# # #

Deficiente mental recebando ajuda. Mãe e filha ajudando

3040 palavras | 7 |4.14
Por

Fala sobre um ato de bondade de um diarista, onde ajudou um retardado mental a ter momentos de alegria com uma mulher e sua filha.

Olá, aos que já me conhecem. Eu sou Cíntia, uma empregada doméstica que tive a possibilidade de vivenciar muitas situações. A história de hoje fala sobre um ato de bondade a um homem deficiente e com retardo mental. O fato aconteceu em BH, todos os dias eu acordava cedo para pegar condução, passando por duas integrações (local onde troca de coletivo para outros bairros). Nesse local sempre ficava um rapaz de uns 30 a 40 anos, deficiente pedindo esmola. O homem tinha microcefalia, tinha comportamento de menino sendo bastante retardado, e para concluir suas desgraças ele ainda tinha um problema de má formação da coluna, o que lhe deixava um pouco cocunda. As pessoas o ignoravam, raramente olhavam para ele, vivia sempre sozinho com roupas sujas…
Fiquei pensativa sobre aquele rapaz, quanta má sorte…. Chegando na casa de minha patroa, eu via exatamente o oposto. Uma mulher de uns 30 anos, linda, evangélica, cantora da igreja. Dona Michele era viúva e tinha uma filha de uns 10 anos, criava sozinha a garota desde muito pequena, pois o pai (um coronel da PM) infartou quando a menina ainda era uma bebê de poucos meses. Ela recebia a pensão e… Para não perder o benefício (certamente) não cogitava a ideia de encontrar outra pessoa, embora tivesse muitos irmãos interessados. Ela era perfeita, porém muito recatada. Sua filha (Ketlin) assim como a mãe era linda, branquinha dos cabelos liso flexa, rosto perfeito, a menina vez ou outra era convidada a fazer divulgação de produtos infanto juvenis. Mas, assim como sua mãe, muito reservada; sua mãe era basicamente seu universo, pois era orientada a ter pouco contato com outras pessoas.
Olhei o absurdo daquelas realidades, um lado vivia muito feliz e o outro, só mazelas….
Passado um tempo, busquei contato com o homem, Cícero era nome dele, tinha 42 anos, tinha um nível de retardo alto. Não tinha tido relação sexual, embora eu percebesse que ele olhava para as mais bonitas. Então… A sorte sorriu para ele, pois, durante minha faxina, ví o notebook da patroa desbloqueado, acessei o e-mail dela e tinha uma conversa com sua irmã muito suspeita, no caso ela lembrava da morte do marido e se sentia culpada, uma vez que trocou o remédio que ele tomava… Então, resolvi usar a situação para ajudar o pobre Cícero a ser um pouco feliz. A história começa aqui…
Na manhã seguinte falei a Cícero que tinha um trabalho para ele na casa de minha patroa… Por outro lado, falei por longe com Michele sobre mulheres que matam os maridos para ficar com a pensão, ela ficou meio que desconfiada… Então… Disse a ela que sabia de tudo, e que, seria melhor ela fazer tudo o que eu mandasse, pois se não fizesse uma pessoa poderia divulgar o material que certamente a colocaria na cadeia. Ela ficou desesperada…. Então eu disse que tinha chamado um rapaz para me ajudar nos serviços da casa, que seria bom ela ser gentil com ele.
Fui lá fora e Cícero estava olhando as nuvens. O chamei e ele veio, sem nada entender… Ele entrou… Dona Michele ficou apavorada, mas ele a cumprimentou de forma inocente. Então, enquanto ele assistia, falei a ela que aquele homem tinha o cérebro de criança, certamente nunca tinha se quer visto uma mulher pelada. Que ela deveria ser um pouco safada e fazer ele pensar em sexo, que a missão dela era deixar ele de pau duro. Ela quase chorando falou que não poderia fazer nada com ele, pois estava em período fértil, para eu não pedir para ela fazer amor com ele. Então disse a ela que pensaria nisso. Mas que ela se esforçasse para despertar o tesão dele.
Falei para ela tirar aquela saia, colocar uma blusa e ficar só de calcinha. Ela assim o fez… Ela tinha o corpo de violão, sendo mais cheinha que magrinha. Coxas grossas, cintura fina e uma ppk absurdamente grande, que a calcinha tipo micro-shortinho ficava estufada. Então, ela morrendo de vergonha apareceu na sala… Só de blusa e com a calcinha de rendinha… Ele olhou, mas ficou meio que envergonhado. Ela sentou no sofá, colocava uma perna sobre o assento para ele ver o volume de sua buceta, ele olhava mas tirava a vista. Eu resolvi intervir, falei a ele para tirar o short, pra ficar mais a vontade. Ele tirou e… Deu pra ver o volume de seu pau e seus ovos bastante volumosos sob a cueca encardida, mas o pau ainda não estava duro, embora já tivesse meio bambo. Levei um cobertor para ele assistir o filme infantil, e… Chamei Michele e disse para ela fazer ele sentir o cheiro da buceta dela. Ela então, tirou a calcinha ao lado dele, dizendo que estava lhe apertando… ele fingiu não ver… A buceta da mulher era enorme, tipo gorda, com pelos, porém nada muito exagerado. Ela deitou ao lado dele, mas deixando a região de sua buceta na altura da cabeça dele. Então, ficava assistindo o filme, mas tocando em sua buceta. Passava o dedo, virou para o lado dele, então disse:
– Cícero, acho que meu priquito está com um cheiro estranho, vc consegue sentir?
Ele então olha para o lado, com aquele sorriso de nerd, então ela manda ele cheirar. Ele cheira… Como ela não tinha tomado banho, estava com aquele cheirinho característico. Falei para ele chupar um pouco, ele apenas ria… Lambeu mas logo sorriu e voltou a assistir o filme. Então, Michele ficou de igual a ele e deitou junto a ele, inclusive usando o mesmo cobertor. Falei pra ela acordar a anaconda dele. Ela foi com a mão por baixo do cobertor, tocou a região de sua rola e os ovos. Com a outra mão, pegou a mão dele e colocou sobre sua xoxota. Ele ria, mas foi ficando tipo assustado… Então, seu pau foi ficando duro. Ela tirou o cobertor para vê, então o pau dele era enorme, embora fosse fino para média de um adulto, era comprido. Ela ficou punhetando ele de leve, queria que ele gozasse antes de sua filha chegar da escola… Quando ele já estava bem afoito… A campanhinha toca.
Foi uma correria da Michele para o quarto, já Cícero que nada compreendia ficou lá com a rola dura. Então, coloquei o cobertor nele e disse para ele continuar vendo o filme. Ketlin entrou com o moleton da escola, tomou um susto ao ver aquele homem no tapete da sala assistindo. Então, falei que era um colega da mãe dela.
Então, fui lá no quarto da Michele e disse a ela que, aquela era a chance dela se livrar de engravidar daquele retardado. Bastava ela fazer a Ketlin satisfazer ele, ela disse:
– Vc esta maluca?! Ketlin é virgem, não aguentaria nem a metade do pau daquele homem adulto. Além do mais ela é inocente sobre tudo e ele parece que é mais inocente que ela.
Então eu a ameacei de novo. Falei que tinham que fazer ele gozar. Ela, que já estava também um pouco excitada, pensou um pouco e resolveu conversar com a filha. A garota era muuuito inocente sobre esses assuntos e confiava plenamente na mãe. Ela então disse:
– Ketlin, aquele rapaz ele é deficiente mental, devemos fazer ele se sentir feliz hoje. Ele disse que nunca namorou, quero que vc finja ser a namorada dele hoje.
A menina se assustou, afinal, sua mãe era a maior vigilante sobre esses assuntos. Mas disse sim. Então, ela mandou a menina tirar o moleton, ficar só de calcinha e com a blusa da farda. E aparecer la na sala pra ele ver e ficar feliz. Assim ela fez…. Nossa! Ela era muuuuito linda, e daquele jeito mais ainda.
Cícero que já tinha despertado pra sexo quase se levanta, mas falei pra ele ficar deitado usando a coberta. Falamos para Ketlin deitar ao lado dele e deixar ele fazer o que ele quisesse. Ela deitou ao lado dele, porém virou de costa pra ele ficando com aquela bunda já grande (ela puxou a mãe) virada pra ele. Eu e Michele olhando de longe, e Cícero aguniado, já Ketlin sem saber o que lhe esperava. Então, o sorriso de bôbo dele deu lugar a apreensão, foi com a mão para tocar o bumbum da garota. Tocou. Ficou massageando… Ela meio assustada, depois parece que estava gostando do carinho. Ela virou o rosto e sorriu para ele. Ele disse com sua voz enrolada:
– Eu posso te beijar?
Ele balançou a cabeça que sim. Então, eles começaram a se beijar. Ela então virou e ficou de barriga pra cima sendo beijada por ele, sua ppk era assim como a de sua mãe, estufada, que ficava o volume protuberante. Então, ele beijando ela, foi com a mão na cintura dela… Pegou nos quadril dela, corpo de violão que ela tinha. Desceu um pouco pegou nas coxas… E ele sem nada esboçar, pois certamente estava gostando de seu primeiro beijo na vida. Ele pegou na parte interna das coxas da garota, foi subindo…
Então, eu ví que Michele já estava parecendo torcer para ver aquele infeliz feioso cravar a pica na buceta de sua linda filha. Então, Cícero tocou de leve sobre a ppk dela… Ela parou de beijar. Ele tipo com medo perguntou se tinha algum problema. Ela vendo que ele era “uma criança” em corpo de adulto balançou a cabeça que não e deu um leve sorriso. Ele então encheu a mão na buceta volumosa dela e sorriu. E deu mais uns beijos nela.
Então, ele lembrando da conversa de cheiro de priquito, levou a mão com os dedos para Ketlin sentir o cheiro de sua própria buceta. Ela sorriu. Afinal tinha um cheiro estranho mesmo, pois ela não tocava alí, lavada apenas por fora. Então, ele perguntou se ela queria sentir o cheiro do dele. Ela disse sim.
Ele então, pegou a mãozinha dela sob o cobertor e levou até sua manjuba. Ela se assustou ao tocar. Levantou o cobertor e tava aquele caralho enorme meio duro. Ela ficou olhando admirada. Ele levou a mão dela pra ela tocar… Ela tocou. Pegou nos testículos (saco) cabeludo dele. Era flácido.
Então, chegamos e eles estavam na maior intimidade, sorrindo. Pareciam duas crianças. Olhei que a calcinha dela estava molhada, como se ela tivesse feito xixi. Já a ponta do pau dele saia uma baba visgosa. Interrompi eles e perguntei se eles sabiam o que era FODER.
Eles quase simultaneamente balançaram a cabeça que não. Então Eu disse que era quando o homem colocava a mangueirinha na caixotinha da mulher. Que isso era delicioso. Mas antes, tinha as preliminares. Ketlin ficou olhando curiosa, já Cícero apenas ria. Então falei para Ketlin chupar o pau dele, pois ao longo da vida ela chuparia muitos homens, pois era linda. O pau do Cícero ficava duro, mas ficava meio mole pois ele se distraia. Estava meio bêbado. Então deitamos ela e ele em um 69, de modo que ela ficava com o rosto bem em frente o pau dele. Ela matando a curiosidade, pegava, olhava, olhava o saco mole. Então falei para ela esfolar aquela pele da cabeça. Nossa… Tinha muita massa e um cheiro absurdo. Mas ela que já devia está muito excitada encolheu o rosto pelo odor, mas levou o rosto mais perto. Fiquei curiosa pra ver se ela realmente limparia aquele pau imundo. …
Já Cícero, pouco ligava pra brincadeira da menina com seu pau, ficava mesmo era pegando na ppk dela sob a calcinha. Então, eu disse para ela chupar que era normal aquilo, fazia bem pra saúde. Ela aproximou, cheirou mais um pouco, daí foi lambendo a cabeça. Isso fez Cícero olhar para baixo, pois estava recebendo aquilo pela primeira vez. Logo ela colocou a cabeça da rola suja dele na boca e chupou… Nossa! Ele deu um gemido de prazer que até sumiu a cara de retardado. Ela chupou até limpar tudo.
Então, fui fazer ela sentir prazer sendo chupada por um homem pela primeira vez. Falei para ele ir baixando a calcinha dela lentamente… Quase não passa na cintura, pois embora ela tivesse apenas 10 anos, já estava um tanto formada. Ele tirou a calcinha dela e viu aquela cena linda, sua buceta inchada, tipo gordinha, com prenúncio de pelos que começava a nascer. Ela entretida chupando o pau dele com os olhos fechados e ele, arregalando os olhos sem acreditar no que estava vendo.
Michele já não se importava para o pudor e já ficava passando o dedo entre a racha de sua buceta, vendo aquilo. Sua linda filha chupando a rôla de um homem adulto e esse homem vendo o que ela mais protegia. Cícero tocava, pegava, arreganhava, dava pra ver o hímem da garota. Sua buceta estava muito úmida, com um líquido visgoso, pronta pra receber vara. Então falei pra ele chupar. Ele assim o fez… Nossa! Ketlin que até parou de chupar e deu jm gemido.
Falei para Ketlin parar de chupar, pois ele poderia gozar. Ela sem saber o que seria isso, parou. Então, interrompi a festinha e disse para Cícero comer primeiro a Michele, que ela já estava na frente.
Ketlin levantou chateada, com sua ppk ainda mais inchada. Michele veio rapidinho e se deitou junto a ele, estava tipo com a xereca coçando. Expliquei a ele como fazer. Michele deitou e levantou uma das pernas se arreganhando para trás para facilitar pra ele. Ele deitado atrás do bumbum dela, ela virou o rosto e passou a beijar ele. Então resolvi ajudar. Punhetei um pouco o pau dele para deixar duro pedra. Abri os lábios da buceta cabeluda da Michele, pincelei o pau bem na entrada, ela e ele gemeu. Como ela tinha quase dez anos que tinha fudido, estava quase virgem de novo. Botei e a cabeça foi rompendo… Ela fazendo cara de dor, e ele foi abrindo. Ele enfiou quase tudo. Olhei e ví Ketlin tioo apertando sua ppk, certamente estava querendo rôla mas ela não sabia se masturbar. Acalmei ela e disse que logo a dela receberia aquilo também. Falei pra ele empurrar com força naquela vadia. Assim ele fez, a cada empurrada um gemido. Até que ela gozou, ele disse que ela tava “apertando o coiso dele” ou seja, ela tava gozando. Então eles se levantaram. Ele com a jemba ainda dura, melada dos líquidos da Michele.
Então avisei a Ketlin pra ir se preparando para receber um pau adulto. Ensinei como se dedilhar. Ele bebeu agua e veio com o oau ainda bambo, pingando um líquido. Falei pra Ketlin limpar chupando, ela assim o fez. Limpou o boca com os braços. Então eu disse que ele “fariam amor” pois teria que ser bem leve. Ela deitou de barriga pra cima, ele deitou ao lado, ficaram se beijando um tempo. Ela pegou no cacete dele ficou punhetando, ele pegou a buceta dela, ficou enfiando de leve o dedo para lubrificar. Então falei para ela que receberia a vara dele, que ele a tornaria uma mulher de verdade, que ela passaria a ser dele.
Então falei pra ele aproveitar. Ele então virou pra deitar sobre ela, ele passou a respirar mais fundo. Falei que ela sentiria uma pequena dor, mas que logo se tornaria em prazer. Eles dois olhando pra baixo vendo agasalhar o pau na buceta. Pronto. Estava no ponto. Ele pegou nos ombros dela por trás, mordeu os lábios e foi pressionando… Ela dando gritinhos baixos: ai ai ai! E a manjuba dele tentando romper o lacre. Michele veio assistir.
Ela então foi gritando mais alto: Aaai! Aaaaai! Aaaaaai! Vc esta me arrombando. Empurra devagar.
Então a cabeça da rola foi sumindo… Depois o pescoço… Ele disse que estava muuuuito apertado. Falei pra ele mexer o quadril pra it alargando a passagem da buceta dela e pra ir se acostumando com as medidas dele, assim ele fez. Ele deu um gemido forte quando a ponta do pau dele tocou no colo do útero dela, mas ainda fakva uns 4cm de rôla ainda. Falei ora ele deixar parado dentro pra ela se acostumar, depois tirar de leve até o final e empurrar de volta. Assim ele fez. Logo ela já estava recebendo ripa igual a mãe.
Perguntei a Michele se ela queria que ele gozasse na garota ou ela assumiria, pois ela poderia engravidar dele. Ela disse que queria receber o gozo do Cícero. Então, deixei ele fuder Ketlin até rla gozar pela primeira vez na vida. Depois ela levantou fudida e Cícero passou a comer a mãe dela, mas Ketlin ficou beijando ele. Então o Cícero passou a ficar sério, empurrava cada vez mais fundo na Michele. Até que ele urrrou alto segurando na bunda mulher. Ela estava recebendo esperma quente, acumulado de vários anos bem no útero. Deitaram os 3 no tapete da sala, pelados… A buceta da Michele escorrendo esperma, a da Ketlin ainda sangrando um pouco. E o pau dele melado. Ele ficou com as mãos sobre as ppks da mãe e da filha, cena linda. Dormiram um pouco. Despachei ele, mas depois Michele mandou eu busca-lo. Passou a morar na casa comendo ela direto quase o dia todo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor Mascarenhas ID:sg8erg3ytj3

    Essa porcaria agradou alguém?

  • Responder Ruim ID:xlp08fi9

    Muito longo, aqui não é site de livros não! Nem histórias picantes.

    • AfterBurner ID:y8hyzb0d

      Seu macaco ignorante 😆

  • Responder @leviata3 ID:gqavgxrd4

    O conto ficou ótimo, você escreve bem

  • Responder Flamer1 ID:469c1e31m9i

    Caros leitores que acompanham meus contos, faço adaptações de histórias de pessoas anônimas. Por vezes faço relatos de histórias que acabam agradando basicamente os homens. Se alguma garota tiver um história mais leve, que agrade as mulheres favor de repassar. [email protected]

  • Responder Batata ID:4f7xpchl

    Batata

  • Responder Cabeçao. ID:g3ja3g2hl

    Gostei muito, não sei por muitos que deixam os contatos aqui dificilmente mantem os dialogos as vezes as pessoas se identificam e so conversa se vc se sentir confiante vai mais alem.