetinha e enfiava seus dedos no meu cuzinho.
Ele me fez abrir bem as pernas e começou a esfregar seu pau na minha bucetinha eu só gemia pós a sensação era muito boa ele então começou a força senti uma pressão seguida de uma ardência e seu pau invadindo minha bucetinha.
Ele enterrou até onde dava e ficou um tempo parado chupando meu peito e me beijando e começou um vai e vem devagar.
Aquele homem tinha acabado de tirar meu cabacinho mas eu só gemia.
Ele começou a enfiar mas rápido e mas forte aquilo estava muito bom e melhorava cada vez mais.
Ele me segurou e me colocou sentada de frente pra ele em seu colo e me fazia subir e descer aos poucos comecei a quicar sozinha eu subia e descia feito louca eu queria enfiar aquilo tudo dentro de mim.
Novamente ele me segura e me faz ficar de joelhos em cima do banco ele começou a socar e voltou a colocar seus dedos no meu cuzinho.
Ele de abaixa e da alguma cuspidas e começa a força seu pau senti aquilo me rasgando e entrando aos poucos novamente ele ficou um tempo parado e deita seu corpo sobre minha uma de suas mãos começa a alisar minha bucetinha e a outra os meus peitos.
Ele começou a se movimentar lentamente e beijava minha nuca dizendo que eu já era uma putinha muito gostosa e agradecer por deixar ele ser o primeiro a me foder.
Eu só gemia sentindo aquele pau entrando no meu cuzinho e aquelas mãos uma apertando meus peitinhos e a outra alisando meu grelinho.
Ele começou a se movimentar mas rápido se levanta e segura firme em minha cintura me fazendo ir contra ele dava estalos altos quando vossos corpos se encontravam eu gemia alto e as vezes ele tirava e colocava um pouco na minha bucetinha e voltava em seguida pro meu cuzinho que já recebia com facilidade.
Ele deu um urro e senti sua porra encher meu cuzinho ele ficou um tempo parado com seu pau todo dentro de mim e foi tirando lentamente.
Eu senti sua porra saindo e escorrendo pela minha bucetinha e minhas pernas.
Nós beijamos por um tempo e fomos em bora.
Cheguei em casa minha mãe já estava deitada e só dei um oi na porta do seu quarto.
Ainda bem que ela na me viu direito só quando entrei no banheiro que vi o estrago meu cabelo estava bagunçado havia manchas de porra e uma gotinha de sangue no meu vestido sem falar da marca no meu queixo da porra que escorreu da minha boca e nas minhas pernas e eu estava sem calcinha.
Tomando banho noitei que minha estava bucetinha bem vermelha além de ardida e meu cuzinho estava bem ardido também e toda minha bundinha estava vermelha.
Coloquei logo toda a roupa que eu tinha levado na máquina pra lavar pra que minha mãe não vice.

No outro dia acordei com um pouco de dor nas costas minha bucetinha e meu cuzinho ainda ardida bastante.
Minha mãe percebeu que eu mancava um pouco eu disse que não era nada só tinha escorregado no banheiro.

Ele chegou pra me buscar e agimos normalmente mas assim que nos afastamos ele perguntou como eu estava e eu disse minha situação ele falou que era pq foi a primeira vez mas logo passaria e perguntou se eu tinha gostado.
Respondi que apesar da dor eu tinha gostado e queria fazer dinovo e ficamos de marcar um dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Excelente,

    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, é seu dever mostrar o seu corpo e dar prazer para nós, oferecendo-se, pensando apenas em ser fodida com força como uma boa puta sedenta por pau e leite de Macho.
    É somente isso que vocês merecem, são seres inferiores a nós, reconheçam o seu lugar e implorem para serem usadas e estupradas por um Homem, pois isso é nada mais do que uma recompensa para uma Puta de valor.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Tu só fala merda cara ID:2ql0n04iz

      Tiago

    • Ale ID:41ihque2oik

      Vc deve comer coco.
      Não sai nada de bom só bosta